[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera, não sei se alguém já comentou mas, tava olhando no origin agora e o Battlefield 4 está custando R$ 19,95, a Edição Premium custando R$ 49,95 e a Assinatura Premium custando R$ 39,95 (Tem alguma diferença entre as duas últimas?)

Premium Edition: Jogo mais DLCs
Ass Premium: Apenas as DLCs

Opa, acho que vou pegar, hein! Já tinha pego o BF4 puro por 19,90, tava mesmo querendo pegar Premium. Só uma dúvida: essa assinatura Premium é algo por um tempo apenas? Ou é definitivo? Seria o mesmo que pegar a Premium Edition, mas como eu já tenho o puro, posso pegar só a Assinatura, é isso?

Outra coisa: essa assinatura Premium dá direito a novas DLCs que porventura ainda lance também?
 
Opa, acho que vou pegar, hein! Já tinha pego o BF4 puro por 19,90, tava mesmo querendo pegar Premium. Só uma dúvida: essa assinatura Premium é algo por um tempo apenas? Ou é definitivo? Seria o mesmo que pegar a Premium Edition, mas como eu já tenho o puro, posso pegar só a Assinatura, é isso?

Outra coisa: essa assinatura Premium dá direito a novas DLCs que porventura ainda lance também?

Definitivo, e a principio as DLCs que poderão surgir provavelmente estarão no pacote
 
Opa, acho que vou pegar, hein! Já tinha pego o BF4 puro por 19,90, tava mesmo querendo pegar Premium. Só uma dúvida: essa assinatura Premium é algo por um tempo apenas? Ou é definitivo? Seria o mesmo que pegar a Premium Edition, mas como eu já tenho o puro, posso pegar só a Assinatura, é isso?

Outra coisa: essa assinatura Premium dá direito a novas DLCs que porventura ainda lance também?

É definitivo. E sim, você terá acesso a todas as DLCs, tanto atuais quanto futuras :joia:
 
To só com 4Gb de ram, bf4 fica um lixo assim :feelbad::feelbad:
 
Pessoal, se eu começar a jogar o BF agora... vou começar num nivel baixo, claro... mas vou jogar partidas com jogadores do meu nível ou é tudo misturado?
 
Nao vai dar pra jogar hj, acho que só segunda :feelbad::bua:
 
Noticia antiga, mas só fui ler agora. AMD abandonou o Mantle no começo de Março.
Pelo visto, deve ter sido por causa da pressão do DirectX 12 e de uma possível disputa com a nVidia, o que poderia segregar bem os games.

Li um artigo muito interessante sobre o DirectX 12 e estou ansioso pelo seu lançamento, assim como o Windows 10.
Tenho certeza de que pelo menos 20% de ganho no desempenho da GPU nós teremos, em relação ao atual DirectX.

Vocês ainda estão usando o Mantle no BF? Eu uso.
 
Galera saiu e eu ainda jogue mais uma. Só perdi aquela que me mudaram de time em rogue transmission.:feelbad:

Feridão taí. Qualquer coisa só chamar no Batéulog!
 
OvO-Megatronus mandou convite pra aceitar ele, porem clico em aceitar e diz que a lista esta cheia, sendo q so tem 7 pessoas, e isso msm?
 
Frustração total.. estava jogando como nunca em Propaganda. Time vencendo, eu fiz 2 multikills com DMR, matei tank, 1 colocado, KD bom e "Batllefield plugin está tornando seu computador muito lento"
Cara, tudo culpa do HD, ele fica no 100% e esquenta e etc...

Quando eu me estabilizar financeiramente aqui em SC, primeira aquisição com prioridade: SSD Samsung 850 PRO 256GB.

Edit: O pior é que faltavam tipo 70 tickets. cara que droga huahauah só rindo para não chorar. Todas as medalhas, estrelas, conquistas, nada contabilizado..
 
EU SOU A FAVOR DE GAME EM UM PREÇO JUSTO... MAS AS VEZES PENSO QDO O JOGO É BARATO VEM ESSA MERD@ AQUI...
RACKER FILH0 D@ PUT@

bf4_2015_04_03_10_43_08_467.png
 
Última edição:
Outro problema chato agora!
Agora toda vez que saio do jogo da esta msg..
Capturar_13.jpg~original
 
Ta tendo algum problema hoje nos servidores? Todos estão meio vazios e os que entro estão lagados. :feelbad:
 
EU SOU A FAVOR DE GAME EM UM PREÇO JUSTO... MAS AS VEZES PENSO QDO O JOGO É BARATO VEM ESSA MERD@ AQUI...
RACKER FILH0 D@ PUT@

http://s24.postimg.org/h0o2guoc5/bf4_2015_04_03_10_43_08_467.png

Cara... depois da última promoção que o jogo sofreu a quantidade de cheaters no game triplicou.

Toda hora você vê cara com level baixo fazendo frags desse tipo ai. Óbvio que quando você chama de cheater o cara vem com aqueles papinhos de "Ah, eu já tenho outra conta que sou level 140 e tenho 2000h de jogo".
Você vai olhar no stats e o cara ta com 14.0 de KDR... 80% HS... etc.

Nego começou a pegar o jogo pra testar cheater... ver como funciona... como se comporta... se PB e Fairfight identificam mesmo... essas coisas.

Eu até comecei a jogar o Diablo III de novo pra passar o tempo e jogar menos o BF4 (estava jogando BF a noite toda). Por sorte dia 14 ta ai e vem GTA V. Deixar o BF pros cheaters se divertirem sozinhos.


Votei na B.

Estava entre B e C.

O que me chamou atenção na C foi a Waterfall e a Ghost Town... imagino que seriam áreas legais no mapa.

Já na B curti as Temple Ruins... e principalmente o fato do mapa ser o que mais tem caminhos para se movimentar. Mapas com poucos caminhos facilitam baserape. Por isso fui de B.

Mas se a C ganhar acho que vai ser legal também.
 
Última edição:

Minha opinião sobre os conceitos dos mapas:

Começando pelo mapa C: Esse mapa tem um conceito muito parecido com o Flood Zone, ou seja, tô fora. Mapa com maior probabilidade de base rape e por ser retangular, fica mais difícil de chegar nas bases inimigas quando o inimigo domina o centro.

Mapa B: Que coisa horrível. Primeiro a bandeira A é daquelas que ficam no esquecimento, por exemplo, como a bandeira D de Flood Zone, e as outras bandeiras estão todas muito próximas. Vai ficar um jato e heli fazendo muito frag facil por ali.

Mapa A: Foi o que eu votei. Tem um conceito parecido com Golmud Railway, que é um ótimo mapa. Mas só acho que poderiam ter colocado as bandieras A e B um pouco mais para baixo, algo como A no lugar da B, e a B mais para baixo, e a E colocaria na ilha.

Eu acharia melhor a A assim:

O que acham dos locais da bandeira que coloquei?

d26Y2DN.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo