[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

To sofrendo para fazer os 500kills com ela, falta pouco, uns 20 kills, e para terminar a lmg faltara apenas a rpk12 que ja passei da metade, e e[a tão ruim quanto

Sério que a RPK12 é ruim? Eu acostumei com o AWS, e estava justamento indo liberar esta arma. Faltam 18 resuplies.


Sinto saudade daquele rifle do Bad Company 2, cujo tiro causava dano moderado em Helicóptero. Dava para derrubar Heli se ficasse atirando com aquele rifle, mas o barulho do disparo era absurdo.
 
Sério que a RPK12 é ruim? Eu acostumei com o AWS, e estava justamento indo liberar esta arma. Faltam 18 resuplies.


Sinto saudade daquele rifle do Bad Company 2, cujo tiro causava dano moderado em Helicóptero. Dava para derrubar Heli se ficasse atirando com aquele rifle, mas o barulho do disparo era absurdo.

É só usar a Battle Weapon que fica no mapa que causa dano em helicoptero tbm.
Por exemplo em Shangai ela fica no predio do ponto C
 
Não é difícil não Danelon. Macro é muito fácil de se descobrir.

- O cara que tá usando macro, a tela dele treme (Quando o cara grava o vídeo já se vê logo de cara)
- O som da arma fica descaracterizado, mais ainda se estiver usando o tipo "nospread", o qual as balas saem uma atras da outra em linha reta.

Mas e se o cara não gravar um vídeo?
Por que o som muda? Algum tipo de dispositivo dedo-duro de macro do jogo? :hmm:
 
Não consegui enxergar macro ali. Pra mim a reticula do cara ta tremendo, se fosse macro não estaria. Mas isso é minha opinião.
Outra coisa, isso pra vocês tambem é macro? :
[video]https://youtu.be/zTzoPaaoAQM[/video]

Enfim, concordo quando falam que o competitivo de BF é disputado de forma errada. Era 8x8 ou 10x10 no mínimo, embora tenham campeonatos assim, a maioria é domination e isso descaracteriza totalmente o jogo. Quem me conhece aqui do forum sabe que jogo mais DOM porque é um inferno jogar CQ com 70% do resolution scale e se eu jogar com mais que isso a porra do jogo fica injogável. Se tivesse um PC bom provavelmente não saíria dos server do DT. Mas fazer o que ? Provavelmente é mais viável pra ESL bancar um campeonato oficial x5 que um x8 ou x10, ja que a propria DICE não ajuda em muita coisa.

Não sei se tem macro pra recoil, apesar da mira dele tremer um pouco quando atira, não vou dar certeza disso, mas pra spotar nem tem o que comentar, na cara de pau ainda. 1:31 e 1:54.
 
Não sei se tem macro pra recoil, apesar da mira dele tremer um pouco quando atira, não vou dar certeza disso, mas pra spotar nem tem o que comentar, na cara de pau ainda. 1:31 e 1:54.

Não é macro pra nada, por esse simples fato:
[video]https://youtu.be/SGqln_Ouc3E[/video]

Sim, o cara joga com esse mouse ate hoje.
 
Não é macro pra nada, por esse simples fato:
[video]https://youtu.be/SGqln_Ouc3E[/video]

Sim, o cara joga com esse mouse ate hoje.

Quem disse que macro só é feito pelo mouse? :haha:
Uso um programa de macro aqui pra colocar outras funções nos botões laterais e o bf não reconhece.
 
Quem disse que macro só é feito pelo mouse? :haha:
Uso um programa de macro aqui pra colocar outras funções nos botões laterais e o bf não reconhece.

É, o cara usa um mouse clone de 10 conto, ja foi em evento LAN com o mesmo mouse e usa um programa de macro pra auto-spot. Sendo que os momentos 'na cara de pau', até eu jogando a 20 fps consigo fazer vez ou outra.
 
É, o cara usa um mouse clone de 10 conto, ja foi em evento LAN com o mesmo mouse e usa um programa de macro pra auto-spot. Sendo que os momentos 'na cara de pau', até eu jogando a 20 fps consigo fazer vez ou outra.

Como se fosse parâmetro pra alguma ***** isso ai.:haha:
Quando você sair do "vez ou outra" pro "toda hora", quem sabe eu não te veja em algum evento LAN também.:bwahaha:
Abraço. :joia:
 
Como se fosse parâmetro pra alguma ***** isso ai.:haha:
Quando você sair do "vez ou outra" pro "toda hora", quem sabe eu não te veja em algum evento LAN também.:bwahaha:
Abraço. :joia:

É, não é parametro pra nada AEAUEHAUEAHEUHEUAEEH.
Dificuldade o pessoal tem de admitir que o cara joga bem, pelo menos tal modo de jogo, meu Deus do céu.
E toda hora ? Ele faz duas vezes no vídeo uma coisa que se você andar spamando o botão de spot o char faz normalmente.
 
É, não é parametro pra nada AEAUEHAUEAHEUHEUAEEH.
Dificuldade o pessoal tem de admitir que o cara joga bem, pelo menos tal modo de jogo, meu Deus do céu.
E toda hora ? Ele faz duas vezes no vídeo uma coisa que se você andar spamando o botão de spot o char faz normalmente.

Nenhum momento eu disse que ele não jogava bem, até porque macro não faz ter noção/reflexo. Só não ponho a mão no fogo por ninguém.
 
Acho que ninguem viu minha pergunta, eu fiquei curioso pq o BF4 tá rodando bem melhor aqui depois uma 1gb de atualização.

Será que ele foi otimizado ou foi porque desinstalei o MCaffe antivirus e coloquei o Bitdefender que tem o modo game?
 
Eu jogando no server da EASY Company BR, sou morto em combate para balancear os times, E PERMANEÇO NO MESMO TIME.
Fiquei puto e falei no chat sobre o problema, o admin veio falar "não fale mal dos nossos servers, se fosse ruim vc estaria em outro".

Então configura direito teu auto balance.
 
engraçado da maioria dos videos de hand can e que eu nunca vejo ninguém tentando compensar o recoil da arma puxando o mouse para o baixo e esquerda ou qualquer tipo de compensação de recoil que as armas do BF precisa .


:lol2::lol2::lol2::lol2:


na boa acho um tremendo absurdo o fato da AEK e famas praticamente não terem recoil e um firerate de 900/1000
essas 2 armas deveriam ter pelo menos 40% a mais de recoil para a aek e 50% a mais para a famas .
 
Essa parada de Macro realmente é tensa, foi uma coisa que teoricamente foi inventada mais pra ser usada em MMO's e jogos do genero mas que no final tomou uma forma descontrolada e começou a ser usada pro lado negro da força(FPS's)

Creio que isso vai continuar existindo pq as empresas(leia-se Razer) lucra milhoes com isso pq tem muito otario q compra o mouse pelo macro e nao pela qualidade do mesmo, e essas empresas na maioria das vezes patrocinam campeonatos e ate mesmo os jogos, entao ngm vai fazer nada contra os macros pq vai gerar prejuizo e ngm faz nada que lhe traga prejuizo.

Eu sou imensamente criticado pelo meu mouse e teclado, pois os mesmos tem macro, só que nao comprei por esse motivo eu vi Review de uns 30 Mouses antes de comprar, e escolhi esse pois nos review dele dizia que o sensor é o mesmo do Razer Deathadder ,mas eu acho que a razer cobra um valor muito alto pelos seus produtos por causa da marca, resolvi comprar esse pela Ergonomia ser melhor e o sensor ser de boa qualidade mas o preço era a metade do razer Deathadder, meu Teclado, a mesma coisa, acho d+ pagar 500 reais num teclado mecanico sendo que esse aqui foi menos de 100 reais e tem uma qualidade Otima.

tudo vai pelo CxB, ja morri muito pra macro em varios jogos, fico muito puto com isso, oq uma pessoa ve de bom, em estragar a Diversao dos outros ? se vc nao vai jogar pra se divertir nao compre o jogo, mas nao estrague a diversao dos outros

Tudo isso pra que ? ter K/D Monstro, Skill de +500, Acurracy de 30%, acho isso ridiculo, to muito feliz com meu K/D de 1.4, minha skill de -300 e minha acurracy bosta de 14%, mais pelo menos minha consiencia ta tranquila, e eu me divirto jogando, aprendendo realmente a jogar.

Macro nao faz jogador bom, de nada adianta vc usar Macro pra No-Recoil, se vc nao sabe se posicionar no Mapa, sua AIM é boa vc nao sabe onde mirar, isso só vai deixar o cara com mais raiva e ele vai partir pro bom e velho CHEATER.

Fica ai minha opiniao, podem Concordar ou discordar, mas eu acho q nada vai mudar, cada um tem que fazer a sua parte, e tentar se acostumar com os Cancêrs que existem pq por mais que a gente lute eles vao continuar existindo.
 
Acho que ninguem viu minha pergunta, eu fiquei curioso pq o BF4 tá rodando bem melhor aqui depois uma 1gb de atualização.

Será que ele foi otimizado ou foi porque desinstalei o MCaffe antivirus e coloquei o Bitdefender que tem o modo game?

Cara... a última atualização ocorreu já tem alguns dias... e foi o Winter Patch... talvez seja ela que você tenha baixado.

Não sei se ela melhorou o desempenho... mas dizem que melhorou a fluidez do game... talvez sua sensação de melhor seja essa.

_______________________________________________________________________

Aproveitando o ensejo, vocês tem experimentado uma certa desincronia meio violenta no game???

Aqui tem horas que eu estou dirigindo uma moto, jet ski ou Jipe, daí alguém me mata, aparece na tela que eu fui morto, mas eu continuo dirigindo o veículo por mais uns 2 ou 3 segundos, é bizarro!

Mesma coisa nos finais de partida... eu estou andando, a partida acaba e meu boneco volta 3 metros para trás de onde eu estava...

Antes do último patch esse último problema (do boneco se deslocar no mapa ao final da partida) tinha praticamente desaparecido, voltou depois do patch. Já a parada de dirigir veículo depois de morto nunca havia acontecido, depois do patch todas as vezes que morri em veículos (e que o veículo não foi destruído junto) eu continuo dirigindo ele depois de morto... hahahahaha...

Acho que isso explica bem porque em alguns momentos é tão dificil ganhar X1 contra gringo...
 
Última edição:
Ocorre com vocês lags enquanto jogam? tenho 15mb e roda de boa, mas fica essas travadas de internet.
 
Aqui tem horas que eu estou dirigindo uma moto, jet ski ou Jipe, daí alguém me mata, aparece na tela que eu fui morto, mas eu continuo dirigindo o veículo por mais uns 2 ou 3 segundos, é bizarro!

Esse bug de continuar dirigindo veículo depois de morto já aconteceu comigo várias vezes, e que eu me lembre, desde o lançamento. Mas não é sempre, é periodicamente.
------------
engraçado da maioria dos videos de hand can e que eu nunca vejo ninguém tentando compensar o recoil da arma puxando o mouse para o baixo e esquerda ou qualquer tipo de compensação de recoil que as armas do BF precisa .


:lol2::lol2::lol2::lol2:


na boa acho um tremendo absurdo o fato da AEK e famas praticamente não terem recoil e um firerate de 900/1000
essas 2 armas deveriam ter pelo menos 40% a mais de recoil para a aek e 50% a mais para a famas .

Interessante que ficam dizendo que AEK não tem recoil, mas comecei a jogar agora com ela e não consigo segurar ela muito bem não. Essa AEK tem um recoil para cima e para direita muito rápido.

Ela é uma boa arma, mas duvido que seja a melhor do jogo.

E sobre os videos, nem perco tempo vendo vídeos de melhores momentos de kills. Prefiro muito mais ver um video de uma partida inteira, ou ver os vídeos do ChaBoyy, ou as análises e testes do Battle(non)sense.
 
Acho que vou precisar rodar aquele Unparck(??) de CPU.

Por mais que minha máquina seja relativamente atual e com Win 8.1, não gostei desse uso da CPU monitorado pelo Logitech Arx Control:

IMG_5083.jpg
 
Só uma correção macro não treme a tela o que faz tremer é o aimbot.

Ah, não treme não Oni?

Dê uma olhadinha ae no trecho do vídeo, se puder.

- Mais precisamente em: 02:40 :thumbs_up




Me admiro você, um cara que já tem um certo tempo de Battlefield não saber dessse fato. (Sem críticas, não me leve à mal).

Eu fui obrigado a estudar sobre isso, pois ajudei a desmascarar um bocado de *** que usa essas pragas.

O meu TeamViewer quando canta na máquina dos cotocos, eles tremem na base.

Não sou do "FBI" (quem conhece vai entender), mas tenho as mesmas ferramentas, conhecimento e uma put@ de uma blacklist.
Lamento, mas não posso falar muito.
 
Ah, não treme não Oni?

Dê uma olhadinha ae no trecho do vídeo, se puder.

- Mais precisamente em: 02:40 :thumbs_up

http://www.youtube.com/watch?v=SUPD6cQacWc&t=161


Me admiro você, um cara que já tem um certo tempo de Battlefield não saber dessse fato. (Sem críticas, não me leve à mal).

Eu fui obrigado a estudar sobre isso, pois ajudei a desmascarar um bocado de *** que usa essas pragas.

O meu TeamViewer quando canta na máquina dos cotocos, eles tremem na base.

Não sou do "FBI" (quem conhece vai entender), mas tenho as mesmas ferramentas, conhecimento e uma put@ de uma blacklist.
Lamento, mas não posso falar muito.

mas ai tem o injector, eu achei que estava falando apenas do macro em mouse, pq esse não treme nada.

nao sei como está agora mas antes quem usava injector era banido por multhack, tá assim ainda?
 
Esse bug de continuar dirigindo veículo depois de morto já aconteceu comigo várias vezes, e que eu me lembre, desde o lançamento. Mas não é sempre, é periodicamente.

Cara, eu sinceramente nunca tinha tido esse bug, ou pelo menos nunca havia notado! Mas aqui, depois do patch, morri umas 6 vezes desse jeito e em todas eu dirigia o veículo de boa após morto, virava, acelerava, brecava... :seferrou:

___________________________________________________

Aos meus desafiantes... to ganhandoooo!!! :coolface:

 
Última edição:
Cara, eu sinceramente nunca tinha tido esse bug, ou pelo menos nunca havia notado! Mas aqui morri umas 6 vezes desse jeito e em todas eu dirigia o veículo de boa após morto, virava, acelerava, brecava... :seferrou:

___________________________________________________

Aos meus desafiantes... to ganhandoooo!!! :coolface:

http://www.casimages.com.br/i/150312085758364187.jpg.htmlhttp://nsae02.casimages.net/img/2015/03/12/150312085758364187.jpg

não por muito tempo senhorzinho, eu saindo daki as 18 to indo bater seu score :challenge:

hahahahaha temos que jogar juntos novamente(e se possivel no mesmo time e na Dragons teeth), cara eu vi que o veiculo que tu mais tem kill é o RAWR......pqp, seu xiter barato hahahahaha.
 
não por muito tempo senhorzinho, eu saindo daki as 18 to indo bater seu score :challenge:

hahahahaha temos que jogar juntos novamente(e se possivel no mesmo time e na Dragons teeth), cara eu vi que o veiculo que tu mais tem kill é o RAWR......pqp, seu xiter barato hahahahaha.

Hahahaha... olha o e-pênis:



Ninguém joga com ele... ai fica fácil pegar rank... :seferrou:
 
bro tu mando bastante kills pra um server normal, era 800 tickets mesmo??? caraca, ai eu nao consigo nao......

caraca, tu é top10 mundial....pqp hahahahahaha, acho que se soma tds os kills que eu tenho com ele nao da 5 :haha:

abraço man.

Nem tinha visto quantos tickets eram... haha... mas fui lá conferir e realmente o server tinha 800 tickets. A partida durou 25 minutos, deu um KPM de 2,24... até que rendeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo