• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Espero que não volte a porcaria do Noshar Canals.

Se não volta os 20000000000 servers TDM em Canals.
Já deu no saco.

Ontem entrei pra jogar BF3, em Bazar e todo jogo é dominação completa com baserape. Não dá.

Se fosse pra voltar mapas do BF3, eu gostaria que voltassem mapas da DLC Aftermath ou do End Game

Azadi Palace e Kiasar Railroad são meus preferidos.
 
Porra, TDM em Noshar é nice UAHEUAHEUE :/
Mas eu gostava mesmo de jogar conquest lá, um domination nas bandeiras A, B e C ficaria bacana tbm, acho.
Grand Bazar é realmente um c*, aquele corredorzinho da bandeira B é horrivel, só cotoco spamando m320 e smaw.
------------
para mim o morteiro poderia ser abolido do bf....
até hoje nego não sabe usar o MAV.

Ontem tava num server que o maluco usava o morteiro como se fosse arma primária, ficou a partida toda só usando ele.
 
Porra, TDM em Noshar é nice UAHEUAHEUE :/
Mas eu gostava mesmo de jogar conquest lá, um domination nas bandeiras A, B e C ficaria bacana tbm, acho.
Grand Bazar é realmente um c*, aquele corredorzinho da bandeira B é horrivel, só cotoco spamando m320 e smaw.
------------


Ontem tava num server que o maluco usava o morteiro como se fosse arma primária, ficou a partida toda só usando ele.

já ficou chato, vc não pode parar 2 segundos que lá vem morteiro e 2 ou 3 mortes para o cara (eu jogo hc)
 
Norshar Canals, Kharg Island e Epicenter(eu que nao sou mto chegado em infantaria era amarradasso nesse mapa)....imagina com levolution......virgiiii.....

TINHA UM Q EU NAO LEMBRO O NOME QUE 2 PONTOS(F e G) ficavam separados pelo mar dos demais, lembram desse mapa? que tinha um trem parado em paralelo com o mar....cara aquele mapa do BF3 eu chorava tambem, era insano......de resto eu acho que BF4 superou mesmo....
 
Norshar Canals, Kharg Island e Epicenter(eu que nao sou mto chegado em infantaria era amarradasso nesse mapa)....imagina com levolution......virgiiii.....

TINHA UM Q EU NAO LEMBRO O NOME QUE 2 PONTOS(F e G) ficavam separados pelo mar dos demais, lembram desse mapa? que tinha um trem parado em paralelo com o mar....cara aquele mapa do BF3 eu chorava tambem, era insano......de resto eu acho que BF4 superou mesmo....

Wake Island ?
Uma coisa que acho que ficou do BF4 pro 3 é o minimapa e pra enxergar meio de longe. No BF3 isso era bem melhor.
 
Wake Island ?
Uma coisa que acho que ficou do BF4 pro 3 é o minimapa e pra enxergar meio de longe. No BF3 isso era bem melhor.

Cara eu tenho uma opiniao contraria pq eu uso o Battlescreen, aquilo foi uma das melhores sacadas que eles poderiam fazer(e recomendo mto para quem tem tablet/Ipad/tela sobrando),

Já relativo ao mapa -
Não é wake, mas aquele mapa é mto bom neh, desde o BF1 temos ele.

é este: Strike at Karkand(cara eu nao lembro de se chamar assim, ou to confundindo com o nome da DLC, nao me lembro):
Karkand.jpg
 
Última edição:
Cara eu tenho uma opiniao contraria pq eu uso o Battlescreen, aquilo foi uma das melhores sacadas que eles poderiam fazer(e recomendo mto para quem tem tablet/Ipad/tela sobrando),

Já relativo ao mapa -
Não é wake, mas aquele mapa é mto bom neh, desde o BF1 temos ele.

é este: Strike at Karkand(cara eu nao lembro de se chamar assim, ou to confundindo com o nome da DLC, nao me lembro):
http://symthic.com/aenonar/Maps/Karkand.jpg

Ah sim, Karkand é bomzão tambem, podia voltar.
Eu tentei jogar com o Battlescreen no tablet da minha irmã, mas não tenho capacidade de ficar olhando UAHEUHAUEHEUA, talvez se tivesse outro monitor ficaria mais facil.
 
Ah sim, Karkand é bomzão tambem, podia voltar.
Eu tentei jogar com o Battlescreen no tablet da minha irmã, mas não tenho capacidade de ficar olhando UAHEUHAUEHEUA, talvez se tivesse outro monitor ficaria mais facil.

Cara qq monitor já ajuda, se tiver em tablets, pega algum suporte e dexa ele perto da sua tela, eu joguei um monitor de 17 velhasso q eu tinha paradao la em casa e fico show de bola.....
 
Cara eu tenho uma opiniao contraria pq eu uso o Battlescreen, aquilo foi uma das melhores sacadas que eles poderiam fazer(e recomendo mto para quem tem tablet/Ipad/tela sobrando),

Já relativo ao mapa -
Não é wake, mas aquele mapa é mto bom neh, desde o BF1 temos ele.

é este: Strike at Karkand(cara eu nao lembro de se chamar assim, ou to confundindo com o nome da DLC, nao me lembro):
http://symthic.com/aenonar/Maps/Karkand.jpg



Também gosto muito do karkand. Outro que gostaria que voltasse é o Grand Bazaar, mas tem que ser reequilibrado para o bf4 por causa da quantidade de explosivos... imagina o inferno que deve ser aquele corredor da bandeira b com nego spamando v40, impact, XM25 e mortar.

Pessoal pedindo noshahr canals deve estar louco, esse mapa só serve pra tdm, nos outros modos ele não tem nada demais. se for pra colocar um mapa por causa de um modo de jogo compensa mais o damavand peak pra jogar rush.

noshahr canals no tdm é tipo um shipment do cod 4 só que maior.
 
Última edição:
Desde sempre acho os mapas do bf3 infinitamente superiores ao bf4¬¬ Se tivesse mais servidores, nem jogaria o 4 :okay: Azadi palace, markaz monolith, wake island, damavand peak, armored shield, death valley (Pessoalmente achava fenomenal aquele mapa noturno :megusta:), epicenter etc. Fica difícil escolher os melhores
:magico:
 
Eu voltei pro BF3 hahahaha. Porém o 4 é loco também.:awesome:
 
Também gosto muito do karkand. Outro que gostaria que voltasse é o Grand Bazaar, mas tem que ser reequilibrado para o bf4 por causa da quantidade de explosivos... imagina o inferno que deve ser aquele corredor da bandeira b com nego spamando v40, impact, XM25 e mortar.

Pessoal pedindo noshahr canals deve estar louco, esse mapa só serve pra tdm, nos outros modos ele não tem nada demais. se for pra colocar um mapa por causa de um modo de jogo compensa mais o damavand peak pra jogar rush.

noshahr canals no tdm é tipo um shipment do cod 4 só que maior.

Eu gostava demais UAHEAUEHEAUEHAEUEHAUAHAUEHAEUAHEAUHEUAHEUEU
Segurei muito pipoco naquela bandeira A, me sentia parte do elenco de Mercenários, fdç.
 
Mapas antigos tem que rolar Jalalabad, do mesmo tipo no BF1942 Berlin tambem seria uma boa. Não duvido que com uma temática naval/aerea eles coloquem Midway
 
Desde sempre acho os mapas do bf3 infinitamente superiores ao bf4¬¬ Se tivesse mais servidores, nem jogaria o 4 :okay: Azadi palace, markaz monolith, wake island, damavand peak, armored shield, death valley (Pessoalmente achava fenomenal aquele mapa noturno :megusta:), epicenter etc. Fica difícil escolher os melhores
:magico:

http://battlelog.battlefield.com/bf...0fbb8df044/UN-NOOBS-AFTERMATH-UN-UNITEDNOOBS/


Ta sempre cheio, só o auto balance que irrita as vezes. Jogo com 150 - 180 de ping e nunca fui kickado.
 
pessoal aqui do topico, tem algum server em especial ?? to iniciando na jogatina :D
 
Alguém viu isso aqui:
Squad Annihilation Medal Dog Tag

Mais um modo que já nasce morto no BF... Esses Fidaputa além de trabalhar no jogo para melhorar efetivamente a experirencia de jogo fica criando esses 20 modos de jogo que a comunidade só joga 3 ou 4!!!
Eu que queria pegar todas as dogtags já desisti devido a essas porcarias de modos lixosos que a dice fica fazendo... SQDM e Air superiority são outros que não deveriam ter vindo para o BF4 visto o fracasso que foi no BF3!!!:cereal:
 
[video=youtube;C9ahnQGFisg]https://www.youtube.com/watch?v=C9ahnQGFisg&list=UUmEClzCBDx-vrt0GuSKBd9g[/video]

Pessoal do Cod está atacando o bf? No tempo que eu jogava o BF3, era raro alguém chorar no chat.

Players tóxicos em massa.. Quem assistiu o vídeo sabe do que estou falando.
 
P000000R@@@@@
Esqueci um boost de 200% ligado devido ao 2XP....
Joguei cerca de 30 minutos de comander que nem um retardado consumindo o boost com esse modo lixooooooo!:mesa::mas:
 
Como esses caras conseguem fazer esses gameplays, aqui o jogo nunca funciona!
E ainda para ajudar eu tinha começado a brincar no warface, agora o warface também não funciona, começou a congelar do nada no meio do jogo...

É olho gordo só pode...
 
[video=youtube;C9ahnQGFisg]https://www.youtube.com/watch?v=C9ahnQGFisg&list=UUmEClzCBDx-vrt0GuSKBd9g[/video]

Pessoal do Cod está atacando o bf? No tempo que eu jogava o BF3, era raro alguém chorar no chat.

Players tóxicos em massa.. Quem assistiu o vídeo sabe do que estou falando.

Deixa eu ver se entendi...

Os caras estão trollando em servers PUB com vários outros jogadores... grande parte jogando pra ganhar e cumprir objetivos... enquanto os caras do vídeo deixam todo objetivo de lado pra fazer gracinha e postar no Youtube... isso enquanto o time deles perde em praticamente todos os mapas mostrados no vídeo... algumas vezes sem dominar uma única flag... e você está preocupado com a galera 'tóxica' xingando no chat????

Eu mesmo se tivesse ali tinha escrito o Silmarillion no chat só xingando eles!.

Quer zoar... brincar... fazer graça? Vai pra um servidor vazio!

Vídeo ridículo... youtubers desesperados por views e grana... e atitude patética.

Prefiro 20 no meu time xingando no chat e pegando flag do que essa palhaçada ai...
 
Deixa eu ver se entendi...

Os caras estão trollando em servers PUB com vários outros jogadores... grande parte jogando pra ganhar e cumprir objetivos... enquanto os caras do vídeo deixam todo objetivo de lado pra fazer gracinha e postar no Youtube... isso enquanto o time deles perde em praticamente todos os mapas mostrados no vídeo... algumas vezes sem dominar uma única flag... e você está preocupado com a galera 'tóxica' xingando no chat????

Eu mesmo se tivesse ali tinha escrito o Silmarillion no chat só xingando eles!.

Quer zoar... brincar... fazer graça? Vai pra um servidor vazio!

Vídeo ridículo... youtubers desesperados por views e grana... e atitude patética.

Prefiro 20 no meu time xingando no chat e pegando flag do que essa palhaçada ai...

Mano, recomendo vc olhar o conteúdo desses caras! É muito bom!. principalmente o nerdcast. Em relação ao nerdplayer, geralmente eles fazem em servers vazios e o objetivo é sempre o mesmo, zueira nerverends! E tb já são de longa data!
 
Mano, recomendo vc olhar o conteúdo desses caras! É muito bom!. principalmente o nerdcast. Em relação ao nerdplayer, geralmente eles fazem em servers vazios e o objetivo é sempre o mesmo, zueira nerverends! E tb já são de longa data!

Podem ter conteúdo e serem ótimos youtubers como você está dizendo... mas pra mim esse tipo de vídeo ai de cima caga no saco!

Se quer zoar assim chama uma galera então... escolham um server vazio... entra todo mundo lá só pra tirar onda e vai zoar... ai é de boa... fica engraçado...

Mas imagina se você tem ali 1 horinha por dia pra jogar... coisa de 2 partidinhas... e acaba caindo em um server com youtubers gravando isso... aff...

É o tipico vídeo inútil! Pior que isso só beber uma dose de pinga pra cada facada que levar!!!

:facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo