[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

A Dog Tag, duas eu peguei em partidas normais de Conquest, uma eu peguei em servidor de Tag.
O Arco eu peguei em server só para o elevador, ali não tem como num servidor normal, é realmente dificil.
As mortes com os arcos e as demais assignments foi na tora. Faltando 13 headshots com o Phantom e 25 kills, joguei algumas partidas em um servidor aonde só pode usar Arco ou faca.
Poucos mapas são bons para o Arco, na minha opinião:
Flood Zone
Operation Locker
Operation Metro
Guilin Peaks

Edit: Agora to rumo a pegar a Dog Tag de Comandante elite, a última dog tag com estrelinha no meio. Acho ela bonita e é uma das mais raras, poucos players a tem.

Legal cara!
O Arco eu já tenho...só tava querendo a dog tag das mortes com o arco. Quais servidores só de arco vc jogou?
 
Legal cara!
O Arco eu já tenho...só tava querendo a dog tag das mortes com o arco. Quais servidores só de arco vc jogou?
S


Pelo que eu saiba, só existe 1 servidor com a restrinção Arco ou Faca. Peguei como indicação aqui no fórum do líder da Platoon:

http://battlelog.battlefield.com/bf...CROW-20-PHANTOM-BOW-KNIFE-ONLY-METRO-CQ-ONLY/

Meu ping é altão aí, mas não levo kick jogando com ping 247.
Como o server é europeu, costuma ter mais gente on durante as manhãs/tardes no Brasil.
Se você matar mesmo que por acidente com outra arma, leva ban automático de 1 hora. Ao entrar na partida, só é aceita a entrada com M67 de explosivos, se entrar com RGO ou outra, é morto automaticamente ao entrar na partida.
Uma vez fui reviver um cara do time e carreguei bem o desfibrilador, no exato momento que fui dar Ress o inimigo apareceu na frente, matei ele e levei ban de 1 hora.
 
Quero muito jogar BF4 só que eu baixei pelo game time do origin e ele não roda, aparece para eu colocar uma serial, como eu vou comprar o jogo sem saber se ele roda legal no meu PC, tentei ligar para o suporte da EA mais fala que o N° não existe, e não tenho cartão de crédito só compro com boleto, eu sei que o origin aceita boleto, só que na ultima vez que eu comprei jogo lá por boleto demorou 1 mês para chegar os jogos e ainda faltaram 3 jogos, sorte que eram jogos baratos, o ruim é que o boleto não cai direto na origin vai para uma tal de Global Collect que é caloteira, tive que mandar um monte de email em inglês para resolver o meu problema, quando eu tinha cartão o jogo caia na hora. Será que BF4 é mais leve que ARMA 3 ? pois se for vou comprar sem medo pois ARMA 3 rodou legal no meu PC.
 
Quero muito jogar BF4 só que eu baixei pelo game time do origin e ele não roda, aparece para eu colocar uma serial, como eu vou comprar o jogo sem saber se ele roda legal no meu PC, tentei ligar para o suporte da EA mais fala que o N° não existe, e não tenho cartão de crédito só compro com boleto, eu sei que o origin aceita boleto, só que na ultima vez que eu comprei jogo lá por boleto demorou 1 mês para chegar os jogos e ainda faltaram 3 jogos, sorte que eram jogos baratos, o ruim é que o boleto não cai direto na origin vai para uma tal de Global Collect que é caloteira, tive que mandar um monte de email em inglês para resolver o meu problema, quando eu tinha cartão o jogo caia na hora. Será que BF4 é mais leve que ARMA 3 ? pois se for vou comprar sem medo pois ARMA 3 rodou legal no meu PC.
Hoje é feito pelo BoaCompra da UOL e demora 1 dia em média para cair na sua conta pago no boleto, pago no cartão é praticamente na mesma hora.
 
Quero muito jogar BF4 só que eu baixei pelo game time do origin e ele não roda, aparece para eu colocar uma serial, como eu vou comprar o jogo sem saber se ele roda legal no meu PC, tentei ligar para o suporte da EA mais fala que o N° não existe, e não tenho cartão de crédito só compro com boleto, eu sei que o origin aceita boleto, só que na ultima vez que eu comprei jogo lá por boleto demorou 1 mês para chegar os jogos e ainda faltaram 3 jogos, sorte que eram jogos baratos, o ruim é que o boleto não cai direto na origin vai para uma tal de Global Collect que é caloteira, tive que mandar um monte de email em inglês para resolver o meu problema, quando eu tinha cartão o jogo caia na hora. Será que BF4 é mais leve que ARMA 3 ? pois se for vou comprar sem medo pois ARMA 3 rodou legal no meu PC.
Qual sua configuração amigo, se passar pra nós já poderemos dar uma opinião se vai jogar legal ou não...
 
não sei te dizer, pq nunca consegui usar esse rivatuner, só consegui mesmo monitorar minha vga pelo Evga precision X

Aqui instalei a ultima versão do precision X e quando vou abrir, diz que não tem support o_O e nem abre.
 
Legal cara!
O Arco eu já tenho...só tava querendo a dog tag das mortes com o arco. Quais servidores só de arco vc jogou?

S


Pelo que eu saiba, só existe 1 servidor com a restrinção Arco ou Faca. Peguei como indicação aqui no fórum do líder da Platoon:

http://battlelog.battlefield.com/bf...CROW-20-PHANTOM-BOW-KNIFE-ONLY-METRO-CQ-ONLY/

.

Passarela é exatamente aquele que tu jogou comigo outra vez, consegui os 500 kills la e de quebra terminei o assigment gold da faca. O Problema desse server é que cmo ele é alemão, ele encerra cedo por aqui. Umas 20hs aqui já não tem mais jogo. Jogava la com ping de 220 e numa boa, podia levar um pouco de desvantagem, mas não tinha lag ou travadas alguma
 
S


Pelo que eu saiba, só existe 1 servidor com a restrinção Arco ou Faca. Peguei como indicação aqui no fórum do líder da Platoon:

http://battlelog.battlefield.com/bf...CROW-20-PHANTOM-BOW-KNIFE-ONLY-METRO-CQ-ONLY/

Meu ping é altão aí, mas não levo kick jogando com ping 247.
Como o server é europeu, costuma ter mais gente on durante as manhãs/tardes no Brasil.
Se você matar mesmo que por acidente com outra arma, leva ban automático de 1 hora. Ao entrar na partida, só é aceita a entrada com M67 de explosivos, se entrar com RGO ou outra, é morto automaticamente ao entrar na partida.
Uma vez fui reviver um cara do time e carreguei bem o desfibrilador, no exato momento que fui dar Ress o inimigo apareceu na frente, matei ele e levei ban de 1 hora.

Passarela é exatamente aquele que tu jogou comigo outra vez, consegui os 500 kills la e de quebra terminei o assigment gold da faca. O Problema desse server é que cmo ele é alemão, ele encerra cedo por aqui. Umas 20hs aqui já não tem mais jogo. Jogava la com ping de 220 e numa boa, podia levar um pouco de desvantagem, mas não tinha lag ou travadas alguma

ah tá, pensei que tinha outro. Justamente, o ping é bem alto, + de 200...mas se os caras não kickam, então blz. Valeu pelas dicas dos horários, vou ficar esperto!
 
Core I5 3330, 2 pentes de 4 gigas de ram, Fonte seasonic 520, AMD 6870 XFX Dual Fan e um futuro SSD de 128 GB que comprei no ML só falta chegar.
 
Alguém com a porra de erro de directx? Já to de saco cheio por não conseguir jogar :damn::damn:
 
esses ultimos dias o netcod piorou ? estou morrendo com 3 hits mas para matar estou precisando descarregar tudo, nos servidores americanos
 
Core I5 3330, 2 pentes de 4 gigas de ram, Fonte seasonic 520, AMD 6870 XFX Dual Fan e um futuro SSD de 128 GB que comprei no ML só falta chegar.

não posso te dizer muito dos gráficos, porque não conheço essa vga ai.. mas o restante do conjunto vai ir legal sim... vamos esperar alguém que conheça essa vga pra dizer sobre os gráficos...

@topic:
Achei um servidor bem legal pra treinar de heli, Raiar do Sol, só dois little bird e pouca gente, da pra treinar legal... espero que um dia eu fique bom..!
 
esses ultimos dias o netcod piorou ? estou morrendo com 3 hits mas para matar estou precisando descarregar tudo, nos servidores americanos

também achei que piorou tanto em servidor gringo como nos Br´s.

Somos 3 , de uns dias pra ca, só to tomando hit kill de AEK nao da nem tempo de esboçar reaçao, é 2 tiros e morri, e pra matar gasto um pente e nao mato.
 
Somos 3 , de uns dias pra ca, só to tomando hit kill de AEK nao da nem tempo de esboçar reaçao, é 2 tiros e morri, e pra matar gasto um pente e nao mato.

Somos 4 ! Parei de jogar estes dias, ta ficando foda, bf4 ta se resumindo a AEK, sem contar nos servidores que mal da respawn e ja morre pela bendita.
 
Somos 4 ! Parei de jogar estes dias, ta ficando foda, bf4 ta se resumindo a AEK, sem contar nos servidores que mal da respawn e ja morre pela bendita.

Eu nao ligo de morrer pra AEK ja acostumei, teve ate uma epoca em que me rendi e usei bastante ela, porem acho uma bosta, prefiro outras armas do game, oq ta pegando é tomar hitkill, ontem tava jogando em server BR e tomei 4 hitkill seguidos com no max 3 tiros, coisa q nunca tinha visto antes fiquei muito revoltado e sai do game, Sem falar das Panelas que ta tendo nos servers.


Como eu queria ter Ping bom pra jogar em server gringo, Aproveitando a deixa vcs sabem algum server Americano que nao dê Kick em quem tem 200~220 de ping ??
 
No Battlelog, se eu estou esperando pra entrar em um server, mas aí eu desisto, não vou jogar mais por exemplo, como eu cancelo a entrada no servidor?
 
é para aparecer uma aba azul na parte de baixo do battlelog, no canto direito tem um X, só clicar nele.
 
é para aparecer uma aba azul na parte de baixo do battlelog, no canto direito tem um X, só clicar nele.

No meu aparece realmente essa barra azul, mas não tem nenhum X... Só se estiver escondido atrás do Centro de Comunicações...
 
Pessoal, tive que formatar minha máquina e salvei o bf4 em backup numa pasta, depois de formatado fui reinstalar a origin e fiz quele esquema de começar a baixar o bf4 pra ele criar a pasta e jogar o backup lá.

Deu certo mas o jogo não em permite jogar os mapas da expanção, diz que eu preciso baixar a expansão pra jogar mas eu tenho e já ta lá na pasta backup e tal.

Só consigo jogar os mapas básicos, alguém tem alguma luz ?
 
No meu aparece realmente essa barra azul, mas não tem nenhum X... Só se estiver escondido atrás do Centro de Comunicações...

Qual navegador vc usa amigo? eu tinha esse problema no começo tbm...
 
Alguém me tira uma dúvida ? Gosto de jogar de Sniper e no inicio ficava puto quando alguém me matava só com um tiro e raciocinei "a sniper que mata com um tiro deve ser a última a ser liberada". Pois bem, continuei jogando e liberei a SRR-61, depois dessa não consigo mais liberar arma alguma.

Então, existe alguma sniper que mata com um tiro (fora o tiro na cabeça), e como faço para desbloquear as outras armas ? (GOL Magnum, CS5, L96A1)


Valeu !
 
Como faz pra instalar o CTE e BF3 sem ser no C: ? :hmm::hmm:
 
Alguém me tira uma dúvida ? Gosto de jogar de Sniper e no inicio ficava puto quando alguém me matava só com um tiro e raciocinei "a sniper que mata com um tiro deve ser a última a ser liberada". Pois bem, continuei jogando e liberei a SRR-61, depois dessa não consigo mais liberar arma alguma.

Então, existe alguma sniper que mata com um tiro (fora o tiro na cabeça), e como faço para desbloquear as outras armas ? (GOL Magnum, CS5, L96A1)


Valeu !

Há várias possibilidades. Começando com:
1 - O servidor que tu joga é Hardcore ou Normal?
2 - Está atingindo de longe ou de perto?
3 - Está atingindo abaixo da cintura, ou acima da cintura?


Para liberar é só ir na tela de Assignments e ver o requisito. Na própria arma já tem escrito o nome da Assignment, clicando ali já te redireciona aos requisitos.
Particularmente gostei mais de jogar com o CS5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo