[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Me indiquem um servidor que rode as Dlcs diariamente. A maioria dos servidores só colocam os mapas das expansões no final de semana.
 
Galera, preciso de uma Ajuda de voces, Algum de vcs que seja uma Alma Caridosa poderia Monitorar Quando for jogar, o Consumo de Memoria RAM do BF4 ??

to só com 4 GB e to pensando em pegar + 2 GB ao inves de 4 GB (a grana ta curta)

Mais nao sei se 6 GB seria Suficiente pra Rodar o jogo, alguem poderia Monitorar com o MSI Afterburner ou ate mesmo o Gerenciador de Tarefas do Windows, e ver quanto de memoria o BF4 Exige por favor. (Jogo em 720p e no Low)
 
Galera, preciso de uma Ajuda de voces, Algum de vcs que seja uma Alma Caridosa poderia Monitorar Quando for jogar, o Consumo de Memoria RAM do BF4 ??

to só com 4 GB e to pensando em pegar + 2 GB ao inves de 4 GB (a grana ta curta)

Mais nao sei se 6 GB seria Suficiente pra Rodar o jogo, alguem poderia Monitorar com o MSI Afterburner ou ate mesmo o Gerenciador de Tarefas do Windows, e ver quanto de memoria o BF4 Exige por favor. (Jogo em 720p e no Low)

Aqui chega a usar 6GB + de Ram porém rodo o jogo em 64 Bits, em 32 deve ficar na margem dos 3 - 3,5 GB.
 
Galera, preciso de uma Ajuda de voces, Algum de vcs que seja uma Alma Caridosa poderia Monitorar Quando for jogar, o Consumo de Memoria RAM do BF4 ??

to só com 4 GB e to pensando em pegar + 2 GB ao inves de 4 GB (a grana ta curta)

Mais nao sei se 6 GB seria Suficiente pra Rodar o jogo, alguem poderia Monitorar com o MSI Afterburner ou ate mesmo o Gerenciador de Tarefas do Windows, e ver quanto de memoria o BF4 Exige por favor. (Jogo em 720p e no Low)

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/532823-battlefield-4-topico-oficial-3-a-685.html


Primeiro post. Olha o meu CTRL ALT DEL. Naquele momento, nem era 1GB e Ram. No ápice eu já vi 2.8GB, mas depende muito do mapa/quantidade de player/etc...
Eu jogo tudo no Low e em HD. Meu monitor não é Full.
 
Me indiquem um servidor que rode as Dlcs diariamente. A maioria dos servidores só colocam os mapas das expansões no final de semana.


Coloquem o Texas, não estou com o link aqui porque to to trabalho, mas lá quando tem pouca gente são os vanillas e ddspois de umas 30 cabeças comaça arolar vote mapa com todos os mapas
 
Coloquem o Texas, não estou com o link aqui porque to to trabalho, mas lá quando tem pouca gente são os vanillas e ddspois de umas 30 cabeças comaça arolar vote mapa com todos os mapas

Boa, eu passei batido só estava pegando os que tinham DLC e nem reparei que tinham tirado as dlc kkkk.

Segue:
http://battlelog.battlefield.com/bf...311a/Texas-Roadkill-CQL-Noobs-Welcome-Dallas/

O pior é eu entrar no battlelog e ver os caras jogando essa hora kkkkkk
 
Galera, final desse mês a máquina nova chega. Tenho o Battlefield 3, e joguei bastante na época, mas minha dúvida é a seguinte: Vale a pena pegar o Battlefield 4 agora? Tem gente jogando ainda?
 
Testando o Gungame, o que estraga é o tempo de respawn né... Ficar 8 segundos olhando pro *** que te matou não é nada legal.
No BF3 era morrer, 3 segundos depois vc já estava jogando de novo.

E quando vc troca de arma, tem uns 2,5 segs de delay até o cara puxar a arma nova, isso é foda...
 
Já joguei com esse Segura a Jaca e não foi poucas as vezes que xinguei ele :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Por isso que prefiro meu tank, macreiro e cheater não tem vez :megusta::challenge::challenge:

Não sei se você lembra, mas no começo do BF3 tinha um cheat que o cara te dava headshot dentro do tank! oO

Era até engraçado, você nascia dentro do tank e tomava instantaneamente um headshot de um cara com pistola lá na base dele!
 
Não sei se você lembra, mas no começo do BF3 tinha um cheat que o cara te dava headshot dentro do tank! oO

Era até engraçado, você nascia dentro do tank e tomava instantaneamente um headshot de um cara com pistola lá na base dele!

lembro que uma vez eu estava no jato e morri para o kit medico de um cara, maluco fez 400/0 na partida :bwahaha::bwahaha:
 
Galera, final desse mês a máquina nova chega. Tenho o Battlefield 3, e joguei bastante na época, mas minha dúvida é a seguinte: Vale a pena pegar o Battlefield 4 agora? Tem gente jogando ainda?

CBqSPpHW8AACEeu.png
 
Galera, final desse mês a máquina nova chega. Tenho o Battlefield 3, e joguei bastante na época, mas minha dúvida é a seguinte: Vale a pena pegar o Battlefield 4 agora? Tem gente jogando ainda?

tem bastante gente sim e reza a lenda que deverá sair mais alguma coisa
 
Quero testar o BF4 online já que tem aquele GAME TIME, e se eu gostar vou comprar.. porém to baixando aqui, e essa bomba baixa a 200kb/s - Minha net é de 10mb, sempre baixa em média a 1mb/s (óbvio) mas nesse origin ta foda, é assim mesmo? :poker:
 
paguei meu boleto sábado e até agora nada :fuuu:
 
De novo não estou conseguindo jogar, fica desconectando com o servidor, agora não sei se é o jogo ou minha net. Alguém ta tendo esse problema?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo