[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Ah não, muito empenho, nunca vou conseguir matar 20 pessoas de jato :feelbad:
Verdade, também nem sei pilotar o jato :bwahaha:

Muito trampo pra desbloquear esse 'arco', não tenho paciencia :haha:
 
Tamo junto então :seferrou:
Já joguei com o arco em um servidor unranked, nem gostei. A x-bow do bf3 era muito melhor :coolface:
Pois é, quando alguem dropar ela depois de morrer, aí eu pego pra testar :coolface::coolface:
Sobre a do bf3 eu não posso falar, nunca joguei :bwahaha:
Pulei do BC2 direto pro BF4 :haha:

Nunca nem entrei em jato no BF4, se for indispensável fazer isso, tá ai uma arma que nunca vou desbloquear!
Não jogo nem com helicóptero, imagina com jato, não entrei em nenhum dos dois :bwahaha:

Prefiro deixar pra quem sabe, vou só de carona :coolface:
 
Pois é, quando alguem dropar ela depois de morrer, aí eu pego pra testar :coolface::coolface:
Sobre a do bf3 eu não posso falar, nunca joguei :bwahaha:
Pulei do BC2 direto pro BF4 :haha:


Não jogo nem com helicóptero, imagina com jato, não entrei em nenhum dos dois :bwahaha:

Prefiro deixar pra quem sabe, vou só de carona :coolface:

caça é vida hahaha quando comprar o BF4 nessa black friday so vou ficar no F-35 hahahaha
 
Em 493h de jogo eu matei 3 pessoas usando Jet... agora a DICE quer que eu mate 20 para pegar um Arco que com certeza é uma bosta de arma?!?!?!?!

Dice Dice... :fanboys:
 
alguém ta tendo essa ***** desse erro?

24zkmlf.png
 
caça é vida hahaha quando comprar o BF4 nessa black friday so vou ficar no F-35 hahahaha
Hahahaha. Pior é que tem fila pra pegar os jatos :bwahaha:

alguma hora eu crio coragem pra tentar pilotar :challenge:

alguém ta tendo essa ***** desse erro?

http://i57.tinypic.com/24zkmlf.png
A origin tá bugada. Aqui apareceu algo parecido quando fui abrir o BF4. Também apareceu varios demos que eu tinha ocultado, e não to conseguindo ocultar de novo. :yuno:
 
Joguei uma só (primeira depois que atualizou) e o jogo travou na hora de mudar o mapa! Esse bug tinha um tempo que não ocorria comigo, agora voltou?
 
Se eu saiu de uma partida antes de terminar os pontos são contados para mim?
 
Minha jogatina de fim de noite foi pro espaço...

Fui fazer um teste na minha internet aqui agora... deu só 25% de Perda de Pacotes...

Ahhhhhh... Algar CTBC... como eu te amu! :tnr:
 
 
Pessoal, queria colocar alguns servidores bons nos favoritos. O que me recomendam?
 
Minha jogatina de fim de noite foi pro espaço...

Fui fazer um teste na minha internet aqui agora... deu só 25% de Perda de Pacotes...

Ahhhhhh... Algar CTBC... como eu te amu! :tnr:

Chackall, seja sincero por gentileza.

Moço, por mais que eu odeie esse ultimo battlefield que passei muita raiva e mais fiquei puto do que me diverti, sempre fui uma b1tch da serie desde o 1942, eu não vou aguentar até 2016 para outro BF com tema militar ja que o hardline eu não gosto de policiaxladrão.

Se no final do ano o premium ficar em promoção até uns 50 reais por exemplo, acha que devo comprar para ter o jogo completo ou é melhor ficar no vanilla ?
 
Pessoal, queria colocar alguns servidores bons nos favoritos. O que me recomendam?

Nenhum.

Panela, campers, regras escrotas, admins donos da bola, criançada de mimimi
 
Na boa, a DICE sempre consegue estragar o jogo com alguma nova idiotice. Agora ta mais facil encontrar ***** de servidor pra ficar caçando dog tag (e onde você NÃO PODE MATAR SE NÃO É KICKADO) do que server normal.

Esse FDS praticamente nem joguei, eu tento gostar desse jogo, ja passei das 200 horas, mas o micro stuttering e toda a comunidade que é 90% composta de debilóides conseguem torna-lo um martirio. Que saudades do BF3 :feelbad:
 
Nenhum.

Panela, campers, regras escrotas, admins donos da bola, criançada de mimimi

O que mais me irrita alem do jogo bugado, são os players, rapaz você perde UMA mcom, só umazinha e depois de 10 segundos no time atacante ja tem 4 filho da put4 a mais que na verdade estavam ajudando a defender, isso serve p/ todos os modos, é ridiculo, fora o teampla.. que isso mesmo ? KD/R é mais importante, porque sem isso você nao é um ppl:sei:,
 
Se eu saiu de uma partida antes de terminar os pontos são contados para mim?

Sim, só depois que terminar a partida.

Mas se o server cair aí já era, não conta nd.
 
O que mais me irrita alem do jogo bugado, são os players, rapaz você perde UMA mcom, só umazinha e depois de 10 segundos no time atacante ja tem 4 filho da put4 a mais que na verdade estavam ajudando a defender, isso serve p/ todos os modos, é ridiculo, fora o teampla.. que isso mesmo ? KD/R é mais importante, porque sem isso você nao é um ppl:sei:,

Exato.. nego ta nem ai pra Mcom.. só querem KD/R .. Ridículo.. melhor tirar todos os modos e deixar só TDM..

Gostava tanto do Rush e Conquest do BC2 .. Saudades..
 
sinceramente não sei qual é a surpresa. toda vez que que lançam uma nova DLC ou patch, o BF4 c.aga todo! Parecem que os caras não testam antes de colocar em produção!!:cereal:
 
CARA O ARCO E DOIDO ,MUITO FURTIVO KKKKKKKKK
DICAS, PROCUREM AS DOG EM SERVES OFICIAIS,OS OUTROS E MUITA ZUEIRA.
NO You Tube ja tem gente postando os posiveis lugares das dog nos mapas cerca de 15 lugares aleatorios.
ela aparece uma por raud, apos cinco mnutos do inicio da partida e quando alguem acha fas un sinal sonorro tipo tilintar de moedas ou sino sei la.
para decer no elevador vc ten que tar com a dog das caveiras na direita a dog achada no mapa na esquerda, camuflagen na arma da cobra que vc ganha no segundo asigments.
camuflagen na roupa do soudado da fhanton,e de preferencia entre num elevador cheio para ter mais posibilidade te ter as quatro dog tag dos mapas e o resto e so alegria ,oarco e muito doido.de boa ...
(das 6 as 21 de ontem e hoje das4 as 10hs) o veio quase infarta kkkkkkkkkk..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo