• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

O gráfico do Netcode de vocês... o Packet Loss fica SEMPRE zerado ou de vez em quando ele da uma ou outra perda de pacote?

Aqui fica zerado... ai aparece 3.0... outra hora 0.75... outra hora 6.0... até 11.0 já apareceu... sempre no Loss <- , que seria o primeiro... amarelinho... acho que é o que mostra as perdas no envio dos dados né???

O de mais alguém da essas osciladas? Aqui a cada 10 segundos eu acho que ele da uma oscilada...

Pior é que não há nada a se fazer né?!?!
 
Última edição:
O gráfico do Netcode de vocês... o Packet Loss fica SEMPRE zerado ou de vez em quando ele da uma ou outra perda de pacote?

Aqui fica zerado... ai aparece 3.0... outra hora 0.75... outra hora 6.0... até 11.0 já apareceu... sempre no Loss <- , que seria o primeiro... amarelinho... acho que é o que mostra as perdas no envio dos dados né???

O de mais alguém da essas osciladas? Aqui a cada 10 segundos eu acho que ele da uma oscilada...

Pior é que não há nada a se fazer né?!?!

Sempre zerado. Raramente tenho perda de pacotes, mas quando tenho, é de 80% pra cima e dura cerca de 30 minutos. Depois volta ao normal. Quando isso ocorre geralmente é no tráfego nacional, endereços internacionais dá bem menos problemas.

Isso ocorre por conta da topologia que a operadora daqui usa. Tenho um link de 5mbps que sai via fibra até a central da operadora, que fica a cerca de 3Km do prédio onde moro. PAra tráfegos nacionais os dados saem normalmente para o destino, através de links da Oi e Gvt. Quando o tráfego é internacional os dados saem por um link dedicado da Level3 para São Paulo, e de lá para o exterior.

Por isso que quando minha região ta uma bosta o tráfego internacional fica normal.
 
Última edição:
O gráfico do Netcode de vocês... o Packet Loss fica SEMPRE zerado ou de vez em quando ele da uma ou outra perda de pacote?

Aqui fica zerado... ai aparece 3.0... outra hora 0.75... outra hora 6.0... até 11.0 já apareceu... sempre no Loss <- , que seria o primeiro... amarelinho... acho que é o que mostra as perdas no envio dos dados né???

O de mais alguém da essas osciladas? Aqui a cada 10 segundos eu acho que ele da uma oscilada...

Pior é que não há nada a se fazer né?!?!

Aqui pra mim oscila um pouco também, porém no Loss ->. Noto que oscila com mais frequência quando o tem mais gente usando a internet aqui em casa (Netflix por exemplo).

Pra esclarecer:

Loss <- inbound packet loss: pacotes que o servidor envia para o seu client e que não chegam
Loss -> outbound packet loss: pacotes que o seu client tenta enviar para o servidor e não chegam

Se o problema acontece em todos os servidores que você joga aí só lhe sobra brigar com seu provedor :haha:
 
alguém ai com servidor bom de conquest bem balanceado, estou perdendo a vontade de jogar bf por causa disso
 
Galera, joguei muito bf3, porém não comprei o bf4 pela quantidade absurda de problemas. Hoje vi que ele está 41 reais, mas quando entro no tópico vejo mais reclamações do que elogios. Compro ou não? Valeu :joia:
 
Galera, joguei muito bf3, porém não comprei o bf4 pela quantidade absurda de problemas. Hoje vi que ele está 41 reais, mas quando entro no tópico vejo mais reclamações do que elogios. Compro ou não? Valeu :joia:

Compra sim. A gente reclama mais se diverte. :haha:
 
Galera, joguei muito bf3, porém não comprei o bf4 pela quantidade absurda de problemas. Hoje vi que ele está 41 reais, mas quando entro no tópico vejo mais reclamações do que elogios. Compro ou não? Valeu :joia:

Cara eu não sei se eu sou noob ou os caras que são meio chatos, mas eu que só jogo pra me divertir, não reparei em tantos problemas assim...tá certo que eu tô no BF4 desde Julho + ou - (e tenho umas 130hs só) e não devo ter visto muito bug que já teve.

Mas talvez os caras que são mais do competitivo e reparam em todos os detalhes etc, encontram mais problemas e reclamam disso. Fora que tem os caras chatos pra baralho que reclamam demais da conta.

Então acho que vai mais da sua proposta de jogo e de você mesmo claro.

Mas se vc jogava muito BF3 e curtia, acho que tem que experimentar o Bf4 sim!
 
Galera, joguei muito bf3, porém não comprei o bf4 pela quantidade absurda de problemas. Hoje vi que ele está 41 reais, mas quando entro no tópico vejo mais reclamações do que elogios. Compro ou não? Valeu :joia:

pode comprar sim, a maioria que reclama não sabe nem oque ta falando :bwahaha:
 
Compra sim. A gente reclama mais se diverte. :haha:

Cara eu não sei se eu sou noob ou os caras que são meio chatos, mas eu que só jogo pra me divertir, não reparei em tantos problemas assim...tá certo que eu tô no BF4 desde Julho + ou - (e tenho umas 130hs só) e não devo ter visto muito bug que já teve.

Mas talvez os caras que são mais do competitivo e reparam em todos os detalhes etc, encontram mais problemas e reclamam disso. Fora que tem os caras chatos pra baralho que reclamam demais da conta.

Então acho que vai mais da sua proposta de jogo e de você mesmo claro.

Mas se vc jogava muito BF3 e curtia, acho que tem que experimentar o Bf4 sim!

pode comprar sim, a maioria que reclama não sabe nem oque ta falando :bwahaha:

Obrigado, acabei de comprar. :haha:
 
Eu tive pesquisando sobre comprar na Origin pelo Boleto e vi que existem muitas reclamaçoes de que eles nao entregam, isso é verdade ?

alguem q ja tenha comprado no Boleto la pode me dizer se é confiavel, e se demora muito a entrega ?

Se alguem souber algum outro lugar mais confiavel pra comprar o BF4 Premium Edition no boleto me indiquem por favor.

Outra duvida: a Origin aceita cartao de Debito ?
 
Eu tive pesquisando sobre comprar na Origin pelo Boleto e vi que existem muitas reclamaçoes de que eles nao entregam, isso é verdade ?

alguem q ja tenha comprado no Boleto la pode me dizer se é confiavel, e se demora muito a entrega ?

Se alguem souber algum outro lugar mais confiavel pra comprar o BF4 Premium Edition no boleto me indiquem por favor.

Outra duvida: a Origin aceita cartao de Debito ?

Aqui só tive problema com cartão. A origni não aprova o pagamento. Por boleto, eu pago, umas 3 horas da manhã eles ja liberam.
 
O mais importante do heli que zoaram no BF4, 1 tiro de tank não destroi a bagaça ? Além de terem mudado, 1 tiro não destroi o heli, os tiros RARAMENTE contam, quando acerta nunca tira dano do heli, baita sacanagem isso.

Aff...que absurdo!
Foda tb ter tirado o radar below e tantos AA!
 
É, hj pra mim está impossível jogar...toda hora da erro no driver :feelbad: fazia mto tempo q não ocorria, mas hj já foram 5 vezes seguidas.
 
Essa Oi velox do Espirito santo tá tenso... já fui expulso pela décima vez só nesse sábado... começo com um ping bom e depois sobe igual a inflação no Brasil...
 
tenho jogado muito de sniper e chega a perder a graça esse jogo as vezes, quando numa guerra o jogador vai passar correndo de um predio pro outro pulando igual a um canguru!
 
tenho jogado muito de sniper e chega a perder a graça esse jogo as vezes, quando numa guerra o jogador vai passar correndo de um predio pro outro pulando igual a um canguru!

Se você procura realismo está no jogo errado.
 
Se você procura realismo está no jogo errado.

Realismo só no arma 3 hahahaha

Eu ultimamente tenho andado com tão pouco tempo que acho que vou comprar um pacote de atalho, mal consigo jogar imagine só desbloquear as coisas que ainda faltam, kkkkk ta feia a coisa mas ta valendo o trabalha ta rendendo uns prolabore bom :awesome:
 
Sabem dizer porque a latência do networkperfoverlay.drawgraph é diferente do ping que aparece no TAB?
 
Comprei hoje a versão deluxe, espero não me arrepender.
 
O gráfico do Netcode de vocês... o Packet Loss fica SEMPRE zerado ou de vez em quando ele da uma ou outra perda de pacote?

Aqui fica zerado... ai aparece 3.0... outra hora 0.75... outra hora 6.0... até 11.0 já apareceu... sempre no Loss <- , que seria o primeiro... amarelinho... acho que é o que mostra as perdas no envio dos dados né???

O de mais alguém da essas osciladas? Aqui a cada 10 segundos eu acho que ele da uma oscilada...

Pior é que não há nada a se fazer né?!?!

1488020_534548513349085_3619228380192821999_n.jpg
Fica a dica....

:true:
 
Última edição:
Eu acho que era algum problema na internet... pois de Sexta para Sábado consegui jogar de forma mais satisfatória...

Não joguei depois disso... então não tenho certeza... mas parece que voltou ao normal...

É problema do jogo com a rede em especifico, só trocando de rede para ter uma possível solução definitiva.

No meu caso e endereço, não há outras operadoras disponíveis a não ser a vivo, e acho que pago um preço considerável pra ter 20 megas...desisti absolutamente, não existe mais motivação dentro de min pra eu voltar a pensar em BF, na ultima vez que baixei, sempre dava algo de errado que impedia o donwload, depois de muita insistência e tempo baixei e já mudei meu humor totalmente depois de algumas partidas.

Mandei pra vala de novo...dei um fora de todos os canais de battlefield e páginas relacionadas do facebook...é uma pena, eu queria mesmo que todas as partidas rodassem em tempo real, eu não gostaria de ter nenhuma vantagem ou desvantagem, só uma partida comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo