[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

tão acc.. 20 min to online

Cheguei em casa e não tinha internet. Só hoje de manhã descobri que um caminhão derrubou um poste perto de casa.
 
Cheguei em casa e não tinha internet. Só hoje de manhã descobri que um caminhão derrubou um poste perto de casa.

poutzzz q foda man.. ficamos em 4 ontem.. deu bãooo , ganhamos vários rounds seguidos.. mlkada ae manda bem :D..

hj tem dinovo. naquele mesmo horario estou oN.. ( entre 21 e 21:30 )
 
Cheguei em casa e não tinha internet. Só hoje de manhã descobri que um caminhão derrubou um poste perto de casa.

que faaaaaaaaaaaaaaaase

Isso é punk, aqui em SP é direto isso de caminhão derrubar poste.

poutzzz q foda man.. ficamos em 4 ontem.. deu bãooo , ganhamos vários rounds seguidos.. mlkada ae manda bem :D..

hj tem dinovo. naquele mesmo horario estou oN.. ( entre 21 e 21:30 )


Show, devo estar On esse horário ai também. Da para montar um squad tranquilo.
 
que faaaaaaaaaaaaaaaase

poutzzz q foda man.. ficamos em 4 ontem.. deu bãooo , ganhamos vários rounds seguidos.. mlkada ae manda bem :D..

hj tem dinovo. naquele mesmo horario estou oN.. ( entre 21 e 21:30 )

Isso é punk, aqui em SP é direto isso de caminhão derrubar poste.

Show, devo estar On esse horário ai também. Da para montar um squad tranquilo.

Moro na Zona Norte (Casa Verde). Tem uma rua estreita e íngreme que deve ser o GPS que manda os caras descerem por lá. Não é possível. Hoje cedo quando sai pro trabalho tinha carro da AES Eletropaulo substituindo o poste. Espero que esteja tudo normalizado de noite. Não fiquei sem luz mas fiquei sem Net Combo. HAHAHA.

Se chegar e tiver internet, estarei lá as 21h.
 
poutzzz q foda man.. ficamos em 4 ontem.. deu bãooo , ganhamos vários rounds seguidos.. mlkada ae manda bem :D..

hj tem dinovo. naquele mesmo horario estou oN.. ( entre 21 e 21:30 )

vi vocês on ontem, mas estava quase saindo então nem me colei. Como não trabalho amanhã, devo ficar até mais tarde hoje. Qualquer coisa é so me chamarem por la
 
vi vocês on ontem, mas estava quase saindo então nem me colei. Como não trabalho amanhã, devo ficar até mais tarde hoje. Qualquer coisa é so me chamarem por la

te vi on hehe.. estavamos sim.. dois sairam era umas 0:00 , eu/kamikze/m4we1s fomos até um pouco mais kk...
fui dormir 2hrs , 7:30 tava de pé pra trabalhar , e aqui estou KKKKK , ainda tem gym a noite e apos as 21 estamos on dinovo para mais uma jogatina!..
 
te vi on hehe.. estavamos sim.. dois sairam era umas 0:00 , eu/kamikze/m4we1s fomos até um pouco mais kk...
fui dormir 2hrs , 7:30 tava de pé pra trabalhar , e aqui estou KKKKK , ainda tem gym a noite e apos as 21 estamos on dinovo para mais uma jogatina!..

se eu jogar até tarde assim, fico na bad para acordar e ir para academia antes do trabalho e a noite não rola, e nem jogar consigo depois, fico com uma **** dor de cabeça
 
povo os crashes melhoraram? to a um bom tempo sem jogar, tava de saco cheio de crashes aleatórias e bug de deathcam.....
 
Moro na Zona Norte (Casa Verde). Tem uma rua estreita e íngreme que deve ser o GPS que manda os caras descerem por lá. Não é possível. Hoje cedo quando sai pro trabalho tinha carro da AES Eletropaulo substituindo o poste. Espero que esteja tudo normalizado de noite. Não fiquei sem luz mas fiquei sem Net Combo. HAHAHA.

Se chegar e tiver internet, estarei lá as 21h.

Ai é fogo .
vi vocês on ontem, mas estava quase saindo então nem me colei. Como não trabalho amanhã, devo ficar até mais tarde hoje. Qualquer coisa é so me chamarem por la

Te vi também mais quando fui chamar se saiu.

te vi on hehe.. estavamos sim.. dois sairam era umas 0:00 , eu/kamikze/m4we1s fomos até um pouco mais kk...
fui dormir 2hrs , 7:30 tava de pé pra trabalhar , e aqui estou KKKKK , ainda tem gym a noite e apos as 21 estamos on dinovo para mais uma jogatina!..

Foi show ontem, hoje umas 21 por ai já devo ter chegado ai entro pra jogar.

povo os crashes melhoraram? to a um bom tempo sem jogar, tava de saco cheio de crashes aleatórias e bug de deathcam.....

Então Xaka aqui não está dando crash o único era de DX mais reinstalei o mesmo drive que estava e parou.
 
povo os crashes melhoraram? to a um bom tempo sem jogar, tava de saco cheio de crashes aleatórias e bug de deathcam.....

Por incrivel que pareça, esse fix funcionou pra mim https://www.youtube.com/watch?v=F8Mdfe9r3bQ

Os crashes no meio do jogo pararam, porem apareceram alguns crashs apos a partida terminar :lol2:

Esse jogo eh muito bugado, sempre foi e sempre vai ser... Ate os devs ja desistiram de arrumar essa porra

*Lembrando que vc usa por conta e risco, nao sei se pode prejudicar de alguma forma o PC por dar Unpack nos cores do proc
 
O modo Gun Master e as armas novas foram colocadas no cte... as armas estão meio zuadas sem textura e com a mira meio bugada mas da pra brincar.

Ta ruim de testar aqui pq meu CTE fica dando aquele erro de vídeo toda hora.
 
Sai agora, 2 Crash no jogo hoje do nada vai pro win kkk DICE e vc tudo haver .

perdemos só os 2 primeiros mapa.. agora win 5 mapa consecutivo.. Adrena ownow hj no evga server..

jogaram muito :D
 
perdemos só os 2 primeiros mapa.. agora win 5 mapa consecutivo.. Adrena ownow hj no evga server..

jogaram muito :D

Até uparam o nivel da Platoon!
Parabéns
 
nem tinha reparado hehe.. upamos sim :D

amanha mesmo bate horario.. 21 em diante.. vou dormir flw

Patroa viaja na sexta e volta domingo de manhã, então la ficarei tranquilo so chamar. Como paro cedo (22hs), devo jogar so umas duas com vocês hoje
 
Ontem o sqad botou pra torar no server da EVGA..

pena não ter mais gente pra ter fechado o segundo sqad... ficamos em 6 , e 1 ficou abandonado xD..

todos os mapas o sqad ficou la entre os tops 10+.. for ao M4we1s q é mito e ficou praticamente em 1 sempre kkk..

uma choradeira dos cara , pq dps q o sqad encaixou , mitamos muito.. todos mapa era 400+ ticket de diferença xD ..

meta = fechar 2 sqad , galera entrar no AXON da tropa do adrena e acabar com tudo :mesa:

:bwahaha:
 
Eu tava nos dois rounds que perdemos. Aí namorada chegou. Como ela trabalha e estuda e só nos vemos no final de semana. Quando ela vem de dia de semana nem rola ficar jogando.

Hoje vou até 1h com certeza.
 
Patroa viaja na sexta e volta domingo de manhã, então la ficarei tranquilo so chamar. Como paro cedo (22hs), devo jogar so umas duas com vocês hoje

Boa, se for rápidas as partidas que nem ontem da para jogar até 5 kkkkkk.


Ontem o sqad botou pra torar no server da EVGA..

pena não ter mais gente pra ter fechado o segundo sqad... ficamos em 6 , e 1 ficou abandonado xD..

todos os mapas o sqad ficou la entre os tops 10+.. for ao M4we1s q é mito e ficou praticamente em 1 sempre kkk..

uma choradeira dos cara , pq dps q o sqad encaixou , mitamos muito.. todos mapa era 400+ ticket de diferença xD ..

meta = fechar 2 sqad , galera entrar no AXON da tropa do adrena e acabar com tudo :mesa:

:bwahaha:

Eu ? onde kkkk o time todo jogou muito bem, engraçado alguns caras do outro time falando muito depois que perdeu a primeira nem abriram a boca kkkkk.

Eu tava nos dois rounds que perdemos. Aí namorada chegou. Como ela trabalha e estuda e só nos vemos no final de semana. Quando ela vem de dia de semana nem rola ficar jogando.

Hoje vou até 1h com certeza.

Tranquilo, tem que aproveitar o tempo com a patroa.

Se não der crash as 0:30 eu vou tranquilo até a 1:30.
 
Eu tava nos dois rounds que perdemos. Aí namorada chegou. Como ela trabalha e estuda e só nos vemos no final de semana. Quando ela vem de dia de semana nem rola ficar jogando.

Hoje vou até 1h com certeza.

aproveite o tempo q ela estiver ae hehe.. eu sempre jogo de seg a qui nesse bate horario , fds jogo em horários aleatorios , pois os demais horarios ficom a briguenta tbm hehe..

Hoje tamo junto.. foi vc sair , acertamos e ganhamos 5 ou 6 seguidas.. tinha um clanzin do outro lado , q ficava nos top 10 de lá ( porem todos negativos :haha: )

Boa, se for rápidas as partidas que nem ontem da para jogar até 5 kkkkkk.




Eu ? onde kkkk o time todo jogou muito bem, engraçado alguns caras do outro time falando muito depois que perdeu a primeira nem abriram a boca kkkkk.



Tranquilo, tem que aproveitar o tempo com a patroa.

Se não der crash as 0:30 eu vou tranquilo até a 1:30.

vixi , vai entrar só tardão hoje ??
 
aproveite o tempo q ela estiver ae hehe.. eu sempre jogo de seg a qui nesse bate horario , fds jogo em horários aleatorios , pois os demais horarios ficom a briguenta tbm hehe..

Hoje tamo junto.. foi vc sair , acertamos e ganhamos 5 ou 6 seguidas.. tinha um clanzin do outro lado , q ficava nos top 10 de lá ( porem todos negativos :haha: )



vixi , vai entrar só tardão hoje ??


kk não não, vou treinar umas 9 devo ter chegado ai eu entro.
 
kk não não, vou treinar umas 9 devo ter chegado ai eu entro.

cara ta fogo..

desde domingo indo dormir 2hrs+ , acordo as 7:30 , dps das 18 vou pra gym , to MORTO :bwahaha::bwahaha:

ontem dps da jogatina , ainda fui dar uma brincada no OC da cpu... q tá em stock desde q troquei.. estabilizei facilmente nos 4.5 , rodie uns bench e fui dormir era qse 3 kkkkkkkkkkkk.. qro buscar 4.7 :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo