[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Descobriram o código do phantom:

1290-429-397648-970
 
e onde poe esse codigo pois não tá indo igual aos outros....
 
e onde poe esse codigo pois não tá indo igual aos outros....

Se não me engano, vc precisa completar todos os phantoms. Encontrar as dog tags dos mapas e depois subir lá naquele elevador e inserir esse codigo
 
Oringin caiu?
 
Nunca jogo, justo hoje que quero dar uns tirinhos essa ***** não entra. :velho:
 
Acho que ta tendo atualizaçao, http://help.ea.com/br/battlefield/battlefield-4/
quanto ao arco, vc tem que completar as tres phaton, depois pegar uma dog tag pelo menos em qualquer mapa e entrar em um serve com muitos pleyeers ,para descer no elevador tem que ter quatro caras um com cada dog tag de cada mapa ai desce e pega o arco vi decerem 15 caras eu quase pego uma dog so que ta parecendo urubu em carni;ça,kkkkkkkk
caiu agora as 20 hs.to descde as 6 da manhacompletando as phaton completei as 18hs tava tentando uma dog desde as 18 15...hs
 
Última edição:
Ta foda completar esse phantom do naval strike, sou uma bosta nos jets :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Sai da ACE 23 e to usando a CZ-805 e digo uma coisa, por enquanto está sendo a melhor arma assault pra mim. :megusta:
Queria poder testar a AR-160, mas não tenho a DLC :/
 
Ahhhh não :vader: domingo chuvoso e não posso jogar :bua:
 
Provavelmente caiu porque descobriram como desbloqueia o arco e está todo mundo querendo ir lá pegar :haha:

 
Se não me engano, vc precisa completar todos os phantoms. Encontrar as dog tags dos mapas e depois subir lá naquele elevador e inserir esse codigo

onde encontro as dog tag?
 
3 horas atualizando o BF4 e agora quando termina um filho da **** derrubou o battlelog!
 
Origin bugado e a battlelog off :haha:



You need
The dogtags you can find on one of the 4 maps
The phantom camo
The phantom paint
The phantom dogtag

__

The code is found by combining the morsecode that are found on the 4 new maps.

:hmm:
 
para descer no elevador sem morer vc tem que ter completado os asigments phanton e ter pelo menos uma dog tag dos mapas, e no elevador tem que ter pelo menos 4 dog tag diferente,ai e so alegria....
VOLTA TREMMSSOOOOOOOOO.KKKKKKK EU QUERO ACHAR UMA DOG DOG DOG GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
 
para descer no elevador sem morer vc tem que ter completado os asigments phanton e ter pelo menos uma dog tag dos mapas, e no elevador tem que ter pelo menos 4 dog tag diferente,ai e so alegria....
VOLTA TREMMSSOOOOOOOOO.KKKKKKK EU QUERO ACHAR UMA DOG DOG DOG GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Ah não, muito empenho, nunca vou conseguir matar 20 pessoas de jato :feelbad:
 
:feelbad: Queria matar uns noobs...
 
Origin bugada como sempre.

Depois que entrei nos mapas da ultima atualização eu não sabia se tava jogando bf4 ou COD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo