• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Expandiram o Calendario premium ate o fim do ano que vem. BF Hardline, provavelmente, quem vai dar o suporte vai ser a Visceral Games. A DICE continua focada no BF 4 e BF 5.
o Triste e que tiraram o 2xp :feelbad:
 
Expandiram o Calendario premium ate o fim do ano que vem. BF Hardline, provavelmente, quem vai dar o suporte vai ser a Visceral Games. A DICE continua focada no BF 4 e BF 5.

Opa, seria uma boa, to pensando em devolver o Premium que peguei, pois não me trouxe retorno nenhum essa bost@, mais passa raiva que qualquer coisa, agora se esticarem o calendário posso pensar em ficar, apesar que tá complicado pra mim a questão do ping em servers gringos, abraço.
 
[video=youtube;s-wNPS9ilu4]https://www.youtube.com/watch?v=s-wNPS9ilu4[/video]
:poker:
Back
 
Arrumei uma tela maior para jogar, agora dá para ter uma noção boa de como esse netcode ainda está ruim :nooo:
 
[video=youtube;s-wNPS9ilu4]https://www.youtube.com/watch?v=s-wNPS9ilu4[/video]
:poker:
Back

Estávamos jogando no mesmo server ontem, vc tava chorando que morreu em uma claymore de um amigo meu...rsrsrs


Mas dá raiva mesmo, morrer pra claymore, dozero e slam é fodis..:haha:
 
Estávamos jogando no mesmo server ontem, vc tava chorando que morreu em uma claymore de um amigo meu...rsrsrs


Mas dá raiva mesmo, morrer pra claymore, dozero e slam é fodis..:haha:

Pow Sid, gosto de ser dozero, matar com 1 tiro de SPAS.

Janco aqui.
 
[video=youtube;s-wNPS9ilu4]https://www.youtube.com/watch?v=s-wNPS9ilu4[/video]
:poker:
Back

Estávamos jogando no mesmo server ontem, vc tava chorando que morreu em uma claymore de um amigo meu...rsrsrs


Mas dá raiva mesmo, morrer pra claymore, dozero e slam é fodis..:haha:

Nem sei quem fui :seferrou::seferrou::seferrou:
 
dêem dicas para um novato que está baixando o jogo agora (armas boas e outras coisas)
 
dêem dicas para um novato que está baixando o jogo agora (armas boas e outras coisas)

Jogue o objetivo
Reviva os companheiros
Jogue kit médico
Jogue munição
Não pegue veículo que não sabe pilotar

Acho que é isso. Uma arma legal pra começar é a AK-5C.
 
Última edição:
dêem dicas para um novato que está baixando o jogo agora (armas boas e outras coisas)


Complementando a resposta do Amigo megazz, nao jogue somente de AEK-971 (momento hue)

agora falando serio, assista alguns gameplays dos mapas mais jogados pra pegar um pouco dos melhores posicionamentos, armas vc vai ter q ir testando ate achar a que melhor se adapta.

nao fique preso a uma arma ou classe que dizem q é boa, teste todas.

quanto aos veiculos, quando seu time tiver ganhando pegue um veiculo pra ir se familiarizando e aprendendo a pilotar, se seu time tiver perdendo tente ir de Gunner pra ir liberando as coisas e deixe alguem com mais experiencia pilotar.

No mais acho q o mais importante no começo é aprender os respawns dos mapas que pretende jogar pra evitar morrer pelas costas(apanhei mto com isso) e ir testando mapas, armas, modos de jogo ate achar o melhor pra vc, nao fique preso ao pensamento da maioria (digo isso por experiencia propria).

E o mais importante, Se Divirta jogando.
 
Última edição:
Depois que instalei a ultima dlc, só consegui jogar 1 vez, sempre que entra no servidor o jogo fecha e da erro " BF4 parou de funcionar":fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Não estou conseguindo jogar em servidor nenhum, lag puxado em todos, já passei por uns 5 :feelbad:
 
Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Maicon_Magalhaes' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe


alguém sabe me dizer como resolver isso ???
 
Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Maicon_Magalhaes' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe


alguém sabe me dizer como resolver isso ???
Atualizando seu PunkBuster... acho que deve resolver.
 
Quem usa claymore e granada icendiaria é GAY , gayzão!
Ninguem merece :fuuu:



Tem live daqui a pouco
http://www.twitch.tv/igorblid
Para matar com claymore, incendiaria e acrescento 12... tem que ter mais skill do que usar AEK...
Arma noob==AEK!
:coolface:
Não é a toa que 70% dos jogadores usam AEK... :seferrou:
TUDU NUUB!
 
ae galera , abri aqueles packs e ganhei alguns bonus de xp, como faço pra ativa-los?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo