[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

povo os crashes melhoraram? to a um bom tempo sem jogar, tava de saco cheio de crashes aleatórias e bug de deathcam.....
Sim, arrumaram os crashes. Se seu windows está limpo, vc não terá problemas.
 
pena não ter mais gente pra ter fechado o segundo sqad... ficamos em 6 , e 1 ficou abandonado xD..

fla brother, quando for assim separa 3 pra cada squad, vc aproveita melhor o grupo unido dessa forma, pega bons respawns e tals......minha dica, vo ve se jogo essa budega hj com vcs, faz tempo que nao ligo o BF.
 
Ontem parei antes das 21h.. nem joguei com o pessoal. Mas hoje tem!:fovhappy:
 
fla brother, quando for assim separa 3 pra cada squad, vc aproveita melhor o grupo unido dessa forma, pega bons respawns e tals......minha dica, vo ve se jogo essa budega hj com vcs, faz tempo que nao ligo o BF.
é válido sua dica , e é por isso q falei ali em cima , sobre todos entrar AXON , para ter comunicação , independente do sqad e talz manja??
fica a dica ae pros parceiros dessa semana q já vem jgnd.. entra AXON negada , lá na "tropa" do adrena tem os dados do axon para tal procedimento , qlq duvida me chama q eu ajudo tbm..

Ontem parei antes das 21h.. nem joguei com o pessoal. Mas hoje tem!:fovhappy:

vdd , ontem tu sumiu po xD..
se vcs 2 já tivesse entrado , praticamente fechada 2 sqad full , dai era sucesso hehe
 
é válido sua dica , e é por isso q falei ali em cima , sobre todos entrar AXON , para ter comunicação , independente do sqad e talz manja??
fica a dica ae pros parceiros dessa semana q já vem jgnd.. entra AXON negada , lá na "tropa" do adrena tem os dados do axon para tal procedimento , qlq duvida me chama q eu ajudo tbm..



vdd , ontem tu sumiu po xD..
se vcs 2 já tivesse entrado , praticamente fechada 2 sqad full , dai era sucesso hehe


Preciso adicionar a galera no AXON eu instalei outro dia mais não usei ainda.
 
Eu ia entrar no evga pra jogar com vocês mas o servidor estava full. :feelbad:
 
Vocês não usam os bônus de XP?Aqui eu estava usando toda hora os de 50%... ai quando estavam faltando uns 3 levels para o 140 eu comecei a usar os que eu tinha de 100% e 200%... assim subi do 130 ao 140 até que rápido...Agora os de 25% eu nem perco tempo de usar... acho que eu tenho uns 500 bônus lá parado de 25%...Podia ter como juntar ao menos 4 de 25% e fazer um de 100%... :br:
Uso sim, sempre uso de 50%, os de 25 tenho 300 kkk
 
Vou instalar o AXON hj
 
Tenho esse AXON ai, mesmo user do Bf4, 'penumbra'
 
Preciso adicionar a galera no AXON eu instalei outro dia mais não usei ainda.

meu nick lá no axon é HunS ( diferente da origin = vihuns )

Eu ia entrar no evga pra jogar com vocês mas o servidor estava full. :feelbad:

o srv la é sempre FULL , mais como o amigo falou , com premium entramos em 1 minuto hehe , sem premium fica mais fácil entrar na troca de mapa..

Vou instalar o AXON hj

é uma ferramenta muito boa , qualidade de audio na minha opiniao supera o ts. inclusive qlq programa do tipo é melhor que o voip do bf4 q parece ser mto "lento"

Tenho esse AXON ai, mesmo user do Bf4, 'penumbra'

já vamos se organizar lá hj então... tem o grupo do adrena.. lá podemos fechar 2 sqad e n perder comunicação..
 
meu nick lá no axon é HunS ( diferente da origin = vihuns )



o srv la é sempre FULL , mais como o amigo falou , com premium entramos em 1 minuto hehe , sem premium fica mais fácil entrar na troca de mapa..



é uma ferramenta muito boa , qualidade de audio na minha opiniao supera o ts. inclusive qlq programa do tipo é melhor que o voip do bf4 q parece ser mto "lento"



já vamos se organizar lá hj então... tem o grupo do adrena.. lá podemos fechar 2 sqad e n perder comunicação..

Blz, o meu é Th-Rockk.

Falando nisso alterei minha Origin também agora o nick é Th-Rockk. kkkkkkkkkkkk agora fica mais fácil


http://battlelog.battlefield.com/bf4/user/Th-Rockk/
 
Quando entramos estava full e com 12 na fila eu não fiquei 1 min na fila e entrei foi rápido pra caramba. Se tiver Premium é tranquilo.

Pior que eu sou premium mas não lembrava disso. :poker:
Acho que hoje eu entro, vou até reinstalar o Axon, pra jogar com vocês.
 
Logo mais vamos precisar de um time inteiro:seferrou:
 
Pior que eu sou premium mas não lembrava disso. :poker:
Acho que hoje eu entro, vou até reinstalar o Axon, pra jogar com vocês.

bora bora.. VAMOS FECHAR 2 sqad nessa budega hoje :D

Logo mais vamos precisar de um time inteiro:seferrou:

ia ser engraçado kkkkkkkkkkkk , hj promete já 2 sqad em.. movimentandoo topico assim logo logo , fechamos um terceiro..
se all ficar Axon , fica pratico demais de ganhar todos maps..
 
Pessoal, qual seria a versão do BF4 com todos os packs pra eu não ter que comprar tudo separado ? ou seja a mais completa, é a Premium ?
 
aE,

E eu imaginando que depois do lançamento do Hardline ia morrer o BF4. :bwahaha::bwahaha:
 
aE,

E eu imaginando que depois do lançamento do Hardline ia morrer o BF4. :bwahaha::bwahaha:

Não joguei ainda, mas o foco do Hardline parece ser outro.. e tem gente falando muito mal dele :pff:
 
Pessoal, qual seria a versão do BF4 com todos os packs pra eu não ter que comprar tudo separado ? ou seja a mais completa, é a Premium ?


Isso é a premium. Vem com tudo e todas as DLC.

aE,

E eu imaginando que depois do lançamento do Hardline ia morrer o BF4. :bwahaha::bwahaha:

Onde kkkkk morre nada.

Não joguei ainda, mas o foco do Hardline parece ser outro.. e tem gente falando muito mal dele :pff:

Eu joguei no Alpha e Beta o foco é diferente sim. Acho que o BF4 não morre tão cedo pode ver pelo tanto de server que tem e lotados.
 
Pessoal, qual seria a versão do BF4 com todos os packs pra eu não ter que comprar tudo separado ? ou seja a mais completa, é a Premium ?

rusha a premium man... creio que a maioria aqui tem premium , pelo fato de jogar em mapas das expansoes e tbm por vir alguns "brindes" ... kits de armas e etc.. e vale lembrar tbm que vc tem prioridade nas filas dos servers... q por sinal isso é mto importante hehe..

por exemplo ontem , jogamos no server da EVGA 64P ... tinha 12 peão na fila.. com a premium , pulamos praticamente pra 1 hehe
 
já joguei a galera na sala la no axon, dá uma olhada na na parte de chats. Estará lá a sala do extinto BdH com o nome do Adrena Squad ao lado


Tenho esse AXON ai, mesmo user do Bf4, 'penumbra'

Blz, o meu é Th-Rockk.

Falando nisso alterei minha Origin também agora o nick é Th-Rockk. kkkkkkkkkkkk agora fica mais fácil

Adicionei ambos, quando aceitarem da um grito que jogo vocês na sala

Pessoal, qual seria a versão do BF4 com todos os packs pra eu não ter que comprar tudo separado ? ou seja a mais completa, é a Premium ?
Se for comprar o jogo do zero é a Premium Edition, se já tiver o jogo é so compra o Premium

aE,

E eu imaginando que depois do lançamento do Hardline ia morrer o BF4. :bwahaha::bwahaha:

Tem muita gente que foi, mas quem é gosta de BF mesmo não deverá ir, ou se for vai voltar logo. O Hardline só tem o nome de BF e nada mais. Mesmo que o 4 4ja esteja querendo ficar cadudo, o BF3 ainda tem bastante server e deverá ficar assim por um bom tempo, pois se ão fosse as cagadas da EA, ainda teriamos bastante jogo de BF2

O que vai dar uma diminuida vai ser quando sair GTAdiado V e The Witcher 3
 
Acho mais fácil o pessoal sair do Hardline e voltar pro BF4... :bwahaha:
 
Como executar o jogo do hd pelo ssd ?
 
Galera Uma duvida mais tecnica aqui, eu usava 8 GB de memoria, porem queimou um Pente e to só com 4 GB, sera que consigo rodar o BF4 no Low tranquilo, ou vai ficar travando e dando crash? ainda nao testei, só vou poder testar anoite ou amanha, mas ja queria ir sabendo oq pode acontecer.

Pelo oq vi as ultimas vezes o BF4 puxava 6 GB de memoria, entao nao sei mesmo se vai dar pra jogar com 4 GB, nao sei se existe algum macete, alguem poderia q ja tentou rodar com 4 GB poderia explicar como foi a experiencia?
 
Galera Uma duvida mais tecnica aqui, eu usava 8 GB de memoria, porem queimou um Pente e to só com 4 GB, sera que consigo rodar o BF4 no Low tranquilo, ou vai ficar travando e dando crash? ainda nao testei, só vou poder testar anoite ou amanha, mas ja queria ir sabendo oq pode acontecer.

Pelo oq vi as ultimas vezes o BF4 puxava 6 GB de memoria, entao nao sei mesmo se vai dar pra jogar com 4 GB, nao sei se existe algum macete, alguem poderia q ja tentou rodar com 4 GB poderia explicar como foi a experiencia?
Um amigo meu joga com 4gb de ram. Diz ele que é de boa, porém nunca ví rodando no pc dele:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo