[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pra mim, server de Conquest é só para upar e zoar nos dirigiveis, porque a ação mesmo quase não tem. Prefiro muito mais jogar Domination ou Team Deathmatch, que é mais ação e tiroteiro...


Ou talvez seja porque eu não sou um bom piloto de nada e não sei jogar conquest :haha:
 
Pra mim, server de Conquest é só para upar e zoar nos dirigiveis, porque a ação mesmo quase não tem. Prefiro muito mais jogar Domination ou Team Deathmatch, que é mais ação e tiroteiro...


Ou talvez seja porque eu não sou um bom piloto de nada e não sei jogar conquest :haha:

Ôloco, não tem ação? Eu tô sempre no meio da ação, e olha que nem gosto muito dos veículos, preferia que eles fossem só pra transporte, jogo só na infantaria mesmo. Sempre capturando e cuidando de bandeiras, sempre tem ação pra kct.

Creio que o Conquest seja a alma do BF, DOM e TDM já são mais a cara do COD. Eu era COD fan, mas no BF gostei muito mais de um jogo mais cadenciado, com ação na medida certa. Se for só pra ter kill, melhor ficar no COD mesmo :haha:
 
Pra mim, server de Conquest é só para upar e zoar nos dirigiveis, porque a ação mesmo quase não tem. Prefiro muito mais jogar Domination ou Team Deathmatch, que é mais ação e tiroteiro...


Ou talvez seja porque eu não sou um bom piloto de nada e não sei jogar conquest :haha:

Acho que você não esta sabendo jogar mesmo. Em servidor de 50+ players se você ficar sempre se movimentando entre bandeiras... atacando e defendendo, nunca vai faltar ação.


Zavod Noturno ficou muito louco, lembra um pouco o clima do Stalker.
[video=youtube;NBZRtQsz2uU]https://www.youtube.com/watch?v=NBZRtQsz2uU[/video]
 
Acho que você não esta sabendo jogar mesmo. Em servidor de 50+ players se você ficar sempre se movimentando entre bandeiras... atacando e defendendo, nunca vai faltar ação.


Zavod Noturno ficou muito louco, lembra um pouco o clima do Stalker.
[video=youtube;NBZRtQsz2uU]https://www.youtube.com/watch?v=NBZRtQsz2uU[/video]

Quando lanca estes modos noturnos ?
 
Era pra sair no spring patch no final do mês mas foi adiado. Ainda não anunciaram uma nova data.
 
jogar no CTE esses noturnos, é muito massa ;)
 
Pra mim, server de Conquest é só para upar e zoar nos dirigiveis, porque a ação mesmo quase não tem. Prefiro muito mais jogar Domination ou Team Deathmatch, que é mais ação e tiroteiro...


Ou talvez seja porque eu não sou um bom piloto de nada e não sei jogar conquest :haha:

Acho que vc abriu o jogo errado quando foi tentar jogar conquest.
 
Acho que vc abriu o jogo errado quando foi tentar jogar conquest.
HEUAHEUAHUEHAU tipo, ontem eu joguei com um amigo meu, tentei, pegava os tanques e achava mó monótono saca, aí pra eu me divertir, ficava pegando o jato e tentava passar por de baixo da ponte :haha: Eu não consigo gostar, curto muito mais um Domination que é mais direto saca, sei lá, eu me entretenho mais
 
HEUAHEUAHUEHAU tipo, ontem eu joguei com um amigo meu, tentei, pegava os tanques e achava mó monótono saca, aí pra eu me divertir, ficava pegando o jato e tentava passar por de baixo da ponte :haha: Eu não consigo gostar, curto muito mais um Domination que é mais direto saca, sei lá, eu me entretenho mais

Mas jogar de tank é mais monótono mesmo em comparação com infantaria. Eu prefiro jogar de infantaria, mas BF é isso, guerra com veículos. E tem cada partida que se eu gravasse mostraria pra vc a loucura que é.

Dica: Jogue em uma squad que estejam se comunicando e fique com eles atacando as bandeiras. Puxe conversa, se não se comunicarem troque de squad. Mas melhor mesmo jogar no TS com algum clan. Ação é o que não vai faltar.

Nada como invadir uma bandeira, tudo tranquilo sem tiros, a bandeira caindo, de repente ela para de cair. Já vira tensão, chegou o inimigo, é um ver a cara do outro, já era, o bixo pega, tiro pra todo lado, granada, veículo chegando, heli dando rasante, RPG passando a mil pelas estradas.. :medo:
 
Mas jogar de tank é mais monótono mesmo em comparação com infantaria. Eu prefiro jogar de infantaria, mas BF é isso, guerra com veículos. E tem cada partida que se eu gravasse mostraria pra vc a loucura que é.

Dica: Jogue em uma squad que estejam se comunicando e fique com eles atacando as bandeiras. Puxe conversa, se não se comunicarem troque de squad. Mas melhor mesmo jogar no TS com algum clan. Ação é o que não vai faltar.

Nada como invadir uma bandeira, tudo tranquilo sem tiros, a bandeira caindo, de repente ela para de cair. Já vira tensão, chegou o inimigo, é um ver a cara do outro, já era, o bixo pega, tiro pra todo lado, granada, veículo chegando, heli dando rasante, RPG passando a mil pelas estradas.. :medo:
Eu joguei muito de infantaria no BF3 e passei pro BF4 jogando muito de infantaria também até que enjoei, ai comecei a treinar com veiculos achei muito mais massa e emocionante.
 
Mas jogar de tank é mais monótono mesmo em comparação com infantaria. Eu prefiro jogar de infantaria, mas BF é isso, guerra com veículos. E tem cada partida que se eu gravasse mostraria pra vc a loucura que é.

Dica: Jogue em uma squad que estejam se comunicando e fique com eles atacando as bandeiras. Puxe conversa, se não se comunicarem troque de squad. Mas melhor mesmo jogar no TS com algum clan. Ação é o que não vai faltar.

Nada como invadir uma bandeira, tudo tranquilo sem tiros, a bandeira caindo, de repente ela para de cair. Já vira tensão, chegou o inimigo, é um ver a cara do outro, já era, o bixo pega, tiro pra todo lado, granada, veículo chegando, heli dando rasante, RPG passando a mil pelas estradas.. :medo:
hahahah foda! Vou dar mais chances pro conquest então, pq eu já entro pensando "po, vai ser chatão ficar tentando fazer as paradas" aí vou direto no jato :haha: Vou juntar a galera que eu jogo e tentar focar em táticas. Temos um esquadrão que joga direto, somos em 5 e quando tá todo mundo, aí fica divertido. Dos que jogam, eu sou o que joga a menos tempo, um já é lvl 113, o outro tb é alto, eu só lvl 29 ainda hahahah
 
Eu joguei muito de infantaria no BF3 e passei pro BF4 jogando muito de infantaria também até que enjoei, ai comecei a treinar com veiculos achei muito mais massa e emocionante.

Eu sou flag attacker, por isso não me dou bem com tanks. E heli e jato gasto toda a munição e não mato ninguém. :haha: Tanto é que em muitas partidas sou o que mais morro, pq estou sempre querendo roubar as bandeiras inimigas :megusta:, mas o importante é ser um dos mais responsáveis por levar o time a vitória, quando ganha claro.
 
Tem algum clan do pessoal do fórum ? Com TS e etc ?
 
hahahah foda! Vou dar mais chances pro conquest então, pq eu já entro pensando "po, vai ser chatão ficar tentando fazer as paradas" aí vou direto no jato :haha: Vou juntar a galera que eu jogo e tentar focar em táticas. Temos um esquadrão que joga direto, somos em 5 e quando tá todo mundo, aí fica divertido. Dos que jogam, eu sou o que joga a menos tempo, um já é lvl 113, o outro tb é alto, eu só lvl 29 ainda hahahah

Mas lembre-se que em conquest os objetivos são as bandeiras e não os kills como nos modos COD.
 
Se eu não estivesse no clã dos meus amigos, entrava no da adrena haahahah foda! E já tá na hora de abrir um servidor ein, não rola?
 
COM 71 membros da pra abrir um server facil de 30 slot com cada um contribuindo com 10 reais, acho que ainda sobra e muito kkk
 
Servidor é muito relativo. Eu só curto jogar Hardcore, enquanto muitos aqui só jogam "normal".
Eu também prefiro conquest, enquanto muita gente joga outros tipos de jogo.
 
Eu curto muito jogar hardcore tb, só que domination e team deathmatch.
 
Eu curto normal/hardcore e asiáticas. OPDAPSODASKPAKSOD Zoa, conquest normal e domination =P
 
Galera Eu to com Uma pulga atras da orelha, pode ser só impressao minha mais sei la.

Eu tinha 8 GB de RAM e rodava o game de Boa com media de 150 FPS no Low, ai queimou um Pente e fiquei com 4 GB só e eu nao conseguia mais jogar, mesmo colocando o game pra rodar pelo executavel de 32bits(x86) ao inves do executavel de 64bits.

Depois disso resolvi formatar o PC e reinstalei o BF4 e ai antes de iniciar pela 1 Vez, coloquei pra executar em x86, ai conseguia jogar Domination sem quedas de FPS (no conquest o jogo crashava).

Agora coloquei outro pente de RAM e voltei a Usar 8 GB, porém o jogo só ta consumindo 4.3 GB em media, em mapas de Conquest e Domination, eu to achando pouco, eu coloquei o Game pra rodar em 64bits e tal tudo normal, porém o consumo da memoria fica sempre em 4.3~4.5 GB, eu nao costumava monitorar muito mais as poucas vezes que monitorei ele chegava a usar + de 6 GB de RAM.

e Agora eu tava jogando um Conquest na OP. Locker e explodiu varias granadas na minha frente e o jogo Crashou (BF4 Parou de Funcionar) coisa que antes de queimar a memoria nao acontecia.

Será que tem relaçao isso ? seria melhor reinstalar o jogo ou + alguem ta tendo esse problema de Crash ?
 
Acho que você não esta sabendo jogar mesmo. Em servidor de 50+ players se você ficar sempre se movimentando entre bandeiras... atacando e defendendo, nunca vai faltar ação.


Zavod Noturno ficou muito louco, lembra um pouco o clima do Stalker.
[video=youtube;NBZRtQsz2uU]https://www.youtube.com/watch?v=NBZRtQsz2uU[/video]

Agora sim...Flares, Flashlight e NV vão ter uma utilidade enorme.
 
BF4 vai virar outro jogo com esses mapas noturnos. :megusta:
As Claymores irão reinar. Kkkkkk!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo