[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

O pior mesmo que a garotada tá vindo pro BF4 segui o suporte pedindo munição pra até no chat pedi o amigo nem se quer dropou a munição... e acabei morrendo...

Meu isso é direto e já aconteceu comigo, gritei, atirei no cara, joguei meu med kit, coloquei luz na cara do infeliz e nada o que aconteceu o cara morreu, revivi e nada ai ele andou 2m e morreu de novo e deixei ficar lá não revivi. Se fosse no HC eu tinha revivido e matado ele só para aprender.

MedKit e Bag de Munição não é igual cú não, pode dar sem dó.
 
Esse game eu nao vou mentir, só jogo sozinho quando to em veiculos, e mesmo assim ando arrumando bons gunners no meio do caminho(obviamente é algo atipico), agora jogar em mapas focados em infanta(metro, locker,guilian peaks e os da DT) esses sem chance, jogar com amigos torna seu score melhor, seu nivel de stress melhor e mais uma caralhada de coisa boa ahhaahhaha...

é nois putos.

Eu queria que pudesse travar para não entrar gunner ou ter um botão que ejetasse o gunner, se tivesse algum dos dois, 9/10 da raiva que esse jogo me da iria passar.

Galera, Desvirtuando um pouco o Assunto, como anda o Platoon aqui do Adrena, povo tem jogado junto ??

Sempre tem gente anoite e tal pra jogar ou ta parado ??

Como o pessoal marca a Jogatina é pelo Dolby mesmo ??

To querendo começar a jogar com o Pessoal pra ver se a gente consegue ter uma experiencia melhor, pq jogar sozinho realmente ta tenso ultimamente.

Embora eu esteja usando a tag do OvO, eu estou com a platoon do adrena ativa e todo dia dou uma olhada lá. Vejo 8/9 cabeças ou mais jogando e a maioria sozinho ou n máximo 2 e raramente 3 jogando juntos.
Tambem costumo jogar com o axon aberto, mesmo estando com TS outro pessoal, e raramente alguem pinta por la. Se o pessoal entrasse par ajogar e entrasse la, seria mais facil para o povo jogar junto mas isso só aprimoraria o jogatina, se antes de escolher um server para jogar, a galera entrasse na platoon e visse quem está jogando e aonde. Entretanto creio que a maioria da galera desconhece que é possivel entrar no mesmo server de outro membro que tenha a platoon ativa, mesmo que não o tenha adicionado como amigo no battelog.

Essas ultimas 2 semanas joguei pouco, apenas fazendo coisas espeficas, como a conseguir a 4ª estrela de serviço de SQDM (ja irei atras da 5ª para conseguir a dog tag) e finalmente terminar os kills e hs da bow.

MedKit e Bag de Munição não é igual cú não, pode dar sem dó.

Temos que acrescentar na poesia do Mr. Catra: Copo d´agua, boquete, medkit e ammo box, não se nega".
Mas não me peça, o 2º item, esse eu nego, mas há quem vai feliz.
 
Eu queria que pudesse travar para não entrar gunner ou ter um botão que ejetasse o gunner, se tivesse algum dos dois, 9/10 da raiva que esse jogo me da iria passar.



Embora eu esteja usando a tag do OvO, eu estou com a platoon do adrena ativa e todo dia dou uma olhada lá. Vejo 8/9 cabeças ou mais jogando e a maioria sozinho ou n máximo 2 e raramente 3 jogando juntos.
Tambem costumo jogar com o axon aberto, mesmo estando com TS outro pessoal, e raramente alguem pinta por la. Se o pessoal entrasse par ajogar e entrasse la, seria mais facil para o povo jogar junto mas isso só aprimoraria o jogatina, se antes de escolher um server para jogar, a galera entrasse na platoon e visse quem está jogando e aonde. Entretanto creio que a maioria da galera desconhece que é possivel entrar no mesmo server de outro membro que tenha a platoon ativa, mesmo que não o tenha adicionado como amigo no battelog.

Essas ultimas 2 semanas joguei pouco, apenas fazendo coisas espeficas, como a conseguir a 4ª estrela de serviço de SQDM (ja irei atras da 5ª para conseguir a dog tag) e finalmente terminar os kills e hs da bow.



Temos que acrescentar na poesia do Mr. Catra: Copo d´agua, boquete, medkit e ammo box, não se nega".
Mas não me peça, o 2º item, esse eu nego, mas há quem vai feliz.

nossa carioca agnt já comento desse botao de ejetar o gunner, ia ser mto engraçado alem de pratico kkkk, uma coisa que faz mta falta é VOIP para veiculos, vc e um gunner que nao é do seu squad poderem se comunicar por voip ia ser ducaralho.....

Quanto ao jogar junto, OvO é vida, sempre apareça lá no TS(tu deu uma sumida)......agnt ta fazendo uns assaltos bem loucos no peidei 2 tambem.....irado o game.

nois man.
 
nossa carioca agnt já comento desse botao de ejetar o gunner, ia ser mto engraçado alem de pratico kkkk, uma coisa que faz mta falta é VOIP para veiculos, vc e um gunner que nao é do seu squad poderem se comunicar por voip ia ser ducaralho.....

Quanto ao jogar junto, OvO é vida, sempre apareça lá no TS(tu deu uma sumida)......agnt ta fazendo uns assaltos bem loucos no peidei 2 tambem.....irado o game.

nois man.

joguei pouco essa semana, e to sem cel, to vendo o zap pelo emulador do androgino e to vendo as pultarias de vocês por la, mas quando vejo o total de msgs eu desanimo:bwahaha: .


Semana que vem devo voltar a programação normal
 
nossa carioca agnt já comento desse botao de ejetar o gunner, ia ser mto engraçado alem de pratico kkkk, uma coisa que faz mta falta é VOIP para veiculos, vc e um gunner que nao é do seu squad poderem se comunicar por voip ia ser ducaralho.....

Quanto ao jogar junto, OvO é vida, sempre apareça lá no TS(tu deu uma sumida)......agnt ta fazendo uns assaltos bem loucos no peidei 2 tambem.....irado o game.

nois man.

Uma coisa que faz ainda mais falta no BF4 e que tiraram foi abrir o Voip para a Equipe e não somente para o Squad, isso no BF3 era muito funcional.
 
É como falei acima brother. Eles não ensinam o povo a jogar. Dai as pessoas entram e não sabem o que fazer. Um modo treinamento ensinando essas estratégias iria melhorar muito o gameplay da galera. Isso não muda o fato que muita gente liga o "foda-se" e quer jogar do jeito que quer. Pelo que vc explicou vc estava num server com um monte de noob. Não é possível.

Sim... um tutorial deveria ser obrigatório nesse game. Outra coisa que eu também sou favorável é pelo fim do KDR, tanto das partidas quanto dos Stats. Geração Zigueira só pensa em KDzinho de 3... e o resto que se f0da!

E sobre meu time nessa partida ser noob... sinceramente... eu fiquei assustado! Acho que das trocentas horas que eu tenho de jogo, foi a primeira vez que eu peguei um time completamente demente!
Sempre tem alguns players retardados... mas cara... como você pega 2 flags e NINGUÉM da respawn nelas? Eu queria ter gravado pra mostrar. O pior era eu igual um retardado gritando no Voip... os caras eram tão top's que eu falava com eles no Voip e nem no chat eles respondiam. Tenso!

Meu isso é direto e já aconteceu comigo, gritei, atirei no cara, joguei meu med kit, coloquei luz na cara do infeliz e nada o que aconteceu o cara morreu, revivi e nada ai ele andou 2m e morreu de novo e deixei ficar lá não revivi. Se fosse no HC eu tinha revivido e matado ele só para aprender.

MedKit e Bag de Munição não é igual cú não, pode dar sem dó.

Eu num dava revive nesse ***! Normalmente quando é assim eu roubo o kit do cidadão, dropo a ammo, pego o meu kit de volta, recarrego as armas e ai, se der tempo, eu dou revive nele... mas priorizo minha munição, e não a vida de um noob que nem dropar ammo sabe!

Alias... outro tema interessante são as 'pérolas' de setagem de armas que você pega no chão hein?!?!? Meeeeu Deussss!!!

Esses dias peguei uma M60 no chão... o cara tinha colocado Heavy Barrel e uma Acog 4X... cara... a hora que eu mirava e tentava atirar, parecia que eu tava montado no Boi Bandido! Era I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L acertar mais de 2 tiros em uma rajada de 7...

E nego que coloca mira Scope em AsVal e P90??? Hahahaha... a criatividade da galera me deixa boquiaberto!
 
Última edição:
Como faço pra entrar no platoon e o jogar com o pessoal?

Você tem que subir até o pico mais alto do Himalaia só de cueca e descer fazendo Skibunda e gritando Olêolêiiiiruuu enquanto resolve 4 equações de 3º grau que estão escritas na barriguinha de um urso siberiano que você carregará no colo enquanto faz a descida. Essa é a primeira etapa para entrar na Platoon... complete-a que nós te passamos as outras 29 etapas.

:problemo:

Magnus ninjou minha trollada :haha:
 
Última edição:
Embora eu esteja usando a tag do OvO, eu estou com a platoon do adrena ativa e todo dia dou uma olhada lá. Vejo 8/9 cabeças ou mais jogando e a maioria sozinho ou n máximo 2 e raramente 3 jogando juntos.
Tambem costumo jogar com o axon aberto, mesmo estando com TS outro pessoal, e raramente alguem pinta por la. Se o pessoal entrasse par ajogar e entrasse la, seria mais facil para o povo jogar junto mas isso só aprimoraria o jogatina, se antes de escolher um server para jogar, a galera entrasse na platoon e visse quem está jogando e aonde. Entretanto creio que a maioria da galera desconhece que é possivel entrar no mesmo server de outro membro que tenha a platoon ativa, mesmo que não o tenha adicionado como amigo no battelog.

Essas ultimas 2 semanas joguei pouco, apenas fazendo coisas espeficas, como a conseguir a 4ª estrela de serviço de SQDM (ja irei atras da 5ª para conseguir a dog tag) e finalmente terminar os kills e hs da bow.

Eu tbm tenho jogado pouco devido a jogar Sozinho, queria investir mais em Conquest, mas como o Chackall falou é impossivel jogar sozinho, e eu nao to afim de jogar DOM e TDM.

Quais sao os requisitos pra entrar no OvO ? gostaria de tentar, sempre vejo uns caras do Platoon em servers q to jogando.

Vou deixar aqui uma situaçao que aconteceu cmg a 2 dias atras.

Tava jogando um Conquest na Locker, nosso time tava perdendo de 700 a 900, o time inimigo começou a vir pela Neve, e pegar as flags das Costas, ai o time ia la e pegava devolta ate ai tudo bem, só q assim que o time pegava e saia da flag os inimigos pegavam denovo e matava todo mundo pelas costas.

Eu e mais um outro cara no Chat se matando de Falar que tinha q ir alguem Neve pra impedir o Rush dos Caras e absolutamente ninguem foi, ficaram todo mundo no tunel da C trocando tiro pela smoke e morrendo pelas costas.

Eu e o cara(que nao era do msm squad) combinamos e fomos os 2 neve, só q nao deu pra segurar muito bem, no final perdemos por 600 tickets , fiquei puto e sai do jogo, time completamente retardado.
 
Eu tbm tenho jogado pouco devido a jogar Sozinho, queria investir mais em Conquest, mas como o Chackall falou é impossivel jogar sozinho, e eu nao to afim de jogar DOM e TDM.

Quais sao os requisitos pra entrar no OvO ? gostaria de tentar, sempre vejo uns caras do Platoon em servers q to jogando.

Vou deixar aqui uma situaçao que aconteceu cmg a 2 dias atras.

Tava jogando um Conquest na Locker, nosso time tava perdendo de 700 a 900, o time inimigo começou a vir pela Neve, e pegar as flags das Costas, ai o time ia la e pegava devolta ate ai tudo bem, só q assim que o time pegava e saia da flag os inimigos pegavam denovo e matava todo mundo pelas costas.

Eu e mais um outro cara no Chat se matando de Falar que tinha q ir alguem Neve pra impedir o Rush dos Caras e absolutamente ninguem foi, ficaram todo mundo no tunel da C trocando tiro pela smoke e morrendo pelas costas.

Eu e o cara(que nao era do msm squad) combinamos e fomos os 2 neve, só q nao deu pra segurar muito bem, no final perdemos por 600 tickets , fiquei puto e sai do jogo, time completamente retardado.

vou te falar que até consigo jogar só, mas considerando que não posso contar com ninguem a minha volta. Quando to de veiculo e um ze qualquer vem repara-lo, dá vontade de sair do mesmo, abraça-lo e agradecer e se eu ver uma ammo box, no primeiro momento eu cago para até para a bandeira, parecendo gente perdida no deserto ao ver um oasis.

Sobre o OvO, não posso te responder, se eu soubesse marcar alguem aqui no forum eu invocaria aquele que pode te dar uma resposta. A unica que posso dizer é que há taxa de um caixa de Original e não sei qual a marca do veneno que os fumantes usam.

opa vou da um aply lá tamém valeu

Só chegar por la, a noite dou o ok para vocês
------------
Você tem que subir até o pico mais alto do Himalaia só de cueca e descer fazendo Skibunda e gritando Olêolêiiiiruuu enquanto resolve 4 equações de 3º grau que estão escritas na barriguinha de um urso siberiano que você carregará no colo enquanto faz a descida. Essa é a primeira etapa para entrar na Platoon... complete-a que nós te passamos as outras 29 etapas.

:problemo:

Magnus ninjou minha trollada :haha:


agora que eu vi:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vamos deixar pra próxima, mas se tivesse me quotado eu teria mudado a minha resposta
 
Última edição:
BF4 ping muito alto com Internet de 35MB , e nao acho servers para jogar !!

Boa tarde , galera estou enfrentando um seguinte problema no BF4 de PC, eu possuo a versão premium ,
e mesmo assim , difícil achar server BR para jogar , e até os que acha , estão com ping acima de 157ms,
que devo faze, isso e da EA mesmo ou algum problemade conexão ?


se alguém tiver enfrentando o mesmo problema , e poder ajudar agradeço.


Vlw
 
Boa tarde , galera estou enfrentando um seguinte problema no BF4 de PC, eu possuo a versão premium ,
e mesmo assim , difícil achar server BR para jogar , e até os que acha , estão com ping acima de 157ms,
que devo faze, isso e da EA mesmo ou algum problemade conexão ?


se alguém tiver enfrentando o mesmo problema , e poder ajudar agradeço.


Vlw

Com certeza é algum erro na sua conexao.. Eu acho servers pra jogar toda hora, lotados quase sempre..

Vc ja deu uma olhada nos filtros de pesquisa que vc esta usando? Coloca todos os modos e mapas só pra verificar se não acha nada mesmo.. e não esqueça de incluir os servidores da américa do sul na pesquisa, que obviamente são os com ping mais baixo
 
então , estou achando só server gringos com ping de 150ms para cima , os filtros de pesquisas estão corretos , sei la
oque poder , ser , so sei que nem vale a pena jogar , muita desvantagem , jogar com lag.
 
Galera to querendo voltar pro BF4 comprei o Premium a alguns meses mas nem cheguei a jogar, quem quiser dar uma jogada em um Conquest Large me adiciona na Origin ae: Obinaa
 
Desde que eu troquei meu monitor meu BF4 não funciona mais :poker:

Não faz o menor sentido, mas desde então toda vez que eu inicio o jogo ele automaticamente para de funcionar :yuno:
 
Boa tarde , galera estou enfrentando um seguinte problema no BF4 de PC, eu possuo a versão premium ,
e mesmo assim , difícil achar server BR para jogar , e até os que acha , estão com ping acima de 157ms,
que devo faze, isso e da EA mesmo ou algum problemade conexão ?


se alguém tiver enfrentando o mesmo problema , e poder ajudar agradeço.


Vlw

tá parecendo problema de conexão, aqui eu acho server nacional com ping na casa dos 25ms e gringos a partir de 115ms.

posta uma ss de como está o seu filtro de pesquisa.
 
Atenção Sr. Felipe Lima, não pude te aceitar na platoon porque você ja esta com o limite maximo de 3 platoons.

Quem o conhecer e o tiver add, avise ele por gentileza


Proibo o senhor de brincar com os meus sonhos pare ja com isso.

Sinceramente acho impossivel a volta de uma tematica da 2ª GM, ia ter muito mimim, de ter uma quantidade menor de arma, choro infinito por nao poder ter a m16a3. Muita coisa de personalização que foi feita nos novos BFs não iriam acontecer, acho que a EA não daria esse passo a tras
 
Última edição:
já deletei um
 
Atenção Sr. Felipe Lima, não pude te aceitar na platoon porque você ja esta com o limite maximo de 3 platoons.

Quem o conhecer e o tiver add, avise ele por gentileza



Proibo o senhor de brincar com os meus sonhos pare ja com isso.

Sinceramente acho impossivel a volta de uma tematica da 2ª GM, ia ter muito mimim, de ter uma quantidade menor de arma, choro infinito por nao poder ter a m16a3. Muita coisa de personalização que foi feita nos novos BFs não iriam acontecer, acho que a EA não daria esse passo a tras

Poutz cara... imagina um game nos padrões do BF3 e BF4 mas com temática da 2ª guerra? Imagina a loucura que ia ser?!?!?!?!

Esses dias assisti aquele filme FURY... rapaz que loucura... fica ainda mais fissurado por um game com essa temática... principalmente um MP...

Eu até pensei que podiam fazer igual fizeram no BC2, com a expansão do Vietnam, mas infelizmente não vira... pelo menos lá não vingou. Foram poucos players que aderiram de fato a expansão (que por sinal era FANTÁSTICA!), e a grande maioria permaneceu no BC2 vanilla.

Mas ainda assim, seria melhor se fosse assim (um spin-off dentro do jogo principal) do que não ser de jeito nenhum né. Fica o sonho.

______________________________________________________

Já assistiram aquele filme que passava no Cinema em Casa do SBT: "A História Sem Fim"?

http://bf4central.com/2015/03/bf4-hit-reg-fix/

Acho que no netcode de BF4 nem Atreyu da jeito...
 
Opa, infelizmente não pude jogar muito depois que saiu esse ultimo patch mas deu pra perceber que o netcode melhorou absurdamente e o hitreg melhorou uns 50%, mas agora começou a aparecer uns erros de DirectX, vamos ver se esse ultimo driver da Nvidia resolve mas ficou outro jogo aqui, agora só faltam partidas equilibradas onde os times joguem pelos objetivos, kkkkkkkkkk #sóquenão, abraço.
 
Desde 11 da noite, todos os servidores que eu jogo Offline! Será que algo aconteceu? Os BRs e os gringos..



EDIT: Alguém testou o driver BETA da AMD? O 15.3.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo