[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Foi advogado da EA. Tava só de pirraça com vc. :haha:

Mas algumas dessas "evoluções" só pioraram o jogo e o deixaram mais bugado. Outras são apenas perfumarias que não fariam falta. De muito útil aí, apenas o sistema de pontos.
Pra mim, só o fato do jogo ter virado uma eterna correria (a partir do BC2) a la Call of Duty, deixando a tática pra escanteio, já matou a série. Mas esse Call of Duty da EA é o melhor que temos na atualidade, então só nos resta lamentar e aceitar.

=============================================================

Agora, mudando de assunto, seja o primeiro a me responder isso e mate a minha curiosidade... Me diga se sua VGA é 100% utilizada nesse jogo porque até agora não apareceu nenhuma alma caridosa pra me responder isso. A minha aqui fica em torno de 70% de uso. :trollfail:

Ih Dan, nunca fiquei vendo o uso dela não, achp que não fica não, considero o jogo leve pro que apresenta aqui, mas nunca monitorei uso nem FPS, aliás, desde a era CDH que eu não monitoro mais FPS, larguei essa vida, agora eu jogo e pronto rs.... nem me importo muito com a taxa de frame, temperatura e uso de CPU, se está rodando "liso" (considero liso = mais de 30 fps sem travadas) ta ok pra mim rs....
 
Desde as 16h baixando o patch e o DLC a 150kbps em uma internet de 10mb... CTBC maldita!!!! :tnr:

Aqui não ta diferente...
Ontem mesmo coloquei um jogo pra baixa na Origin e ficou entre 300-400 kb/seg (velocidade normal do meu plano)
Hoje coloquei pra baixa a atualização e ta até agora baixando a 40 kb/seg :feelbad:
 
Esses battlepacks gold do Premium são a maior enganação, vc abre um pacote e tem UMA camuflagem pra UMA arma.

Certeza que desses 92, uns 80 deve ser assim.

Tem como abrir isso tudo de uma vez?

Abra a página dos Battlepacks no Battlelog, daí pressione F12 e vá na aba console: digite esse comando e mande enter: $('.btn.btn-primary.btn-small').trigger('click');

Fonte:
https://www.reddit.com/r/battlefield_4/comments/2moyjh/simple_script_to_automatically_open_all/
 
[h=2]Executivo da EA diz já ter visto Battlefield 5[/h]
Durante uma conferência tecnológica que se realizou na Califórnia, Blake Jorgenssen, director financeiro da Electronic Arts, confessou ter visto o próximo jogo numerado de Battlefield, e explicou que este irá marcar um regresso às origens militares pelas quais a série ficou famosa, deixando de lado os spin-off como é o caso de Battlefield Hardline.

"Esse será o regresso a um jogo de Battlefield militar; haverá mais novidades sobre isso a caminho," declarou Jorgenssen, e apesar de não ter especificado quando o jogo será lançado, ele esclareceu que a franquia não adoptou um modelo anual porque querem dar a oportunidade à comunidades de jogadores tempo para saborearem cada jogo da série.

Fala-se que Battlefield 5 será lançado apenas em 2016, uma vez que no próximo ano a EA tem nos seus planos jogos como Battlefield Hardline e Star Wars: Battlefront.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-18-executivo-da-ea-diz-ja-ter-visto-battlefield-5​
 
[video=youtube;U_cobG-HoIU]https://www.youtube.com/watch?v=U_cobG-HoIU[/video]

:mdr2:
 
Nada a reclamar da velocidade da Origin, depois daquele cambalaxo do arquivo .ini lá

origin_19-11-14_zps65c514e1.jpg
 
A bosta do phantom que precisa de 2 ribbons de 12 não completa. Matei uns 30 cara com a 12 num mesmo round e nada :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Baixando Patch e DLC até agora e ainda ta em 53% da DLC.

Cara... como eu queria me mudar para o Canadá. País lixo dos infernos esse nosso. Toda semana tenho que ligar nessa porcaria de companhia telefônica reclamando do serviço. Nessa merd* de país te oferecem qualquer coisa, te cobram o olho da cara, e você só tem como opção pagar e passar raiva. É isso ou fica sem!
 
Última edição:
cara o seu problema nao parece ser o game em si, mas sim o modo que voce está jogando, tenta jogar um domination, ou squad domination que sao mais frenéticos.....eu particularmente me mantenho bem longe de ambos os modos, e mesmo assim nao acho nada disso que voce disse, hj acho que jogo mais bf4 doq nunca, e jogando conquest eu acho bem frenetico o game, tanto em infantaria como em veiculos, jogo com a banca do meu clan, e com alguns daqui do forum tambem que sao bem objetivos, grande maioria boas partidas, varia do modo, do server, da nacionalidade das pessoas, tem uma série de fatores, nao vi os novos mapas pq to no trampo, mas um camarada do cte falou que nesse patch tem os 2 melhores mapas para se jogar com tank nesse game, e como ele é um gordo q ama jogar de tank, assim como eu, sei q ja irei pirar nisso.....RUSH é um modo bem legal pra se jogar, e caso nada disso te mantenha no game, entao acho que BF já nao é mais pra vc.....mas te faço um convite para jogar conosco....nois brow....

Vou dar um tempo, final de semestre, vou ficar essas duas semanas sem jogar. As vezes uma relação precisa de um tempo, já são longos anos desde o BF2 dedicados exclusivamente ao BF, só o que jogo nos últimos quase 10 anos.
 
Bom dia galera, eu com mais uma dúvida por aqui.
Se eu assinar o premium, eu posso resetar os status?
Meu K/D ta vergonhoso :feelbad:
 
Galera quem ta com problema de velocidade de down na Origin procure na net "aumentar velocidade origin", é só bolar um arquivinho de configurações pra Origin ficar em modo de produção que os downloads vem no talo.

Sobre a DLC joguei pouco pq to na reta final da facul, mas incrivel que sempre que sai DLC/Patch o desempenho do jogo volta a ficar nojento. Registro de tiro ta mais horrivel que nunca, ontem o jogo fechou do nada, sequer deu erro no exe, ele fechou mesmo. Toda hora o icone de perda de pacotes ta piscando na tela, antes aparecia mas não a todo momento, ainda assim só esse jogo que apresenta tantos problemas. Acho que este foi meu ultimo BF no PC também, nunca vi um jogo com tamanha produção ser tão bugado.
 
Vou postar denovo pra quem não sabe...

Pra downloads rapidos na Origin, googlem EACORE.INI
 
Bom dia galera, eu com mais uma dúvida por aqui.
Se eu assinar o premium, eu posso resetar os status?
Meu K/D ta vergonhoso :feelbad:
Rema contra a maré que seu kdr sobe no dia dia... isso se chama curva de aprendizagem!!

Cada um faz o que quiser com sua conta... mas p/ min o reset e jogar um balde água fria!

Abraços
 
Rema contra a maré que seu kdr sobe no dia dia... isso se chama curva de aprendizagem!!

Cada um faz o que quiser com sua conta... mas p/ min o reset e jogar um balde água fria!

Abraços

Concordo com o amigo, fiquei muito tempo na casa dos 0,70, joguei, joguei e consegui chegar do 1....é bem divertido ter uma meta pra melhorar estes status.
 
Quem ta reclamando do registro de tiros, tenta usar a arma com a empunhadura tática e quebra-chamas. Pra atirar dá umas rajadas mais grossas, de 7 a 10 balas. Aqui pelo menos funcionou bem assim ontem.
 
Rema contra a maré que seu kdr sobe no dia dia... isso se chama curva de aprendizagem!!

Cada um faz o que quiser com sua conta... mas p/ min o reset e jogar um balde água fria!

Abraços
Voltei a jogar faz 2 dias, e meu kdr ja estava horivel, eu não consigo terminar uma partida sequer positivo :/
Sinta esse drama comigo: http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/ThePibrei/stats/412792325/pc/
Mas vou seguir sua dica, continuarei jogando na espera de um milagre, hehe!
valeeeeu
 
Quem ta reclamando do registro de tiros, tenta usar a arma com a empunhadura tática e quebra-chamas. Pra atirar dá umas rajadas mais grossas, de 7 a 10 balas. Aqui pelo menos funcionou bem assim ontem.

Não adianta não, ontem eu ja usava essa combinação com a ACR e até estava matando bem, mas é bizarro o que aconteça nesse jogo, ontem perdi no mano a mano pra um cara com SAR e eu com a ACR :haha:. Não adianta, esse negócio de perda de pacotes ai fode com tudo, esse jogo é repleto de problemas técnicos, quando eu jogava BF3 no PC parecia estar passando faca em manteiga derretida, era só assoprar que matava, não importava a arma. No BF4 o esforço para matar é dobrado devido aos problemas.
 
Não adianta não, ontem eu ja usava essa combinação com a ACR e até estava matando bem, mas é bizarro o que aconteça nesse jogo, ontem perdi no mano a mano pra um cara com SAR e eu com a ACR :haha:. Não adianta, esse negócio de perda de pacotes ai fode com tudo, esse jogo é repleto de problemas técnicos, quando eu jogava BF3 no PC parecia estar passando faca em manteiga derretida, era só assoprar que matava, não importava a arma. No BF4 o esforço para matar é dobrado devido aos problemas.
Aff já matei muito cara de AEK a 5 metros de distancia com AKU-12... só mirar na cabeça e GG!:fuckyeah:
 
Galera,

To adicionando uma galera boa no grupo do Whatsapp...se houver mais alguém a fim..**** avisem...
 
Bom dia galera, eu com mais uma dúvida por aqui.
Se eu assinar o premium, eu posso resetar os status?
Meu K/D ta vergonhoso :feelbad:

Você vai resetar apenas o K/D que aparece na sua página inicial, com um novo calculo a partir do reset. Entretanto se entrar para ver os seus dados detalhados você verá o montande real de kills e deaths que você tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo