[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Quem quiser me mandar missões... eu aceito!

O único que me mandava era o Felipe aqui do fórum... mas até ele já desanimou... rs...
 
Ainda não testei o mantle depois que reinstalei do 0 meu driver da vga, a noite posto aqui, agora uma confissão, não consigo pegar o jeito de pilotar helicópteros kkkkk, compensa usar o controle do xbox para pilotar ou soh via teclado mesmo?

Eu só consigo pilotar veiculo aereo com joystick.
Nem colocando 5k DPI no mouse eu consigo jogar bem.

No joystick (bindando as teclas pra que fique na mesma configuração do BF3) eu jogo de boa.

A configuração padrão do bf4 pra veiculo aereo é uma *****. Acelerar no stick analogico eu odiei. Ai eu coloco acelerador no RT e freio no LT

arma primaria no LB e flares no RB

Trocar as armas coloco no Y e trocar de assento no B

Unica coisa que não consegui configurar é olhar pros lados no jet. Quando configuro uma sequencia de botão pra isso, o freio do jet freia e olha pros lados ao mesmo tempo.
 
Vcs tem o meu respeito por jogar Hardcore, eu nao consigo jogar por um Simples motivo, Nao Sou Ninguem sem Mini-Map, quando nao to trocando tiro com um inimigo to olhando o mini-map pra ver se tem alguem spotado, nao sei como tem gente q consegue jogar sem ver o Mini-Map , sei que no Hardcore tem a parada do Mapa grande, mas eu nao curto ter que ficar apertando M toda hora pra ver onde tem gente.(corre o risco de alguem rushar em mim e eu morrer)

Já joguei muiiitoo hardcore, e mesmo sendo um pouco mais difícil pela falta do minimap e do hitmark, você praticamente se acostuma, e o jogo acaba fluindo tranquilo depois de um tempo, maaassss, como já falado, um bom fone ajuda, e muito. Um fone de qualidade + concentração te dá muita vantagem no hardcore.

Alguns detalhes que podem ajudar muito com um bom fone, ou jogar em um ambiente silencioso na sua casa (vale tanto para o modo hardcore quanto o modo normal):

  • - As vezes tem um inimigo escondido, mas quando um cara nasce nele, faz o som da roupa e equipamento se mechendo, e você descobre que no mínimo tem 2 perto de você. Em contrapartida, não de respawn no seu amigo de squad se ele estiver se escondendo de alguém próximo, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você pula de para-quedas, ao encostar no chão faz o som do paraquedas. Ou seja, se for pular de um lugar baixo, não fique apertando a barra de espaço para abrir o para-quedas, pois vai fazer barulho desnecessariamente.
  • - Quando você corre, faz barulho dos passos. Ou seja, se está a procura de alguém próximo, vá andando ou até mesmo abaixado, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você mata um inimigo, se tem outro inimigo próximo, ele vai gritar de desespero, e com um bom fone dá para localizar facilmente de que lado ele está. Em contrapartida, se um amigo seu morrer perto de você, mude de lugar o quanto antes, pq se o inimigo prestou atenção no som, já está te caçando.
  • - Quando você nasce em um veículo, obviamente vai fazer o barulho do veículo ligando.
  • - Quando você recarrega, faz barulho recarregando. Ou seja, se do nada você ouve um barulho de arma recarregando do outro lado da parede, já sabe né, se não for um amigo seu, é inimigo é claro.
  • - Obviamente, os sons das armas atirando perto, você também consegue identificar onde está o inimigo.
  • - Quando você planta algo no chão, como TUG, Beacon, Isca, faz um bip/som inicial que pode chamar a atenção do inimigo.
  • - O TUG, que spota inimigos no minimap, no hardcore ele também pode ser útil. Não sei se muitos notam, ma quando o TUG detecta a presença do inimigo ele faz um BIP diferente, indicando que tem inimigo próximo. Até mesmo no modo normal, quando estou com um TUG perto, espero ele fazer o som do BIP de detecção antes de olhar no minimap.
  • - A isca fica emitindo um som de metralhadora um pouco diferente, em ritmo, então, se tem um spot no mapa do outro lado da parede, sem se movimentar, e você ouve um som de metralhadora em ritmo, é uma isca, e não um inimigo.
  • - O Beacon também fica emitindo um som quando está plantado, podendo ser localizado facilmente. Já aconteceu de váários inimigos passarem próximo do meu beacon escondido em plantação e não destruírem, pq não notaram o som.
  • - Os mapas também podem ajudar com sons, por exemplo quando um inimigo passa no detector de metais, ou quando houve o barulho do elevador, indicando que algum safado chegou. Na bandeira ALPHA do mapa ZAVOD, tem um gerador de energia que liga os sensores de todas as portas. Basta ligar e esperar bipar quando alguém passa pelo sensor, indicando alguém entrou.


Se eu me esqueci de algo, e quiserem compartilhar, agradeço. :joia:
 
Última edição:
Quem quiser me mandar missões... eu aceito!

O único que me mandava era o Felipe aqui do fórum... mas até ele já desanimou... rs...

Aquele puto me manda toda hora kkkkkkkk
Vou falar pra ele mandar mais agora.

mando pra ele direto também, assim que liberar aqui para poder mandar missões eu mando os convites.
 
Já joguei muiiitoo hardcore, e mesmo sendo um pouco mais difícil pela falta do minimap e do hitmark, você praticamente se acostuma, e o jogo acaba fluindo tranquilo depois de um tempo, maaassss, como já falado, um bom fone ajuda, e muito. Um fone de qualidade + concentração te dá muita vantagem no hardcore.

Alguns detalhes que podem ajudar muito com um bom fone, ou jogar em um ambiente silencioso na sua casa: Apaguei essa parte pro post n ficar gigante.

Algumas eu ja sabia como do inimigo gritanto, ou do famoso PQD, Sempre que escuto o barulho do TUG ja saiu procurando pelo chao pra ver onde ta e destruir, acho impressionante meus aliados passarem pelo TUG inimigo e fingir que ele nem esta ali.

Agora a parada de recarregar, e do Beacon fazer barulho eu realmente nao sabia.

Como disse alguns sons mais altos consigo escutar outros nao, estou pra trocar de fone vou pegar um Superlux 681 to esperando só a situaçao do Real/dolar se estabilizar, acredito q com o fone melhor minha gameplay ficara muito melhor.

Eu joguei hardcore no BF4 pra liberar as Snipers e as Pistolas, eu ate gosto de hardcore a parada de nao ter a mira do hipfire nao recuperar o life sozinho nao mostrar a muniçao da arma te faz contar os tiros pra recarregar, oq me ferra mesmo é nao ter o Mini-Mapa, mas vou começar a dar + oportunidade ao HC e começar a ouvir esses pequenos Sons quem sabe eu consiga acostumar a viver sem o Mini-Mapa :D

Obrigado pelas dicas, Devidamente Qualificado
 
Já joguei muiiitoo hardcore, e mesmo sendo um pouco mais difícil pela falta do minimap e do hitmark, você praticamente se acostuma, e o jogo acaba fluindo tranquilo depois de um tempo, maaassss, como já falado, um bom fone ajuda, e muito. Um fone de qualidade + concentração te dá muita vantagem no hardcore.

Alguns detalhes que podem ajudar muito com um bom fone, ou jogar em um ambiente silencioso na sua casa:
  • - As vezes tem um inimigo escondido, mas quando um cara nasce nele, faz o som da roupa e equipamento se mechendo, e você descobre que no mínimo tem 2 perto de você. Em contrapartida, não de respawn no seu amigo de squad se ele estiver se escondendo de alguém próximo, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você pula de para-quedas, ao encostar no chão faz o som do paraquedas. Ou seja, se for pular de um lugar baixo, não fique apertando a barra de espaço para abrir o para-quedas, pois vai fazer barulho desnecessariamente.
  • - Quando você corre, faz barulho dos passos. Ou seja, se está a procura de alguém próximo, vá andando ou até mesmo abaixado, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você mata um inimigo, se tem outro inimigo próximo, ele vai gritar de desespero, e com um bom fone dá para localizar facilmente de que lado ele está. Em contrapartida, se um amigo seu morrer perto de você, mude de lugar o quanto antes, pq se o inimigo prestou atenção no som, já está te caçando.
  • - Quando você nasce em um veículo, obviamente vai fazer o barulho do veículo ligando.
  • - Quando você recarrega, faz barulho recarregando. Ou seja, se do nada você ouve um barulho de arma recarregando do outro lado da parede, já sabe né, se não for um amigo seu, é inimigo é claro.
  • - Obviamente, os sons das armas atirando perto, você também consegue identificar onde está o inimigo.
  • - Quando você planta algo no chão, como TUG, Beacon, Isca, faz um bip/som inicial que pode chamar a atenção do inimigo.
  • - O TUG, que spota inimigos no minimap, no hardcore ele também pode ser útil. Não sei se muitos notam, ma quando o TUG detecta a presença do inimigo ele faz um BIP diferente, indicando que tem inimigo próximo. Até mesmo no modo normal, quando estou com um TUG perto, espero ele fazer o som do BIP de detecção antes de olhar no minimap.
  • - A isca fica emitindo um som de metralhadora um pouco diferente, em ritmo, então, se tem um spot no mapa do outro lado da parede, sem se movimentar, e você ouve um som de metralhadora em ritmo, é uma isca, e não um inimigo.
  • - O Beacon também fica emitindo um som quando está plantado, podendo ser localizado facilmente. Já aconteceu de váários inimigos passarem próximo do meu beacon escondido em plantação e não destruírem, pq não notaram o som.
  • - Os mapas também podem ajudar com sons, por exemplo quando um inimigo passa no detector de metais, ou quando houve o barulho do elevador, indicando que algum safado chegou. Na bandeira ALPHA do mapa ZAVOD, tem um gerador de energia que liga os sensores de todas as portas. Basta ligar e esperar bipar quando alguém passa pelo sensor, indicando alguém entrou.

Se eu me esqueci de algo, e quiserem compartilhar, agradeço. :joia:

mto bons seus apontamentos, nao jogo HC porém vi que me atento a todos esses detalhes,
Pra nao mentir pra vc eu nao sabia do spotter de sniper que fazia um bip diferente na presença de inimigos, pra mim o beep dele sempre foi o mesmo......vlew a dica, vou me atentar(e olha que nao foi por falta de jogar, pq to com umas 750 horas kkkk).
 
*******, fui aproveitar o feriado de aniversário da cidade aqui pra jogar... mas ta osso...

O que morri pra hitkill e atrás de cover não ta escrito... contagem regressiva pra eu chegar no limite de raiva e desinstalar de novo... :feelbad:
 
113213491_2GG.jpg


Uso esse fone !!!! Ligado no auxiliar de um aiwa (reliquia) de 1.800wats kkkkkkkk
Aproveitando qual mouse (não muito caro) me recomendam para ter um bom desempenho?
 
Última edição:
mto bons seus apontamentos, nao jogo HC porém vi que me atento a todos esses detalhes,
Pra nao mentir pra vc eu nao sabia do spotter de sniper que fazia um bip diferente na presença de inimigos, pra mim o beep dele sempre foi o mesmo......vlew a dica, vou me atentar(e olha que nao foi por falta de jogar, pq to com umas 750 horas kkkk).

Hehe, e lembrando que andar abaixado não spota no TUG inimigo, e não importa em qual andar o TUG está, ele spota em cima e embaixo.

E as dicas que passei valem, e muito, também para o modo normal. :joia:
 
Última edição:
Uso esse fone !!!! Ligado no auxiliar de um aiwa (reliquia) de 1.800wats kkkkkkkk
Aproveitando qual mouse (não muito caro) me recomendam para ter um bom desempenho?

Na boa, eu uso um Logitech M185. Me atende 100%.
Ultimamente eu to sentindo mais falta é de um Mousepad maior e com mais aderência.
 
Sinceramente, não acho ter uma diferença grande entre o M317 e o M185. Esse modelo te atenderá no jogo com certeza.
O que achei bacana no meu é que o laser é invisível, não fica aquele vermelhão aparecendo as vezes.
 
como pilota caça ou helicóptero?
 
como pilota caça ou helicóptero?

Dificil ter um tutorial, o que vc pode fazer é ver videos de gameplays no youtube e ir treinando no TEST RANGE. Repito, treine no TESTE RANGE, pegar veículos sem perícia numa partida normal vai atrapalhar e muito o andamento e uma possível vitória do seu time.
 
1 dia jogando de M240B e já peguei 4 service stars da arma :bwahaha:

legal é o choro no chat :seferrou:
 
Última edição:
E depois esse Vektorios fala pra eu parar de chorar por causa da AA.

Maior chorão do mundo.

:lol2:


PS: Po, sério que vcs não conseguem ouvir alguns sons?
Eu sempre me guiei pelo som do jogo mesmo quando usava um fone da Phillips de 40 reais (exatamente o postado pelo amigo ali em cima).

Agora uso um Philips Uptown
 
Última edição:

Larga de ser burro menino, vc sabe alguma coisa sobre mouses?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, vou fingir que vc sabe, vou desconsiderar seu post e esperar um mais sensato.


ps: Eu conheço mitow ali, dele eu posso falar. Mas nem quero... é chato , mas é gente boa.
 
Já joguei muiiitoo hardcore, e mesmo sendo um pouco mais difícil pela falta do minimap e do hitmark, você praticamente se acostuma, e o jogo acaba fluindo tranquilo depois de um tempo, maaassss, como já falado, um bom fone ajuda, e muito. Um fone de qualidade + concentração te dá muita vantagem no hardcore.

Alguns detalhes que podem ajudar muito com um bom fone, ou jogar em um ambiente silencioso na sua casa (vale tanto para o modo hardcore quanto o modo normal):

  • - As vezes tem um inimigo escondido, mas quando um cara nasce nele, faz o som da roupa e equipamento se mechendo, e você descobre que no mínimo tem 2 perto de você. Em contrapartida, não de respawn no seu amigo de squad se ele estiver se escondendo de alguém próximo, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você pula de para-quedas, ao encostar no chão faz o som do paraquedas. Ou seja, se for pular de um lugar baixo, não fique apertando a barra de espaço para abrir o para-quedas, pois vai fazer barulho desnecessariamente.
  • - Quando você corre, faz barulho dos passos. Ou seja, se está a procura de alguém próximo, vá andando ou até mesmo abaixado, pois vai fazer barulho.
  • - Quando você mata um inimigo, se tem outro inimigo próximo, ele vai gritar de desespero, e com um bom fone dá para localizar facilmente de que lado ele está. Em contrapartida, se um amigo seu morrer perto de você, mude de lugar o quanto antes, pq se o inimigo prestou atenção no som, já está te caçando.
  • - Quando você nasce em um veículo, obviamente vai fazer o barulho do veículo ligando.
  • - Quando você recarrega, faz barulho recarregando. Ou seja, se do nada você ouve um barulho de arma recarregando do outro lado da parede, já sabe né, se não for um amigo seu, é inimigo é claro.
  • - Obviamente, os sons das armas atirando perto, você também consegue identificar onde está o inimigo.
  • - Quando você planta algo no chão, como TUG, Beacon, Isca, faz um bip/som inicial que pode chamar a atenção do inimigo.
  • - O TUG, que spota inimigos no minimap, no hardcore ele também pode ser útil. Não sei se muitos notam, ma quando o TUG detecta a presença do inimigo ele faz um BIP diferente, indicando que tem inimigo próximo. Até mesmo no modo normal, quando estou com um TUG perto, espero ele fazer o som do BIP de detecção antes de olhar no minimap.
  • - A isca fica emitindo um som de metralhadora um pouco diferente, em ritmo, então, se tem um spot no mapa do outro lado da parede, sem se movimentar, e você ouve um som de metralhadora em ritmo, é uma isca, e não um inimigo.
  • - O Beacon também fica emitindo um som quando está plantado, podendo ser localizado facilmente. Já aconteceu de váários inimigos passarem próximo do meu beacon escondido em plantação e não destruírem, pq não notaram o som.
  • - Os mapas também podem ajudar com sons, por exemplo quando um inimigo passa no detector de metais, ou quando houve o barulho do elevador, indicando que algum safado chegou. Na bandeira ALPHA do mapa ZAVOD, tem um gerador de energia que liga os sensores de todas as portas. Basta ligar e esperar bipar quando alguém passa pelo sensor, indicando alguém entrou.


Se eu me esqueci de algo, e quiserem compartilhar, agradeço. :joia:

Tenho a mania de só jogar com fone de ouvido quando estou no voip com algum colega. Mas estou abandonando essa mania. Faz muita diferença jogar com um bom fone de ouvido. Principalmente pra pegar os espertinhos que vêem vc passar e tentam te matar na faca. O fone de ouvido me salvou numa situação dessas. Comecei a ouvir passos atrás de mim e já virei metralhando o safado. :seferrou:

Isso porque tenho um bom conjunto Logitech 5.1, mas não dá pra deixar ele num volume alto sempre pra não perturbar os vizinhos ou mesmo quem tá em casa.
 
Me tirem uma dúvida, comprei meu PC recentemente. Joguei apenas o BF3 a alguns anos no xbox que eu tinha.
Vale a pena pagar R$19,95 no BF4? Tem servidores que rodam os mapas originais (vanilla), ou tem mais server rodando mapa de DLC? Não to querendo pagar +R$100 no premium, acho que com o básico ja da pra se divertir, rs, se tiver server é claro.
 
eu queria um modo HARDCORE de verdade.. que não aparecesse chat, nem kill feed, nem a contagem dos pontos, nem o placar.... simplesmente NADA. Só aparecesse o relatório final da batalha depois.. aí sim ia ser LOKO!

Seria necessário apenas os triangulozinhos azul pra identificar os amigos, senão.. não é qe nem CS que da pra saber pela roupa
 
Me tirem uma dúvida, comprei meu PC recentemente. Joguei apenas o BF3 a alguns anos no xbox que eu tinha.
Vale a pena pagar R$19,95 no BF4? Tem servidores que rodam os mapas originais (vanilla), ou tem mais server rodando mapa de DLC? Não to querendo pagar +R$100 no premium, acho que com o básico ja da pra se divertir, rs, se tiver server é claro.

pode compra que ta lotadasso de server man....

nois.
 
ALguem que joga com uma 780 3gb como esta o desempenho? ultra a 60fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo