• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Está dando ruim aqui, não tem jogadores e voltei a ser soldado 00 :bwahaha:
Voltando pra cerveja...:awesome:
 
Não resisti :haha::fovhappy:
V2rvsYM.png

Deu muito trabalho? :sefu:
Tem um amigo que está querendo pegar... eu to sem coragem.
 
Tá muito complicado de jogar hoje. Origin e Battlelog com problemas demais aqui.
 
Estava jogando agora a pouco no -uF- UNITED FRIENDS VOTEMAP ON=COALIZAO= I3D.NET e aconteceu isso:

aN5d8aA.jpg


A palavra ofensiva está na frase que coloquei no chat pouco antes de ser banido: "Maluco, e esse tanque preto aí?"
Vi um cara com um tanque todo preto, queria saber que cammo era aquela que nunca havia visto. O que quero saber agora é o que tem de ofensa nessa frase. É o "maluco" ou o "preto"? Preto agora deixou de ser cor pra se tornar xingamento?
 
Alguém está com problemas para encontrar servidores?

O estranho é que no meu notebook consigo encontrar normal, mas no PC não.

EDIT: Resolvido. Esses malditos filtros denovo
 
Estava jogando agora a pouco no -uF- UNITED FRIENDS VOTEMAP ON=COALIZAO= I3D.NET e aconteceu isso:

aN5d8aA.jpg


A palavra ofensiva está na frase que coloquei no chat pouco antes de ser banido: "Maluco, e esse tanque preto aí?"
Vi um cara com um tanque todo preto, queria saber que cammo era aquela que nunca havia visto. O que quero saber agora é o que tem de ofensa nessa frase. É o "maluco" ou o "preto"? Preto agora deixou de ser cor pra se tornar xingamento?

Espantoso o nível desses admin, nem perco meu tempo jogando em servidor BR, até pq meu ping em server US é 130 pra baixo.
 
Deu muito trabalho? :sefu:
Tem um amigo que está querendo pegar... eu to sem coragem.
Não é difícil, depois que tu entende como funciona é bem tranquilo até. Caso for fazer com seu amigo, fica mais fácil ainda.
No começo eu entrei em um servidor que já tinha umas 10 pessoas tentando fazer, só que sempre aparecia alguém pra estragar a ordem dos botões e dai tinha que esperar o servidor resetar. Acabei conhecendo 2 brasileiros lá e dai fomos pra um servidor vazio fazer a quest. Dai foi bem de boa, o esquema é alguém ficar monitorando as luzes e fazendo as anotações, e os outros ficarem cuidando dos botões. Acho que demorava cerca de 30min pra cada 1 terminar, lembrando que precisa repetir tudo de novo para que cada pessoa consiga pegar o seu código individual.
Falando em código, uma dica muito boa é usar algum app de decodificador morse pra celular, no meu caso, usei um chamado Light Convers (iOS). Ele decodifica o morse usando a câmera do seu celular.

Enfim, sugiro também esse vídeo, que nos ajudou bastante a fazer o easter egg:
 
Estava jogando agora a pouco no -uF- UNITED FRIENDS VOTEMAP ON=COALIZAO= I3D.NET e aconteceu isso:

aN5d8aA.jpg


A palavra ofensiva está na frase que coloquei no chat pouco antes de ser banido: "Maluco, e esse tanque preto aí?"
Vi um cara com um tanque todo preto, queria saber que cammo era aquela que nunca havia visto. O que quero saber agora é o que tem de ofensa nessa frase. É o "maluco" ou o "preto"? Preto agora deixou de ser cor pra se tornar xingamento?

Espantoso o nível desses admin, nem perco meu tempo jogando em servidor BR, até pq meu ping em server US é 130 pra baixo.
Geralmente os caras deixam um tipo de bot / script dando ban automaticamente quando falam certas palavras no chat. Não duvido muito que "preto" seja uma delas hahah
Enfim, não conheço os caras desse servidor, mas não acho que tenha sido algum admin de criancice, por mais que existam muitos assim por ai. Tenta mandar msg pro tal do Grizut pra tirar o seu ban.
 
E aí galera.

Tenho NET de 10Mb, e o Battlefield 4 só está encontrando em torno de 4 servidores. Já resetei os filtros, mas só aparecem estes.

Deve ter algo errado. O que pode ser?

Obrigado!
Comprei hoje o BF4 e estava assim também, apenas 4 ou 5, olhei nos filtros e vi que por padrão vinha uma opçao marcada para aparecer apenas servers com 4 ou 5 vagas livres (Não lembro exato), algo assim, desmarquei a apareceu dezenas...
 
Não é difícil, depois que tu entende como funciona é bem tranquilo até. Caso for fazer com seu amigo, fica mais fácil ainda.
No começo eu entrei em um servidor que já tinha umas 10 pessoas tentando fazer, só que sempre aparecia alguém pra estragar a ordem dos botões e dai tinha que esperar o servidor resetar. Acabei conhecendo 2 brasileiros lá e dai fomos pra um servidor vazio fazer a quest. Dai foi bem de boa, o esquema é alguém ficar monitorando as luzes e fazendo as anotações, e os outros ficarem cuidando dos botões. Acho que demorava cerca de 30min pra cada 1 terminar, lembrando que precisa repetir tudo de novo para que cada pessoa consiga pegar o seu código individual.
Falando em código, uma dica muito boa é usar algum app de decodificador morse pra celular, no meu caso, usei um chamado Light Convers (iOS). Ele decodifica o morse usando a câmera do seu celular.

Enfim, sugiro também esse vídeo, que nos ajudou bastante a fazer o easter egg:


Obrigado pela resposta e pelas dicas. Talvez pegarei essa camuflagem com meu amigo... Talvez :haha:
Inclusive já mandei ele dar uma olhada aqui na sua resposta.


Geralmente os caras deixam um tipo de bot / script dando ban automaticamente quando falam certas palavras no chat. Não duvido muito que "preto" seja uma delas hahah
Enfim, não conheço os caras desse servidor, mas não acho que tenha sido algum admin de criancice, por mais que existam muitos assim por ai. Tenta mandar msg pro tal do Grizut pra tirar o seu ban.

Sim, imaginei que seja um tipo de bot/script. Talvez desse modo seja mais grotesco ainda, porque se fosse um ADM online, não iria nem passar pela cabeça que a frase "Maluco, e esse tanque preto aí?" teria conteúdo ofensivo (no caso, racista, que é o que indica o banimento).
Problema que pra entrar em contato ou via Facebook ou criando uma conta no fórum deles. O primeiro eu não tenho e o segundo não quero fazer.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Essa parada de camuflagem vai ser igual do arco. Geral se matando pra conseguir as tags pra no final liberarem o arco pra geral.

Só ter um pouco de paciência...

Nem animo de ficar fazendo essas paradas, sinto como se estivessem me fazendo de besta.
 
Essa parada de camuflagem vai ser igual do arco. Geral se matando pra conseguir as tags pra no final liberarem o arco pra geral.

Só ter um pouco de paciência...

Nem animo de ficar fazendo essas paradas, sinto como se estivessem me fazendo de besta.

Mas a graça é o processo, não o prêmio.
 
galera, algm que esteja jogando bf no ps4, se vcs tiverem um grupo no whatsapp, me add nele?
meu cel é 6182615887
 
Tenho que admitir.... a DICE finalmente conseguiu deixar o Hitreg do jogo 98% funcional, principalmente em servidores de ping baixo, a diferença está absurda! Agora os HS são HS!

São raros os momentos que sinto que o hitreg falha, ou que morro mais rápido do que devia.

Esses dois anos trabalhados surtiram efeito. Vamos torcer para eles terem aprendido e lançarem o BF5 já como Hitreg funcional, que não precisem de 2 anos para arrumar.
 
Tenho que admitir.... a DICE finalmente conseguiu deixar o Hitreg do jogo 98% funcional, principalmente em servidores de ping baixo, a diferença está absurda! Agora os HS são HS!

São raros os momentos que sinto que o hitreg falha, ou que morro mais rápido do que devia.

Esses dois anos trabalhados surtiram efeito. Vamos torcer para eles terem aprendido e lançarem o BF5 já como Hitreg funcional, que não precisem de 2 anos para arrumar.
battlefield 5 pela visceral hein... óóó já pensou ? :nooo:
 
Sinceramente, esse BF4 foi o último que comprei. Fora o fato do jogo ser totalmente genérico (com o 3 que também possuo), tem que ser muito trouxa pra confiar novamente no suporte da EA/Dice. Vou tentar jogar esse 4 até encher e adeus EA. A não ser que BF5 seja uma maravilha gamer, o que eu duvido muito.

A partir de agora vai ser apenas versão jack do Fifa pra jogar com amigos.
 
  • Curtir
Reações: utR
Tenho que admitir.... a DICE finalmente conseguiu deixar o Hitreg do jogo 98% funcional, principalmente em servidores de ping baixo, a diferença está absurda! Agora os HS são HS!

São raros os momentos que sinto que o hitreg falha, ou que morro mais rápido do que devia.

Esses dois anos trabalhados surtiram efeito. Vamos torcer para eles terem aprendido e lançarem o BF5 já como Hitreg funcional, que não precisem de 2 anos para arrumar.

Que bom que reconheceu, pq também reconheci o ótimo trabalho da DICE nesse tempo. Como vc disse, 98%. Nunca será 100%. Perfeição é utopia.

As vezes estou jogando em um servidor 64 players, vendo todos aqueles milhares de tiros, misseis voando, etc, e penso como pode essa porr.. funcionar desse jeito, praticamente quase instantaneamente milhares de tiros, deslocamento dos projéteis, dos jogadores, etc. Deve ser muito fod... o algoritmo de comunicação.

Eu acredito que quem não desistiu do BF4 não está arrependido, pelo menos não pela parte técnica do jogo.

Que loucura o cara ali falar BF4 genérico. E gostar de outra versão do jogo não torna uma versão pior.
 
Que loucura o cara ali falar BF4 genérico. E gostar de outra versão do jogo não torna uma versão pior.

O problema é o seguinte... para algumas pessoas, jogos tem que ser ou 8 ou 80. Ou seja, ou ele tem que ser um CoD, arcadão, aquela correria desenfreada, com mapas pequenos e 100% infantaria, ou ele tem que ser um ARMA, simulação, com mapa gigante, gameplay cadenciado, com todo tipo de combate possível e imaginável. Se o game estiver em algum lugar no meio desses extremos, se fizer qualquer tipo de 'mistura', mesmo se ela ficar boa, não tem papo, o jogo é "genérico".

Muitos também acham que ser genérico é o mesmo que ser igual a todo mundo (muitos dizem "é genérico, mais um CoD Like"), o que foge ao real sentido da palavra, já que ser genérico é o mesmo que 'não ser definido'. Um jogo genérico seria um game sem estilo de gameplay definido, e todos nós que jogamos BF sabemos que ele tem um estilo de jogo extremamente definido, o fato de ter pego elementos de games diferentes, não faz dele um game genérico, pelo contrário, conseguiu pegar um pouco de cada jogo e moldar sua própria identidade.

Ou seja, pra mim as duas teorias de 'jogo genérico' são levianas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo