[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Para fugir de server ruim é muito facil:

Tem bandeira BR ou é de algum grupo BR conhecido? Se sim, NEM ENTRE
Entrou em um server e viu a hueagem alta, evite-o

Esse é o filtro

Isso ai, servidor BR eu tô fora mesmo. Muita panela e mimimi. Já basta ter que jogar em time retardado todo santo dia até nos gringos, mas pelo menos não tem HUEHUEBR.
 
BF Hardline com certeza não vai matar o BF4, até porque são jogos produzidos por estúdios diferentes. Pelo um vídeo que o Zigueira fez recentemente, parece que BF4 vai ter de 1 a 2 anos recebendo futuros upgrades e acredito que não sejam apenas patches de melhorias e correções de bugs.

Mesmo não comprando o Premium, acredito que ainda valha à pena pegar o jogo, pois mesmo sem ele, o conteúdo ainda é diversificado e a maior parte dos servidores nacionais nem usa os mapas das DLCs mesmo.

Falouws :cool:


Zigueira só fala groselha... flw

:true: o tópico ja pode ser fechado.

Não tem nada certo de que o BF vai durar até 2 anos. No momento apenas podemos especular que haverá algo até dez de 2015. por que houve a expsansão do calendário do battlelog, mas até o momento ele não foi preenchido.

As melhores fontes para informação são nos canais oficial da EA e o próprio Battlelog. Cuidado com o que você escuta em relação a qualquer coisa dessas estrelinhas do BF. Em 90% do tempo só falam basteira ou ssão tendenciosos. Se o cara for metodo da line competitivo então, aumente para 99%
 
:true: o tópico ja pode ser fechado.

Não tem nada certo de que o BF vai durar até 2 anos. No momento apenas podemos especular que haverá algo até dez de 2015. por que houve a expsansão do calendário do battlelog, mas até o momento ele não foi preenchido.

As melhores fontes para informação são nos canais oficial da EA e o próprio Battlelog. Cuidado com o que você escuta em relação a qualquer coisa dessas estrelinhas do BF. Em 90% do tempo só falam basteira ou ssão tendenciosos. Se o cara for metodo da line competitivo então, aumente para 99%



KKKKKKKKKKKKKKKK. :bwahaha:
Eu não queria falar isso por que vai que aqui ta cheio de fanboy do zigueira, mas maior balela esse papo de "tenho fontes confiáveis" que ele diz no video.
 
O que importa é ainda ter servidores. Se vai ter melhoria do jogo (o que não acredito muito) é menos importante, as merdas e melhorias já estão feitas. Vindo expansões novas já acho que é muito por parte dos desenvolvedores.

No mais, ficarei no BF3 e 4 até o próximo.
 
BF4 dura pelo menos 2015 inteiro, msm com o hardline a tematica é totalmente diferente. Vou esperar sair o hardline, ver os modos de jogos e tals, esperar umas analises ai decido se compro ou n.

O que eu quero msm é GTA V, q se fouuda BF :megusta::megusta:
 
O que importa é ainda ter servidores. Se vai ter melhoria do jogo (o que não acredito muito) é menos importante, as merdas e melhorias já estão feitas. Vindo expansões novas já acho que é muito por parte dos desenvolvedores.

No mais, ficarei no BF3 e 4 até o próximo.

Estou na mesma situação, não irei para o Hardline, e só irei parar com o BF4 apenas por questões particulares ou se algum outro jogo me empolgar tanto
 
Estou na mesma situação, não irei para o Hardline, e só irei parar com o BF4 apenas por questões particulares ou se algum outro jogo me empolgar tanto

Pode falar que a patroa tá te tolindo aí kkkkkkk
 
:true: o tópico ja pode ser fechado.

Não tem nada certo de que o BF vai durar até 2 anos. No momento apenas podemos especular que haverá algo até dez de 2015. por que houve a expsansão do calendário do battlelog, mas até o momento ele não foi preenchido.

As melhores fontes para informação são nos canais oficial da EA e o próprio Battlelog. Cuidado com o que você escuta em relação a qualquer coisa dessas estrelinhas do BF. Em 90% do tempo só falam basteira ou ssão tendenciosos. Se o cara for metodo da line competitivo então, aumente para 99%

Eu sei disso, por isso não tomei como verdade absoluta, mas ao menos o próximo ano já está garantido para receber novos updates. De todo jeito, o que importa mesmo é que o jogo continue vivo, com servidores para jogar :joia:

Falouws :cool:
 
BF4, tem seus bugs, suas falhas, mas as vezes me divirto muito jogando ele.
 
Pode falar que a patroa tá te tolindo aí kkkkkkk


hahahah. eu não sofro tanto com isso, ainda porque não moramos juntos, o problema é quando o mlk (5 anos)ta do meu lado falando sem parar, talvez essse ano more todo mundo junto...talvez.

Sei de alguns aqui que a patroa não chama, CONVOCA para sair do pc, nem se despendem da galera
 
o CTE do BF4 está com 5 prototypes. MM, Air Gameplay, Head Glitch, Team balance e o dos Helicopteros que ja está pronto. Fora as novas features ( trocar cor da mira e hit reg colorido ), estão arrumando o bug do ress também. Vem muita coisa boa ai, 2015 será cheio de atualizações bacanas.
 
Meu time usando o Heli:

19.gif
 
Última edição:
Nossa bf4 e muito poluído visualmente, até quando nasce o lixo do servidor, vai soldado!
slot vip de 1 em 1 minuto. Alguém morre no c4 aparece, ahhhh frescalhada. :velho:
 
Nossa bf4 e muito poluído visualmente, até quando nasce o lixo do servidor, vai soldado!
slot vip de 1 em 1 minuto. Alguém morre no c4 aparece, ahhhh frescalhada. :velho:

Hã? :serious:

Você está falando das mensagens automáticas que aparecem no chat, é isso? Se sim, é muito simples de resolver: basta apertar H para escolher que modo você quer: desativado, ativado sempre ou aparecer apenas quando tiver mensagem nova.

Falouws :cool:
 
Hã? :serious:

Você está falando das mensagens automáticas que aparecem no chat, é isso? Se sim, é muito simples de resolver: basta apertar H para escolher que modo você quer: desativado, ativado sempre ou aparecer apenas quando tiver mensagem nova.

Falouws :cool:

as do centro da tela nao tem como ?
 
O servidor que tu joga deve ser ruim então.
Só vejo mensagem no inicio do server e raramente no final da partida.
 
Hã? :serious:

Você está falando das mensagens automáticas que aparecem no chat, é isso? Se sim, é muito simples de resolver: basta apertar H para escolher que modo você quer: desativado, ativado sempre ou aparecer apenas quando tiver mensagem nova.

Falouws :cool:

Server Hue agora colocar frases gigantestas no meio da tela durante a partida. São tanto sobre slot vip, se torne membro por xxk reais por m^ws até frases escrotas como Fulano arregaçõu ciclano e o fez chamar a mamãe.
 
KKKKKKKKKKKKKKKK. :bwahaha:
Eu não queria falar isso por que vai que aqui ta cheio de fanboy do zigueira, mas maior balela esse papo de "tenho fontes confiáveis" que ele diz no video.

Zig é o Neto do BF. Só fala ***** e quando acerta algum rumor é pq pegou do canal de algum youtuber gringo como o jackfragz e o lvelcap.
 
Ainda que não caiu e nem explodiu:bwahaha:

Por isso que nem pego heli e jato, sou pior que isso ai, mas tenho consciência etão deixo pra quem sabe o que faz.

Heli eu até me garanto, agora Jato....:pff:
Das minhas 64h de BF4, 22min são com algum tipo de jato.:haha:


Nossa bf4 e muito poluído visualmente, até quando nasce o lixo do servidor, vai soldado!
slot vip de 1 em 1 minuto. Alguém morre no c4 aparece, ahhhh frescalhada. :velho:

Procure outros servers, os que eu entro não tem nada disso, só tem propaganda pra slot vip na tela de loading.
 
Server Hue agora colocar frases gigantestas no meio da tela durante a partida. São tanto sobre slot vip, se torne membro por xxk reais por m^ws até frases escrotas como Fulano arregaçõu ciclano e o fez chamar a mamãe.

Sim, já vi demais disso, mas eu fico tão concentrado em ver o inimigo, que praticamente nem noto quando elas aparecem :haha:

Eu já paguei 50tinha no Premium Edition e jogo "de grátis" nos servers disponíveis, então pra quê que eu vou pagar X reais por mês pra ter VIP num único servidor? Sério, deixo o server morrer, mas eu que não pago isso nem fedendo :bwahaha::seferrou: (principalmente porque, nesses "servers-propagandas", a cacetada de xiters que aparecem não está escrito no papel... :damn:)

Falouws :cool:
 
Sim, já vi demais disso, mas eu fico tão concentrado em ver o inimigo, que praticamente nem noto quando elas aparecem :haha:

Eu já paguei 50tinha no Premium Edition e jogo "de grátis" nos servers disponíveis, então pra quê que eu vou pagar X reais por mês pra ter VIP num único servidor? Sério, deixo o server morrer, mas eu que não pago isso nem fedendo :bwahaha::seferrou: (principalmente porque, nesses "servers-propagandas", a cacetada de xiters que aparecem não está escrito no papel... :damn:)

Falouws :cool:

falando em cheat, eu queria o cloack engage
 
falando em cheat, eu queria o cloack engage

Eu só queria o "hitmark indicator means HIT". Ontem eu morri pra um cara que me matou à queima-roupa e que ficou com life cheio, sendo que dei hipfire nele, mostrou o hitmark, mas nada aconteceu... :kidding:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo