[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Lembrando que o bind do "pitch up'(movimento de puxar o manche para tras, fazendo que o nariz do jato suba) é interessante em uma tecla(tipo o spacebar), senão nao tem mousepad nem sensibilidade que supram.....
 
Voltei a jogar BF3 e porra, tem umas coisas que não podiam ter saido.

3º assento pra marcar helis pra usar o guided nos tanques e laser paint nos helis pra marcar veiculos

Sem contar que a jogabilidade dos jets era muito, muito mais gostosa.
------------
Acho que a maioria dos HC aqui joga no C2K:vinho:

Eu odeio jogar no C2K. Só tem zé ruela.

Além disso, é server com 64 players e eu ODEIO servers com 64 players. Fica uma zona do *******.
Prefiro muito mais que seja até no máximo 40-44 players.


Só jogo no Hardcore desde Bad Company 2
 
meu jogo tá todo cagado no normal, não tá contando os hits, dando erro de sincronia (mato o cara mas demora até 5s para aparecer a kill), já no HC é contar os tiros e pronto, as vezes dá uma bugada e começa a falhar o registro mas é bem raro.


Aqui tá acontecendo o mesmo, a sincronia desse jogo TÁ UMA BOST4!!!

Quanto ao Hardcore, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: JUVENIS! eu dou risada dos very hard FPS...
 
Galera alguém pode me dar um help por favor mesmo ? estou desesperado , meu problema é o seguinte :

Tenho Speed 6MB que é via-rádio 5,8ghz , é mt boa até pra assistir vídeos em 720p e jogar sério mesmo kk' , enfim há 2 semanas atrás conseguia jogar perfeitamente meu BF4 , mas desde então no caso do BF4 eu não consigo jogar por causa de uns lag escroto que tá dando , entro em servidor br com menos de 50 de ping , o ping fica estável , nos servidores gringos tbm ocorre esse problema , tipo tô andando daí o personagem dá umas travadas , as vezes volta uns 5 passos pra trás , as vezes quando troco a arma p secundária não vai entende , e quando vou ver o ping tá normal , creio eu que seja problema na rota pq já tive esse problema 3 vezes e ambas as vezes foi resolvido fazendo a troca do meu ip , acontece que desta vez o suporte tá falando que tá normal minha conexão só que eu não sou troxa , eu já tentei de tudo , formatei meu pc , reinstalei os jogos , desativei firewall , antivirus , testei com o cabo de rede ligado diretamente no computador , limpei o cache dns , resetei o roteador e não resolveu , sei que é problema na rota como eu disse , mas tem como eu ter certeza pra eu provar pra eles que é problema na rota ? pq o lag ñ é só no BF4 , no COD dá isso tbm e em outros jogos também , enfim qual a meneira mais fácil de provar pra estes putos que é problema na rota deles ? tem algum software em que eu possa monitorar isso ? obrigado !
 
Helicóptero é tranquilo demais, basta brincar um pouco e logo você sente como é a pilotagem de cada um. O Little Bird é o mais fácil de pilotar, responde quase que automaticamente a cada comando. O heli que leva passageiros requer mais cuidado, ele tem um delay no movimento, mas com o tempo você percebe e controla isso. O apache é quase parecido com o que leva as pessoas, tem que tomar cuidado se embicar muito para frente porque depois pode não ter espaço para subir.
A dica que te dou com jatos é: Tenha um mouse pad grande! haha

Olha esse cara pilotando:

[video=youtube;-2d6xzCGvJw]https://www.youtube.com/watch?v=-2d6xzCGvJw[/video]


Até o momento não consigo de jeito maneira pilotar no mouse só no teclado, agora to testando na manete do XBOX.
 
Galera alguém pode me dar um help por favor mesmo ? estou desesperado , meu problema é o seguinte :

Tenho Speed 6MB que é via-rádio 5,8ghz , é mt boa até pra assistir vídeos em 720p e jogar sério mesmo kk' , enfim há 2 semanas atrás conseguia jogar perfeitamente meu BF4 , mas desde então no caso do BF4 eu não consigo jogar por causa de uns lag escroto que tá dando , entro em servidor br com menos de 50 de ping , o ping fica estável , nos servidores gringos tbm ocorre esse problema , tipo tô andando daí o personagem dá umas travadas , as vezes volta uns 5 passos pra trás , as vezes quando troco a arma p secundária não vai entende , e quando vou ver o ping tá normal , creio eu que seja problema na rota pq já tive esse problema 3 vezes e ambas as vezes foi resolvido fazendo a troca do meu ip , acontece que desta vez o suporte tá falando que tá normal minha conexão só que eu não sou troxa , eu já tentei de tudo , formatei meu pc , reinstalei os jogos , desativei firewall , antivirus , testei com o cabo de rede ligado diretamente no computador , limpei o cache dns , resetei o roteador e não resolveu , sei que é problema na rota como eu disse , mas tem como eu ter certeza pra eu provar pra eles que é problema na rota ? pq o lag ñ é só no BF4 , no COD dá isso tbm e em outros jogos também , enfim qual a meneira mais fácil de provar pra estes putos que é problema na rota deles ? tem algum software em que eu possa monitorar isso ? obrigado !

NetworkPerfOverlay.DrawGraph 1
NetworkPerfOverlay.DrawProjectileGraph 1
NetworkPerfOverlay.GraphPos (750,750) (para centralizar o gráfico na parte de baixo da tela; é para resolução 1080p)

Abra o Bloco de Notas, pegue estes comandos, cole num arquivo em branco e depois salve dentro da pasta do BF com o nome de "user.cfg" (sem aspas). Feito isso, cada vez que você rodar o jogo, um gráfico será desenhado na tela mostrando algumas informações sobre o tráfego de dados do jogo: tickrate (taxa de atualização de pacotes; se a sua conexão for boa, vai mostrar 30), latência (é maior que o ping porque, senão me engano, ele contabiliza o tempo de ida, volta e de ida novamente dos pacotes), pacotes em espera (que ficam no aguardo de serem enviados), pacotes perdidos de entrada e saída (isso que vai dizer se a sua rota está ou não zoada), tiros disparados, tiros registrados pelo servidor (em vermelho) e pelo seu jogo (em verde). Basta analisar as linhas laranja e amarela, além da verde, e ver se elas estão oscilando bastante, principalmente as de perda de pacote.

Falouws :cool:
 
Andei notando uma baixa no número de servidores BR. Vocês não?
 
Lembrando que o bind do "pitch up'(movimento de puxar o manche para tras, fazendo que o nariz do jato suba) é interessante em uma tecla(tipo o spacebar), senão nao tem mousepad nem sensibilidade que supram.....
vou começar a pilotar, qual seria essa opção no jogo?
 
joguei HC como a galera indicou aqui e achei até legal, mas com 5 minutos depois eu já fiquei com raiva do que mais odeio nesse jogo Sniper, no HC é tanto tiro de Sniper que parece que estou vendo Star Wars e ainda você morre com um tiro no pé, se não fosse esses Sniper daria para jogar HC tranquilo
 
joguei HC como a galera indicou aqui e achei até legal, mas com 5 minutos depois eu já fiquei com raiva do que mais odeio nesse jogo Sniper, no HC é tanto tiro de Sniper que parece que estou vendo Star Wars e ainda você morre com um tiro no pé, se não fosse esses Sniper daria para jogar HC tranquilo

Tem que saber chegar, não pode ir de peito aberto hehe
no BC2 não refletia nem se quer essa luneta como reflete nesse BF de agora, e nem tinha limite de sniper aonde eu jogava, era mais hard ainda localizar um. Aqui o Comandante ajuda, MAV, Soflan, etc..
 
Mais informações sobre o novo update do jogo... mais necessariamente sobre o aumento do "refresh rate" dos servidores para 60Hz...



Interessante que, pelos testes, quem jogar o game a 60fps levará mais vantagem do que quem jogar a 120fps... como o próprio Chris fala no vídeo "Estranho!"... vamos ver o que virá!
 
Jogando bf3 aqui agora e digo uma coisa, se vc's reclamam do netcode do bf4, não queiram voltar a jogar o 3 :damn::damn::damn:
 
Abra o Bloco de Notas, pegue estes comandos, cole num arquivo em branco e depois salve dentro da pasta do BF com o nome de "user.cfg" (sem aspas). Feito isso, cada vez que você rodar o jogo, um gráfico será desenhado na tela mostrando algumas informações sobre o tráfego de dados do jogo: tickrate (taxa de atualização de pacotes; se a sua conexão for boa, vai mostrar 30), latência (é maior que o ping porque, senão me engano, ele contabiliza o tempo de ida, volta e de ida novamente dos pacotes), pacotes em espera (que ficam no aguardo de serem enviados), pacotes perdidos de entrada e saída (isso que vai dizer se a sua rota está ou não zoada), tiros disparados, tiros registrados pelo servidor (em vermelho) e pelo seu jogo (em verde). Basta analisar as linhas laranja e amarela, além da verde, e ver se elas estão oscilando bastante, principalmente as de perda de pacote.

Falouws :cool:

Opa mano vlw por ter me respondido & explicado tão bem , farei isso , mt obrigado mesmo =D abraços !
 
comecei a jogar com as pdw´s e pqp como essa PDW-R é ruim :haha:

parece que eu estou atirando algodão nos caras :poker:
 
comecei a jogar com as pdw´s e pqp como essa PDW-R é ruim :haha:

parece que eu estou atirando algodão nos caras :poker:

Nada, monta os acessórios nela para hip fire, joga locker e seja feliz.
 
vou começar a pilotar, qual seria essa opção no jogo?

Vai em opções, controles(to xutando os nomes, mas procure controles), no jato e procure o pitch up, em portugues eu nao faço ideia como estaria, coloca uma bind desse comando na barra de espaço, tira o bind de atirar na barra do espaço(senao vc vai atira toda vez que levantar o nariz do jato), e ja era, se quiser coloque para mudar a camera do jato no mouse 2 tambem que ajuda, eu sou pessimo de jato, to te passando as manhas de um amigo que jogava bem, e procure controlar sua velocidade em 310-315, essa é a melhor velo pra vc fazer loopings fechados, boa sorte.
------------
comecei a jogar com as pdw´s e pqp como essa PDW-R é ruim :haha:

parece que eu estou atirando algodão nos caras :poker:

Fla Oni,

man eu usei poucas pdws mas tem uma UMP que eu curti, e a MPX que se nao me engano é assignment, mas é uma otima arma,da uma olhada nelas.
 
comecei a jogar com as pdw´s e pqp como essa PDW-R é ruim :haha:

parece que eu estou atirando algodão nos caras :poker:

Nada, monta os acessórios nela para hip fire, joga locker e seja feliz.

Fla Oni,

man eu usei poucas pdws mas tem uma UMP que eu curti, e a MPX que se nao me engano é assignment, mas é uma otima arma,da uma olhada nelas.


As PDW são boas porém tem que ter acessórios para poder ficar melhor ainda a curta e quase média distancia são boas de longe é muito difícil matar.


Pra mim as melhores são nesta ordem. Porém o ruim delas são também as poucas balas.

- AS VAL
- CZ-3A1
- SR-2
- JS2
 
Mais informações sobre o novo update do jogo... mais necessariamente sobre o aumento do "refresh rate" dos servidores para 60Hz...

http://www.youtube.com/watch?v=7q3ZS_PxTSk&t=859

Interessante que, pelos testes, quem jogar o game a 60fps levará mais vantagem do que quem jogar a 120fps... como o próprio Chris fala no vídeo "Estranho!"... vamos ver o que virá!
quando vejo atualização de bf4 já fico com medo uahuahau, voltei a jogar esse e jogo e estou quase comprando o Premium :haha:
Só vou comprar mesmo pq tem muito servidor que não deixar entrar pq não tenho premium
 
Ontem achei um Server no Canada ping 130, enquanto no server US estava 145 porém entrei no do Canada e fui kikado kkkk o ping max permitido lá era 95.
Peguei e voltei pro CMW.
 
Meus Deus, ontem a noite foi uma das piores noites que tive no BF4, estava tudo lixo, netcode, hitreg e o escambau, pior que insisti pra ver se passava, mas não teve jeito, saldo da noite = teclado quebrado, isso pq tinha ficado muito bom depois do patch mas tinha jogado pouco, simplesmente não sei, só sei que a DICE/EA me deve um tecladinho, abraço.
 
Vocês estão acostumados a jogar com garotas?
 
Meus Deus, ontem a noite foi uma das piores noites que tive no BF4, estava tudo lixo, netcode, hitreg e o escambau, pior que insisti pra ver se passava, mas não teve jeito, saldo da noite = teclado quebrado, isso pq tinha ficado muito bom depois do patch mas tinha jogado pouco, simplesmente não sei, só sei que a DICE/EA me deve um tecladinho, abraço.

Na moral, tu quebrou o teclado de rage do jogo? :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo