[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Existe algum modo de acelerar o download do origin ?
to baixando o BF4 e tá vindo a 460KB/s, sendo que na steam baixo a constantes 1,8MB/s
to p da vida com essa velocidade da origin

Edit.

consegui aumentar a velocidade de download pra 1,75MB/s

vou postar aqui o que fiz


Lembrando, faça tudo com a Origin fechada.

1º: Abra o Bloco de Notas:

2º: Cole isso:

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

3º: Clique em salvar como, salve o arquivo com nome EACORE.ini

4º: Cole o arquivo novo na pasta do Windows que fica em C:\Windows

5º: Agora copie novamente o arquivo que esta com o nome "EACORE.ini", para a pasta de instalação do ORIGIN.

6º: Abra o ORIGIN, e seja feliz!

OBS: Após o termino do Download se houver algum erro na instalação do jogo, feche o Origin, vá na pasta Origin (C:\Program Files (x86)\Origin) e delete o Arquivo EACore.ini !

Abra o Origin click com o botão direito no jogo e termine a instalação.

Parece que esse procedimento também ativa uma especie de "Debug info" não sei para que serve, mas eu recomendo deletar o arquivo depois que tudo estiver baixado e instalado
 
Última edição:
Alguém sabe quando será o próximo final de semana de 2XP?
 
[video=youtube;f3176NT3FMQ]https://www.youtube.com/watch?v=f3176NT3FMQ[/video]

alguns TVm que tava salvo faz tempo aki, e alguns mix com os amigos.
------------


tente usar o UNPARKCPU http://www.coderbag.com/Programming-C/Disable-CPU-Core-Parking-Utility , apaga a pasta BF4 do meus documentos e configura dinovo, pode fazer uma instalação limpa do driver tbem.

esse user.cfg deixa o jogo mais suave tbem

Renderdevice.renderaheadlimit 0
RenderDevice.StereoConvergenceScale 0
RenderDevice.StereoSeparationScale 0
RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
Worldrender.spotlightshadowmapresolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
WorldRender.PlanarReflectionEnable 0
WorldRender.DxDeferredCsPathEnable 1
PerfOverlay.DrawFps 1
Gametime.MaxVariablefps 0
GstRender.TransparentShadow 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
GstRender.LightingQuality 0
GstRender.ShaderQuality 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
GstRender.ShadowQuality 0
PostProcess.DofMethod 0
PostProcess.BlurMethod 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
PostProcess.DynamicAOMethod 0
PostProcess.HbaoBilateralBlurCsEnable 0
Screenshot.Format png
Thread.MaxProcessorCount 4
Thread.MinFreeProcessorCount 0
Thread.ProcessorCount 4
Esse 'fix' ai , seu viadão :hmm:
 
Última edição:
[video=youtube;f3176NT3FMQ]https://www.youtube.com/watch?v=f3176NT3FMQ[/video]

alguns TVm que tava salvo faz tempo aki, e alguns mix com os amigos.
------------


tente usar o UNPARKCPU http://www.coderbag.com/Programming-C/Disable-CPU-Core-Parking-Utility , apaga a pasta BF4 do meus documentos e configura dinovo, pode fazer uma instalação limpa do driver tbem.

esse user.cfg deixa o jogo mais suave tbem

Renderdevice.renderaheadlimit 0
RenderDevice.StereoConvergenceScale 0
RenderDevice.StereoSeparationScale 0
RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
Worldrender.spotlightshadowmapresolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
WorldRender.PlanarReflectionEnable 0
WorldRender.DxDeferredCsPathEnable 1
PerfOverlay.DrawFps 1
Gametime.MaxVariablefps 0
GstRender.TransparentShadow 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
GstRender.LightingQuality 0
GstRender.ShaderQuality 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
GstRender.ShadowQuality 0
PostProcess.DofMethod 0
PostProcess.BlurMethod 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
PostProcess.DynamicAOMethod 0
PostProcess.HbaoBilateralBlurCsEnable 0
Screenshot.Format png
Thread.MaxProcessorCount 4
Thread.MinFreeProcessorCount 0
Thread.ProcessorCount 4

Valeu. Mas esses problemas começaram depois do patch. E como sempre, todos jogos rodam sem problemas, menos BF4. Acho que vou esperar mais um patch para ver se resolve.
------------
Comigo acontecia isso com certa frequencia, atualizei o driver da placa de video e nunca mais aconteceu.
Ainda pode ser: Utilização excessiva de alguns elementos (HD, Memória, Processador ou GPU). Monitora estes itens enquanto joga.
Apesar de que ainda acho mais provável ser algo ligado ao DirectX, configurações de gráficos no jogo etc.

Pois então, já cansei de reinstalar driver e directx. Mas saiu driver nvidia novo hoje para GTA V. Já vou aproveitar para testar no BF4.
 
Galera, o BF4 tem alguma incompatibilidade com overclock em nvidia?

Overclockei minha vga e rodou TODOS os jogos sem problema algum, mas no BF4 está dando force close,
Mesmo com over mais leve.. :/
 
Galera, o BF4 tem alguma incompatibilidade com overclock em nvidia?

Overclockei minha vga e rodou TODOS os jogos sem problema algum, mas no BF4 está dando force close,
Mesmo com over mais leve.. :/

Fala vitão, na minha 970 está sussa com over monstro, o que está acontecendo depois desse ultimo patch é erro de DX mas agora também está bem difícil acontecer, abraço.
 
Fala vitão, na minha 970 está sussa com over monstro, o que está acontecendo depois desse ultimo patch é erro de DX mas agora também está bem difícil acontecer, abraço.

Opa valeu! Vou atualizar o driver e tentar de novo, joguei ontem sem over praticamente o dia todo e foi tranquilo, esse erro de dx não chegou a me afetar, esse patch é do jogo ou algum outro update?
 
Opa, foi o ultimo patch do jogo lançado no começo do mês passado, atualiza aí sim, apesar de estar bom aqui, também vou atualizar pra esse ultimo driver da Nvidia pra ver, abraço.
 
Opa, foi o ultimo patch do jogo lançado no começo do mês passado, atualiza aí sim, apesar de estar bom aqui, também vou atualizar pra esse ultimo driver da Nvidia pra ver, abraço.

OFFTOPIC,
Como está sua config de over na 970?

--

ONTOPIC,
Não sei se foi algo muito foda, mas ontem matei um cara de paraquedas com o tv do RCB e contou como atropelamento.. mas apesar disso o míssil explodiu :/
:fuckyeah:
 
Aumentou vcore? power target, etc.. Fiz o meu de um modelo que encontrei na net, mas acho que posso extrair mais dela.

Valeu, abraço!

Somente o power target que subi pra 120%, voltagem padrão, é uma Gigabyte G1, abraço.
 
é hoje que o bf4 corre o risco de tomar um baque. Não tem ninguem on jogando, galera ta no hype do GTA
 
é hoje que o bf4 corre o risco de tomar um baque. Não tem ninguem on jogando, galera ta no hype do GTA

Olha, nos servers que jogo estão lotados. Será que não foi o horário?
 
a zebra ta solta aqui.. queimou o monitor.. to na tv42 KKKKKKKK. liguei o pc e a origin com varios erros de DLL q n consegui resolver.. provavelmente um FORMAT.. sem explicacao o erro dela :S
------------
Fiz uma restauração do sistema e sanou o problema das DLL :D , ainda consegui jogar uns 4 mapas com o zeKi...
foi estranho jogar na 42" , no game aparece (1920x1080 ) porem dá impressão q a TV reajustou pra outra resolução kkk , não quis mexer nas opção , deixei como sempre joguei mantle-fullhd-full-ultra-visão120.

imagino eu q ela tenha ajustado para 720p... pois meus FPS minimos eram 110... médios 130~140, em heli ou lancha que cuja ql ficava com menas animação era praticamente sempre picos de 200 nas máximas.

é divertido e diferente jogar na 42" , porem é horrível a jogabilidade , ou questão de costume não sei ... provavelmente eu tenha q me acostumar por alguns dias kkkk , pois vou levar o lg para orçar na autorizada , e não tenho a menor noção de tempo e valor... alguem já mandou monitor para conserto??
 
Última edição:
a zebra ta solta aqui.. queimou o monitor.. to na tv42 KKKKKKKK. liguei o pc e a origin com varios erros de DLL q n consegui resolver.. provavelmente um FORMAT.. sem explicacao o erro dela :S
------------
Fiz uma restauração do sistema e sanou o problema das DLL :D , ainda consegui jogar uns 4 mapas com o zeKi...
foi estranho jogar na 42" , no game aparece (1920x1080 ) porem dá impressão q a TV reajustou pra outra resolução kkk , não quis mexer nas opção , deixei como sempre joguei mantle-fullhd-full-ultra-visão120.

imagino eu q ela tenha ajustado para 720p... pois meus FPS minimos eram 110... médios 130~140, em heli ou lancha que cuja ql ficava com menas animação era praticamente sempre picos de 200 nas máximas.

é divertido e diferente jogar na 42" , porem é horrível a jogabilidade , ou questão de costume não sei ... provavelmente eu tenha q me acostumar por alguns dias kkkk , pois vou levar o lg para orçar na autorizada , e não tenho a menor noção de tempo e valor... alguem já mandou monitor para conserto??

Cara, é estranho aqui. Maioria dos gringos com quem jogo, quando eu falo que jogo em notebook costumo ouvir coisas tipo: "Como assim? Você deveria jogar em uma TV 50" no Ultra"
 
Galera, existem servidores bons BR para os mapas e modos de jogo da DLC? Tô vendo aqui altos modos fodas, mas se tiver que jogar em server gringo aí complica =/
 
Cara, é estranho aqui. Maioria dos gringos com quem jogo, quando eu falo que jogo em notebook costumo ouvir coisas tipo: "Como assim? Você deveria jogar em uma TV 50" no Ultra"

a cara ... sei laaa , eu achei horrivel na 42".... é só divertido , por causa da telona e tal , coloca o som no Home e vc pira no game.. mais JOGABILIDADE mesmo não tem... é so para diversão.. as explosão são o máximo kk...

pra mim , jogabilidade competitiva mesmo é de 21.5" a 27" ... menos ou mais que isso , pra mim interfere na jogabilidade..
 
a cara ... sei laaa , eu achei horrivel na 42".... é só divertido , por causa da telona e tal , coloca o som no Home e vc pira no game.. mais JOGABILIDADE mesmo não tem... é so para diversão.. as explosão são o máximo kk...

pra mim , jogabilidade competitiva mesmo é de 21.5" a 27" ... menos ou mais que isso , pra mim interfere na jogabilidade..

Justamente por isso fiz um "UP" ou quase isso no monitor, saí de um de 21.5 sem bordas pra um de 24, o de 21.5 ta aqui parado e vou botar no for sale. Ao menos pra mim meus frags melhoraram drasticamente tanto de infantaria ou em veículos. Quando botei na minha TV de 50 a experiência foi incrível porem minha jogabilidade foi terrível.
 
Última edição:
Galera, o BF4 tem alguma incompatibilidade com overclock em nvidia?

Overclockei minha vga e rodou TODOS os jogos sem problema algum, mas no BF4 está dando force close,
Mesmo com over mais leve.. :/

Aqui acontece a mesma coisa!!!
Fiz um over na 7950 porém não funciona no BF4 os clocks ficam em stock.Nos outros jogos estão ok
 
Justamente por isso fiz um "UP" ou quase isso no monitor, saí de um de 21.5 sem bordas pra um de 24, o de 21.5 ta aqui parado e vou botar no for sale. Ao menos pra mim meus frags melhoraram drasticamente tanto de infantaria ou em veículos. Quando botei na minha TV de 50 a experiência foi incrível porem minha jogabilidade foi terrível.

é exatamente a mesma sensação que tive hehe.. é tesão , mais horrivel kkkkkkkkk

o meu é 21.5w" (22) curto ele demais , apesar de ser um LCD , é FULLHD 2MS ... se ultrapassar os 150,00 q eu imagino ser um valor alto para conserto , vou começar a procurar um monitor novo... estive vendo ontem alguns modelos..

não consigo aceitar o fato de pagar + de 1 k em monitores , então infelizmente dificilmente eu pegaria aqueles BENQS, DELL, entre outros carissimos ...

rezando muito para o meu ser solucionado , pois sou muito satisfeito com ele ( apesar de ser LCD )...

os 2 que meu bolso "aceitaria" pagar hoje seria o ..

http://www.kabum.com.br/produto/542...ual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640666658-monitor-gamer-para-e-sports-benq-full-hd-24-led-_JM

o lg é maior... porem 5MS..
o benq é 24 , porem 1MS..

qm vem do cs beta , 1.5 , 1.6 sabe e consegue sentir essa questão do MS em games FPS..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo