[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Opa, infelizmente não pude jogar muito depois que saiu esse ultimo patch mas deu pra perceber que o netcode melhorou absurdamente e o hitreg melhorou uns 50%, mas agora começou a aparecer uns erros de DirectX, vamos ver se esse ultimo driver da Nvidia resolve mas ficou outro jogo aqui, agora só faltam partidas equilibradas onde os times joguem pelos objetivos, kkkkkkkkkk #sóquenão, abraço.

Aconteceu o mesmo aqui com o DirectX. Reinstalei o driver e parou:awesome:
 
essa madruga só estava aparecendo 1 server na lista e ainda por cima estava com uma fila de espera de 40 pessoas :haha:


será que deu pau nos servidores?
 
essa madruga só estava aparecendo 1 server na lista e ainda por cima estava com uma fila de espera de 40 pessoas :haha:


será que deu pau nos servidores?

A EA deve estar dando umas derrubadinhas nos servers de BF4 pra ver se enche um pouco os do Hardline:seferrou:
 
Realmente seria um sonho um BF da segunda guerra denovo.... apenas com o modo conquest large, com 128x128 players em um mapa proporcionalmente maior comparado aos de hoje

Pena que nunca vai acontecer :okay:
 
essa madruga só estava aparecendo 1 server na lista e ainda por cima estava com uma fila de espera de 40 pessoas :haha:


será que deu pau nos servidores?

Eita... aqui eu joguei a madrugada inteira e estava normal... entrei em vários servidores diferentes... :hmm:

P.s.: Comecei a jogar com aquela M60 atras das 500 kills... tipo... a arma é boa, muito forte, mas que p0rra de mira ruim dos infernos que ela tem! Mesmo colocando red dot ela mantem aquela base da mira iron sight... fica uma b0sta!
 
Última edição:
Pessoal é só aqui que ta dando um loading infinito depois desse ultimo update? to usando o mantle numa tri-x r9 290 e antes isso nunca acontecia,até o test range ta travando com loading infinito...alguém mais tendo esse problema? vou tentar mudar pro D3D11 denovo pra ver...:fuuu:

Edit : tem alguma maneira de mudar do mantle pra D3D11 sem abrir o jogo? nem o test range ta abrindo,loading infinito no mantle :damn::damn::damn:
 
Alguem pode me explicar isso ? .....
Capturar_7.jpg~original



Tenho todos!
Capturar1_1.jpg~original


PS1: Acabei de instalar do ssd!
PS2: SO Win 8.1 com instalaçao limpa.
 
Alguem pode me explicar isso ? .....
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/Capturar_7.jpg~original


Tenho todos!
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/Capturar1_1.jpg~original

PS1: Acabei de instalar do ssd!
PS2: SO Win 8.1 com instalaçao limpa.

Isso é só pra quem esta com problema pra entrar no jogo... você tenta entrar e ele fica falando para você instalar as DLC's... mesmo elas já estando instaladas...

Pra resolver é só ir no Regedit: HKEY_LOCAL_MACHINE - SOFTWARE - Wow6432Node - EA Games - Battlefield 4.

Clica com o botão direito nessa chave do Battlefield 4 e depois clica em Novo > Chave.

Cria duas Chaves... uma você nomeia de Xpack0 e a outra de Xpack1...

Ai você clica com botão direito em cada uma dessas chaves e vai em Novo > Valor da Cadeia de Caracteres.

Ele vai criar um registro... você nomeia ele para Installed... da dois cliques em cima dele e escreve True...

Pronto... agora o Windows encontra as DLC's instaladas...

Aí vc vai ter que ir fazendo Xpack 2, Xpack 3, Xpack 4 ...
Lembro de ter feito até Xpack 8, só de raiva do erro, na época :seferrou:
 
Última edição:
Isso é só pra quem esta com problema pra entrar no jogo... você tenta entrar e ele fica falando para você instalar as DLC's... mesmo elas já estando instaladas...

Pra resolver é só ir no Regedit: HKEY_LOCAL_MACHINE - SOFTWARE - Wow6432Node - EA Games - Battlefield 4.

Clica com o botão direito nessa chave do Battlefield 4 e depois clica em Novo > Chave.

Cria duas Chaves... uma você nomeia de Xpack0 e a outra de Xpack1...

Ai você clica com botão direito em cada uma dessas chaves e vai em Novo > Valor da Cadeia de Caracteres.

Ele vai criar um registro... você nomeia ele para Installed... da dois cliques em cima dele e escreve True...

Pronto... agora o Windows encontra as DLC's instaladas...

Aí vc vai ter que ir fazendo Xpack 2, Xpack 3, Xpack 4 ...
Lembro de ter feito até Xpack 8, só de raiva do erro, na época :seferrou:

Tao,, fiz exatamente como descrito mas ainda apareceu aquela msg.
Aqui assim...
Capturar23.jpg~original


Edit,,,,
Em 03/04 fui tentar denovo e agora deu certo! :/
 
Última edição:
Caramba, cadê os servers?!:damn::damn::damn::damn:
 
Caramba, cadê os servers?!:damn::damn::damn::damn:

Justo no fim de semana né.. aauhauha
To aproveitando essa falta de servidor e adiantando um monte de trabalho da faculdade haha!
 
Caramba, cadê os servers?!:damn::damn::damn::damn:

Eu achei que os filtros que setei estavam muito exigentes. Kkkk!
Será que cancelaram os servidores no 4 para migrar para o Hardline? E por falar em Hardline, não tem Tópico Oficial não? :lol2:
 
Os que eu jogo não voltaram ainda. Nem o FTI nem o SOD.
Joguei de DMR ontem e que arma gostosa de jogar!
 
Só eu que odeio o battlelog com todas as minhas forças?
Sério que na AMÉRICA só tem 2 servers TDM modo normal? Pois é isso que o B.Log me mostra...
 
Opa, infelizmente não pude jogar muito depois que saiu esse ultimo patch mas deu pra perceber que o netcode melhorou absurdamente e o hitreg melhorou uns 50%, mas agora começou a aparecer uns erros de DirectX, vamos ver se esse ultimo driver da Nvidia resolve mas ficou outro jogo aqui, agora só faltam partidas equilibradas onde os times joguem pelos objetivos, kkkkkkkkkk #sóquenão, abraço.

Estou sofrendo com erros de "Battlefield 4 parou de funcionar" e as vezes erro de directx, que dae tenho que reinstalar o driver senão fica dando erro a todo momento.

Esse jogo nunca será consertado.
 
Tela cheia...
IMG_20150321_161940.jpg~original


Tela modo janela...
IMG_20150321_161930.jpg~original


Driver... amd-catalyst-omega-14.12-with-dotnet45-win8.1-64bit
No ultimo beta alem do bf4 o Assassin's Creed Rogue tb ficou com estas listras.

Alguem tem ideia ?
 
Tela cheia...
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/IMG_20150321_161940.jpg~original

Tela modo janela...
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/IMG_20150321_161930.jpg~original

Driver... amd-catalyst-omega-14.12-with-dotnet45-win8.1-64bit
No ultimo beta alem do bf4 o Assassin's Creed Rogue tb ficou com estas listras.

Alguem tem ideia ?

Nao sei o que pode estar acontecendo. Mas enquanto não resolver, joga em modo janela SEM bordas, que parece tela cheia.
 
Driver... amd-catalyst-omega-14.12-with-dotnet45-win8.1-64bit
No ultimo beta alem do bf4 o Assassin's Creed Rogue tb ficou com estas listras.

Alguem tem ideia ?

Aqui acontece algo parecido, só jogo em "Modo Janela com borda extendida" Jogar neste modo é quase como jogar FullScreen. Pelo menos para mim, que jogo em Notebook.

Quanto aos servidores, acho que aconteceu algo, muitos deles caíram ontem e até agora não voltaram.
 
Nao sei o que pode estar acontecendo. Mas enquanto não resolver, joga em modo janela SEM bordas, que parece tela cheia.

Aqui acontece algo parecido, só jogo em "Modo Janela com borda extendida" Jogar neste modo é quase como jogar FullScreen. Pelo menos para mim, que jogo em Notebook.

Quanto aos servidores, acho que aconteceu algo, muitos deles caíram ontem e até agora não voltaram.

Depois reinstalo pra ver..
vle ;)
 
Finalmente comprei o Premium.
Agora a brincadeira ficou séria.

Em um mês jogando de batedor já quase cheguei à mesma quantidade de kills que tenho desde o lançamento do game.

Foda...
 
Começou a dar problema de DirectX aqui tb :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo