• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Negada, eu queria muito aprender como usa as JDAM`s, ja olhei vários tutoriais mas nunca acerto
usei esse video tambem não deu muito certo. Ouve alguma alteração nelas do lançamento pros dias de hoje?




Cara, como tudo no BF, isso é prática mesmo. Como o cara mesmo diz no vídeo, você deve chegar mais perto do alvo, mas não perto demais, para evitar de bater e também evitar que seja abatido. No mais, é testar uma boa config de controle pra você fazer os comandos da forma mais ágil e simples possível. Fora isso, repetição e mais repetição! Tente aproximar do alvo em um ângulo mais acentuado, ou seja, com o avião voando mais verticalmente. Assim a mira irá se mover mais devagar, dando tempo para você acertar o ponto. À medida que for se acostumando, poderá ter um bom sucesso com as J-DAMs mesmo com a mira se movendo masi rapidamente (velocidade horizontal maior).

No mais, bons tiros!
 
Alguém jogando ainda? Comprei o 1 e achei uma bela bosta, ai to alternando entre os 2 :feelbad:
 
Alguém ainda joga BF4?
 
A galera joga muito com Microfone ou não?
 
Bateu aquela saudade do BF4, pensando seriamente em voltar.
Acabei nem animando de comprar o BF1 ainda. Por mais que eu curta a temática de WW, a de guerra moderna sempre vai ser minha favorita :true:
 
Muita gente amigos, ainda mais com o enjoativo BF1 aí, até sair um BF5 só vai dar BF4 ou a galera vai migrar pra outra franquia, abraços.
enjoativo !!!!!!!!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oque a falta da aek não faz em um jogo
 
enjoativo !!!!!!!!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oque a falta da aek não faz em um jogo

O loco Synced, não é por falta de AEK não mano, foi a impressão que eu tive, mas isso pode ser trabalhado pela EA/Dice, na minha humilde opinião depois do universo que apresentaram em BF4, fica dificil regredir pra BF1, eu até compraria mas só quando o Ultimate estiver abaixo de 100 pilas, abraço.
 
sim , enjoativo BF1.. concordo da msm ideia , comprei a standart 160 pilas , joguei 19 hrs e nunca mais se quer loguei no game , isso ja fazem + de 30 dias..
e antes de falar qlq coisa.. to com 52 armas com 500kills , claro que tenho uma preferencia , mas jogo com todas ( exceto sniper )...

ao amigo q perguntou se ainda tem gente que joga..

http://battlelog.battlefield.com/bf...06-8696-4719c4e8a860/ASQD-ADRENASQUAD-COM-BR/

todo dia esta lotado e com fila.. e estamos renovando por + 3 meses..

Abracos.
 
bom saber que ainda tem uns coveiros cuidando desse jogo. Algum dia volto para mais um pouco de diversão. Problema é ter algo que me motive, pois ja peguei a dog tags de todas as armas e os assigiments que faltam são um saco, como as do comander
 
Amigos Reinstalei o BF4 e estou tendo problemas com kick no PB.

já baixei o PB e atualizei manualmente e nada de resolver..

Qual a dica amigos?
 
Perdi de comprar por R$20,00 na Black Friday, agora tá 40... E dinheiro que é bom nada. Já enjoei de Skyrim kkk
 
Alguém usa VPN tipo ExitLag ou parecido pois peguei este que citei e não consigo jogar ou seja quando entro no servidor com ele ativado sou desconectado do mesmo? Agradeço qualquer ajuda ou tutorial....
 
Amigos Reinstalei o BF4 e estou tendo problemas com kick no PB.

já baixei o PB e atualizei manualmente e nada de resolver..

Qual a dica amigos?
Verifiquee o firewall, portas do modem.. enfim qualquer coisa que "cuide" da sua conexão com a internet.
 
Alguém usa VPN tipo ExitLag ou parecido pois peguei este que citei e não consigo jogar ou seja quando entro no servidor com ele ativado sou desconectado do mesmo? Agradeço qualquer ajuda ou tutorial....
Ja usei um concorrente deles com outro jogo e aqui o ping só ficou pior do que ja estava.
 
Alguém jogando?
 
Tô com um problemão aqui. O jogo simplesmente não está rodando em tela cheia. Se eu coloco em modo janela, funciona sem problemas. Se eu coloco em modo tela cheia, ele trava e quando minimizo a tela para o formato janela, aí o jogo continua rodando filé.

Já deletei as configurações da pasta, já mandei checar os arquivos (tanto do jogo como das DLCS) e nada resolve.

O estranho é que ontem estava funcionando filé. Hoje quando ativei o jogo e baixei as expansões e fui jogar agora, simplesmente não quer funcionar. :feelbad:
 
Última edição:
Não sei se é aqui que devo postar isso, se não for... Me perdoem e peço a algum ADM que remova.

Eu nunca joguei a franquia BF, mas sempre vi as pessoas falando e agora me chamou atenção o BF4. Então, estava analisando as versões, nisso eu notei que tem a versão deluxe de 14$ e a versão Premium de 39$. Há muita diferença entre a versão Premium e a Deluxe? Estava de olho na Deluxe, pq a ideia seria pegar ela e Dragon Age: Inquisition e ficaria algo próximo de 50$ gastos na origin, quero gastar no máximo 100$ em jogos, os outros 50$ na steam.
Obrigado a todos! Tenham uma boa noite e um Feliz natal.
 
Não sei se é aqui que devo postar isso, se não for... Me perdoem e peço a algum ADM que remova.

Eu nunca joguei a franquia BF, mas sempre vi as pessoas falando e agora me chamou atenção o BF4. Então, estava analisando as versões, nisso eu notei que tem a versão deluxe de 14$ e a versão Premium de 39$. Há muita diferença entre a versão Premium e a Deluxe? Estava de olho na Deluxe, pq a ideia seria pegar ela e Dragon Age: Inquisition e ficaria algo próximo de 50$ gastos na origin, quero gastar no máximo 100$ em jogos, os outros 50$ na steam.
Obrigado a todos! Tenham uma boa noite e um Feliz natal.

A versão Premium vem com todas as dlcs.

A versão deluxe é o jogo base + perfumarias desnecessárias in game.
 
Amigos Reinstalei o BF4 e estou tendo problemas com kick no PB.

já baixei o PB e atualizei manualmente e nada de resolver..

Qual a dica amigos?
1 = Vá na pasta do jogo: Origin Games\Battlefield 4\__Installer\punkbuster\redist
2 = vai encontrar esse arquivo: pbsvc
3 = executa ele com adm >> next >>> e seja feliz
 
Alguém me explica a graca de fica na base do próprio time colocando c4 nos heli? esses dias tinha tinha até clã pra por c4 nos veículos puta sacanagem isso
 
A versão Premium vem com todas as dlcs.

A versão deluxe é o jogo base + perfumarias desnecessárias in game.
Obrigado pela reposta!! Nesse caso a versão standart é mais vantagem que a Deluxe, mas ao que parece a versão Premium é a melhor escolha a se fazer, se for comprar todas as dlcs separadamente sai muito acima do valor. Irei reformular as preferências aqui e ver se pego nessa sale ou em outra.
 
Obrigado pela reposta!! Nesse caso a versão standart é mais vantagem que a Deluxe, mas ao que parece a versão Premium é a melhor escolha a se fazer, se for comprar todas as dlcs separadamente sai muito acima do valor. Irei reformular as preferências aqui e ver se pego nessa sale ou em outra.

Isso mesmo!

:bat:
 
Alguém me explica a graca de fica na base do próprio time colocando c4 nos heli? esses dias tinha tinha até clã pra por c4 nos veículos puta sacanagem isso

A graça é ver players como vc chorando em fórum.

:coolface::bwahaha::haha:
 
Isso mesmo!

:bat:
 


A graça é ver players como vc chorando em fórum.

:coolface::bwahaha::haha:
Chorando não eu mandava esses noob fpd tudo pra vala pegava eles com a srr61 mais de 1k os headshot mas aí qual a graça de foder com o próprio time ?
 
Formatei aqui e o bf não inicia quando entra no battlelog, nem multiplayer nem o singleplayer, porém ele fica no gerenciador de tarefas.

JsSvzE9.png


Já reparei a instalação umas 3x e nada..
Já ocorreu com alguém? Sabe como reparar?
 
Galera, estou com uma dificuldade no meu BF4, ele está rodando como se estivesse em câmera lenta, sinceramente não sei o que pode ser. Antes rodava ele no Ultra liso, liso.

Alguém tem alguma ideia?

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo