• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

É.. voltar a jogar o bf4 fds deu vontade.
tem acho que mais de um ano que nem abro o jogo, quando queria brincar um pouco abria o bf3 que não sei porque me diverte mais, vou tentar dar mais uma chance ao jogo..

como tá ? os problemas já foram todos resolvidos né? haha
 
Agora sim da pra dizer que BF4 ta começando a ficar abandonado.

Ao menos servers BR harcdore, a lista está bem limitada. Até tem alguns servers, mas normalmente sem ninguém.
Esse fds contei uns 5 apenas com gente jogando.
 
Agora sim da pra dizer que BF4 ta começando a ficar abandonado.

Ao menos servers BR harcdore, a lista está bem limitada. Até tem alguns servers, mas normalmente sem ninguém.
Esse fds contei uns 5 apenas com gente jogando.

Até hoje não achei um servidor "ideal" pra mim. Quando o rotation de mapas é bom sempre tem algum plugin imbecil para encher o saco, ou então o servidor tem vaga para commanders.

Ontem estava em um servidor (não lembro o nome) que um time estava dando base-rape no outro. Eis que todo mundo começa a digitar "nuke" no chat, e todos do time que estava ganhando morrem instantaneamente. :wat:

---------------

EDIT: Dragon Valley amanhã!

 
Última edição:
Cacete...esqueci de deixar baixando. PC ficou ligado pra baixar Guilty Gear e esqueci do BF4
 
Qual horário liberam a DLC?
 
Fala galera, to testando o jogo na promoção do game time e gostei do tiroteio..

O que mais me agradou nesse BF4 é que melhoraram os danos das armas, parece mais realista agora, não é igual no 3 que voce atirava de bazooka no proprio pé e não morria...

Só que eu estou mais afim de comprar o BF4 normal (20 reais), mas surgiu uma dúvida, em um momento não pude entrar num jogo com 64 jogadores no mapa hanai resort (é isso né?), o jogo exigiru a versão premium, mas esse mapa já joguei em outro momento com menos jogadores, 64 players somente para premium??? Ou era questão de fila???

O premium está 40 reais, vale a pena???

O que recomendam, o normal por 20 ou premium mesmo por 40?

A questão é que parecem forçar a compra do premium, maioria dos servers só rodando premium, mas sempre acha-se um ou outro normal, que para mim está bom entendem...

O que me importa é entrar em servers de 64 players, não importa os mapas nem os acessórios extras.
 
Fala galera, to testando o jogo na promoção do game time e gostei do tiroteio..

O que mais me agradou nesse BF4 é que melhoraram os danos das armas, parece mais realista agora, não é igual no 3 que voce atirava de bazooka no proprio pé e não morria...

Só que eu estou mais afim de comprar o BF4 normal (20 reais), mas surgiu uma dúvida, em um momento não pude entrar num jogo com 64 jogadores no mapa hanai resort (é isso né?), o jogo exigiru a versão premium, mas esse mapa já joguei em outro momento com menos jogadores, 64 players somente para premium??? Ou era questão de fila???

O premium está 40 reais, vale a pena???

O que recomendam, o normal por 20 ou premium mesmo por 40?

A questão é que parecem forçar a compra do premium, maioria dos servers só rodando premium, mas sempre acha-se um ou outro normal, que para mim está bom entendem...

O que me importa é entrar em servers de 64 players, não importa os mapas nem os acessórios extras.
Eu pegaria a versão premium tem muitas DLCs boas de jogar...
 
Fala galera, to testando o jogo na promoção do game time e gostei do tiroteio..

O que mais me agradou nesse BF4 é que melhoraram os danos das armas, parece mais realista agora, não é igual no 3 que voce atirava de bazooka no proprio pé e não morria...

Só que eu estou mais afim de comprar o BF4 normal (20 reais), mas surgiu uma dúvida, em um momento não pude entrar num jogo com 64 jogadores no mapa hanai resort (é isso né?), o jogo exigiru a versão premium, mas esse mapa já joguei em outro momento com menos jogadores, 64 players somente para premium??? Ou era questão de fila???

O premium está 40 reais, vale a pena???

O que recomendam, o normal por 20 ou premium mesmo por 40?

A questão é que parecem forçar a compra do premium, maioria dos servers só rodando premium, mas sempre acha-se um ou outro normal, que para mim está bom entendem...

O que me importa é entrar em servers de 64 players, não importa os mapas nem os acessórios extras.

PREMIUM.

Essa altura da vida 20 reais de diferença por uma porrada de mapas, uma porrada de armas e poder entrar em qualquer server é uma diferença irrisória.

Vc não conseguiu entrar nesse server não é porque são 64 players, mas sim porque ele exigia vc ser membro premium.
 
Voltei a jogar ontem anoite depois de uns meses e hj tem dragon valley? :full:
 
Já saiu o mapa.
Só entrar na loja e "comprar". Mesmo esquema dos outros.
 
deveria ter opção de pegar só o premium por 20 reais para quem ja tem a versão standard :p
 
Agora sim da pra dizer que BF4 ta começando a ficar abandonado.

Ao menos servers BR harcdore, a lista está bem limitada. Até tem alguns servers, mas normalmente sem ninguém.
Esse fds contei uns 5 apenas com gente jogando.


Eu to a quase um mês com os meu servers favoritos de SQDM vazios, e só faltam 8 ribbons para a 5ª star e liberar a tag....


Patch note da atualização ja saiu?
 
Choro is coming

Igla teve o Alcance de lock aumentado
Metralha de veoculo terrestre teve o multiplicador de dano aumentado em veiculos aereos
Tempo de recarregamento do TOW em veiculos terrestres aumentou
Minigun dos barcos de ataque teve o dano reduzido


Essas foram as mudanças mais significativas que a galera vai reclamar. Não houve um rebalanceamento das armas em geral, apenas correções de algumas coisas.
 
Choro is coming

Igla teve o Alcance de lock aumentado
Metralha de veoculo terrestre teve o multiplicador de dano aumentado em veiculos aereos
Tempo de recarregamento do TOW em veiculos terrestres aumentou
Minigun dos barcos de ataque teve o dano reduzido


Essas foram as mudanças mais significativas que a galera vai reclamar. Não houve um rebalanceamento das armas em geral, apenas correções de algumas coisas.


O choro já começou "que mapa grande" "sai dos veículos" "não posso andar um metro que morro" :bwahaha:

só a minigun dos barcos que eu achei bobeira, o cara quando está no bote sempre é presa fácil :haha:

o Igla agora está um terror :br:
 
Choro is coming

Igla teve o Alcance de lock aumentado
Metralha de veoculo terrestre teve o multiplicador de dano aumentado em veiculos aereos
Tempo de recarregamento do TOW em veiculos terrestres aumentou
Minigun dos barcos de ataque teve o dano reduzido


Essas foram as mudanças mais significativas que a galera vai reclamar. Não houve um rebalanceamento das armas em geral, apenas correções de algumas coisas.

Das armas prevejo só G18 agora. Se já era apelona com 900 de rof, agora com 1100 então.
O resto tudo normal.
 
Já tem uns meses que não jogo.

Já saiu o DLC com os mapas legacy (mapas dos outros Battlefield)? Lembro que teve uma pesquisa pra saber quais os mapas mais desejados

Dos mapas noturnos, só saiu o Zavod?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo