[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

ALguem que joga com uma 780 3gb como esta o desempenho? ultra a 60fps?

780ti aqui

tudo no ultra fica na casa dos 70/80 chegando a 90 em alguns casos mas o meu processador se caga todo com a vga e derruba os fps para 55/65:haha:
 
780ti aquitudo no ultra fica na casa dos 70/80 chegando a 90 em alguns casos mas o meu processador se caga todo com a vga e derruba os fps para 55/65:haha:
:haha: kkk meu i7 deve segurar
 
que *****, agora no final das partidas ta dando crach no bf4.exe:feelbad:
:damn:
 
Olha esse lix0 vei, não é atoa que esse clã ta entre os cabeças, esses caras não tem nem vergonha de upar um video desse.

[video=youtube;AW2yNPv7lHY]https://www.youtube.com/watch?v=AW2yNPv7lHY[/video]

que macro fudido, falo nada mas o competitivo de BF é isso dai mesmo :haha:
 
NAO DESMERECENDO O MLK DO VIDEO PQ SE TA SEM MACRO O MLK REALMENTE TEM A NOÇAO DOS MAPAS, JOGA MTO(NOVAMENTE SE ESTIVER SEM MACRO PQ O RECOIL ALI É ZERO)....

o que eu acho zuado no competitivo é bem isso, olha o tamanho do mapa, estratégia??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
oq é estratégia??? negocio é bang bang e já era, vc nao vai ver nem um sniper, nem nd.....porra....isso é tipo uns 7% de todo o BF, entendo que mtos adoram esse modo, mas custava a cena dos CQ sera tao forte quanto as dos DOM e td mais?
Falo competitivo vc nem pensa em veiculos, vc meio que esquece que BF é BF e pensa que competitivo do BF é uma CODIFICAÇÃO da coisa.....
fico pensando como os produtores do game no geral, tipo:

olha isso moçada, agnt se mata varios anos pensando em mapas novos, redesenhar a parada toda, e acrescentar uma porrada de coisa nova para um publico alvo bem "chato" entregamos a coisa pra eles e eles praticamente ficam o dia inteiro usando 10% de todo o nosso esforço......

Já fiquei brisando que este é um dos motivos pelo o qual quem jogou BF2 BC fala: BF era BF até ali, dps virou esse fds generico que temos hj em dia....

desculpa pelo blog, foi só um lapso.
 
NAO DESMERECENDO O MLK DO VIDEO PQ SE TA SEM MACRO O MLK REALMENTE TEM A NOÇAO DOS MAPAS, JOGA MTO(NOVAMENTE SE ESTIVER SEM MACRO PQ O RECOIL ALI É ZERO)....

o que eu acho zuado no competitivo é bem isso, olha o tamanho do mapa, estratégia??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
oq é estratégia??? negocio é bang bang e já era, vc nao vai ver nem um sniper, nem nd.....porra....isso é tipo uns 7% de todo o BF, entendo que mtos adoram esse modo, mas custava a cena dos CQ sera tao forte quanto as dos DOM e td mais?
Falo competitivo vc nem pensa em veiculos, vc meio que esquece que BF é BF e pensa que competitivo do BF é uma CODIFICAÇÃO da coisa.....
fico pensando como os produtores do game no geral, tipo:

olha isso moçada, agnt se mata varios anos pensando em mapas novos, redesenhar a parada toda, e acrescentar uma porrada de coisa nova para um publico alvo bem "chato" entregamos a coisa pra eles e eles praticamente ficam o dia inteiro usando 10% de todo o nosso esforço......

Já fiquei brisando que este é um dos motivos pelo o qual quem jogou BF2 BC fala: BF era BF até ali, dps virou esse fds generico que temos hj em dia....

desculpa pelo blog, foi só um lapso.

Cara, uma vez fizeram um post num grupo de BF no Facebook pra postar as 10 armas com mais kills... Quando postei o print do meu battlelog, apareceu uma turma me chamando de lixo pq tinha bastante kill de RPG :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Galera codista que só joga DOM / TDM e esquece que existe conquest com veículos para serem explodidos com RPG :facepalm::facepalm:
 
NAO DESMERECENDO O MLK DO VIDEO PQ SE TA SEM MACRO O MLK REALMENTE TEM A NOÇAO DOS MAPAS, JOGA MTO(NOVAMENTE SE ESTIVER SEM MACRO PQ O RECOIL ALI É ZERO)....

Os caras jogam 5x5 em Domination com mapas de 20m quadrados... kkkkkkk... ai até eu tenho noção dos mapas!

Pseudo-competitivo de BF é piada... sem contar a quantidade de trapaceiro que já caiu da pseudo-line brasileira. E os que não caíram são acusados por grande parte da comunidade de serem trapaceiros.
Esses dias apareceu um aqui querendo contar vantagem... e pra variar ofendendo... pois pró que é pró tem que ofender para logo depois mostrar o e-pênis né! :seferrou:

Digno de pena.
 
Cara, uma vez fizeram um post num grupo de BF no Facebook pra postar as 10 armas com mais kills... Quando postei o print do meu battlelog, apareceu uma turma me chamando de lixo pq tinha bastante kill de RPG :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Galera codista que só joga DOM / TDM e esquece que existe conquest com veículos para serem explodidos com RPG :facepalm::facepalm:

ah mano fala que é brincadeira por favor :feelbad:

a que ponto chegamos....séloko, eu tenho maior orgulho dos meus kills de RPG e SMAW, e que bom que temos pessoas "normais", pq a maior parte que vejo é HURP DURP DOM, HURP DURP DM.

Os caras jogam 5x5 em Domination com mapas de 20m quadrados... kkkkkkk... ai até eu tenho noção dos mapas!

Pseudo-competitivo de BF é piada... sem contar a quantidade de trapaceiro que já caiu da pseudo-line brasileira. E os que não caíram são acusados por grande parte da comunidade de serem trapaceiros.
Esses dias apareceu um aqui querendo contar vantagem... e pra variar ofendendo... pois pró que é pró tem que ofender para logo depois mostrar o e-pênis né! :seferrou:

Digno de pena.

fla meu querido, mano, eu realmente compartilho dessa opiniao, e tambem vejo dessa forma, td um bando de pivete.

Man, ontem vi seu video lá dando dicas basicas, achei fenomenal, deviam ser obrigados a assistir algo assim, ou mesmo um tutorial te obrigando a fazer o "feijao com arroz" do BF, curti mesmo man.....tu tem uma opiniao bem concisa sobre a coisa e conforme dá pra perceber, vc nao é jogador de BF a pouco tempo, bacana mesmo a iniciativa man.

CONCLUINDO: QUE BOM QUE TEM MAIS GENTE QUE PENSA COMO EU....**** achava meio anormal, na boa.
 
é tanto macro naquele vídeo que até o Michael J. Fox parou de tremer :haha:

Os caras jogam 5x5 em Domination com mapas de 20m quadrados... kkkkkkk... ai até eu tenho noção dos mapas!

Pseudo-competitivo de BF é piada... sem contar a quantidade de trapaceiro que já caiu da pseudo-line brasileira. E os que não caíram são acusados por grande parte da comunidade de serem trapaceiros.
Esses dias apareceu um aqui querendo contar vantagem... e pra variar ofendendo... pois pró que é pró tem que ofender para logo depois mostrar o e-pênis né! :seferrou:

Digno de pena.

:true:


===========

nunca vou esquecer daquele pseudo campeonato de BF3 aonde o premio era um mouse C3tech que segundo o "narrador" era o melhor mouse do mundo já que ele tinha macro :bwahaha:
 
é tanto macro naquele vídeo que até o Michael J. Fox parou de tremer :haha:



:true:


===========

nunca vou esquecer daquele pseudo campeonato de BF3 aonde o premio era um mouse C3tech que segundo o "narrador" era o melhor mouse do mundo já que ele tinha macro :bwahaha:

affff

é nojento descobrir esse tipo de coisa, eu já pensei em criar um campeonato mais sussa, sem mimimis ta ligado? alugar um server e abrir um CQ legal lá, 12 x 12 ou 10 x 10, mapas escolhidos democraticamente, times fechados e td mais, mas desisti pq vai começa mimimi, q nao pode isso, nao pode aquilo.....aí desanima qq um, como eu já disse, eu comprei o bf no intuito de montar um server com um amigo, para treinar e irmos pro competitivo, ai começamos a ver videos do zigueira e amiguinhos jogando de SRAW e td mais, um choro desgraçado, nego dando redeploy e tals, coisas que eu vi com um olhar de: :fuuu: :feelbad::damn:

desanimei mesmo, ai vc ve que no comando do E-SPORTs temos jegues dizendo que mouse com macro é daora.......é de cair o cu da bunda.

prefiro jogar nos pubao, me divertir, e seguir com o game como meu hobby.......
 
Mais na moral me diga uma coisa jogar competitivo em modo domination ????? e os Rush, conquest Large etc Tanques, Jatos, Heli e afins.

Boas lembranças do Bad company 2 jogando Rush.
 
Não consegui enxergar macro ali. Pra mim a reticula do cara ta tremendo, se fosse macro não estaria. Mas isso é minha opinião.
Outra coisa, isso pra vocês tambem é macro? :
[video]https://youtu.be/zTzoPaaoAQM[/video]

Enfim, concordo quando falam que o competitivo de BF é disputado de forma errada. Era 8x8 ou 10x10 no mínimo, embora tenham campeonatos assim, a maioria é domination e isso descaracteriza totalmente o jogo. Quem me conhece aqui do forum sabe que jogo mais DOM porque é um inferno jogar CQ com 70% do resolution scale e se eu jogar com mais que isso a porra do jogo fica injogável. Se tivesse um PC bom provavelmente não saíria dos server do DT. Mas fazer o que ? Provavelmente é mais viável pra ESL bancar um campeonato oficial x5 que um x8 ou x10, ja que a propria DICE não ajuda em muita coisa.
 
Mais na moral me diga uma coisa jogar competitivo em modo domination ????? e os Rush, conquest Large etc Tanques, Jatos, Heli e afins.

Boas lembranças do Bad company 2 jogando Rush.

TD MUNDO FALA DESSA BUDEGA E EU DOIDO PRA VER

meu contato com BF de inicio foi logo o primeiro, em lan pq eu nao tinha pc e meus pais nao tinham condiçao de me dar um pc, dps desert combat do BF 1, e só voltei no BF3, perdi talvez a melhor fase desse game :feelbad:.

M4WE1S aceitei a missao lá meu brother, avisa o povo das missoes, até deixei coment lá.......senao iremos participar só eu e vc hahahaha.

e desde já agradecido, to esperando zerar minha lista(q to com 5 missoes abertas) pra fazer mais algumas ;)
 
Não consegui enxergar macro ali. Pra mim a reticula do cara ta tremendo, se fosse macro não estaria. Mas isso é minha opinião.
Outra coisa, isso pra vocês tambem é macro? :
[video]https://youtu.be/zTzoPaaoAQM[/video]

Enfim, concordo quando falam que o competitivo de BF é disputado de forma errada. Era 8x8 ou 10x10 no mínimo, embora tenham campeonatos assim, a maioria é domination e isso descaracteriza totalmente o jogo. Quem me conhece aqui do forum sabe que jogo mais DOM porque é um inferno jogar CQ com 70% do resolution scale e se eu jogar com mais que isso a porra do jogo fica injogável. Se tivesse um PC bom provavelmente não saíria dos server do DT. Mas fazer o que ? Provavelmente é mais viável pra ESL bancar um campeonato oficial x5 que um x8 ou x10, ja que a propria DICE não ajuda em muita coisa.

uma coisa que o povo deve aceitar é que bf não é um jogo para competitivo, não tem como vc criar uma formula de competição encaixando jato, heli, tank, barco. BF é muito grande e complexo para isso e tbem seria completamente bizarro vc ver uma competição 32vs32 jogando conquest large em um mapa dragon teeth.

sobre o macro eu não postar video aqui mas tem vários na net mostrando como eles funcionam e em todos a retícula se move a grande sacada é fazer os tiros saírem sempre no mesmo ponto e na menor cadencia possível por isso vc vê muito nego jogando de AEK com ROF maior que a da FAMAS e com a precisão de um sniper.
 
TD MUNDO FALA DESSA BUDEGA E EU DOIDO PRA VER

meu contato com BF de inicio foi logo o primeiro, em lan pq eu nao tinha pc e meus pais nao tinham condiçao de me dar um pc, dps desert combat do BF 1, e só voltei no BF3, perdi talvez a melhor fase desse game :feelbad:.

M4WE1S aceitei a missao lá meu brother, avisa o povo das missoes, até deixei coment lá.......senao iremos participar só eu e vc hahahaha.

e desde já agradecido, to esperando zerar minha lista(q to com 5 missoes abertas) pra fazer mais algumas ;)

Pra mim os Bad company 1 e 2 e BF 2 foram os melhores em jogabilidade. o 2 acho que tem poucos server mais ainda é bão.

Só falta o chacall vou mandar msg pra ele, uma coisa ruim é que se a pessoa já tem 5 missões ela não consegue aceitar acabei de receber mais 5 invites mais não da para aceitar kkk

As minhas outras 4 zeram hoje amanha de manhã;


abs
 
uma coisa que o povo deve aceitar é que bf não é um jogo para competitivo, não tem como vc criar uma formula de competição encaixando jato, heli, tank, barco. BF é muito grande e complexo para isso e tbem seria completamente bizarro vc ver uma competição 32vs32 jogando conquest large em um mapa dragon teeth.

sobre o macro eu não postar video aqui mas tem vários na net mostrando como eles funcionam e em todos a retícula se move a grande sacada é fazer os tiros saírem sempre no mesmo ponto e na menor cadencia possível por isso vc vê muito nego jogando de AEK com ROF maior que a da FAMAS e com a precisão de um sniper.

Sim, concordo. Principalmente pelos diversos bugs que existem no jogo que jogo competitivo nenhum pode ter (registro de tiro bugado, bug do reload, killcam bugada e mais outros).

Com relação a macro, sei que tem muita gente que usa, mas o cara do vídeo em questão tenho quase certeza que não. Já joguei contra ele em algumas vezes e não da de longe a sensação de morrer pra um cara de macro. O cara é bom e sabe controlar bem recuo da arma, não tem o que fazer. E sim, se colocar esses caras numa partida de CQ eles não vão saber nem pra onde ir, o que é uma vergonha pra quem se diz jogador 'profissional de BF'.
 
uma coisa que o povo deve aceitar é que bf não é um jogo para competitivo, não tem como vc criar uma formula de competição encaixando jato, heli, tank, barco. BF é muito grande e complexo para isso e tbem seria completamente bizarro vc ver uma competição 32vs32 jogando conquest large em um mapa dragon teeth.

sobre o macro eu não postar video aqui mas tem vários na net mostrando como eles funcionam e em todos a retícula se move a grande sacada é fazer os tiros saírem sempre no mesmo ponto e na menor cadencia possível por isso vc vê muito nego jogando de AEK com ROF maior que a da FAMAS e com a precisão de um sniper.

Já teve uns campeonatos "Batalha Pelo Mundo" que eram 32x32 se não me engano. E pqp, era muito show ver a galera jogando sério :megusta:
 
Eu até gosto de Bad Company 2, mas se vc tirar os mapas TDM e Domination de BF3 e BF4, pra mim os jogos são superiores. Falo como um todo.

O que Bad Company 2 tinha de diferenciado era realmente o map design. Muito, muito superior. Principalmente pra rush, que era onde o jogo brilhava.

Tenho Bad Company 2 no PC mas joguei muito pouco. Em compensação, joguei umas 700 horas no PS3 com um clan muito bom de outro forum. Depois vendi o PS3 e larguei o clan.

Sinto muita falta do map design do Bad Company 2.
 
Já teve uns campeonatos "Batalha Pelo Mundo" que eram 32x32 se não me engano. E pqp, era muito show ver a galera jogando sério :megusta:

sim eu sei, até me chamaram uma vez para entrar nisso dai mas eu não quis e vamos ser sinceros era bem desorganizado e amador.


agora algo como um ESL nesse formato é impossível
 
Eu até gosto de Bad Company 2, mas se vc tirar os mapas TDM e Domination de BF3 e BF4, pra mim os jogos são superiores. Falo como um todo.

O que Bad Company 2 tinha de diferenciado era realmente o map design. Muito, muito superior. Principalmente pra rush, que era onde o jogo brilhava.

Tenho Bad Company 2 no PC mas joguei muito pouco. Em compensação, joguei umas 700 horas no PS3 com um clan muito bom de outro forum. Depois vendi o PS3 e larguei o clan.

Sinto muita falta do map design do Bad Company 2.

Eu me amarrava trancar o time na base. Sniper comanda m95 rsrs. Eu acho ruim dele é pq é pouco choper pra muitos pilotos.
 
uma coisa que o povo deve aceitar é que bf não é um jogo para competitivo, não tem como vc criar uma formula de competição encaixando jato, heli, tank, barco. BF é muito grande e complexo para isso e tbem seria completamente bizarro vc ver uma competição 32vs32 jogando conquest large em um mapa dragon teeth.

Batalha pelo Mundo mandou um abraço. :cereal:
 
uma coisa que o povo deve aceitar é que bf não é um jogo para competitivo, não tem como vc criar uma formula de competição encaixando jato, heli, tank, barco. BF é muito grande e complexo para isso e tbem seria completamente bizarro vc ver uma competição 32vs32 jogando conquest large em um mapa dragon teeth.

sobre o macro eu não postar video aqui mas tem vários na net mostrando como eles funcionam e em todos a retícula se move a grande sacada é fazer os tiros saírem sempre no mesmo ponto e na menor cadencia possível por isso vc vê muito nego jogando de AEK com ROF maior que a da FAMAS e com a precisão de um sniper.

Eu penso que BF só será competitivo em 2 cenários:

1: Sem veículos só infantaria ou carros/motos (HardLine oi?)
2: BF com todas as features só que com times de 16 pessoas. Só assim para poder usufruir de todas as features e veículos.

O problema é manter uma equipe de 16 cabeças. Se com 5 já é tenso arrumar patrocínio para pequenas equipes, imagina com 16. Mas só funcionará assim como falei. Não tem outra receita.

O conceito de FPS competitivo nasceu do CS, alguns jogos ainda usam a fórmula do 5x5. O problema é que alguns jogos essa fórmula fica impossível se o jogo não seguir uma receita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo