[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Muito Obrigado Mesmo pela Boa Vontade em ajudar, Como eu imaginava vou ter que fazer um Esforço e pegar + 4 GB mesmo.

Eita joguinho pra consumir Memoria RAM como o BF4 Meu Deus.

Novamente muito Obrigado, e devidamente Qualificado.

estamos ae amigo.. se precisar de + algo que tiver ao alcance só falar hehe.. malz pela demora , infelizmente está meio corrido pra mim hehe..

imaginei que daria diferenças em 1080p x 720p e 64b x 32b... infelizmente como visto ali mudou só no 64x32 por 100mb+/- , n fiquei muito tempo no 32b (aprox uns 5 min so pra teste mesmo ) talvez até iguale os 6.2 hehe..

vlw flw
 
Muito Obrigado Mesmo pela Boa Vontade em ajudar, Como eu imaginava vou ter que fazer um Esforço e pegar + 4 GB mesmo.

Eita joguinho pra consumir Memoria RAM como o BF4 Meu Deus.

Novamente muito Obrigado, e devidamente Qualificado.

Com 6GB já dá pra rodar de boa, desde que você use algum memory boost. Aqui eu tenho 8GB, mas com o memory boost agindo a cada 2 minutos, o consumo excessivo de RAM do BF fica controlado (eu não lembro exatamente os valores, mas acredito que ele nem estava mais chegando a consumir 6GB; sem o boost, passava dos 7GB fácil...).

Falouws :cool:
 
Pessoal q tem o bf4 premium, quantos gb ele esta pegando do hd com todas dlcs?

cara se nao me engano sao 58gb, 30 do vanilla e 28 de dlc, ou vice versa....
 
Gametime não funciona aqui :bwahaha:

ai entrei no chat com o carinha, ele falou que estão com problemas e me deu um cupom de desconto de 15%, BF4 Premium por 42 reais, mas nem sei se vou pegar, acho que vou jogar 1 semana e parar :haha:
 
Com 6GB já dá pra rodar de boa, desde que você use algum memory boost. Aqui eu tenho 8GB, mas com o memory boost agindo a cada 2 minutos, o consumo excessivo de RAM do BF fica controlado (eu não lembro exatamente os valores, mas acredito que ele nem estava mais chegando a consumir 6GB; sem o boost, passava dos 7GB fácil...).

Falouws :cool:

Fale mais sobre esse memory boost...:hmm:
 
comprei ele, o boa compra confirmou a compra, mas na origin ainda tá "processando"
 
Pessoal boa tarde

Chegou meu monitor ultrawide 21:9 2560x1080

Será que vou conseguir jogar bf nessa resolução ?
 
Pessoal boa tarde

Chegou meu monitor ultrawide 21:9 2560x1080

Será que vou conseguir jogar bf nessa resolução ?

Sem AA e no high eu acho que vai de boassa viu man.....com o driver omega.
 
Galera da jogatina diária.

Mesmo Bathorário? Mesmo BatVOIP? Mesmo Batéufiudi?
 
Galera da jogatina diária.

Mesmo Bathorário? Mesmo BatVOIP? Mesmo Batéufiudi?

se parente não aparecer em casa hoje ta bom kkkkkkkkkkkk

em torno de 21:30 estou on...

:awesome:
 
galera, eu jogava no xone e tenho um monte de coisa destravada, quando eu for jogar agora no pc vai estar tudo do mesmo jeito la?
 
Fale mais sobre esse memory boost...:hmm:

São aqueles programas que "limpam" a memória RAM que não é liberada depois que você fecha determinado programa. Aqui eu uso o Rizonetsoft Memory Booster e o mesmo tem me ajudado bastante a manter o uso controlado da RAM, principalmente quando vou jogar navegar na internet usando o Chrome.

Falouws :cool:
 
Olá pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode ajudar...

Estou tentado a compra o BF4 (Premium) tento em vista o preço atual, muitos curtindo, servers cheios e tal... Pelo que andei vendo o game é bem grandinho, utilizo a internet lixo da Oi (5mb) e para baixar no origin sei que irá levar uma eternidade! Porém, eu tenho a versão "Jack Sparrow" do game que baixei via torrent para testar, e a dúvida é a seguinte: Ficaria de boa instalar a versão citada + updates (4) e inserir a kEY do produto original? Alguém já fez isso?

Desde já agradeço! :joia:
 
São aqueles programas que "limpam" a memória RAM que não é liberada depois que você fecha determinado programa. Aqui eu uso o Rizonetsoft Memory Booster e o mesmo tem me ajudado bastante a manter o uso controlado da RAM, principalmente quando vou jogar navegar na internet usando o Chrome.

Falouws :cool:

Ah sim. Entendi. Imaginei outra coisa. Valeu!
 
Show faz tempo que não jogo esse modo.

vou voltar a jogar um pouco mais só para conseguir a 5ª estrela e assim a dog tag. Falta pouco ja consegui a 4ª
 
so tomei claymore kkk

tu me fez rir muito, quando tu morreu em uma clay pra mim depois que tu morreu no mesmo local segundos antes, eu tive que rir, e por alguns segundos tu escapou de uma facada pois peguei seus colegas de squad na sequencia.

Em servers mais vazios como aquele estava fique de olho e ouvidos atentos.... e pare de usar aek
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo