[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Jogo maldito


Erro
Nenhum contato com a EA Online. Tente novamente mais tarde.
 
Aqui também esta dando o mesmo erro "No contact with EA Online. Please try again later." e na battlelog voltei como lvl 0.
 
Aqui também ta dando o mesmo erro, qnd começa o double xp o jogo para kkkkkkkkkkkk mancada
 
Joguei ate 4h ontem e tava de boa, agora depois do almoço vem a EA com essa palhaçada. A mesma coisa acontece todo natal, pqp!
 
Aqui tbm nao conecta.

Será que está ligado ao ataque desses chatos https://twitter.com/FUCKCRUCIFIX.

Apesar de que eles só informaram que estão atacando o Xbox Live e PSN.
 
Aqui também esta dando o mesmo erro "No contact with EA Online. Please try again later." e na battlelog voltei como lvl 0.

Aqui a mesma coisa, até pensei que tinha resetado algo sem querer :haha:
 
Esses lixos de hackers devem ter derrubado os servers da EA. Derrubaram a PSN e a live tb :tnr:
 
Esses lixos de hackers devem ter derrubado os servers da EA. Derrubaram a PSN e a live tb :tnr:

Tem um pessoal no battlelog falando que os servidores da EA estão sofrendo ataques de ddos.

Ja passou da hora da EA, Sony, M$, etc melhorarem o lixo da segurança deles.... Não é possivel isso, toda semana um bando de muleque seboso derrubando o servidor e eles não fazem nada a respeito.
 
Ja passou da hora nada.

Esses lixos de empresas tem que liberar o jogo para quem quiser criar os servidores.
 
Que beleza hein? Achei que fosse só aqui o problema, bem no double xp, mas que m....
 
Que bost@ fui jogar agora deu erro, meu stats esta zerado o de vcs tbm?
 
Acabei o Dragon Age inquisition...falei tá na hora de voltar para o meu BF4 !!!!!

Aí...olho e vejo Double XP !!!! Vou jogar e...:bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::wtf::thinking::mesa:
 
Pelo jeito os script kiddies Lizard hurr durr estão atacando os servers! Sem jogar desde o começo da tarde.
Que saco!
 
Nego perde tempo no natal pra derrubar serviços de jogos... É muito moleque criado a leite com pera pra pouco metro quadrado
 
Nossaa nem sabia que tava com Double XP (adrena me salvando novamente)

Alguem tem alguns Servers de DOM/TDM com os mapas das DLC's pra passar ae ?? pode ser BR ou Gringo, eu nao encontro de jeito nenhum...

De Conquest eu sempre acho, mais queria jogar DOM/TDM pra variar nos mapas das DLC..
 
Voltou.
:fovhappy:
 
http://map.ipviking.com/

Os eventos do link acima estão acontecendo em tempo real...agora o próximo passo é do Obama. God Help Us All. Remember to Fight !!!
 
Última edição:
Porque, neles, fica mais fácil de upar e liberar armas secundárias mais fortes, como a Magnum 44. Se você fosse fazer o mesmo nos servidores tradicionais, ficaria quase que impossível de liberar, já que raramente você usa a sua secundária.

Falouws :cool:

Pra mim todo mundo tinha pego aquele pacote de atalhos que a EA disponibilizou gratuitamente!
 
Pra mim todo mundo tinha pego aquele pacote de atalhos que a EA disponibilizou gratuitamente!

Que pacote? E quando foi isso? Faz umas 2-3 semanas que comprei o jogo e até hoje só vi pacotes de atalhos pagos :feelbad:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo