[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

wtf


:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
:true: o tópico ja pode ser fechado.

Não tem nada certo de que o BF vai durar até 2 anos. No momento apenas podemos especular que haverá algo até dez de 2015. por que houve a expsansão do calendário do battlelog, mas até o momento ele não foi preenchido.

As melhores fontes para informação são nos canais oficial da EA e o próprio Battlelog. Cuidado com o que você escuta em relação a qualquer coisa dessas estrelinhas do BF. Em 90% do tempo só falam basteira ou ssão tendenciosos. Se o cara for metodo da line competitivo então, aumente para 99%

Acho que a intenção da EA era "matar" o BF4 no final de 2014 e já empurrar o Hardline pra substitui-lo... tanto que já lançaram todas as dlcs em um ano, diferente do BF3 que foram lançadas durante 2 anos, mas parece que esse Hardline acabou não agradando a maioria dos players e resolveram dar uma sobrevida para o BF4.

Fonte boa pra quem quer saber coisas novas sobre o jogo é o reddit.com/r/battlefield_4, tudo que é anunciado, ou descoberto no jogo pelos players é postado la... e depois kibado pelos youtubers.
 
Ontem tinha um cara invisivel no nosso time, só aparecia a arma. fez 88/1 :seferrou: finalmente meu time ganhou. :haha:
 
Roubei a Phantom Tag e nao posso equipar, apenas aparece "Stolen from an enemy"..

Devia valer como a tag. lol
 
Roubei a Phantom Tag e nao posso equipar, apenas aparece "Stolen from an enemy"..

Devia valer como a tag. lol

tag roubada que você não a tenha conquistado nunca pode ser equipada. Isso vem desde o BF3
 
Eu não cheguei a jogar o 3, tinha parado no BC2.
 
qual modo de jogo da pra ganhar mais xp, tanto ganhando quanto perdendo?
 
Amigos,

Como é que faz pra fazer curvas fechadíssimas com os Caças?

Nego no MP tudo fazendo curva fechada, impossível no combate aéreo matar eles...
 
depois de tanto sofrer consegui aquele phantom bow, pelo menos meu kd subiu nessa matança toda:seferrou::seferrou:
 
Tava jogando num servidor BR de tdm de um clanzinho que tava fazendo panelinha. Quando não tinha ninguém do clan, tavam boas as partidas, entraram e fizeram uma panela lá. Na partida seguinte, começaram a tomar surra e eu que tava bem, fui remanejado pro time deles.

Aí fiz questão de entrar no squad do clan, já que tinham pontuação mais alta. Eis que ouço um membro deles falando que usava macro, ensinando outro do clan a usar também através do aplicativo da razer. Os demais estavam no TS, mas só ele conversava através do voip e do ts

Profile do zé-bosta.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/K7_TOP/stats/932765235/pc/
 
Tava jogando num servidor BR de tdm de um clanzinho que tava fazendo panelinha. Quando não tinha ninguém do clan, tavam boas as partidas, entraram e fizeram uma panela lá. Na partida seguinte, começaram a tomar surra e eu que tava bem, fui remanejado pro time deles.

Aí fiz questão de entrar no squad do clan, já que tinham pontuação mais alta. Eis que ouço um membro deles falando que usava macro, ensinando outro do clan a usar também através do aplicativo da razer. Os demais estavam no TS, mas só ele conversava através do voip e do ts

Profile do zé-bosta.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/K7_TOP/stats/932765235/pc/

Cara usa macro e tem um kd desse kkk esse ai da até dó.
 
Ontem o Bugfield foi tenso. Eu fui morto 4 vezes por um cara do meu time, e quando tentava puní-lo, o jogo retornava a mensagem "ninguém para punir".

bf4_2015_01_01_17_28_21_43.png
 
De boaaaa porrraaaa
Voltei a jogar ontem to num server a 3 partidas na bosta da partida que to jogando bem o filho de uma quenga que é o admin me kicka... velho... velho... quero as merd@s dos severs da que nem tem nos consoles... esses admins são um câncer para o jogo que já não é grande coisa!
Olha que lindo para mostrar como foi um desses 2 noobs do clanzinho de m₢rda!
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/551179581073277056/241283992/
Meu time finalizando com 19 pessoas e o deles com 20 server de 40 slots!
De boa tenho repudio a clans... essa bost@ não devia existir!
 
Última edição:
Galera BF4 apens 1.99

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

10869776_657013097757648_1811691680689906676_o.jpg
 
Galera, queria uma ajuda por favor... to meio sem saber o que fazer...
Comprei o BF 4 Deluxe Digital Edition pelo Origin, mas estou com problemas ao fazer o download...
Ao iniciar o Download, quando chega em um determinado porcentagem, por exemplo 30%, ele sempre acaba voltando para um número menor, é como se o download fosse feito e depois apagado, e fica nesse loop infinito e nunca faz o download completo...
Pesquisei bastante na internet e vi uma galera com o mesmo problema com o BF3, tentei algumas dicas mas não consegui... alguem sabe como eu resolvo isso?
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo