[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Só eu que odeio o battlelog com todas as minhas forças?
Sério que na AMÉRICA só tem 2 servers TDM modo normal? Pois é isso que o B.Log me mostra...

Tbm nunca entendi estes filtros, no bf3 era tudo rápido e encontrava um monte de servidores, no bf4 as vezes encontra só 2 como disse.

Uma coisa que percebi, é que sumiu uns 10 servers dos meus "favoritos", migraram tudo para o Hardline :poker:
 
Como faço pra achar um jogo chain link pra destravar uma arma?
 
Joguei hoje e as vezes o membro do meu time aparecia como se fosse inimigo, ou seja, não identificava que era do meu time, aí eu matava e era TK. Aconteceu isso com mais alguém? Não foi direto, mas aconteceu 4 vezes em 2 partidas.
 
Galera, mais algumas dúvidas:

1. É demorado mesmo para carregar cada mapa, quando entra e quando muda pra uma nova partida? Aqui está demorando entre 2 e 3 minutos... (não está no SSD, meus jogos estão no HD normal)

2. Tem alguma tecla de atalho pra usar o desfibrilador direto em um companheiro, ou tem que primeiro mudar pro desfibrilador pra então usar?

3. Não tem chat por voz no BF4? Não ouço ninguém conversando, e quando eu falo, ng responde tb...
 
Galera, mais algumas dúvidas:

1. É demorado mesmo para carregar cada mapa, quando entra e quando muda pra uma nova partida? Aqui está demorando entre 2 e 3 minutos... (não está no SSD, meus jogos estão no HD normal)

2. Tem alguma tecla de atalho pra usar o desfibrilador direto em um companheiro, ou tem que primeiro mudar pro desfibrilador pra então usar?

3. Não tem chat por voz no BF4? Não ouço ninguém conversando, e quando eu falo, ng responde tb...

1 - Normal, no SSD carrega em 20s
2- Vc configura seu kit e coloca um slot para o desfibrilador.
3- Tem voip sim, o povo que não usa.
 
Hackerzin maroto no BF4 esses dias, relatório da partida do besta, o Chackall conhece bem ele: http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/579130779402608512/335001422/

Vídeo com o finalzinho da partida mas que já dá pra sentir o drama:
[video=youtube;2pLaIQo3OUk]https://www.youtube.com/watch?v=2pLaIQo3OUk[/video]

Abraço.

Esse cara estava ridículo durante a partida. Inclusive sai do jogo por culpa dele.

Mas já viu né... pra jogador BF não existe nenhum hack no game... tudo não passa de 'choro de noob'...

Joguei hoje e as vezes o membro do meu time aparecia como se fosse inimigo, ou seja, não identificava que era do meu time, aí eu matava e era TK. Aconteceu isso com mais alguém? Não foi direto, mas aconteceu 4 vezes em 2 partidas.

A única coisa estranha que aconteceu aqui hoje foi que, em um servidor BR, toda vez que eu ia pegar uma flag, aquela barrinha que começa a carregar na tela não estava aparecendo... aconteceu naquele server MAD... ficava só aparecendo os pontos subindo e nada da barrinha...

Galera, mais algumas dúvidas:

1. É demorado mesmo para carregar cada mapa, quando entra e quando muda pra uma nova partida? Aqui está demorando entre 2 e 3 minutos... (não está no SSD, meus jogos estão no HD normal)

2. Tem alguma tecla de atalho pra usar o desfibrilador direto em um companheiro, ou tem que primeiro mudar pro desfibrilador pra então usar?

3. Não tem chat por voz no BF4? Não ouço ninguém conversando, e quando eu falo, ng responde tb...

1) Não sei te responder, aqui está no SSD;

2) Não tem jeito, tem que selecionar o desfibrilador primeiro pra então dar o revive;

3) Tem o Voip do Squad... acho que o padrão é o botão "alt" esquerdo. Não te respondem porque a maioria é zé ruela mesmo ou então porque não tem microfone.
 
Joguei hoje e as vezes o membro do meu time aparecia como se fosse inimigo, ou seja, não identificava que era do meu time, aí eu matava e era TK. Aconteceu isso com mais alguém? Não foi direto, mas aconteceu 4 vezes em 2 partidas.
Brother isso aconteceu comigo umas 6 vezes... achei q estava ficando doido. deve ser um bug.
 
Galera, instalei o driver beta 15.3 da AMD e as quedas de FPS aparentemente diminuiram para mim. Ficou naquela média 60~80.
 
Alguem sabe algum server BR que não migrou para hardline, pois aqui foram todos os que eu tinha no favoritos, ficaram só os americanos !!! :damn:
 
Alguem sabe algum server BR que não migrou para hardline, pois aqui foram todos os que eu tinha no favoritos, ficaram só os americanos !!! :damn:

tem um de igreja com nome de facção criminosa que continua
 
Alguem sabe algum server BR que não migrou para hardline, pois aqui foram todos os que eu tinha no favoritos, ficaram só os americanos !!! :damn:

Aqui estava assim também, para "resolver" fui nos filtros, marquei todos os maps e na "localização" marquei só no Brasil (tem que ir em "Custom").

Apareceram vários servers depois disso, inclusive os que haviam sumido desde sexta a noite:fuckyeah:
 
Aqui estava assim também, para "resolver" fui nos filtros, marquei todos os maps e na "localização" marquei só no Brasil (tem que ir em "Custom").

Apareceram vários servers depois disso, inclusive os que haviam sumido desde sexta a noite:fuckyeah:

Onde fica essa opçao 'custom'? Aqui eu acho todos os servers que estão na américa do sul, queria mudar só pra Brasil
 
Onde fica essa opçao 'custom'? Aqui eu acho todos os servers que estão na américa do sul, queria mudar só pra Brasil

Em "Search servers", ao lado de "Preset" (onde escolhe normal/hardcore), tem a opção "Region". Nela vc marca "Custom". Ao marcá-la irá aparecer outro menu, com as regiões. Marca "South America" e então, Brasil.:joia:
 
Em "Search servers", ao lado de "Preset" (onde escolhe normal/hardcore), tem a opção "Region". Nela vc marca "Custom". Ao marcá-la irá aparecer outro menu, com as regiões. Marca "South America" e então, Brasil.:joia:

Muito obrigado, arrumei aqui. Por falta de atenção não tinha lido a opção 'personalizado':haha:
 
Muito obrigado, arrumei aqui. Por falta de atenção não tinha lido a opção 'personalizado':haha:

E eu falando as opções em inglês ainda :lol2:
 
Comecei a jogar o campanha, destravei algumas armas mas elas ainda não aparecem no mulltiplayer como destravadas e tem pré-requisito "Campanha", é normal isso? Tenho que zerar o jogo para desbloquear?
 
Comecei a jogar o campanha, destravei algumas armas mas elas ainda não aparecem no mulltiplayer como destravadas e tem pré-requisito "Campanha", é normal isso? Tenho que zerar o jogo para desbloquear?

Não precisa completar a campanha pra destravar as armas.. É só vc ver os requisitos necessarios pro desbloqueio... no caso dos desbloqueios da campanha, se não me engano só existem de completar tal nivel pra destravar as armas/facas

Da pra vc ver todos os itens desbloqueaveis e os requisitos no Battlelog, na aba SOLDADO>DESBLOQUEIOS
 
tem um servidor de conquest que está colocando os mapas do bf4 normal mais um DLC final stand e eu não tenho essa DLC
quando eu entro para jogar nos mapas do bf4 pedi essa dlc, tem como entrar nesse servidor para jogar apenas os mapas normais ?
 
hoje eu vi que mais um bug voltou, o do delay da morte, em que do nada, voce trava, sua tela treme por 1 ou 2 segundos a parece que você morreu
 
falando em servers bem que a gente podia fazer uma lista de servidores indicados e não indicados né...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo