[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Este servidor COBRA é interessante...vc mata o tetudo do administrador e é expulso do server. Não aguenta bebe leite....ou milk shake do Mcdonalds.....tetudos noobs
 
Pessoas, sei que isso já foi muito perguntado, mas ainda assim vou perguntar também :haha:

Alguém aí joga com o pc ligado na TV?
Estou querendo trocar de monitor...
 
Este servidor COBRA é interessante...vc mata o tetudo do administrador e é expulso do server. Não aguenta bebe leite....ou milk shake do Mcdonalds.....tetudos noobs

Eu sempre jogo lá e já matei diversos administradores na faca, com lança-foguetes e atropelamentos e nunca sequer teve um "piu" no chat. Talvez você seja do tipo que, quando mata alguém na faca ou de forma incomum vai no chat e escreve: "chupa!" :coolface:

Pessoas, sei que isso já foi muito perguntado, mas ainda assim vou perguntar também :haha:

Alguém aí joga com o pc ligado na TV?
Estou querendo trocar de monitor...

Eu jogo. A principal tem 120 Hz e a secundária tem 60Hz, que quando meus amigos vem aqui em casa eu os deixo vendo na TV secundária por causa do sofá; mais cômodo para eles... alguns dizem que TV's tem muito input lag, mas eu nunca notei isso aqui.
 
Cara essas micro travadinhas são insuportaveis, eu ja tentei de jogo mas esse jogo LIXO persiste com o problema.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAA Pe Pe Peraew... se aqui não rolam as "micro travadinhas" nem com nenhum dos meus amigos nem com boa parte da galera que joga o mesmo jogo que você, tem certeza que é o JOGO que é lixo ou o lixo está em outro lugar ?!!??
 
Eu sempre jogo lá e já matei diversos administradores na faca, com lança-foguetes e atropelamentos e nunca sequer teve um "piu" no chat. Talvez você seja do tipo que, quando mata alguém na faca ou de forma incomum vai no chat e escreve: "chupa!" :coolface:

Não uso o chat pra nada...muito menos pra esta babaquice.....menos ainda pra ficar babando ovo de adm, como tem muitos ai.
 
Não uso o chat pra nada...muito menos pra esta babaquice.....menos ainda pra ficar babando ovo de adm, como tem muitos ai.

Então você pegou o admin de mal humor mesmo. A melhor maneira de evitar correr esses riscos é jogando em server gringo. Foda-se quem pensa que é complexo de vira-lata, mas eles são bem mais civilizados... principalmente no chat.
 
Então você pegou o admin de mal humor mesmo. A melhor maneira de evitar correr esses riscos é jogando em server gringo. Foda-se quem pensa que é complexo de vira-lata, mas eles são bem mais civilizados... principalmente no chat.

Deve ser por ai mesmo....gosto de jogar em server gringo tb...bem decente....e sábado de manhã tem gente jogando hehehehe
 
Esse novo tank é uma bosta de controlar, vou fazer o assgiment dele e ficar so no Lav mesmo
 
Eu jogo. A principal tem 120 Hz e a secundária tem 60Hz, que quando meus amigos vem aqui em casa eu os deixo vendo na TV secundária por causa do sofá; mais cômodo para eles... alguns dizem que TV's tem muito input lag, mas eu nunca notei isso aqui.
Então... meu medo é esse input lag, já vi muita gente reclamando disso também, agora estou em dúvida se pego uma TV ou outro monitor mesmo. O meu atual tem 19" mas é bem sem vergonha, eu queria um um pouco maior e mais "bacaninha", esse meu nem full hd é...
Acho que vou abrir um tópico lá na seção de monitores para não desvirtuar esse aqui :haha:
 
Então... meu medo é esse input lag, já vi muita gente reclamando disso também, agora estou em dúvida se pego uma TV ou outro monitor mesmo. O meu atual tem 19" mas é bem sem vergonha, eu queria um um pouco maior e mais "bacaninha", esse meu nem full hd é...
Acho que vou abrir um tópico lá na seção de monitores para não desvirtuar esse aqui :haha:

Eu comprei um monitor de 22" para servir como suporte ao Photoshop; já joguei nele e não vi diferença alguma na jogabilidade; continuo matando e morrendo na mesma proporção. :rungun:
:
Se quer um monitor, que vá de 24", pois algumas pessoas não conseguem se acostumar com telas maiores que isso.
:
PS: A minha TV é de 40" e acho-a no tamanho perfeito.
 
Eu comprei um monitor de 22" para servir como suporte ao Photoshop; já joguei nele e não vi diferença alguma na jogabilidade; continuo matando e morrendo na mesma proporção. :rungun:
:
Se quer um monitor, que vá de 24", pois algumas pessoas não conseguem se acostumar com telas maiores que isso.
:
PS: A minha TV é de 40" e acho-a no tamanho perfeito.
Eita, 40" para mim já ficaria bem grandinha rs (não fico muito longe da tela), eu tenho uma aqui também mas uso só para filmes...
Sobre os monitores estou olhando esses dois:
http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-led-24-full-hd-hdmi-rl2455hm-benq-73524
http://www.submarino.com.br/produto...OOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012
No caso da TV seria uma de 32" na faixa dos R$1000...
Entre os monitores qual seria o mais interessante?
 
Eita, 40" para mim já ficaria bem grandinha rs (não fico muito longe da tela), eu tenho uma aqui também mas uso só para filmes...
Sobre os monitores estou olhando esses dois:
http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-led-24-full-hd-hdmi-rl2455hm-benq-73524
http://www.submarino.com.br/produto...OOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012
No caso da TV seria uma de 32" na faixa dos R$1000...
Entre os monitores qual seria o mais interessante?

O da LG tem uma taxa de resposta um pouco mais alta (1ms do Benq vs 5ms da LG), que só faz diferença para quem é jogador profissional; se fizer.
:
Como a LG é ultra-wide, ela te entrega mais pixels na horizontal, o que para jogo dá uma (ligeira) vantagem real; para o cotidiano também é muito melhor, principalmente para filmes, que são 21:9.
:
Eu ACHO que a LG é melhor, uma vez que a frequência (60Hz) e APARENTEMENTE a tela é IPS, e o brilho é o mesmo. :joia:
 
Acabei de ganhar 55 Golden Battlepacks... :poker:

Essas Dog Tag's PREMIUM novas que abriram... que parecem um MicroSD... alguém sabe como desbloqueia???
 
Última edição:
VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUU....RESETOU TODA A MINHA CONFIG DE ARMAS E VEICULOS! DICE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAA Pe Pe Peraew... se aqui não rolam as "micro travadinhas" nem com nenhum dos meus amigos nem com boa parte da galera que joga o mesmo jogo que você, tem certeza que é o JOGO que é lixo ou o lixo está em outro lugar ?!!??

A claro, o problema deve ser minha maquina que é uma porcaria ou será que TODOS os outros jogos da minha Steam e Origin que são otimizados demais?! :hmm:
 
Ainda ta valendo pegar ele? Tem muita gente jogando?
 
Ainda ta valendo pegar ele? Tem muita gente jogando?

Sim vale a pena mesmo com os possiveis problemas, os adms ridiculos, os BRhue que não sabem jogar em equipe etc. Tem bastante gente jogando e ainda vai ter por um bom tempo, acho que mesmo depois que sair o Hardline ele vai continuar bombando pois não é todo mundo que curtiu o Hardline.

Alias acho que BF é a unica franquia que você pode comprar no PC sem se preocupar se vai achar sala pra jogar. CQ e DOM sempre tem, o dificil é achar algo diferente disso (em mapas variados).
 
Ainda ta valendo pegar ele? Tem muita gente jogando?

Vale sim, apesar das melhorias e pioras que acontece, e sempre vai ter mt gente jogando BF4, o hardline n tem a msm pegada q o bf4, vai ser um jogo completamente diferente.
 
VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUU....RESETOU TODA A MINHA CONFIG DE ARMAS E VEICULOS! DICE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

A minha resetou tb....as classes tb...mas voltaram ao normal...so o sniper q tive q configurar de novo...os veiculos tive que arrumar na mão.
Mas dos males o menor...imagina se reseta os acessório das armas.
 
VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUU....RESETOU TODA A MINHA CONFIG DE ARMAS E VEICULOS! DICE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Mesma Melda aqui....loudout desconfigurou todo. Achei esses mapas novos um ninho de campers...vixi...hitmark horrivel, jogo em server nacional com 8-10 de ping e parece 800.
 
Vale sim, apesar das melhorias e pioras que acontece, e sempre vai ter mt gente jogando BF4, o hardline n tem a msm pegada q o bf4, vai ser um jogo completamente diferente.

Vlw, vou baixar o game time então pra testar, como minha net e de 1mb não da pra ficar arriscando download grande :haha:
 
Acabei de ganhar 55 Golden Battlepacks... :poker:

Essas Dog Tag's PREMIUM novas que abriram... que parecem um MicroSD... alguém sabe como desbloqueia???

Tão achando que terminando o assingnment que te da a pintura frostbite, vc desbloqueia elas. Mas só especulação, pelo visto o arco Phantom ta ligado a elas, sem elas n vai dar pra desbloquear.
 
Vlw, vou baixar o game time então pra testar, como minha net e de 1mb não da pra ficar arriscando download grande :haha:

Aq na epoca tava com 4 mega, foi 1 dia kkk vai demorar um pouquinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo