[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Como faz para ser lider de pelotão? Tem como requisitar ser o líder do pelotão? As vezes tem uns caras q ficam como lider, mas não dão ordem nenhuma, não coordenam nada...
 
Boa noite galera!

Como faz pra pegar aquele aviãozinho de controle remoto que explode quando se choca em algo?

Vi que no requisito pra pegá-lo só tem tipo uma medalha, mas não sei o que significa...
 
[video=youtube;jg1mwqFl4jI]https://www.youtube.com/watch?v=jg1mwqFl4jI[/video]
 
Alguem ae ta tendo problema com som?
Fui jogar BFH, deu zica, Aí resolvi ir pro BF4 e deu a mesma coisa. Segue quote do tpc do BFH
Tá impossível de jogar essa merd4 :haha3:
O som do jogo aqui tá todo cagado, não tem voz, som dos tiros bugados. E é só no BFH, Já reinstalei N vezes e não mudou nada.

Já dei update em driver e o krl, nada mudou. E isso só tá acontecendo nos 2 BF's :poker:
 
Como faz para ser lider de pelotão? Tem como requisitar ser o líder do pelotão? As vezes tem uns caras q ficam como lider, mas não dão ordem nenhuma, não coordenam nada...

O ideal é que você crie sua própria squad, assim você será o líder. Acho que tem opção interna para votar e tirar o líder atual sim, mas nunca procurei.

Boa noite galera!

Como faz pra pegar aquele aviãozinho de controle remoto que explode quando se choca em algo?

Vi que no requisito pra pegá-lo só tem tipo uma medalha, mas não sei o que significa...

Assignmets - "EYES IN THE SKY"

Requisitos: Jet Fighter Ribbon x3
Air Superiority Ribbon x1

Ou seja, jogue bastante de jatos nos maps de Conquest, mate bastante pessoas com eles para conseguir os Jet Ribbons.
Air Superiority você precisa jogar em um servidor com este tipo de gameplay. Jogando 1 partida, conquistando objetivos, você já consegue pelo menos 1.

Eu tenho liberado aqui, essa arma é muito útil principalmente contra sniper.
 
O ideal é que você crie sua própria squad, assim você será o líder. Acho que tem opção interna para votar e tirar o líder atual sim, mas nunca procurei.



Assignmets - "EYES IN THE SKY"

Requisitos: Jet Fighter Ribbon x3
Air Superiority Ribbon x1

Ou seja, jogue bastante de jatos nos maps de Conquest, mate bastante pessoas com eles para conseguir os Jet Ribbons.
Air Superiority você precisa jogar em um servidor com este tipo de gameplay. Jogando 1 partida, conquistando objetivos, você já consegue pelo menos 1.

Eu tenho liberado aqui, essa arma é muito útil principalmente contra sniper.

Meu BF4 é sem nenhuma DLC ou expansão, logo, consigo desbloquear tranquilamente?
 
Meu BF4 é sem nenhuma DLC ou expansão, logo, consigo desbloquear tranquilamente?

Ao menos você tem a DLC China Rising? Se não me engano, essa DLC era uma das únicas que vinha junto do jogo, ao menos ela veio junto quando eu comprei.
Precisa dessa DLC para liberar essa assignmet.
 
Ao menos você tem a DLC China Rising? Se não me engano, essa DLC era uma das únicas que vinha junto do jogo, ao menos ela veio junto quando eu comprei.
Precisa dessa DLC para liberar essa assignmet.

Então ferrou, pois não tenho essa DLC.:fuuu:

O meu comprei o box do jogo.
 
Como eu faco pra achar mais servidores ? aqui so aparece um tikim na minha lista :(
 
nessas últimas 3 semanas estou jogando bf4 e até que o netcode está bom e acabei fazendo amizade com uns gringos e jogando em esquadrão direto e é outra coisa, os caras vão com objetivo e ajuda um outro :notbad:, só espero que não sejam xiter uahauaahu
 
Muito bom o double XP de ontem. Fazia tempo que não tinha.
 
Joguei sábado e ontem não joguei muito mais o que joguei subi 1 level kkkkkkk
Você é uma biba... upei pacaraio vários rushs bons... acabei comprando GTA de bobeira não to com a mínima vontade de jogar aquela ***** comedora de VRam!:haha:

Se BF4 tivesse as armas melhor balanceadas seria um jogo para se jogar por MUITO tempo!
Mas é triste vc tentar usar uma arma de baixo ROF principalmente PDW... a arma não é boa para nada... não me venha falar de hipfire que ninguém usa pois o tempo para ads no jogo é quase nulo!:feelbad:
 
eu até que ganhei uns, do 92 fui pro 101.. mas lvl baixo upa rapido :feelbad::feelbad:
 
eu até que ganhei uns, do 92 fui pro 101.. mas lvl baixo upa rapido :feelbad::feelbad:
Quando eu era lvl baixo, nem via passar os lvl, fui do 70 pro 100 em 1 dia kkk
 
Quando eu era lvl baixo, nem via passar os lvl, fui do 70 pro 100 em 1 dia kkk

eu joguei na vdd sexta e saabado um pouco, um servidor de pistola americano, cada rodada era 1 level ±
 
eu joguei na vdd sexta e saabado um pouco, um servidor de pistola americano, cada rodada era 1 level ±
ate ano passado tinha um server pra upar, um conquest, era legal, upei meus veiculos la, mais agora nem existe mais kkk
 
ate ano passado tinha um server pra upar, um conquest, era legal, upei meus veiculos la, mais agora nem existe mais kkk

eu queria mesmo era aprender a pilotar heli, já vi alguns videos no youtube, já tentei configurar o controle pra usar nos helicópteros, mas não dei jeito... alguém tem um macete bom?
acho muito massa apavorar com helicópteros...
 
eu queria mesmo era aprender a pilotar heli, já vi alguns videos no youtube, já tentei configurar o controle pra usar nos helicópteros, mas não dei jeito... alguém tem um macete bom?acho muito massa apavorar com helicópteros...
Eu morri muito pra aprender kkk, piloto bem o heli normal o pequeno la, não lembro o nome, mais ele e bem facil de manobrar, entra em um server que so tenha vc e pilota por la
 
Eu morri muito pra aprender kkk, piloto bem o heli normal o pequeno la, não lembro o nome, mais ele e bem facil de manobrar, entra em um server que so tenha vc e pilota por la

AH-6J Little bird? seria esse?? acho que são os mais faceis de manobrar, esse e o Z-11w, respondem mais rapido, vc pilota com controle, mouse+teclado ou manche?
quando estou com saco, eu brinco um pouco no campo de treinamento...

olha esse mlk http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/563044431603544128/349598686/

domina tudo de heli...
 
AH-6J Little bird? seria esse?? acho que são os mais faceis de manobrar, esse e o Z-11w, respondem mais rapido, vc pilota com controle, mouse+teclado ou manche?quando estou com saco, eu brinco um pouco no campo de treinamento...olha esse mlk http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/563044431603544128/349598686/domina tudo de heli...
Na verdade piloto os 2, mais esse AH e mais dificil pelo fato de vc pilotar e atirar, ainda não me acostumei muito, mais to indo bem, estava treinando de jato e cara e dificil, pego server que vc n fica nem 2 segundos no auto.Piloto no teclado mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo