[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

só buxada pqp :bwahaha:, memo assim consegui mata um ou outro......foi legal, precisava de um time melhor, mas foi bom.
 
só buxada pqp :bwahaha:, memo assim consegui mata um ou outro......foi legal, precisava de um time melhor, mas foi bom.

faltou vc vir pro lado vencedor da parada :D

Valeu a jogatina hoje galera... se não me engano ganhamos todas, mesmo jogando contra uns cheaters do outro lado :cereal: Pra próxima vou arrumar um microfone dai as coisas vão ficar melhores

Preciso arrumar esse crash que fica dando toda hora após a partida acabar, ta me irritando ja..

Aqui o BattleLog de um dos cheaters que jogamos... como posso denunciar?
http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/bubatabu/stats/1554084198/pc/

arruma o mic e bora mlk :D


Bom não cabe tudo na tela.. mas aqui vai a previa.. ao total jogado hoje 13 Vitórias + as 5 consecutivas de ontem.. :D

2SjU9qq.jpg
 
Última edição:
Nossa essa galera ta muito viciada, devem ta tudo equipado de Raizer, 13 vitórias seguidas até agora e ainda estamos em jogo. :haha::lol2:
 
tentei jogar, meu negocio msm e domination kkk, mas vou aparecer mais pra jogar

vc entrou qnd geral ja tinha saido kkkkk

é galera.. ao invez de ir dormir , quis ficar até perder kkkkkkkkkkkkkkkk , eu, zeki e marcelo perdemos a ultimas..
ao total ontem foram 13vitorias/1derrota ... estava com 19win consecutivas somadas ao do dia anterior :haha:
 
Se eu soubesse que era a Golmud dps da Locker, teria ficado mais um pouquinho...:haha:

Valeu a jogatina pessoal, só risada no Axon
 
A unica derrota ontem no EVGA foi essa tinha acabado de entrar e a partida acabou kkkkkk

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/583419050706400960/303183329/


Fora que tinha achado um server só de faca era tudo muito doido. Ia todo o time junto para pegar o adversário kkk era uma zoeira total quem quiser jogar só de faca pode entrar lá.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/583404352515158976/303183329/


Aquele Axon é de outro mundo nunca tinha usado, da uma surra braba no TS a qualidade de áudio é espetacular.
 
A unica derrota ontem no EVGA foi essa tinha acabado de entrar e a partida acabou kkkkkk

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/583419050706400960/303183329/


Fora que tinha achado um server só de faca era tudo muito doido. Ia todo o time junto para pegar o adversário kkk era uma zoeira total quem quiser jogar só de faca pode entrar lá.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/583404352515158976/303183329/


Aquele Axon é de outro mundo nunca tinha usado, da uma surra braba no TS a qualidade de áudio é espetacular.

devia ter saido fora contigo ... ficaria com a seq de wins kkkkkkkkkk..

uso o axon já faz um ano... dps q usei ele , nunca mais usei ts.. é espetacular...
 
faltou vc vir pro lado vencedor da parada :D



arruma o mic e bora mlk :D


Bom não cabe tudo na tela.. mas aqui vai a previa.. ao total jogado hoje 13 Vitórias + as 5 consecutivas de ontem.. :D

http://i.imgur.com/2SjU9qq.jpg

hahaha mais ai eu ia colaborar mais ainda com a panela, e isso que eu nao gosto em server BR, nao tem balance algum, eu sempre jogava no time dos AACD, sempre tava em MVP e um dos poucos players no meu time que conseguia bastante pontos, o resto era td um monte de cone, SCRAMBLE/BALANCE é essencial pra um server na moral.
(obviamente nao sou o bonzão, p isso digo que meu time era aacd, se eu tava pegando mvp tao facil é pq tinha "algo errado que nao estava certo ali" :lol2:)
De qq forma foi bacana jogar com a galera.
 
Se eu soubesse que era a Golmud dps da Locker, teria ficado mais um pouquinho...:haha:

Valeu a jogatina pessoal, só risada no Axon
risada no axon? a gente trollando o hacker no chat foi nelhor, e até agora lamento de não o ter pego na faca naquela hora
 
vc entrou qnd geral ja tinha saido kkkkk

é galera.. ao invez de ir dormir , quis ficar até perder kkkkkkkkkkkkkkkk , eu, zeki e marcelo perdemos a ultimas..
ao total ontem foram 13vitorias/1derrota ... estava com 19win consecutivas somadas ao do dia anterior :haha:


eu entrei e vcs perderam uma kkkk começei bem
 
hahaha mais ai eu ia colaborar mais ainda com a panela, e isso que eu nao gosto em server BR, nao tem balance algum, eu sempre jogava no time dos AACD, sempre tava em MVP e um dos poucos players no meu time que conseguia bastante pontos, o resto era td um monte de cone, SCRAMBLE/BALANCE é essencial pra um server na moral.
(obviamente nao sou o bonzão, p isso digo que meu time era aacd, se eu tava pegando mvp tao facil é pq tinha "algo errado que nao estava certo ali" :lol2:)
De qq forma foi bacana jogar com a galera.

Isso de balanceamento pra mim tem que ter em todos os servers é ideal para o jogo ficar competitivo etc.

risada no axon? a gente trollando o hacker no chat foi nelhor, e até agora lamento de não o ter pego na faca naquela hora

O pior mesmo com hack no time adversário os caras não ganharam kkkkkkkkkkkk

Servers sem DLC é mais comum ter mais hack mesmo
 
tentei criar cadastro no axon ontem e nada, devo ter criado uns 2 profiles lá, nd de receber email d confirmação
chego hj no trampo, abro meu e-mail e ta lá......bagulho lesado, agora to no bang tambem.

user: x.akabr

é nois povo.
 
Galera, uma duvida/ajuda, Eu pesquisei na Net e nao achei nada sobre isso.

Existe algum Macete pra nao ser Kickado pelos Servers Gringos? , os mapas q gosto de jogar só tem em Server Gringo, mas meu ping fica entre 185-225, e sempre sou kickado por Ping alto, Minha Internet é 10 Megas, mas oq piora meu Ping é minha Localizaçao, Moro em Santos-SP (Litoral) entao é mais longe a localizaçao de quem mora na Capital assim aumentando ainda mais o ping, tem algum macete pra enganar o Punkbuster ? aquela parada de Esconder o IP nao ta funcionando da maioria dos Servers pois eles kickam por hidden Ping.

Tem alguma outra Soluçao que eu possa tentar ?
 
Como é difícil fazer base rape. Fica muito escuro. Não estou conseguindo muitos. Só quando vou com o black hawk aí dá pra pertubar mais.
Ou de jet e chopper :seferrou:
 
Galera, uma duvida/ajuda, Eu pesquisei na Net e nao achei nada sobre isso.

Existe algum Macete pra nao ser Kickado pelos Servers Gringos? , os mapas q gosto de jogar só tem em Server Gringo, mas meu ping fica entre 185-225, e sempre sou kickado por Ping alto, Minha Internet é 10 Megas, mas oq piora meu Ping é minha Localizaçao, Moro em Santos-SP (Litoral) entao é mais longe a localizaçao de quem mora na Capital assim aumentando ainda mais o ping, tem algum macete pra enganar o Punkbuster ? aquela parada de Esconder o IP nao ta funcionando da maioria dos Servers pois eles kickam por hidden Ping.

Tem alguma outra Soluçao que eu possa tentar ?

Que eu saiba não tem como.
Aqui em SC eu uso a da NET, de 10 mega, mas só 1 MB de upload.
Em Niterói, na casa da minha mãe, são 22mbps download e 22mbps upload. Meu ping em servidor gringo fica menor.
Aqui fica 190~200, lá fica 140~145.
Apesar da distância, a internet influencia mais. Em Rio Grande, Rio Grande do Sul, aonde eu estava morando antes de vir para Santa Catarina, era quase fronteira com o Uruguai e o ping era o mesmo. Vindo para cá não mudou nada, o que muda mesmo é o pacote da internet.
 
tentei criar cadastro no axon ontem e nada, devo ter criado uns 2 profiles lá, nd de receber email d confirmação
chego hj no trampo, abro meu e-mail e ta lá......bagulho lesado, agora to no bang tambem.

user: x.akabr

é nois povo.

se eu soubesse iria te recomendar fazer o cadastro pelo gmail, pois normalmente é na hora. O axon só tem 2 bugs, o do cadastro e as vezes quando o servidor cai e aparece a sala com um aviso piscando.

Quando sair da senzala te add lá e te jogo na sala
------------
Fui ver o perfil do Hack de Ontem e olha o Frag do cara jogando agora.


http://battlelog.battlefield.com/bf...-a5c2-9f9435084eab/BELANI-06-RIP-LANCANG-DAM/

Fiz report até no BF4DB

http://i.imgur.com/gv4YSNh.jpg

pelo visto ele configurou a skill dele, pois matou mais e morreu menos do que ontem.
 
tu vai te q me ensina a usa aquela budega loko hahahahahaha, apesar q vi q parece mto um skype.....uma pergunta, precisa de dedicado? tipo o TS do meu OvO é um server que fica na casa de uma amiga minha que mora em Boston saca? e acho mó bom, mas se o axon for bom do jeito q vcs tao falando vo ve de muda o OvO pra lá, isso se nao precisar de dedicado.
 
Que eu saiba não tem como.
Aqui em SC eu uso a da NET, de 10 mega, mas só 1 MB de upload.
Em Niterói, na casa da minha mãe, são 22mbps download e 22mbps upload. Meu ping em servidor gringo fica menor.
Aqui fica 190~200, lá fica 140~145.
Apesar da distância, a internet influencia mais. Em Rio Grande, Rio Grande do Sul, aonde eu estava morando antes de vir para Santa Catarina, era quase fronteira com o Uruguai e o ping era o mesmo. Vindo para cá não mudou nada, o que muda mesmo é o pacote da internet.

isso é rota. Sei de gente no sul e de SP que joga em server Arghentino com ping de br, enquanto eu no RJ, jogo com ping maior do que se estivesse em um servidor Russo ( pelo menos na casa dos 300)
 
isso é rota. Sei de gente no sul e de SP que joga em server Arghentino com ping de br, enquanto eu no RJ, jogo com ping maior do que se estivesse em um servidor Russo ( pelo menos na casa dos 300)

Ce mora fora, fala a verdade safado.. hehehehe.. Seu ping é negativo. :coolface::coolface::coolface:
 
tu vai te q me ensina a usa aquela budega loko hahahahahaha, apesar q vi q parece mto um skype.....uma pergunta, precisa de dedicado? tipo o TS do meu OvO é um server que fica na casa de uma amiga minha que mora em Boston saca? e acho mó bom, mas se o axon for bom do jeito q vcs tao falando vo ve de muda o OvO pra lá, isso se nao precisar de dedicado.

Não, só criar uma sala. Para add a galera é só add como amigo e arrastar a galera. Lá tu promove algumas pessoas que poderão adcionar outras. Só verão a sala aqueles que estão adicionados nela. As desvantagens do Axon é não poder fazer upload de arquivo, e o método de criar sub-sala é bem manual, não tendo um admin que "carregue" as pessoas para cada uma. Fora isso o som é melhor. Para ter uma idéia la no TS eu tive que configurar o push-to-talk enquanto no axon nunca precisei fazer isso.
------------
Ce mora fora, fala a verdade safado.. hehehehe.. Seu ping é negativo. :coolface::coolface::coolface:

sai dai, que tu joga em server US com ping menor do que 100.:mao:
 
A jogatina ontem foi bacana demais. Pena que tive que sair pra entrar na VPN do trampo porque começou disparar alarme do servidor.

To desistindo dessa vida de TI. Negócio é vender açaí e água de coco na praia.

E hoje? Das 21h até amanhã? Feriado:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo