[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Sobre o Assunto dos Drivers, nao é só no Mantle nao, no DirectX tbm ta zuado, eles mexeram em alguma coisa, eu nunca tive queda de FPS no BF4 e agora dps do patch deu pra cair de 180~190 pra 25~40 FPS isso rodando no Low, eles fizeram alguma besteira nesse patch pq isso nao é normal.
 
n me recordo bem, porem acho que o server desses fts que nunca mais entro..
n tem proteção PPB, etc
 
O foda q mudei para direct3d rodou normal com fps sempre na casa dos 100. porém ao sair do game deu erro no .exe do game.
 
Mesma coisa aqui com a 260X e meu irmão com uma 7970. Antes do patch com o driver 14.12 está rodando perfeito no Mantle mas depois do patch começou essas quedas de FPS que não exisitiam antes.

Certamente a DICE mexeu em algo que não devia então vamos ter que esperar o próximo driver da AMD para ver se melhora.

O problema é que o próximo driver está programado para sair só dia 19 de março.:nooo:

Pus no DX11 e acabaram as quedas bruscas de Fps porém sempre quando saio do game da crash no executavel do bf4
 
O foda q mudei para direct3d rodou normal com fps sempre na casa dos 100. porém ao sair do game deu erro no .exe do game.

Mesma coisa aqui com a 260X e meu irmão com uma 7970. Antes do patch com o driver 14.12 está rodando perfeito no Mantle mas depois do patch começou essas quedas de FPS que não exisitiam antes.

Certamente a DICE mexeu em algo que não devia então vamos ter que esperar o próximo driver da AMD para ver se melhora.

O problema é que o próximo driver está programado para sair só dia 19 de março.:nooo:

Ta chato mesmo esse erro, toda vez que fecho o jogo essa porr@ da erro:poker:
Aqui nunca rodou legal com o Mantle
 
AHHHHHHHHHHHHHHH VAAAAAAAAAAAAAAAAA eu também quero jogar, servidor br tudo lotado, o restante eu to banido :mesa:
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.

ta foda mesmo, você implora munição e nem assim nego joga a caixa, hoje me revoltei e não ressuscitei mais ninguem, ainda acendia a lanterna em cima do cara pra delatar a posição dele.
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.
Concordo plenamente, pessoal tá usando o desfibrilador mais pra pegar kill do que pra reviver :cereal:
Os players passaram a escolher as classes por causa das armas OP que cada uma proporciona e não pela função da classe na partida. Objetivo então nem se fala, frags nas alturas dos primeiros colocados, mas surra histórica no placar, tá foda :melior::facepalm:
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.

ta foda mesmo, você implora munição e nem assim nego joga a caixa, hoje me revoltei e não ressuscitei mais ninguem, ainda acendia a lanterna em cima do cara pra delatar a posição dele.

Concordo plenamente, pessoal tá usando o desfibrilador mais pra pegar kill do que pra reviver :cereal:
Os players passaram a escolher as classes por causa das armas OP que cada uma proporciona e não pela função da classe na partida. Objetivo então nem se fala, frags nas alturas dos primeiros colocados, mas surra histórica no placar, tá foda :melior::facepalm:

Essas coisas me irritam tanto que aquela vez até postei aqui um vídeo que eu fiz tentando dar dicas do que NÃO fazer no BF4... :lol2:

Hoje no BF4 o cara pega Assault para se 'auto-curar'... Engineer para fazer spam de RPG... Support para fazer spam de C4 e granada... Recon para pregar um beacon do lado do deploy e camperar.
Objetivos das classes são raramente cumpridos. Triste!

Pra quem não viu o vídeo que citei acima... segue:

 
Essas coisas me irritam tanto que aquela vez até postei aqui um vídeo que eu fiz tentando dar dicas do que NÃO fazer no BF4... :lol2:

Hoje no BF4 o cara pega Assault para se 'auto-curar'... Engineer para fazer spam de RPG... Support para fazer spam de C4 e granada... Recon para pregar um beacon do lado do deploy e camperar.
Objetivos das classes são raramente cumpridos. Triste!

Pra quem não viu o vídeo que citei acima... segue:

Tô no trampo não consigo assistir :feelbad:
Mas quando eu chegar em casa assisto, se bem que ultimamente tô indo em casa só pra dormir :haha:
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.

Dependendo do caso, eu revivo com 20 de life. Mas obviamente deixo um medkit no chão.

Tem horas que fico spammando o comm pedindo ammo ou medkit e não tem um puto pra dropar.
Como jogo no hardcore, ao menos da pra atirar no cara pra ele se ligar.

Foda é quando faço isso e ainda tomo tk

:bwahaha:


PS: Aqui o Mantle destroi o DX11. Ainda mais depois da ultima atualização.
Tava tendo quedas pra 40 frames com o DX11. Mantle tem frame drop? Tem bastante. Mas como o fps máximo e o minimo são bem maiores que o DX11 (que tbm tem muito framedrop), prefiro usar ele.

Foda é perder o SweetFX.

i7 2600k + R9 290 aqui
 
Última edição:
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer... As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.
To com voce, quando eu jogo com uma classe eu dou munição revivo com 100, sempre com 100, e vem um nego *** e me revive com 20, e levo 1 tiro e morro, e direto isso, e quando tem suporte vc pedi munição ele nem liga, so joga munição para ele mesmo, e triste ver isso, a DICE deveria mandar uma arma OP para cada classe, pq nada se compara a AEK
 
Estou com um problema sério e não sei como resolver.

Eu era lvl 120 e do nada tomei punição de 1 semana e ainda resetaram minha conta, ou seja, voltei pro zero.

Recebi um e-mail dizendo que eu violei as regras e usei trapaças no jogo.

Mas eu nunca usei nada de proibido no jogo e não sei como responder a essa acusação.

Isso aconteceu após o ultimo update.

Alguém que já tenha passado por isso saberia me ajudar?

Vlw ae.
 
O jogo está dando muito crash novamente, so esperando um hotfix para jogar de novo :/

Fora isso alguem tem link do plugin para chrome 64 bit ?
 
Para quem estava com quedas de fps com mantle depois do patch aqui eu desinstalei e instalei novamente o catalyst 14.12 Omega e parece que resolveu. Testei aqui rapidamente no dawnbreaker por 10 minutos com o comando perfoverlay.drawgraph 1 e não teve nenhum pico do tempo da CPU como estava acontecendo antes.

Depois tem que fazer mais testes em outros mapas mas gostei do que vi.
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.

Vc tem que entender que é mais importante se equipar com a AEK e M320 do que andar com aquele trambolho de caixa de medkit :haha:

Foda é perder o SweetFX.

Falando em sweetFX qual o pessoal tem usado?
 
Mesma coisa aqui com a 260X e meu irmão com uma 7970. Antes do patch com o driver 14.12 está rodando perfeito no Mantle mas depois do patch começou essas quedas de FPS que não exisitiam antes.

Certamente a DICE mexeu em algo que não devia então vamos ter que esperar o próximo driver da AMD para ver se melhora.

O problema é que o próximo driver está programado para sair só dia 19 de março.:nooo:

Essas coisas me desanimam no PC.
O jogo roda bem, vem um patch estraga e vc tem que ficar torcendo pra vir um "contra-patch" (no caso um novo driver) pra ver se volta ao normal. :damn:
 
Para quem estava com quedas de fps com mantle depois do patch aqui eu desinstalei e instalei novamente o catalyst 14.12 Omega e parece que resolveu. Testei aqui rapidamente no dawnbreaker por 10 minutos com o comando perfoverlay.drawgraph 1 e não teve nenhum pico do tempo da CPU como estava acontecendo antes.

Depois tem que fazer mais testes em outros mapas mas gostei do que vi.

Ontem segui uma das várias dicas que os amigos que se prontificaram em me ajudar, desinstalei totalmente o driver da minha ati hd 7700. Instalei novamente o último driver OMEGA que se não me engano é de 22/12/2014. Soh q nao instalei o catalyst somente o necessário, ai vai 2 perguntas: 1 - isso pode afetar o desempenho da vga? 2 - eu testei soh com o direct3d, nem tentei com mantle para saber mas isso poderá continuar causando problemas no fps?

Obrigado.
 
Ontem segui uma das várias dicas que os amigos que se prontificaram em me ajudar, desinstalei totalmente o driver da minha ati hd 7700. Instalei novamente o último driver OMEGA que se não me engano é de 22/12/2014. Soh q nao instalei o catalyst somente o necessário, ai vai 2 perguntas: 1 - isso pode afetar o desempenho da vga? 2 - eu testei soh com o direct3d, nem tentei com mantle para saber mas isso poderá continuar causando problemas no fps?

Obrigado.
Pode instalar só o driver de vídeo mesmo sem o catalyst que não afeta a performance. Só não vai ter as opções de vídeo e profiles para jogos que tem no catalyst.
 
ae, pra quem tá gostando do game como eu, e quer dar um up na jogatina, lança umas missoes ae, e avisa quem vc convidou, fiz isso com um pessoal da minha lista, agora a galera ta focada nessas missoes ae kkkk, é daora isso.....
Fiz um de Carbine pro Cassambito largar a AEK dele :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

zuera, ele que lanço essa piada, mas foi engraçado....

nois povo.
 
To com voce, quando eu jogo com uma classe eu dou munição revivo com 100, sempre com 100, e vem um nego *** e me revive com 20, e levo 1 tiro e morro, e direto isso, e quando tem suporte vc pedi munição ele nem liga, so joga munição para ele mesmo, e triste ver isso, a DICE deveria mandar uma arma OP para cada classe, pq nada se compara a AEK

Man, M249 pra mim destroi a AEK.
Eu nem jogo com AEK. De assault eu jogo com a AR-160

Mete um perk de aumento de supressão no suporte e joga de M249.
Profit demais.

ROF da M249 é absurdo pra uma LMG

Vc tem que entender que é mais importante se equipar com a AEK e M320 do que andar com aquele trambolho de caixa de medkit :haha:



Falando em sweetFX qual o pessoal tem usado?

Eu uso um la que é proprio pra DX11. Mas agora esqueci o nome. Qndo chegar em casa vejo.
 
Tá dando desgosto o jogo ! Você joga num squad com 4 nego com mais de 100 de level e os caras conseguem passar do lado do seu corpo sem vida a tempo de reviver e não faz o que a m3rd4 da classe que escolheu TEM que fazer...

As vezes é o time inteiro, todos de aek 971 não revivem e quando fazem é com 20 fucking de vida...o que eu faço com 20 de vida ? Se o otário te revive com pelo menos 70 já é tempo de contra atacar e ainda revive-lo em caso de morte. O jogo está infestado de viadinho que joga com a bunda...isso me lembra a geração call of kids.

O Triste nao é quando revivem com 20 de vida, o pior é quando te revivem encima de uma granada ou na frente do inimigo.

Se me reviverem com 20 mas em "segurança" eu ja agradeço pq na maioria das vezes nem reviver eles revivem.

Sempre tento reviver com 100, mas as vezes tem um inimigo spotado perto no Mini-Map, eu revivo com 20 pro cara se esconder e tento "Proteger" ele ate ele se curar, pq talvez se eu ficar carregando ate 100 morra eu e ele.., as vezes vc chega o tempo ta acabando vc é obrigado a reviver com 20 pro cara nao morrer, tudo varia dependendo da situaçao do game no momento.

Sobre Jogar Vida o Muniçao, nesse Ponto podemos dizer que o Hardline, que muita gente nao gostou, esta a anos Luz do BF4 aquela parada de apertar E e pegar vida e muniçao das costas dos aliados, é bom demais, geralmente quando jogo de suporte, toda vez que eu paro em algum lugar pra marcar posiçao ou trocar tiro jogo caixa de muniçao.

Ontem tava jogando Conquest, e fiquei em primeiro com uns 20 Kills a menos que o segundo colocado, só revivendo e dando kit medico. (o kara ainda me xingou kkkk)

O tenso é que a maioria joga esse jogo como se fosse um TDM qualquer em algum jogo que nao existe medkit, muniçao e afins.
 
As duas unicas coisas que poderiam ter no BF4 que tem no hardline pra mim são

hitkill - mostrar onde foram os hits que vc tomou qndo morreu
pegar kits nas costas dos companheiros.

Essa sacada foi foda mesmo. Muito pratica.

Além disso, ainda acho que a pontuação pra medkit, spot e munição são muito baixos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo