• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Guys, vcs estão tendo crash do nada nas partidas ? Voltei a jogar depois de um més e gia é a terceira vez que acontece isso comigo nas 3 partidas que joguei, nao consegui terminar nenhuma !!
Estou tendo esse mesmo problema aqui... Não sei exatamente o que acontece, a mensagem de erro se refere a internet, mas não tenho certeza!
 
Bom dia.
Voltei a jogar à alguns dias e comigo está acontecendo o seguinte, algumas pessoas ficam invisíveis só aparece a arma, tanto do meu time como do time inimigo.
É algum bug do jogo?
 
legal olha oq ta me acontecendo:

Sem_t_tulo.jpg
 
legal olha oq ta me acontecendo:

Sem_t_tulo.jpg
isso ai ocorreu tb no BF3 comigo...so que nao dava essa mens, apenas nao iniciava o jogo. o que fiz foi o seguinte:

Abre o Origin normal, mas nao inicia o jogo pelo origin, apenas abra ele e deixe logado, depois abre o browser e entra no battlelog, faz o login e entre no servidor que quiser, ai o jogo carrega normal.
 
Outro dia estava jogando servidor EVGA Gaming | Conquest 64 | Brazil 2 pareceu Xiter escroto , merda fez mais 500 KILLS !
bf4_2016_09_02_20_52_12_79.jpg


Lamentável que sujeito permaneceu partida inteira e não tomou BAN :mad: jogo BF deste Battlefield 2142 ate hoje e primeira vez Xiter rouba partida deste jeito , não recomendo bosta deste servidor

o problema nao e o servidor, o problema é que o que deveria funcionar contra cheater, nao funciona!
As vezes a gente reclama do server e tal, mas tem servers com voteban e votekick, ai vc pega um cara claramente xitando no jogo e inicia o vote...ninguem vota e tem caras ainda que mesmo sendo do seu time vota não!
A comunidade PC que é o problema dos FPS, estragaram todos os BF, fique vendo a festa que vai ser em BF1...esse vai ser o pior de todos, pois imagine vc com as suas armas arcaicas da primeira guerra sem mira moderna...sem nada só no iron-sight enfrentando wallhack, aimbot, etc...etc...BF1 vai ser uma merda só com esses hackers soltos pelo jogo e esses sistema anti-cheat que nao funcionam literalmente, sao sistemas mais capazes de banir por bug do que por cheat propriamente dito!
 
Eu parei de jogar BF4 há mais de um ano, principalmente por achar muito ~urbano~.

Como o jogo está agora? Vale a pena voltar?
 
 
Estou jogando aqui o BF4. É IMPRESSIONANTE como existem servidores que só ficam rodando 3, 4 mapinhas e tem mais de 1000 tickets!! Cara, será que NINGUÉM percebe que isso ESTRAGA a experiência do jogo!!!!?????
Deixa o negócio rodar TODOS os mapas, coloca só uns 400, 500 tickets, coloca todas as expansões do jogo também...
 
Estou jogando aqui o BF4. É IMPRESSIONANTE como existem servidores que só ficam rodando 3, 4 mapinhas e tem mais de 1000 tickets!! Cara, será que NINGUÉM percebe que isso ESTRAGA a experiência do jogo!!!!?????
Deixa o negócio rodar TODOS os mapas, coloca só uns 400, 500 tickets, coloca todas as expansões do jogo também...

é fueda. eu boto pra nao aparecer operation locker, por exemplo.

botam um bilhão de ticket pra ficar dando tirinho no meio do mapa.
 
Alguém está tendo dificuldade em achar servidores?
 
Estou jogando aqui o BF4. É IMPRESSIONANTE como existem servidores que só ficam rodando 3, 4 mapinhas e tem mais de 1000 tickets!! Cara, será que NINGUÉM percebe que isso ESTRAGA a experiência do jogo!!!!?????
Deixa o negócio rodar TODOS os mapas, coloca só uns 400, 500 tickets, coloca todas as expansões do jogo também...
mas isso retrata o quanto lixo é a comunidade PC gamer...e o quanto está errada a EA em não manter servidores oficiais como tinha até o badcompany 2, se a EA tb fosse um pouco menos leviana com os jogadores do PC manteria servidores oficiais EA/DICE nos BF e teria todas a modalidades e mapas...agora deixam o MP nas maos da comunidade lixo que é a do PC e da nisso...por isso que digo, não vale a pena comprar mais BF e pagar preço full, vc vai jogar muito pouco e depois vai ter que se acomodar no que a comunidade quer, ou alugar seu proprio server e pagar uma nota pra isso, como se o jogo ja nao fosse caro o bastante!!!
 
mas isso retrata o quanto lixo é a comunidade PC gamer...e o quanto está errada a EA em não manter servidores oficiais como tinha até o badcompany 2, se a EA tb fosse um pouco menos leviana com os jogadores do PC manteria servidores oficiais EA/DICE nos BF e teria todas a modalidades e mapas...agora deixam o MP nas maos da comunidade lixo que é a do PC e da nisso...por isso que digo, não vale a pena comprar mais BF e pagar preço full, vc vai jogar muito pouco e depois vai ter que se acomodar no que a comunidade quer, ou alugar seu proprio server e pagar uma nota pra isso, como se o jogo ja nao fosse caro o bastante!!!
Não tenho problema com servers, quero jogar Conquest nos mapas vanila tem um monte, com os mapas das expansões, tem tb, hardcore tem vários, se quero jogar só Locker tem um monte tb, acho que é questão de procurar bem ou pedir indicação pois tem varios servers que eu jogo que me passaram o link pois não achei na busca
Os outros modos de jogos tb sempre vejo, e as vezes jogo o Deathmatch e investida, sempre tem server on.

 
Não tenho problema com servers, quero jogar Conquest nos mapas vanila tem um monte, com os mapas das expansões, tem tb, hardcore tem vários, se quero jogar só Locker tem um monte tb, acho que é questão de procurar bem ou pedir indicação pois tem varios servers que eu jogo que me passaram o link pois não achei na busca
Os outros modos de jogos tb sempre vejo, e as vezes jogo o Deathmatch e investida, sempre tem server on.

Se for servidor da América do Sul, passa os links por favor! Valeu!
 
Não tenho problema com servers, quero jogar Conquest nos mapas vanila tem um monte, com os mapas das expansões, tem tb, hardcore tem vários, se quero jogar só Locker tem um monte tb, acho que é questão de procurar bem ou pedir indicação pois tem varios servers que eu jogo que me passaram o link pois não achei na busca
Os outros modos de jogos tb sempre vejo, e as vezes jogo o Deathmatch e investida, sempre tem server on.

entao o seu bf4 e de outro planeta...kkk...porque o meu e o da turma toda so acha o mesmo de sempre, CQ only ou TDM e meia duzia de mapas...quero jogar um Rush nao posso pq n tem server e qdo acha é Europeu com ping na Lua, consegui depois de muita busca achar um Rush, mas é misto com CQ, um bom ping até 130ms, e tem o TBG so que nao consigo jogar no TBG nao sei porque...mas nesse server nenhum tiro meu acerta...pode ser a queima roupa, nao acerta...nao registra dano!
 
Tranquilo, agora se me ver no outro time não me mata:haha:

Ei sid, ainda não entrei pra gente jogar mas não exclui lá do grupo não hahaha Tava resolvendo uns probleminhas mas logo logo eu entro lá pra jogar com a galera.

entao o seu bf4 e de outro planeta...kkk...porque o meu e o da turma toda so acha o mesmo de sempre, CQ only ou TDM e meia duzia de mapas...quero jogar um Rush nao posso pq n tem server e qdo acha é Europeu com ping na Lua, consegui depois de muita busca achar um Rush, mas é misto com CQ, um bom ping até 130ms, e tem o TBG so que nao consigo jogar no TBG nao sei porque...mas nesse server nenhum tiro meu acerta...pode ser a queima roupa, nao acerta...nao registra dano!

Cara, aqui também tá normal. Será que não é algum filtro que você colocou?
 
entao o seu bf4 e de outro planeta...kkk...porque o meu e o da turma toda so acha o mesmo de sempre, CQ only ou TDM e meia duzia de mapas...quero jogar um Rush nao posso pq n tem server e qdo acha é Europeu com ping na Lua, consegui depois de muita busca achar um Rush, mas é misto com CQ, um bom ping até 130ms, e tem o TBG so que nao consigo jogar no TBG nao sei porque...mas nesse server nenhum tiro meu acerta...pode ser a queima roupa, nao acerta...nao registra dano!
Como disse acima, as vezes o melhor é perguntar pois alguns servers não aparecem na busca (cagada da Dice)

Ei sid, ainda não entrei pra gente jogar mas não exclui lá do grupo não hahaha Tava resolvendo uns probleminhas mas logo logo eu entro lá pra jogar com a galera.
Tranquilo man, qdo tiver On, só chegar la na sala
 
Ei sid, ainda não entrei pra gente jogar mas não exclui lá do grupo não hahaha Tava resolvendo uns probleminhas mas logo logo eu entro lá pra jogar com a galera.



Cara, aqui também tá normal. Será que não é algum filtro que você colocou?
nao e nao...agora a noite achei alguns...entrei em um ate q legalzinho de Rush, mas o problema e que esse game e problematico e sei la...ele nao e digno de passarmos raiva com ele!
Com cerca de 400hrs de jogo em BF4 eu posso dizer que ele foi bom no passado, mas agora...ja era!!!
 
tem algum jeito de filtrar para jogar apenas infantaria???
esses filtros nao funcionam direito cara...as vezes vc filtra pra nao jogar HC e aparecem servers HC, vc filtra pra pegar so server Rush e aparecem outros no meio que rodam Rush mas tem 1 ou 2 mapas de conquest...sobre o que vc perguntou, se nao me engano tem alguma opcao sim...depois vou ver no battlelog!!
 
alguem consegue explicar o por que a DICE fez os mapas de BF4 de forma tao tosca e sem uma linha de defesa / ataque????
Po..vc da spw e toma tiro de 2000000 direcoes diferentes, ja descobri o pq ninguem quer jogar Rush nesse jogo...é por causa desse design tosco dos mapas, cheio de hot spot pra sniper e campers, e sei la...e impossivel vc jogar essa porra definindo ali uma estrategia e seguindo a logica da coisa, nao tem esquema esses mapas...e inimigo vindo de todas as direcoes e isso sinceramente fodeu com o jogo!!!
E se nao bastasse isso, as armas nesse jogo estão literalmente uma merda...parece quem com os patches pioraram as armas, tomo tiro de longe de pistola e morro com 2 tiros enqto descarrego a queima roupa uma MG4 no cara e nao tira nem 30% do health dele...e sobra tempo pro cara me matar ou uma duzia de inimigos que vem em tdo qto e direcao matar ...na boa...esse BF4 que jogo agora não é o mesmo que joguei uns 2 anos atrás...mas nao mesmo!!!
So eu tenho essa impressao???
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo