[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Mas pow, e o lance de não ter mais o menu iniciar? É verdade mesmo?

É meio estranho não ter o velho recurso iniciar do Windows...
Cara você vai estranhar bastante mesmo pois é diferente, mais dizem que em performace é melhor o win 8.1, ai é questão de você ter paciência pra se acostumar. Por enquanto prefiro ficar com meu win7 ultimate mesmo
 
Será que alguns macreiros e cheaters vão imigrar para o Hardline hein?!?!

Galerinha do pseudo-competitivo podia ir pra lá também... mapas pequenos... combates short range... foco em infantaria...

"I dreamed a dream in time gone by..."
 
Será que alguns macreiros e cheaters vão imigrar para o Hardline hein?!?!

Galerinha do pseudo-competitivo podia ir pra lá também... mapas pequenos... combates short range... foco em infantaria...

"I dreamed a dream in time gone by..."

:magico::magico::magico::magico::gaming::gaming::gaming:

the dream could be real.
 
Será que alguns macreiros e cheaters vão imigrar para o Hardline hein?!?!

Galerinha do pseudo-competitivo podia ir pra lá também... mapas pequenos... combates short range... foco em infantaria...

"I dreamed a dream in time gone by..."

Acho que o pessoal que joga mais DOM sim. Mas o pessoal que usa essas merdas em CQ vai continuar no 4, provavelmente.
 
amigo reclamar disso é a mesma coisa que ter uma Ferrari com mudança de marchas nas borboletas e criticar a falta de cambio no console :lol2:.

ve ae oq é melhor pra vc.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vou experimentar então.

Tem sido rápida a instalação do Win 8.1? Lembro que do 7 era bem rápida.

Uso HD.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vou experimentar então.

Tem sido rápida a instalação do Win 8.1? Lembro que do 7 era bem rápida.

Uso HD.

Tanto no hd como no SSD é bem mais rapido que o win 7(minha experiencia).....é um windows bem clean, e sinceramente vc diz q nao tem iniciar, mas como já foi dito TEM, se vc apertar o windows no teclado ele abre uma pagina q é seu iniciar, se vc digitar qq coisa ali ele já vai pro search entao nao tem como, é mto melhor q qq windows 7, uma dica é pra desligar, vá com o mouse onde "era" o inciar, e clica com o direto, vai em shut down....o que eu vi de gente apanhando pra achar o shut down do windows 8 é sacanagem.....qq coisa manda ae, abraço.
 
Espero que não demore o BF3 Bad company ou um BF5 sem domination etc mais voltado para guerra mesmo.


Meus amigos... NUNCA MAIS existirá um BF, BC ou qualquer franquia de FPS vindo da EA sem um Domination/TDM ou modos similares de jogo.

Pode anotar ai que o Battlefront que será lançado em breve também contará com algum modo de jogo 'close quarters'...

Colocar esses modos de jogo no game foi um grande trunfo para a EA que acabou roubando muitos fãs da franquia CoD, consequentemente alavancando MUITO as vendas do game.

Agora que conquistaram essa fatia do mercado, farão de tudo para mantê-la... ou seja... Close Range é o novo Santo Graal da EA!

Acho que as únicas empresas que ainda tentam se manter nessa linha de combates em larga escala são a Bohemia Interactive, com o Arma e a Codemaster com Operation Flashpoint... esse último nem sei se ainda existe ou se realmente segue essa linha.

P.s.: Esqueci do Planetside e Red Orchestra...
 
Última edição:
Queria jogar Air Superiority e Chainlink, mas não tem servidores com estes modos atualmente.

Alguma indicação?


Edit: Liberei a RPK 12. Decepção absoluta com a arma. Na boa, para liberar ela só com a medalha de Ouro de Support, não devia ser tão ruim assim. AWS é muito melhor. RPK 12, além do rate lento (cara, parece tiros pausados) é totalmente instável. Nem sei porque colocaram essa arma como medalha de ouro no assignment.
 
Última edição:
Queria jogar Air Superiority e Chainlink, mas não tem servidores com estes modos atualmente.

Alguma indicação?


Edit: Liberei a RPK 12. Decepção absoluta com a arma. Na boa, para liberar ela só com a medalha de Ouro de Support, não devia ser tão ruim assim. AWS é muito melhor. RPK 12, além do rate lento (cara, parece tiros pausados) é totalmente instável. Nem sei porque colocaram essa arma como medalha de ouro no assignment.

Air Superiority tem sim eu joguei na sexta-feira a noite tinham 6 servidores rodando e 3 lotados porém nesse BF ainda to levando couro nos jatos, no BF3 era outro nível.



É isso que imagino @Chacall a coisa está ficando cada vez mais feia, pode ter certeza que agora esse HL vai ter continuação do jeito que essa EA é mercenária não duvido nada.
 
Air Superiority tem sim eu joguei na sexta-feira a noite tinham 6 servidores rodando e 3 lotados porém nesse BF ainda to levando couro nos jatos, no BF3 era outro nível.



É isso que imagino @Chacall a coisa está ficando cada vez mais feia, pode ter certeza que agora esse HL vai ter continuação do jeito que essa EA é mercenária não duvido nada.

Pode me passar o link dos servidores? Vou deixar salvo aqui. Quero liberar o UCAV e só falta 1 ribbon de air superiority.
 
Queria jogar Air Superiority e Chainlink, mas não tem servidores com estes modos atualmente.

Alguma indicação?


Edit: Liberei a RPK 12. Decepção absoluta com a arma. Na boa, para liberar ela só com a medalha de Ouro de Support, não devia ser tão ruim assim. AWS é muito melhor. RPK 12, além do rate lento (cara, parece tiros pausados) é totalmente instável. Nem sei porque colocaram essa arma como medalha de ouro no assignment.

Semana passada, eu mesmo reclamei daqui dessa arma, e a ultima lmg para fazer 500 kills e é a pior de todas, brigando pelo titulo com a RPK74m

Chain Link, tem um server chamado Edgar, só não passo o link por que to no trabalho. O problema dele é achar gente lá. Quando acho raramente esta full
 
Liberei UCAV!

Valeu pelos servidores!

Detalhe: Morri 20, matei apenas 1, sendo que no único que matei, ganhei estrela de 15.000 pontos! Huahuahauhau Já devia estar acumulado dos mapas anteriores e este 1 único kill me rendeu todos os pontos.
 
Pra mim melhor LMG é a M249

arma do capiroto!

Fui ver que o médico tem um gadget novo ontem. Nem liberei ainda.
 
Espero que no BF5 tenha 5 classes!
Só separando o assalt e o medico já será uma maravilha...
Assalt com AR, Eng com PDW, support com LMG, sniper com bolt action, médico com carabina!
Shotgum e DMR sendo all class weapowns!
Com o assalt perdendo a med bag e disfrib poderiam dar para eles o beacon ou as moution balls e mantendo a GL e m26!
Acho que se fizessem assim já daria uma boa balanceada no jogo!
E lembrando que devem extinguir a porcaria do airbrust!:haha:
 
mano que desgosto, vc finalmente me divertindo jogando em server BR(sendo que eu sempre fico falando pra todo mundo aqui: NAO ENTRA EM SERVER BR, É OSSO, PESSOAL É PODRE E TALS :cereal:), to la me divetrtindo e tomo um kick por ping alto.

Meu ping:
3

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: só pq eu tava num arregaço de AA que ninguém parava.

SERVER: http://battlelog.battlefield.com/bf...1-9e68-e21afa4cc3fe/MaD-CLAN-SERVER-COALIZAO/

LIXO DOS INFERNO, ATÉ PROCUREI O TS DELES E ACABEI CAINDO NUM DE UM PESSOAL GENTE FINA.

__________________________________________________________________________________________________

EDIT: falei com um dos adms q estavam e perguntei pq o server kikcou ping baixo e alegou ping alto, ele disse ser pra membro vip sai um nao vip random....

é sei.
 
Última edição:
Estou feliz... achei que o problema era comigo e mais dois ou três gatos pingados... pelo visto não...

http://bf4central.com/2015/03/bf4-hit-registration/

BF4 e a saga do Netcode bugado... :feelbad:


isso acontece comigo quando jogo no modo normal por isso só estou jogando HC
------------
partida épica agora no FTS, time tomando uma surra, maior panela do outro lado e do nada o time toma vergonha na cara e vira o jogo, nisso os 4 membros do FTS que estavam na partida mudam para o meu time para aproveitar a boquinha, de novo o time sofre uma diarreia mental e deixa o outro time virar, diferença sobe para 100 tickets e os integrantes do FTS que estavam no meu time mudam novamente para o outro lado na tentativa de ficar no time vencedor, diferença de tickets sobe para quase 150, todas as bandeira capturadas pelo outro time. resolvo chamara atenção do time no chat falando para o pessoal acordar e partir para cima da panela FTS, time todo rushando batendo firme nas bandeiras, conseguimos a bandeira A e C na marra e o time focou inteiro na captura da C, fomos apertando o outro time até que eles cederam, levamos no peito e viramos a partida para 95-90 e o time resolveu se acomodar novamente. tomamos outra viradas e seguimos atras até o final quando não sei como pegamos todas as bandeiras novamente e terminamos a partida 10-0.

geral no chat tirando sarro do pessoal do FTS perguntando pq eles não mudaram de time novamente e eu rachando o bico dos caras reclamando de que estávamos camperando nas bandeiras :bwahaha::bwahaha:

battlelog da partida:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/577998581734786624/232893017/
 
Isso de mudar de time é ridículo, pior atitude ever.
 
Alguem tem solução para o meu BF4?

Ao selecionar um servidor fica aquela barra azul de "joining Server" por uma eternidade, se eu cancelar e escolher outro diz que ja tenho uma instancia aberta no taskmanager e manda fechar.


Mesmo assim nunca abre.

Deve ter sido algo com o último patch.
 
Tanto no hd como no SSD é bem mais rapido que o win 7(minha experiencia).....é um windows bem clean, e sinceramente vc diz q nao tem iniciar, mas como já foi dito TEM, se vc apertar o windows no teclado ele abre uma pagina q é seu iniciar, se vc digitar qq coisa ali ele já vai pro search entao nao tem como, é mto melhor q qq windows 7, uma dica é pra desligar, vá com o mouse onde "era" o inciar, e clica com o direto, vai em shut down....o que eu vi de gente apanhando pra achar o shut down do windows 8 é sacanagem.....qq coisa manda ae, abraço.

Valeu as dicas e as rápidas respostas mano, mas o problema do meu Win 7 era over instável.:haha:

Fiquei desabilitando núcleo da CPU na bios fazendo uns testes e corrompeu meu over, aí dei um default no setup, refiz o over e win sem problemas.:awesome:

Win 8 não será dessa vez, maior preguiça de formatar.:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo