[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

galera tava na duvida de comprar o hardline ou o bf4 pra mp, mas vou de bf4 mesmo, alias olhei no site da origina e ta mais barato! agora fica a duvida pegando a versao deluxe ja esta bom? por 40 reais, ou compensa pagar 65 nessa premium ai? vlws
 
Nossa como o mapa "lost island" é pesado!!! Aqui todos mapas rodam perfeitos, já esse mapa ficando dando umas osciladas para 54 fps, porém da bastante slowns.
 
Se eu não estivesse no clã dos meus amigos, entrava no da adrena haahahah foda! E já tá na hora de abrir um servidor ein, não rola?

vc pode entrar em mais de 1 TROPA man.. dai é so definir ql é a "ATIVA" do momento..
 
galera tava na duvida de comprar o hardline ou o bf4 pra mp, mas vou de bf4 mesmo, alias olhei no site da origina e ta mais barato! agora fica a duvida pegando a versao deluxe ja esta bom? por 40 reais, ou compensa pagar 65 nessa premium ai? vlws

Se vc quiser jogar todos os mapas, compensa o premium, se o premium edition tiver 65,00 está um bom preço.
 
Se vc quiser jogar todos os mapas, compensa o premium, se o premium edition tiver 65,00 está um bom preço.

ah sim, vlw cara, sim tava olhando a origin hje e o premium ta esse preço, vou nele entao! vlws
 
To quase comprando o BF4 por R$20 na origin.
Acham que consigo jogar a um FPS razoável no low com a seguinte cfg: i5 3470 + 4GB RAM + 9800GT?
 
Última edição:
BF4 vai virar outro jogo com esses mapas noturnos. :megusta:
As Claymores irão reinar. Kkkkkk!

De dia já é difícil enxergar as claymores a noite então...

Vai ter claymore em todo lado:damn:

Só quem for muito cego, pois é so colocar visão noturna ou thermal. mas se você gostar de rushar que nem retardado em olimpiadadas de pessoas especias...... Se Fode ae mané

Pena que até la ja terei conseguido as 500 kill de clay (480 e contando)
 
Será que vai ficar bom fases de noite ? Em locais fechados a luz/lazer vão denunciar todas as posições. E quem correr em campo aberto com a lanterna ligada vai ser focado na hora kk.
------------
Pessoal tem algum grupo no WPP ou face para jogar ? Lá no clan do bf4 pouca gente manda msg
 
vc pode entrar em mais de 1 TROPA man.. dai é so definir ql é a "ATIVA" do momento..
Maneiro, farei isso quando chegar em casa!
 
Será que vai ficar bom fases de noite ? Em locais fechados a luz/lazer vão denunciar todas as posições. E quem correr em campo aberto com a lanterna ligada vai ser focado na hora kk.
------------
Pessoal tem algum grupo no WPP ou face para jogar ? Lá no clan do bf4 pouca gente manda msg

dps da entrada do GTAV , o pessoal do BF sumiu ( pelo menos no meu horario de jogatina 21~01:00 ) ... nos ultimos dias tenho jogado solo ou com outros amigos fora do forum... se quiser me add lá...

origin = vihuns
 
ah sim, vlw cara, sim tava olhando a origin hje e o premium ta esse preço, vou nele entao! vlws

Outra coisa boa é que devido as promoções tem muita gente sem premium, então quando tem fila nos servidores vc consegue furar a fila se estiver com premium. Vc olha e está na 6ª posição, de repente começa a entrar, hehe.
 
Nossa como o mapa "lost island" é pesado!!! Aqui todos mapas rodam perfeitos, já esse mapa ficando dando umas osciladas para 54 fps, porém da bastante slowns.

Parecendo ser gargalo de CPU, consegue subir esse over aí pra pelo menos 4.5GHz?
 
Outra coisa boa é que devido as promoções tem muita gente sem premium, então quando tem fila nos servidores vc consegue furar a fila se estiver com premium. Vc olha e está na 6ª posição, de repente começa a entrar, hehe.

opa vlw pela info! eu tava na duvida do hardline e o 4.. mas ai vi q a grande maioria ainda joga e prefere o 4.. vlws
 
Parecendo ser gargalo de CPU, consegue subir esse over aí pra pelo menos 4.5GHz?

estranho que todos os mapas ele roda 60 cravadinho perfeitamente, somente nesse mapa e o rendimento cai.
 
Vc tava com tanta quebra de página assim pra ativar vsync? Galera geralmente ativa em monitor 120/144Hz.

Se vc "soltar" sua vga o jogo deve ficar mais fluido, não?

As vezes aparece uns theering. Já tentei desligar e somente no mapa "ilhas perdidas (lost island) o desempenho é ruim, nos demais mapas, com vsync ou sem o jogo roda liso.
 
As vezes aparece uns theering. Já tentei desligar e somente no mapa "ilhas perdidas (lost island) o desempenho é ruim, nos demais mapas, com vsync ou sem o jogo roda liso.

Ah, baum demais, deixa quieto então. 54fps é perfeitamente jogável.
 
Será que vai ficar bom fases de noite ? Em locais fechados a luz/lazer vão denunciar todas as posições. E quem correr em campo aberto com a lanterna ligada vai ser focado na hora kk.
------------
Pessoal tem algum grupo no WPP ou face para jogar ? Lá no clan do bf4 pouca gente manda msg

A graça vai ser exatamente essa. E acho que a maioria vai optar pela lanterna tática, a que acende somente quando está mirando.
To ansioso pra jogar esses mapas. Apesar de ter a premium não to afim de baixar CTE pra testar, então vou esperar pelo lançamento no vanilla. :megusta:
 
Tem previsão do lançamento oficial desses mapas? Vai ser só pra quem tem as dlcs?
Outra duvida, com que frequência tem double exp? Comecei a jogar faz pouco tempo... rs
 
A graça vai ser exatamente essa. E acho que a maioria vai optar pela lanterna tática, a que acende somente quando está mirando.
To ansioso pra jogar esses mapas. Apesar de ter a premium não to afim de baixar CTE pra testar, então vou esperar pelo lançamento no vanilla. :megusta:

Mas n vai precisar de premium n ne ? Só tenho premium no bf3 kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo