[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Meu KD é baixo, porque só jogo Conquest. Acho Conquest o modo mais legal, desde o BC2.

Servidores Brasileiros bons de jogar, na minha opinião:
=[SoD]= Soldiers of Darkness = HC =COALIZAO=
! [FTI] Forca Tatica de Infantaria - Hardcore. DOUBLE XP


Edit: Meu nick no jogo é Zelgerius.


 
[video=youtube;fYiKyHxDI-o]https://www.youtube.com/watch?v=fYiKyHxDI-o[/video]


:ohgod::putz:


É por isso que eu gosto da física realista e efeitos de última geração nos Velhos Vanillas.

É a bizarrice elevada a enésima.


Divertido é. Mas só prova que os jogos evoluíram tanto quanto um BF2 em termos de diversão.
 
Meu KD é baixo, porque só jogo Conquest. Acho Conquest o modo mais legal, desde o BC2.

Servidores Brasileiros bons de jogar, na minha opinião:
=[SoD]= Soldiers of Darkness = HC =COALIZAO=
! [FTI] Forca Tatica de Infantaria - Hardcore. DOUBLE XP


Edit: Meu nick no jogo é Zelgerius.



man, sem zuera, prefiro um k/d igual ao teu, porém um cara equilibrado, que joga o game por completo, do que um cara com k/d 5.50 que só joga domination....sériao.

e parabens pelas medalhas de snipa, eu tenho algumas mas nao consigo usar ela como minha main class mas nem a pau haahaha.
 
Huahuah sou o Sniper que mais conquista flag. Raramente fico camperando.
Adoro o CS5 com mira aberta.
 
Eae galera

Voces que tem muito mais tempo de jogo que Eu(tenho menos de 80 hrs ainda), podem me recomendar alguns Servidores Normal pra jogar de Conquest, Domination e Rush se tiver, pq eu tenho procurado e só acho servidor Porcaria, Se puderem recomendar um Hardcore pra jogar de Sniper e DMR de vez enquando agradeço :D

Outra duvida, Aquele negocio de Suavizaçao de Rede diz que é pra melhorar o registro de tiro correto ?? o meu por padrao esta em 50%, mas notei que de 150 tiros q eu dou, ele registra 90, tentei mudar pra 40% 30% 0% e continuou a mesma media, como eu posso melhorar o registro de tiro, pra registrar uma media mais alta, É dificil ter que gastar 1 pente pra matar 1 inimigo. (creio que nao seja minha internet, pois eu nao tenho packet loss e meu ping é baixo)
 
Eu faço isto. O problema que as vezes dou vários tiro no cara e o maluco não morre.

Sem falar na galera de Jet. Quase impossível derrubar aquelas merdas.:haha:

Fera, tenta entrar em server com nego mais fraquinho até você pega as manhas, mas toma cuidado com noobs hackers, de resto tente se divertir (coisa que na maioria das vezes vai ser difícil), abraço.
 
Fera, tenta entrar em server com nego mais fraquinho até você pega as manhas, mas toma cuidado com noobs hackers, de resto tente se divertir (coisa que na maioria das vezes vai ser difícil), abraço.

E como sei que a galera de um X server é fraquinho?:hmm:
 
Galera vocês pilotam pelo teclado ou pelo mouse? Se for pelo mouse tem algumas dicas? Desde os BFs antigos piloto pelo teclado mas meu teclado novo simplesmente não aceita usar WASD + SETAS sem alguma não funcionar :damn: pior que paguei a mais por ser da logitech
 
Última edição:
Ae pessoal não sei o que está acontecendo ...mas meu ORIGIN ...não conecta mais , só fca offline ...alguém sabe alguma solucão ....
 
Galera vocês pilotam pelo teclado ou pelo mouse? Se for pelo mouse tem algumas dicas? Desde os BFs antigos piloto pelo teclado mas meu teclado novo simplesmente não aceita usar WASD + SETAS sem alguma não funcionar :damn: pior que paguei a mais por ser da logitech

Cara, jipes e ATVs e motos tudo pelo WASD, agora heli e jato pelo mouse(no jato coloque o pitch up no espaço), ou nao entendi sua pergunta(assim como nao sei como vc conseguia guiar pelas setas).

Já relativo ao teclado, vc precisava ter dado uma pesquisada, pra nao ocorrer isso que voce fala, vc deve procurar comprar teclados com anti-ghosting, esse sistema permite que voce aperte varias teclas ao mesmo tempo e reconhecendo todas.

Abraço man.
 
Como tem servidores Ruiins no BF4 pelo amor de deus, tava jogando HC no AdA #4 e o cara começou a reclamar que patente baixa matava patente Alta com poucos tiros e num sei oq , ai eu respondi se nao ta satisfeito sinta-se livre pra procurar outro servidor, e Fui kickado por ofender ou Reclamar... Juro q nao entendi, só sei que nunca + volto naquele servidor ja é a 2 vez q isso acontece

Aproveitando alguem responde minha duvida anterior ??

Eae galera

Voces que tem muito mais tempo de jogo que Eu(tenho menos de 80 hrs ainda), podem me recomendar alguns Servidores Normal pra jogar de Conquest, Domination e Rush se tiver, pq eu tenho procurado e só acho servidor Porcaria, Se puderem recomendar um Hardcore pra jogar de Sniper e DMR de vez enquando agradeço :D

Outra duvida, Aquele negocio de Suavizaçao de Rede diz que é pra melhorar o registro de tiro correto ?? o meu por padrao esta em 50%, mas notei que de 150 tiros q eu dou, ele registra 90, tentei mudar pra 40% 30% 0% e continuou a mesma media, como eu posso melhorar o registro de tiro, pra registrar uma media mais alta, É dificil ter que gastar 1 pente pra matar 1 inimigo. (creio que nao seja minha internet, pois eu nao tenho packet loss e meu ping é baixo)
 
Como tem servidores Ruiins no BF4 pelo amor de deus, tava jogando HC no AdA #4 e o cara começou a reclamar que patente baixa matava patente Alta com poucos tiros e num sei oq , ai eu respondi se nao ta satisfeito sinta-se livre pra procurar outro servidor, e Fui kickado por ofender ou Reclamar... Juro q nao entendi, só sei que nunca + volto naquele servidor ja é a 2 vez q isso acontece

Aproveitando alguem responde minha duvida anterior ??

Teve um server que fui jogar, não lembro os modos agora (sei que tinha as DLCs e o modo chain link), que eu fui banido por dar TK sem querer usando morteiro, sendo que no mapa anterior tinha um nego usando xiter, matando geral de little bird (111/2), e ninguém fez absolutamente NADA! :damn: Não lembro exatamente o nome do server, só sei que a sigla era BONES. Nesse aí, pode ter certeza, eu não volto nunca mais!

Pior que não tenho dica de server bom pra jogar, sou tão novo nesse jogo quanto você. Eu praticamente jogo naqueles que meus amigos escolhem, então nesse aspecto eu sou um "Maria vai com as outras" hehe :haha: Pior que, na maioria das vezes, eles escolhem alguns servidores por simplesmente terem vaga para todos jogarem e não pela qualidade do server em si (porque, convenhamos, mesmo tendo Premium, tem horas que você passa muito tempo na fila esperando uma bendita vaga).

Falouws :cool:
 
Como tem servidores Ruiins no BF4 pelo amor de deus, tava jogando HC no AdA #4 e o cara começou a reclamar que patente baixa matava patente Alta com poucos tiros e num sei oq , ai eu respondi se nao ta satisfeito sinta-se livre pra procurar outro servidor, e Fui kickado por ofender ou Reclamar... Juro q nao entendi, só sei que nunca + volto naquele servidor ja é a 2 vez q isso acontece

Aproveitando alguem responde minha duvida anterior ??


Cara conquest geralmente eu jogo nesses servers:
=FTB=07
=RVT= RevoltsClan
=FTB=02
Uranus gaming
Noobs in war
-SR- 02 -Sunset Riders

Os 3 primeiros são acima de 1000 tickts, os outros 3 como são bem legais também, mas sempre tem um time bem melhor que o outro!

Domination

SR-01 - Sunset Riders (na minha opinião o melhor)
INS CLAN
Uranus gaming
Noobs in War

TDM

Pistoleiros Brasil 01 (esse é HC, e é muito bom para upar as secundarias)
EHS TDM PIOR SERVIDOR DO MUNDO (Liberei todas as snipers nele)


Rush
=Dexterity Team= (Uma mistura de Dominatiom com Rush)

http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/favourites/pc/

Esses são meus favoritos, se quiser me adiciona para a gente jogar!

Vlw
 
Mudei meu conceito sobre a DMR.

Não gostava de jogar com DMR, mas pensei 2xp vou liberar todas elas, nunca matei tanto em um conquest!

Agora só resta saber qual é a melhor! :forever:

Só jogo de DMR, é muito ruim não ter disparo automático pois pra curta distância é horrível e geralmente tenho que trocar pra pistola mas pra media e media longa distância é muito bom, Só jogo com a SVD-12 de cano pesado (100 de precisão) só tem que saber controlar o recuo, na média dois tiros mata pois a precisão é absurda.
 
Cara conquest geralmente eu jogo nesses servers:
=FTB=07
=RVT= RevoltsClan
=FTB=02
Uranus gaming
Noobs in war
-SR- 02 -Sunset Riders

Os 3 primeiros são acima de 1000 tickts, os outros 3 como são bem legais também, mas sempre tem um time bem melhor que o outro!

Domination

SR-01 - Sunset Riders (na minha opinião o melhor)
INS CLAN
Uranus gaming
Noobs in War

TDM

Pistoleiros Brasil 01 (esse é HC, e é muito bom para upar as secundarias)
EHS TDM PIOR SERVIDOR DO MUNDO (Liberei todas as snipers nele)


Rush
=Dexterity Team= (Uma mistura de Dominatiom com Rush)

http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/favourites/pc/

Esses são meus favoritos, se quiser me adiciona para a gente jogar!

Vlw

Obrigado pelas indicações amigo , alguns eu ja conheço outros irei jogar pra conhecer, espero que sejam realmente bons

a unica coisa que me deixa revoltado, sao as famosas panelas, num DM de 400 Tickets o time ganhar de 360 a 0 é demais pra mim, se torna sem motivo de jogar , vc ir matar um inimigo e vir 8 caras disputar o mesmo kill com vc ,perde-se a essencia do jogo.

Pode deixar que vou te add sim, teu nick é o mesmo do Adrena ?
 
Cara conquest geralmente eu jogo nesses servers:
=FTB=07
=RVT= RevoltsClan
=FTB=02
Uranus gaming
Noobs in war
-SR- 02 -Sunset Riders

Os 3 primeiros são acima de 1000 tickts, os outros 3 como são bem legais também, mas sempre tem um time bem melhor que o outro!

Domination

SR-01 - Sunset Riders (na minha opinião o melhor)
INS CLAN
Uranus gaming
Noobs in War

TDM

Pistoleiros Brasil 01 (esse é HC, e é muito bom para upar as secundarias)
EHS TDM PIOR SERVIDOR DO MUNDO (Liberei todas as snipers nele)


Rush
=Dexterity Team= (Uma mistura de Dominatiom com Rush)

http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/favourites/pc/

Esses são meus favoritos, se quiser me adiciona para a gente jogar!

Vlw

Joga nos msm server que eu, as vezes ja até jogamos junto kkkk
 
Para fugir de server ruim é muito facil:

Tem bandeira BR ou é de algum grupo BR conhecido? Se sim, NEM ENTRE
Entrou em um server e viu a hueagem alta, evite-o

Esse é o filtro
 
Só jogo de DMR, é muito ruim não ter disparo automático pois pra curta distância é horrível e geralmente tenho que trocar pra pistola mas pra media e media longa distância é muito bom, Só jogo com a SVD-12 de cano pesado (100 de precisão) só tem que saber controlar o recuo, na média dois tiros mata pois a precisão é absurda.

Para mim ser tornou uma das melhores armas em conquest, pode joga com qualquer classe de perto puxa a G18 ou a magnum que é GG, liberei todas com a RFB com 4x, SVD-12 nunca joguei com ela, mas bom saber que com o cano pesado fica com 100 de precisão, vlw por esse toque!

Obrigado pelas indicações amigo , alguns eu ja conheço outros irei jogar pra conhecer, espero que sejam realmente bons

a unica coisa que me deixa revoltado, sao as famosas panelas, num DM de 400 Tickets o time ganhar de 360 a 0 é demais pra mim, se torna sem motivo de jogar , vc ir matar um inimigo e vir 8 caras disputar o mesmo kill com vc ,perde-se a essencia do jogo.

Pode deixar que vou te add sim, teu nick é o mesmo do Adrena ?

Esses são os que eu mais jogo, os gringos sempre sou kickado por causa do ping, mas tem uma galera aqui do tópico que conhece uns gringo. As panelas me irritam também principalmente em locker dá até raiva, mas fazer oque, o balanceamento é feito por um bêbado!

É esse nick mesmo só add man, vlw!
Joga nos msm server que eu, as vezes ja até jogamos junto kkkk

Provavelmente já jogamos juntos, na próxima que estiver em um, é só avisar, jogamos juntos!
 
vale a pena pegar mesmo sem ter premium? quanto tempo sera que esse jogo ainda dura?

BF Hardline com certeza não vai matar o BF4, até porque são jogos produzidos por estúdios diferentes. Pelo um vídeo que o Zigueira fez recentemente, parece que BF4 vai ter de 1 a 2 anos recebendo futuros upgrades e acredito que não sejam apenas patches de melhorias e correções de bugs.

Mesmo não comprando o Premium, acredito que ainda valha à pena pegar o jogo, pois mesmo sem ele, o conteúdo ainda é diversificado e a maior parte dos servidores nacionais nem usa os mapas das DLCs mesmo.

Falouws :cool:
 
BF Hardline com certeza não vai matar o BF4, até porque são jogos produzidos por estúdios diferentes. Pelo um vídeo que o Zigueira fez recentemente, parece que BF4 vai ter de 1 a 2 anos recebendo futuros upgrades e acredito que não sejam apenas patches de melhorias e correções de bugs.

Mesmo não comprando o Premium, acredito que ainda valha à pena pegar o jogo, pois mesmo sem ele, o conteúdo ainda é diversificado e a maior parte dos servidores nacionais nem usa os mapas das DLCs mesmo.

Falouws :cool:

Zigueira só fala groselha... flw
 
Só jogo de DMR, é muito ruim não ter disparo automático pois pra curta distância é horrível e geralmente tenho que trocar pra pistola mas pra media e media longa distância é muito bom, Só jogo com a SVD-12 de cano pesado (100 de precisão) só tem que saber controlar o recuo, na média dois tiros mata pois a precisão é absurda.

Você também não quer mais nada, ? Uma DMR automática. :haha: :haha: :haha: :haha:
 
Zigueira só fala groselha... flw

Eu não acompanho o canal do cara, só vi esse vídeo porque estava pesquisando sobre updates futuros do BF, mas de qualquer forma, ele aparenta ter informações privilegiadas sobre o assunto (já que participou de vários campeonatos e tem contato mais próximo com o pessoal evolvido no desenvolvimento do game, ou pelo menos com gente que tem contato com esses caras). Se são verdades ou não, só o tempo dirá...

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo