[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

APROVEITANDO A CONVERSA SOBRE O MODO HC, UMA PERGUNTA:

essa galera que curte mto jogar HC usa veiculos?

Pq eu nao consigo jogar HC pq passo raiva com veiculos, seja qual for, eu já nem entro pra nao estressar, entendo que o minimap é realmente algo que tira o feeling da coisa e tals, mas me da raiva ter armas que o cara atira lá da P.Q.P. e a bala vai seguindo a mira dele, jogar de tank num mapa desses contra SRAW ou MBT LAW é deixar qq motorista loko cara.
 
APROVEITANDO A CONVERSA SOBRE O MODO HC, UMA PERGUNTA:

essa galera que curte mto jogar HC usa veiculos?

Pq eu nao consigo jogar HC pq passo raiva com veiculos, seja qual for, eu já nem entro pra nao estressar, entendo que o minimap é realmente algo que tira o feeling da coisa e tals, mas me da raiva ter armas que o cara atira lá da P.Q.P. e a bala vai seguindo a mira dele, jogar de tank num mapa desses contra SRAW ou MBT LAW é deixar qq motorista loko cara.

Pessoal usa veículos sim, normal, só que precisa ser muito mais cuidadoso e sempre ter um mecânico (o gunner, por exemplo). Ao mesmo tempo que o veículo vira um alvo "mais fácil", dificilmente um cara consegue ficar muito tempo mirando a SRAW, pq ele também vira um alvo muito fácil, 1 tiro de sniper e adiós:trollfail:
 
Pelo que eu notei, ainda está do mesmo jeito. Acho um lixo o jogo desse jeito.
Ter que dar vários tiros na cabeça pra matar os outros é tenso.
Experimenta jogar HC é muito melhor, mata mais rápido, não tem doritos na sua cabeça e etc...
 
HC? Dá pra traduzir? sou "meio" noob :coolface:

Hardcore, é uma opção pros modos de jogo q deixa o mais "real".

- Não tem minimapa nem aparece sua munição,vida,granada e etc...
- Não recupera a vida sua nem do veiculo sem repair ou kit medico.
- Não tem mira no Hipfire e nem os hitmarkers (aqueles Xzinhos quando você acerta alguém)
- Você tem 60% de vida em vez de 100%, morre e mata mais facil.
- Voce pode matar os amiguinhos que não te dão munição :coolface:
- Não tem visão de terceira pessoa nos veiculos
- Não tem spot então não aparece os doritos na sua cabeça ou dos inimigos
- Quando recarrega a sua arma toda a munição restante no pente e jogada fora. Ex: 27/30 Recarregou ficou 30/0

As configurações variam de server pra server mas normalmente é sempre essa.
 
Eu curto jogar Hardcore, ainda mais de batedor... tem uns lugares que fica muito dificil te acharem... em uma mapa de expansao me moquei tao bem que fiquei quase a partida inteira atirando de cima do predio sem ninguem me ver :haha:

Pra mim a unica coisa que atrapalha eh ter que ficar abrindo o mapa com M quando se esta pilotando ou dirigindo algo, pra se orientar dos objetivos... o resto apenas adiciona no gameplay na minha opiniao

Gosto de jogar no servidor hardcore Crazy to Kill, sao 64 players, varios tickets e fast spawn..
http://battlelog.battlefield.com/bf...Y-TO-KILL-HARDCORE-BRAZIL-www-clanc2k-com-br/
 
Última edição:
Acho que a maioria dos HC aqui joga no C2K:vinho:
 
APROVEITANDO A CONVERSA SOBRE O MODO HC, UMA PERGUNTA:

essa galera que curte mto jogar HC usa veiculos?

Pq eu nao consigo jogar HC pq passo raiva com veiculos, seja qual for, eu já nem entro pra nao estressar, entendo que o minimap é realmente algo que tira o feeling da coisa e tals, mas me da raiva ter armas que o cara atira lá da P.Q.P. e a bala vai seguindo a mira dele, jogar de tank num mapa desses contra SRAW ou MBT LAW é deixar qq motorista loko cara.

Então Xaka, eu sempre procuro logo de cara entrar em veiculos, mesmo tendo os maledetos de Sraw etc tendo 2 pessoas de engenheiro dentro do tanque ou lav já faz uma baita diferença.
 
APROVEITANDO A CONVERSA SOBRE O MODO HC, UMA PERGUNTA:

essa galera que curte mto jogar HC usa veiculos?

Pq eu nao consigo jogar HC pq passo raiva com veiculos, seja qual for, eu já nem entro pra nao estressar, entendo que o minimap é realmente algo que tira o feeling da coisa e tals, mas me da raiva ter armas que o cara atira lá da P.Q.P. e a bala vai seguindo a mira dele, jogar de tank num mapa desses contra SRAW ou MBT LAW é deixar qq motorista loko cara.

Eu curto e uso no HC, se tiver com algum amigo é melhor ainda, ir sozinho em um tank, lav e heli sem um eng pra reparar e meio tenso mas mesmo assim da pra pegar bastante kill se jogar com cuidado.
 
HC é o modo mais facil de ganhar kill, TDM e DOM HC é easy fazer kd alto :megusta:
 
Eu curto e uso no HC, se tiver com algum amigo é melhor ainda, ir sozinho em um tank, lav e heli sem um eng pra reparar e meio tenso mas mesmo assim da pra pegar bastante kill se jogar com cuidado.

Pessoal usa veículos sim, normal, só que precisa ser muito mais cuidadoso e sempre ter um mecânico (o gunner, por exemplo). Ao mesmo tempo que o veículo vira um alvo "mais fácil", dificilmente um cara consegue ficar muito tempo mirando a SRAW, pq ele também vira um alvo muito fácil, 1 tiro de sniper e adiós:trollfail:

Então Xaka, eu sempre procuro logo de cara entrar em veiculos, mesmo tendo os maledetos de Sraw etc tendo 2 pessoas de engenheiro dentro do tanque ou lav já faz uma baita diferença.

caraca então vcs realmente existem :seferrou:, eu juro que achei que mta gente que joga de veiculos nao jogava HC(pq eu nao consigo nao), porra tirei o chapéu aqui, santa paciencia hein, seja com motos bomba, Javelins, Stingers, MBT Laws e SRAWS.....vcs sao pacientes, eu já tentei algumas vezes e cara, só passo raiva.....

Eu acho que nao só pelo fato dessas armas mas eu só dirijo na terceira pessoa e só entro em primeira na hora de atirar mesmo, talvez uma questão de: falta de costume+falta de paciencia.....:bwahaha:

Nóis seus doido.

PS: rachando alto aqui com as respostas para o que era HC :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
 
Modo Hardcore é top, pena que a galera que jogo não curti.
Chato ficar jogando sozinho. :feelbad:

Agora tentando mudar de assunto, alguém ai tem dica para pilotar os Heli e jatos?
 
Pra vcs, tá aparecendo os pings dos servers no Battlelog? Pra mim aparecem os servers, mas não os pings, pra eu mandar ordenar pelo ping...

Alguém...?
 
Modo Hardcore é top, pena que a galera que jogo não curti.
Chato ficar jogando sozinho. :feelbad:

Agora tentando mudar de assunto, alguém ai tem dica para pilotar os Heli e jatos?

Helicóptero é tranquilo demais, basta brincar um pouco e logo você sente como é a pilotagem de cada um. O Little Bird é o mais fácil de pilotar, responde quase que automaticamente a cada comando. O heli que leva passageiros requer mais cuidado, ele tem um delay no movimento, mas com o tempo você percebe e controla isso. O apache é quase parecido com o que leva as pessoas, tem que tomar cuidado se embicar muito para frente porque depois pode não ter espaço para subir.
A dica que te dou com jatos é: Tenha um mouse pad grande! haha

Olha esse cara pilotando:

[video=youtube;-2d6xzCGvJw]https://www.youtube.com/watch?v=-2d6xzCGvJw[/video]
 
Isso acontece aqui mas é só eu fechar o navegador e reiniciar a Origin que volta, abraço.

É isso mesmo, se fechar o battlelog e abrir de novo ele volta a mostrar o ping. Caso não resolva só fazer o que o Zeki falou, sair e entrar de volta na Origin.

Isso pelo que vi é normal já no battlelog vire e mexe acontece isso.

KKK, era isso mesmo, só fechei a aba do Chrome e abri de novo pelo favoritos, e voltou o ping :awesome:

Aqui tudo costuma ficar aberto direto, meu PC é 24/7, e nem o navegador eu costumo fechar e abrir... :haha:
 
Helicóptero é tranquilo demais, basta brincar um pouco e logo você sente como é a pilotagem de cada um. O Little Bird é o mais fácil de pilotar, responde quase que automaticamente a cada comando. O heli que leva passageiros requer mais cuidado, ele tem um delay no movimento, mas com o tempo você percebe e controla isso. O apache é quase parecido com o que leva as pessoas, tem que tomar cuidado se embicar muito para frente porque depois pode não ter espaço para subir.
A dica que te dou com jatos é: Tenha um mouse pad grande! haha

Olha esse cara pilotando:

[video=youtube;-2d6xzCGvJw]https://www.youtube.com/watch?v=-2d6xzCGvJw[/video]
Hoje eu jogo :fuckyeah:
 
Modo Hardcore é top, pena que a galera que jogo não curti.
Chato ficar jogando sozinho. :feelbad:

Agora tentando mudar de assunto, alguém ai tem dica para pilotar os Heli e jatos?

Ja falaram dos helis ai em cima.

Nos jatos, o essencial pra se dar bem e controlar a velocidade. Para curvas e loopings eu costumo fazer em torno de 300~315. o resto e pratica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo