[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

O Emulatin é top world....vive dentro daquele Metro.

Isso pq vc ainda não viu o Segura a Jaca jogando Metro....é pior q o Emulatin.

O Emulatin é camper e o Segura é rushador, faz 100kills tranquilo naquele Metro.

Conheço ambos e jogo lá também com eles no TS.

Lá tem muito noob jogando...muitos caras pronados de LMG e snipers cotocos, fora aqueles que não conhecem o mapa e são surpreendidos pelas costas toda hora.

http://bf4db.com/players/100989

http://bf4db.com/players/124647


tá bom amigo, conheço o segura jaca desde o bf3 e embora fosse meio polemico da para bater de frente, quanto a esse dai, é um desconhecido qualquer levando geral de hs. O dia que cair quero ver a defesa. Como sempre tem gente que adora pagar um boquete, para alguns que sabem usar alguma coisa, sem abusar como estamos vendo nos ultimos dias.

O cara é estranho e não estava rushando não, mas se você confia em por algo dentro dele em você com total confiança. é problema seu
 
Última edição:
tá bom amigo, conheço o segura jaca desde o bf3 e embora fosse meio polemico da para bater de frente, quanto a esse dai, é um desconhecido qualquer levando geral de hs. O dia que cair quero ver a defesa. Como sempre tem gente que adora pagar um boquete, para alguns que sabem usar alguma coisa, sem abusar como estamos vendo nos ultimos dias.
O cara é estranho e não estava rushando não, mas se você confia em por algo dentro dele em você com total confiança. é problema seu

Não estou defendendo o Emulatin não o Magnus, longe disso. Só ressaltei que o cara joga BF desde o lançamento e joga bem.

O lance que acontece alí é o seguinte:

Ele é camper e fica parado no banheiro ou na escada vermelha o tempo todo. Quando ele morre, tem uns 10 médicos revivendo ele. No Metro tem muito noob, muito cara que não sabe pra onde vai e isso é frag fácil.


Pra seu conhecimento, eu repudio totalmente qualquer atitude anti-jogo, e atualmente eu faço parte de uma organização no BF4, que passa TV nos players de competitivo. O meu objetivo hoje em dia é livrar, desmascarar players sujos que estão por ae mitando.


O meu erro aqui foi ter respondido/quote ao seu POST.

Desculpa ae qualquer coisa.
 
O Emulatin é top world....vive dentro daquele Metro.

Isso pq vc ainda não viu o Segura a Jaca jogando Metro....é pior q o Emulatin.

O Emulatin é camper e o Segura é rushador, faz 100kills tranquilo naquele Metro.

Conheço ambos e jogo lá também com eles no TS.

Lá tem muito noob jogando...muitos caras pronados de LMG e snipers cotocos, fora aqueles que não conhecem o mapa e são surpreendidos pelas costas toda hora.

http://bf4db.com/players/100989

http://bf4db.com/players/124647

Meus Deus, esse cara tem quase 3mil hrs de jogo e só joga no mapa Op Metro 2014 !?!?!?! deve estar retardado já pqp... ele joga competitivo em alguma equipe ?
 
O que continua me irritando nesse jogo é o marcador de dano sofrido bugado. Já perdi as contas das vezes que tomava tiro de um cara na minha frente e o marcador mostrar que os tiros estão vindo dos lados ou nas costas. Será que isso tem haver com netcode? Achei que tinham arrumado nos primeiros patches. :poker:

Ultimamente tenho jogado com a AKU-12 e a AK-12 com heavy barrel e PKAS-1. As armas são bem parecidas, tem bastante estabilidade e baixa precisão, mas com o heavy barrel elas ficam mais equilibradas. To curtindo jogar assim, matando fácil de curta e média distância. :megusta:
 
Última edição:
O Emulatin é top world....vive dentro daquele Metro.

Isso pq vc ainda não viu o Segura a Jaca jogando Metro....é pior q o Emulatin.

O Emulatin é camper e o Segura é rushador, faz 100kills tranquilo naquele Metro.

Conheço ambos e jogo lá também com eles no TS.

Lá tem muito noob jogando...muitos caras pronados de LMG e snipers cotocos, fora aqueles que não conhecem o mapa e são surpreendidos pelas costas toda hora.

http://bf4db.com/players/100989

http://bf4db.com/players/124647

eu já joguei contra esse Emulatin e contra o Segura a Jaca, o segundo até que dava para bater de frente e ter uma certa reação, já com esse Emulatin era sem chance.

se é cheater ou não eu não sei, unica coisa que eu acho estranho nesses players é que eles entram em servidores caóticos e conseguem passar o tempo todo sem levar uma kill que seja, igual o cara que eu postei mais cedo, entrava em locker e fazia miséria no meio daquela zona toda, era tiro de sniper + spam de granada + M320 + LVG e o cara saia terminava as partidas sem levar uma kill, em compensação o K/D era lá em cima :poker:
 
eu já joguei contra esse Emulatin e contra o Segura a Jaca, o segundo até que dava para bater de frente e ter uma certa reação, já com esse Emulatin era sem chance.

se é cheater ou não eu não sei, unica coisa que eu acho estranho nesses players é que eles entram em servidores caóticos e conseguem passar o tempo todo sem levar uma kill que seja, igual o cara que eu postei mais cedo, entrava em locker e fazia miséria no meio daquela zona toda, era tiro de sniper + spam de granada + M320 + LVG e o cara saia terminava as partidas sem levar uma kill, em compensação o K/D era lá em cima :poker:

Ele deveria estar usando o Hack que o cara outro dia estava usando enquanto estávamos jogando matava com um tiro e não morria nunca.

Eu já joguei em um server BR domination onde tinha um cara no outro time com a famosa AEK nada contra a arma está no jogo usa quem quer, mapa OP Loker o cara matava todo mundo naquela zueira toda e não morria não sei se reviviam ele etc mais no fim das contas ele terminou com kd alto e 3 mortes o que ele fazia não sei.
 
eu já joguei contra esse Emulatin e contra o Segura a Jaca, o segundo até que dava para bater de frente e ter uma certa reação, já com esse Emulatin era sem chance.

O Jaca joga no Brasil, ping BR na faixa de 150 pra cima, já o Emulatin é gringo, ping mais baixo e na média dos players locais de lá.

Eu raramente jogo lá no ADK07, só quando o Jaca me chama.

Trocar tiro com os gringos lá é muito complicado. Você bota a cara pra atirar e já tá levando tiro, supression etc.
 
O Jaca joga no Brasil, ping BR na faixa de 150 pra cima, já o Emulatin é gringo, ping mais baixo e na média dos players locais de lá.

Eu raramente jogo lá no ADK07, só quando o Jaca me chama.

Trocar tiro com os gringos lá é muito complicado. Você bota a cara pra atirar e já tá levando tiro, supression etc.

sim tem a diferença de ping tbem para se levar em consideração, por isso eu disse que se é ou não cheater eu não sei, mas como eu disse eu só fico cabreiro com esses filhos do rambo.
 
Já joguei com esse Segura a Jaca e não foi poucas as vezes que xinguei ele :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Por isso que prefiro meu tank, macreiro e cheater não tem vez :megusta::challenge::challenge:
 
Quais servers vocês jogam em que não precisa descarregar um pente inteiro para matar um meliante?
 



sei não hein, mas acho que esse game não tem mais jeito
 
Quais servers vocês jogam em que não precisa descarregar um pente inteiro para matar um meliante?

Ultimamente to jogando com DMR, 2~3 tiros já resolve haha

Mas olha, jogo mais nesses aqui:

http://battlelog.battlefield.com/bf...Y-TO-KILL-HARDCORE-BRAZIL-www-clanc2k-com-br/

http://battlelog.battlefield.com/bf...iers-of-Darkness-www-sodclan-com-br-COALIZAO/

http://battlelog.battlefield.com/bf...ec0-c80c589ad97f/rTr-6-HARDCORE-CHINA-RISING/

E este aqui, é só LOCKER, mas é um servidor que parece bom:

http://battlelog.battlefield.com/bf...AN-BRAZIL-01-OP-LOCKER-INFANTARIA-HC-1000TKS/
 
http://www.youtube.com/watch?v=B40u12etY_U


sei não hein, mas acho que esse game não tem mais jeito

Por esse vídeo a sensação é outra. Aos poucos a Dice está conseguindo aliviar os problemas. Acho impossivel ficar igual BF2, e mais ainda igual CS ou COD - ele ate cita isso no video, que não tem muito sentido comparar cs e bf pois são mecanicas diferentes - mas só de diminuir os problemas que assolam desde o lançamento já é uma coisa boa.
É uma cara de pau da desenvolvedora/distribuidora cobrar caro por um jogo inacabado e depois de muito tempo deixar jogável. BF4 foi o ultimo que comprei. Pelo que o autority falou no vídeo, o Hardline está com os mesmo problemas, e até piores, do que o 4. Eu que nao jogo meu dinheiro fora novamente. Apesar de estar me divertindo no bf4, como me divertia no BC2, não rola de cair no conto da EA +1x.
 
Última edição:
Erro de dx toda hora nessa porr*, pior que acho que o que ta causando isso é o msi afterburner :hmm:
 

Esse C2K é massa, server bom, tem adm, hack ali é kikado e reportado. É bem mais real, não tem auxílio do mapa, tem fogo amigo, não dá para sair igual kamikaze, tem que ter cautela para não fazer besteira e virar frag fácil.
A única coisa que está faltando para a EA é ter um anti-cheat igual o da steam, para não ter esses lixos que só avacalham o gameplay. É de desanimar morrer para AK a 1km de distância com apenas um tiro :damn:
 
SSD melhora o FPS? Bom, agora eu passo a crer que sim.
Eu reclamei aqui uma vez que depois de um tempo começava a dar umas travadas, e alguém mencionou que poderia ser temperatura.
Baixei o MSI After Burner e fiquei monitorando a noite inteira. Quando começou a travada, dei alt tab (Com muito custo, pois trava tudo) e lá estava, novamente, o HD com 100% de utilização do nada. Na print screen é possível ver no canto superior direito o quanto o FPS cai, além de cair toda a performance do computador. Tudo isso me leva a crer que, apesar do que dizem, o SSD pode sim melhorar o FPS.

Observem na foto que as temperaturas ficaram dentro da normalidade, assim como a utilização. A média é essa na foto.

2941ap0.png






No momento não to em condições de adquirir um SSD, mas quando o fizer, me lembrarei de monitorar o desempenho.
O pior é que esse problema só para quando eu saio do jogo. Preciso sair, esperar uns minutos e tudo volta ao normal.


Edit: Chega a ser ridículo, 2,3mbps de dados no HD ser quase 100%. Um SSD teria seus 480mbps e isso não seria nada.
 
Última edição:
Galera pra quem ainda não tem Kit atalho de pistolas, eu já tinha e comprei o Premium agora veio de brinde,

o código está ai, provavelmente só 1 pessoa vai conseguir utilizar.

PC: Inicie o Origin na barra de menus do topo, selecione "Resgatar código de produto" e siga as instruções na tela.

2PL3-ZAQQ-3T5B-BLF4
 
Galera pra quem ainda não tem Kit atalho de pistolas, eu já tinha e comprei o Premium agora veio de brinde,

o código está ai, provavelmente só 1 pessoa vai conseguir utilizar.

PC: Inicie o Origin na barra de menus do topo, selecione "Resgatar código de produto" e siga as instruções na tela.

2PL3-ZAQQ-3T5B-BLF4

vlw consegui ativar
 
SSD melhora o FPS? Bom, agora eu passo a crer que sim.
Eu reclamei aqui uma vez que depois de um tempo começava a dar umas travadas, e alguém mencionou que poderia ser temperatura.
Baixei o MSI After Burner e fiquei monitorando a noite inteira. Quando começou a travada, dei alt tab (Com muito custo, pois trava tudo) e lá estava, novamente, o HD com 100% de utilização do nada. Na print screen é possível ver no canto superior direito o quanto o FPS cai, além de cair toda a performance do computador. Tudo isso me leva a crer que, apesar do que dizem, o SSD pode sim melhorar o FPS.

Observem na foto que as temperaturas ficaram dentro da normalidade, assim como a utilização. A média é essa na foto.

http://i57.tinypic.com/2941ap0.png





No momento não to em condições de adquirir um SSD, mas quando o fizer, me lembrarei de monitorar o desempenho.
O pior é que esse problema só para quando eu saio do jogo. Preciso sair, esperar uns minutos e tudo volta ao normal.


Edit: Chega a ser ridículo, 2,3mbps de dados no HD ser quase 100%. Um SSD teria seus 480mbps e isso não seria nada.
Olha algum tempo atras a vantagem do ssd só era nos loading... Hoje que eu vejo por aí e que alguns jogos usa bastante o hd depois de carregado. Arma III e um exemplo!
 
Erro de dx toda hora nessa porr*, pior que acho que o que ta causando isso é o msi afterburner :hmm:

Eu tbm estava com este problema toda hora, jogava um pouco e já dava erro...atualizei o driver pro 347.88 e reduziu bastante (uso o evga precision), pelo menos agora está bem jogável.
 
Ia falar que o jogo aqui não estava dando mais erro de dx, mas acabou de dar. :seferrou:

E as partidas estavam boas de jogar.:feelbad:
---
Deu erro de novo. pqp
---
Desisto, jogo nem abre mais, só da o erro direto.
 
Última edição:
To jogando no Mantle, mudei para DX11 esses dias, mas nunca me deu erro.
 
Galera, ajudinha rápida, eu tinha o BF4 "normal", comprei o premium a 2 dias, no Batlelog já aparece como premium, mas ao atentar jogar um mapa das DLC ele diz que não tá instalado, oque to esquecendo de fazer? No ORIGIN ao clicar em "Verificar Atualização" não instala nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo