[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Para os que estão jogando .

Pergunta de seleção : Depois do pacht melhorou ??

Ou ainda continua tendo que gastar um pente pra matar ???

Ainda morre atrás de cover ???

Aqui melhorou bastante, HIT DETECTION melhorou também.
diminuiram o dano de algumas armas, tendo que dar mais hits para matar.
morrer atrás de cover só em sv gringo e raramente.

porém o desempenho em si em placas AMD continua uma porcaria.
 
PESSOAL ME AJUDEM!!

Tenho 3 contas do bf4. A minha conta da minha esposa e do meu cunhado.

Possuo internet GVT 35mb com um powerbox. com o DMZ ligado pro meu ip.

O que acontece é que EU consigo jogar perfeito, sem lag nem nada, porém as outras máquinas dão sempre o erro 3659 de UDP independente do que eu faça.

Já tentei usar aquele programa Smart port forwarding, direcionando a porta 3659 pra porta 80 e nada, tentei criar regras no modem pra portas proximas a 3659 e reencaminhar pelo portforwarding e nada...

Muito frustrante ter 3 micros capazes de rodar aqui na sala de jogos o bf4 porém não conseguir jogar por causa da internet....
 
PESSOAL ME AJUDEM!!

Tenho 3 contas do bf4. A minha conta da minha esposa e do meu cunhado.

Possuo internet GVT 35mb com um powerbox. com o DMZ ligado pro meu ip.

O que acontece é que EU consigo jogar perfeito, sem lag nem nada, porém as outras máquinas dão sempre o erro 3659 de UDP independente do que eu faça.

Já tentei usar aquele programa Smart port forwarding, direcionando a porta 3659 pra porta 80 e nada, tentei criar regras no modem pra portas proximas a 3659 e reencaminhar pelo portforwarding e nada...

Muito frustrante ter 3 micros capazes de rodar aqui na sala de jogos o bf4 porém não conseguir jogar por causa da internet....
Experimenta todas essas portas e vê no que dá.
TCP: 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300
 
PESSOAL ME AJUDEM!!

Tenho 3 contas do bf4. A minha conta da minha esposa e do meu cunhado.

Possuo internet GVT 35mb com um powerbox. com o DMZ ligado pro meu ip.

O que acontece é que EU consigo jogar perfeito, sem lag nem nada, porém as outras máquinas dão sempre o erro 3659 de UDP independente do que eu faça.

Já tentei usar aquele programa Smart port forwarding, direcionando a porta 3659 pra porta 80 e nada, tentei criar regras no modem pra portas proximas a 3659 e reencaminhar pelo portforwarding e nada...

Muito frustrante ter 3 micros capazes de rodar aqui na sala de jogos o bf4 porém não conseguir jogar por causa da internet....

Experimenta todas essas portas e vê no que dá.
TCP: 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300

já tive esse problema aqui e não consegui resolver coloquei até em bridge meu modem fazendo com que meu pc recebesse o ip valido e não resolveu, esperei mais 1 ou 2 dias e voltou ao normal, mas de vez em quando pra entrar em servers Argentinos ou Uruguaios da esse erro ainda
 
Para os que estão jogando .

Pergunta de seleção : Depois do pacht melhorou ??

Ou ainda continua tendo que gastar um pente pra matar ???

Ainda morre atrás de cover ???

1. Me parece que o hitreg tá melhor, mas é difícil dizer pq tenho jogado mais em server HC, principalmente pra desbloquear acessórios para as armas.

2. SIM, e matando e morrendo ao mesmo tempo também.

Bom, eu acabei de voltar e agora me lembrei que tinha uma nova opção pra configurar para diminuir esses problemas, tenho que verificar se isso mudar algo.

[]'s
 
Experimenta todas essas portas e vê no que dá.
TCP: 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300
vou testar todas elas e ver....o desespero tá grande aqui!!
------------
já tive esse problema aqui e não consegui resolver coloquei até em bridge meu modem fazendo com que meu pc recebesse o ip valido e não resolveu, esperei mais 1 ou 2 dias e voltou ao normal, mas de vez em quando pra entrar em servers Argentinos ou Uruguaios da esse erro ainda
faz muiiiiiiiiiiiito tempo que eu tento e nada kkkkkkkkk
 
[video=youtube;yHT8IVCXE7I]https://www.youtube.com/watch?v=yHT8IVCXE7I[/video]:megusta:
Puts como eu gostaria de um brinquedo desses no engenheiro do BF!!!:awesome:
 
[video=youtube;yHT8IVCXE7I]https://www.youtube.com/watch?v=yHT8IVCXE7I[/video]:megusta:
Puts como eu gostaria de um brinquedo desses no engenheiro do BF!!!:awesome:

Assisti um filme esses dias... se chama The Purge - Anarchy... se não me engano tinha uns caras usando essa arma...

O barulho do tiro dela no filme era louco demais... mas lá parecia uma Minigun atirando... :lol2:
 
Assisti um filme esses dias... se chama The Purge - Anarchy... se não me engano tinha uns caras usando essa arma...

O barulho do tiro dela no filme era louco demais... mas lá parecia uma Minigun atirando... :lol2:

ela é "melhor de ser vista" no total recall novo
me amarro nessa arma, jogava muito com ela no fc3
no bf ia ter que cair no gosto dos produtores e não ter muito choro, nunca vi um jogo ter natas modificações nos danos de armas e nerfs!
 
Última edição:
[video=youtube;yHT8IVCXE7I]https://www.youtube.com/watch?v=yHT8IVCXE7I[/video]:megusta:
Puts como eu gostaria de um brinquedo desses no engenheiro do BF!!!:awesome:

Vector tem mais de 1200 rpm, imagina o monstrinho que seria isso no jogo.


Mas ainda acho errado esse esquema das pdw no BF 4, deveria ser igual no BF 3. Não tem muita lógica usar pdw na classe de engenheiro que é mais utilizada para mapas grandes.
 
Última edição:
Pessoal estou tentando jogar BF4 mas não estou conseguindo, o jogo abre normal, mas não fica em tela inteira, toda vez que tento colocar em tela inteira ele volta pro modo janela, tá foda aqui, juro que já estou quase pra devolver essa porcaria pra EA, todos os jogos que tenho funcionam normalmente, só o BF4 que esta assim, mais alguém esta enfrentando esse problema, tem como resolver?

OBS: Já tentei reinstalar e nada, blz.
 
Pessoal estou tentando jogar BF4 mas não estou conseguindo, o jogo abre normal, mas não fica em tela inteira, toda vez que tento colocar em tela inteira ele volta pro modo janela, tá foda aqui, juro que já estou quase pra devolver essa porcaria pra EA, todos os jogos que tenho funcionam normalmente, só o BF4 que esta assim, mais alguém esta enfrentando esse problema, tem como resolver?

OBS: Já tentei reinstalar e nada, blz.

por acaso vc usa o team viewer?se sim ou fecha ele ou desabilita ele pro BF4
 
por acaso vc usa o team viewer?se sim ou fecha ele ou desabilita ele pro BF4

Não, os únicos programas que uso em segundo plano são: MSI Afterburner, Northon Antivirus, Corsair Link, Programa da Impressora HP, Samsung Magician e só. O engraçado é que antes funcionava, passei um tempo sem VGA e depois que peguei essa da assinatura eu instalei o BF4 de novo, mas para minha surpresa ele começou a dar esse problema. Sem esse patch novo funcionava de boa aqui.
 
Não, os únicos programas que uso em segundo plano são: MSI Afterburner, Northon Antivirus, Corsair Link, Programa da Impressora HP, Samsung Magician e só. O engraçado é que antes funcionava, passei um tempo sem VGA e depois que peguei essa da assinatura eu instalei o BF4 de novo, mas para minha surpresa ele começou a dar esse problema. Sem esse patch novo funcionava de boa aqui.

tenta desativar o norton e testa pra ver
 
tenta desativar o norton e testa pra ver

Mas o Norton eu acabei de instalar aqui, antes sem ele já estava dando esse problema, vi um comentário em algum lugar, não lembro a página que esse jogo tem problemas com o MSI Afterburner, tipo ele dá problema se fica monitorando FPS, uso da CPU e GPU, uso de RAM e VRAM e por ai vai, isso procede? Pergunto isso porque eu faço monitoramento desse tipo de coisa aqui.
 
Mas o Norton eu acabei de instalar aqui, antes sem ele já estava dando esse problema, vi um comentário em algum lugar, não lembro a página que esse jogo tem problemas com o MSI Afterburner, tipo ele dá problema se fica monitorando FPS, uso da CPU e GPU, uso de RAM e VRAM e por ai vai, isso procede? Pergunto isso porque eu faço monitoração desse tipo de coisa aqui.

se estiver com a ultima versão do MSI não tem problema

http://www.guru3d.com/files_details/msi_afterburner_beta_download.html
 
Sim, estou usando a última versão dele, o driver da Nvidia também e os Drivers da placa mãe também estão atualizados. É esse tipo de problema que faz uma pessoa usar a versão ronaldo, paguei o original e está pior que a versão ronaldo, foda isso, não sei mais o que fazer.

bom velho sei que o jogo tem um histórico bem grande de problemas mas esse erro que vc está relatando não lembro de alguém com esse mesmo erro, aposto que é algum software que vc tem instalado ai que esteja entrando em conflito com o jogo.

xinguei um pouco isso no começo dava alt+enter e voltava pro modo janela e logo descobri que era o teamviewer
 
Vector tem mais de 1200 rpm, imagina o monstrinho que seria isso no jogo.


Mas ainda acho errado esse esquema das pdw no BF 4, deveria ser igual no BF 3. Não tem muita lógica usar pdw na classe de engenheiro que é mais utilizada para mapas grandes.

Mais tem na vida real pois quem lida diretamente com tank/veiculos precisa de uma arma pequena para ter mais mobilidade!
Mas considerando somente a dinâmica do jogo deveriam fazer uma troca dar os AR para os engenheiros e as PDW para os assalt...
Assalt sendo a real infantaria sendo o cara que "rusha" deveriam ter como arma principal as PDW e os engenheiros os caras que estão nos mapas e modos cheios de veículos que normalmete são imensos com AR!
Acho que o jogo ficaria bem mais balanceado... e só de mudar o nome de Assalt para medico para acabar o mimimi... no cado o medico tá ali para dar heal reviver... esses sim precisão de uma arma que mate rapidamente em CQB!!!
A lógica do jogo seria essa mas isso provavelmente ia acabar com os "PPL" pescadores de Kills com MedKit no pé!:coolface:
E a EA acabaria com a "cena" de competitivo de b0sta que é a do BF... valeu campo de batalha com menos de 400m²!!!:pff:
 
Última edição:
bom velho sei que o jogo tem um histórico bem grande de problemas mas esse erro que vc está relatando não lembro de alguém com esse mesmo erro, aposto que é algum software que vc tem instalado ai que esteja entrando em conflito com o jogo.

xinguei um pouco isso no começo dava alt+enter e voltava pro modo janela e logo descobri que era o teamviewer

Pois é brother, se o problema for algum software ou o próprio Windows, só vou saber depois de formatar, como é só o BF4 que esta com esse problema, então deixa quieto, blz man.
 
Caraca... fui olhar meu profile no 'Battlefield4 Stats'... sou o 15º do mundo em mortes com o RAWR.... :br::br::br:

Mas também só tem 917 players que tem mais de 100 kills com ele pra entrar na lista... :lol2:

O pessoal ainda não descobriu o poder desse danado... robozinho extremamente OP... não sei como não pediram Nerf ainda...
 
Caraca... fui olhar meu profile no 'Battlefield4 Stats'... sou o 15º do mundo em mortes com o RAWR.... :br::br::br:

Mas também só tem 917 players que tem mais de 100 kills com ele pra entrar na lista... :lol2:

O pessoal ainda não descobriu o poder desse danado... robozinho extremamente OP... não sei como não pediram Nerf ainda...

Saporra é o Highlander, demora pra morrer pra caceta.
------------
Não consigo entender, tem nego que dança macarena enquanto atira e os tiros vão tudo certo. Eu se me mexo pro lado a porra ja sai toda errada... sei lá se é por jogar com FPS baixo que da essa impressão, mais ontem dei rage umas 2x por isso :haha:
 
Caraca... fui olhar meu profile no 'Battlefield4 Stats'... sou o 15º do mundo em mortes com o RAWR.... :br::br::br:

Mas também só tem 917 players que tem mais de 100 kills com ele pra entrar na lista... :lol2:

O pessoal ainda não descobriu o poder desse danado... robozinho extremamente OP... não sei como não pediram Nerf ainda...

Robozinho OP msm!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo