[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Tenta fazer essas parada aqui:
Baixa isso aqui:

Tenta usar esse cfg e arruma umas paradas, se rodar o jogo a mais de 120 fps. Se eu não me engano são:
cdt.serversync.fps -y60/1
Post.rendersetting.Clientupdate -y60/1
Custome.Rendertime. 60

Ai executa o .reg, reinicia a maquina e executa o .bat
Com o .bat aberto, aperta a letra 'y'.
O importante é isso que ta na imagem:
Tem que fica o 'ctcp' ali. Se não ficar reinicia e tenta fazer de novo, só a parte do .bat
E tambem, depois desse patch, o ideal é deixar a suavização de rede o mais baixo possível. Em server BR eu uso 0 e em gringo no maximo 50%.
Aqui não chegou a fazer milagre, mas melhorou e não foi placebo. Se quiser fazer o negocio de mudar o MTU tambem pode ajudar um pouco, mas não é o mais importante.

Resolveu aqui, vlw mesmo!!
 
Zavod e Golmud noturno liberados no CTE
[video=youtube;sAmxfz5rbr8]https://www.youtube.com/watch?v=sAmxfz5rbr8&feature=youtu.be[/video]
 
Estou há uma semana com este problema no Origin:

DH1QjXV.jpg


Bs7Vns3.jpg

E não acontece só com o Battlefield 4. É com qualquer jogo que tento fazer download:


Pf48QQf.jpg


Ew5P3HT.jpg

Alguém poderia me ajudar, por favor?
 
ontem aconteceu comigo aqueles bugs do hitreg que tinha no lançamento do jogo de eu cravar bala no cara e não computar 1 unico tiro no mesmo
:mesa:

na hora fiquei tão puto que quase ta quei o mouse na parede
 
Estava jogando no XUXU e na boa, saí do servidor após ser Balanceado quase que no final da partida. Qual critério de balanceamento é esse? Estava desde o início com uma boa squad e ganhando, em 3 lugar no placar do time, aí do nada fui balanceado para o outro time, sendo que faltavam apenas 70 tickets para eles perderem enquanto nós, com a vitória certa, estávamos com 540.

Saí na hora. Isso é coisa de administrador com certeza. Para mim quem tem que ser balanceado são os players que tem menos tempo online na partida.


Você quer realmente levara sério um server como o nome de XUXU?
EU ia dizer que mais alguem tinha reclamado dele na ultima semana, devido a irresponsabilidade do admin, mas o Chackall ja se pronunciou
 
como faz pra aparece so os serves br ?
ainda falta 1 expansão pra baixar ta demorando pra *******.
tem alguma dica de fazer o origin baixar mais rápido ta baixando so a 350kb/s.
nos serves que entrei aqui deu 16 de ping ta de boa.
onde mostra que ta baixando os mapas ?
 
Eu tava jogando, o game deu crash e ao reconectar deu a mensagem :

Could not contact Battlelog. Please check your internet connection or try again later.

O problema é que a mensagem persiste mesmo apó
s reiniciar a maquina e o modem....:hmm:
 
Esse é uma das coisas ridículas dos jogos modernos. As configurações de vídeo deveriam ser imposta pelo servidor. Enquanto eu tô numa nuvem de poeira, o cara com gráfico de cs 1.6 tá vendo tudo.
Ridículo :yuno:

A culpa é da geração que se importa mais com os gráficos e efeitos, com o serrilhado que não pode ter, com um monte de mimimi e não com a jogabilidade. E ainda não querem pagar o preço do excesso de informações na tela que distraem quem tá jogando.

Sinceramente muitos detalhes do gráfico desse jogo são ridículos e irreais. Aquela poeira me irrita. A iluminação exagerada também.

O que vc diminui para retirá-la? :hmm:

Deixo no low, não sei o que de fato ameniza. Tem que ir testando. Motion Blur por exemplo me irrita demais.
 
Serrilhado me dá náuseas.
 
pessoal qual eh o FOV padrão desse jogo?
 
Alguma alma caridosa me ajuda a desbloquear a Unica 6 no mapa Dragão submerso? :poker:

Troco Kill na agua para ambos desbloquear e troco os 20 headshots de unica 6 pra liberar a Deagle, tem um monte de servidor vazio e entramos em um desses. Meu perfil http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/C4_K4m1k4z3/stats/983829604/pc/

Cara, a parte mais dificil desta missão é justamente ativar o botão em Sunken Dragon, pois poucos servidores rodam este mapa. Eu consegui jogá-lo no servidor do SOD, brasileiro.
O restante da missão para matar dentro da água é fácil de completar em servidores vanillas no mapa Flood Zone. Em 1 partida você atinge o objetivo para liberar a UNICA 6.
os 20 Heads eu liberei em 1 dia jogando neste servidor que me indicaram aqui mesmo no fórum:

http://battlelog.battlefield.com/bf...sil-01-TDM400-DOM1200TKS-HC-Pistolas-e-Facas/

Só pode usar pistolas neste server, sempre está cheio.
 
começou a dar erro de DirectX e agora como resolver ?
 
Cara, a parte mais dificil desta missão é justamente ativar o botão em Sunken Dragon, pois poucos servidores rodam este mapa. Eu consegui jogá-lo no servidor do SOD, brasileiro.
O restante da missão para matar dentro da água é fácil de completar em servidores vanillas no mapa Flood Zone. Em 1 partida você atinge o objetivo para liberar a UNICA 6.
os 20 Heads eu liberei em 1 dia jogando neste servidor que me indicaram aqui mesmo no fórum:

http://battlelog.battlefield.com/bf...sil-01-TDM400-DOM1200TKS-HC-Pistolas-e-Facas/

Só pode usar pistolas neste server, sempre está cheio.

na gringa achei uns 10 svs e ja ativei a comporta, porém a parte de matar na agua acho que só rola nesse mapa porque ja devo ter umas 40 kills dentro d'gua e na designação ta contando 0
 
na gringa achei uns 10 svs e ja ativei a comporta, porém a parte de matar na agua acho que só rola nesse mapa porque ja devo ter umas 40 kills dentro d'gua e na designação ta contando 0

As kills de pistola pega em mapa HC no Lumphini Garden. Vai na hora.
 
Fiquei um tempo sem jogar, já não era bom, agora além de estar mais ruim ainda só estou caindo em servidor com panela. Ô vida cruel...
 
Minhas configurações:

Processador fx 6300 3.5 ghz vishera
memória 4 gb hyperx fury 1.600 mhz
placa de vídeo evga gtx 750 1gb superclocked
placa mae asrock 960gm-vgs3 fx
hd samsung 500 gb
fonte corsair cx 430

a certeza que tenho e que não vai rodar no ultra mas será que jogando no médio eu consigo um fps bom?

Desde já, grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo