[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

até sumiu o topico da 1 pagina kkkkkkkkkkkk

estou on.. qm quiser chama lá :D
 
GTA V ta consumindo o tempo que eu gastava no BF4. Acho que só volto a colocar as caras lá quando lançar o mapa da comunidade.
Eu até estava curtindo jogar BF4 depois de 6 meses parado mas ai lançou GTA... :bwahaha:
 
GTA V ta consumindo o tempo que eu gastava no BF4. Acho que só volto a colocar as caras lá quando lançar o mapa da comunidade.
Eu até estava curtindo jogar BF4 depois de 6 meses parado mas ai lançou GTA... :bwahaha:


eu voltei pro bf, na primeira semana ate estava assim com gta, mas ai zerei o modo historia, e fui pro online seco, sem nada tudo do começo de novo, achei q iria vir ao menos a grana do historia pro online e nada ai desanimei, voltei pro bfzao
 
Tem razão cara, acho que esses meus 6Gb já não tão dando conta. Vou tentar investir em RAM no mês que vem. Valeu pela dica. Flw.
Amigo, atualizei o driver para o 350.12(o último) e só dava crash, voltei para o 347.52 e agora tá liso. Se você tiver no novo faz o teste para ver se vai melhorar.
 
Maldito Gta! Nunca mais joguei BF :(

Vamos marcar uma jogatina? Só assim! Até a galera que era mmais ativa ta no Gta, só olhar o tópico oficial que a galera ta la kkk
 
Maldito Gta! Nunca mais joguei BF :(

Vamos marcar uma jogatina? Só assim! Até a galera que era mmais ativa ta no Gta, só olhar o tópico oficial que a galera ta la kkk

Somos 2 então depois do GTA não joguei mais nenhum outro jogo.

Falando nisso hoje vou colocar para instalar o bf de novo e já deixar pronto pro fds.
 
eu ainda não comprei gta V e nem vou comprar tão cedo eu acho... ficar no bf mesmo...
 
ultimamente estou jogando muito servidor só de pistolas, tanto hc quanto normal, mto loko! :D
 
battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/593237480759711616/937573211/

Partida épica! Eles estavam com 600, nós com 250 tickets. Dominamos E, D, C e B
Seguramos estes 4 objetivos até virar a partida e terminar do jeito que vocês podem ver ali!!!

Caraca foi muito bom.
 
Amigo, atualizei o driver para o 350.12(o último) e só dava crash, voltei para o 347.52 e agora tá liso. Se você tiver no novo faz o teste para ver se vai melhorar.

Valeu amigão, realmente eu estou com o 350.12, vou instalar o 347.52 para ver se melhora. Como estou viajando, só vou poder testar quando voltar. Obrigado cara!
 
ultimamente estou jogando muito servidor só de pistolas, tanto hc quanto normal, mto loko! :D

Tb curto, mas faz um tempo que não jogo, joguei muito no começo pra liberar a 12 cano curto (e quase não usei ela:haha:)

battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/593237480759711616/937573211/

Partida épica! Eles estavam com 600, nós com 250 tickets. Dominamos E, D, C e B
Seguramos estes 4 objetivos até virar a partida e terminar do jeito que vocês podem ver ali!!!

Caraca foi muito bom.

Partidas assim são muito boas!!!
Mas está bem difícil pegar uma partida equilibrada assim
 
Evento de XP? Quando isso? Quem não é premium participa tbm? *-*
 
O arco é Hit Kill em servidor "normal" também? Se não seria tenso joga de arco aí! haha

ó server é normal, e a curtissima distancia é hit kill, e quando não é tu geralmente ganha ajuda = eliminação 96/97

As vezes é engraçado que se forma uma roda de faca. Nego erra a flecha e vai correndo pra cima de tu para tentar levar na faca.

Lá e so faca e arco mesmo. Peguei um no desfibra e foi instant kick
 
Alguém sabe dizer se o SweetFX para BF4 pode dar ban?
 
Evento de XP? Quando isso? Quem não é premium participa tbm? *-*

Quero saber tambem haha

Isso, começou hoje e vai até segunda! Acredito que seja pra todos, não só pra Premium


ó server é normal, e a curtissima distancia é hit kill, e quando não é tu geralmente ganha ajuda = eliminação 96/97

As vezes é engraçado que se forma uma roda de faca. Nego erra a flecha e vai correndo pra cima de tu para tentar levar na faca.

Lá e so faca e arco mesmo. Peguei um no desfibra e foi instant kick

HAHAHAHAHA cara, joguei com você esses dias nele...eu tava rachando o bico. O engraçado tbm é que fica mó silêncio no mapa, só os barulho de flecha voando e os caras gritando quando morre, até adicionei ele nos favoritos
 
Última edição:
Joguei no servidor de arco, é bem divertido mesmo!
Muita gente não se dá bem com o arco porque não calcula o delay do disparo. Vi muita gente errando flecha assim, porque se o cara tá se movimentando, vai demorar quase 1 segundo para o seu disparo, você precisa se antecipar na mira, como quando usa Sniper a longas distancias e calcula o drop, só que na horizontal.

EDIT: Double xp ATIVO! Quem não é 140 ainda, aí está a oportunidade.
 
Alguém sabe dizer se o SweetFX para BF4 pode dar ban?

Não, ele dava ban no 3 porque tinha gente que usava pra tirar o efeito do sol, de fumaças e essas coisas. No 4 só da pra mudar o filtro de cor do jogo mesmo. Mas tem mapa que fica uma bosta (Lockers e Zavod, por exemplo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo