• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pra quem não tem instalado eu recomendo o SweetFX, dá outra cara ao jogo.

Algumas Screen's que eu fiz mostrando o antes e depois.


Dentro do jogo a diferença é ainda mais perceptível.

Como é que faz isso ai manolo ?
 
isso é modificar o jogo ?
------------
Pra quem não tem instalado eu recomendo o SweetFX, dá outra cara ao jogo.

Algumas Screen's que eu fiz mostrando o antes e depois.



Dentro do jogo a diferença é ainda mais perceptível.



isso não diminui mais fps n?
------------
galera, me passa o nick de vocês p eu add p gente jogar :D
------------
http://battlelog.battlefield.com/bf4/user/marcusinf/ me add la galera
 
[video=youtube;pCNVeGJ35vU]https://www.youtube.com/watch?v=pCNVeGJ35vU[/video]
PAREI mais tem um me substituindo :haha:
 
Vendo minha conta Origin com BF4 Premium, BF Bad Company 2 Deluxe, Dead Space e Burnout Ultimate por R$50,00
 
Estão com problemas para encontrar servidors com um ping razoavel? Ontem só aparecia servidor com mais de 300 de ping. Com muito custo, achei um servidor com ping 15, mas só tinha mlq xingado uns aos outros.
 
Estão com problemas para encontrar servidors com um ping razoavel? Ontem só aparecia servidor com mais de 300 de ping. Com muito custo, achei um servidor com ping 15, mas só tinha mlq xingado uns aos outros.

Aqui ta do mesmo jeito, servidores com pings todos zuados
 
Galera, comprei o BF4 Premium, porém quando vou estar em algum server que possui DLC esta pedindo para eu instalar/comprar, como eu faço isso? Pensei que fosse automático..
 
Galera, comprei o BF4 Premium, porém quando vou estar em algum server que possui DLC esta pedindo para eu instalar/comprar, como eu faço isso? Pensei que fosse automático..

Tu comprou, mas ja baixou as dlcs?
 
Esse gameplay vale a pena assistir só pelo grito do ipala :haha::haha:

[video=youtube;Qy23-LDXzbY]https://www.youtube.com/watch?v=Qy23-LDXzbY[/video]
 
Esse gameplay vale a pena assistir só pelo grito do ipala :haha::haha:

[video=youtube;Qy23-LDXzbY]https://www.youtube.com/watch?v=Qy23-LDXzbY[/video]

Ei blind, porque o pessoal no competitivo não usa essa config na AEK ? Pra mim depois desse ultimo patch é a melhor disparada, só ergo, sem quebra-chamas junto.
------------
Pra quem se interessou no SweetFX basta baixar este arquivo e descompactar na pasta do BF4.



https://mega.co.nz/#!XRQyTaxR!fwoyh8uK4aLeSMODX_J0G1FYfGtqxLZdbDPf-IH-tZs

*******, outro jogo :haha:
 
Ei blind, porque o pessoal no competitivo não usa essa config na AEK ? Pra mim depois desse ultimo patch é a melhor disparada, só ergo, sem quebra-chamas junto.
Nesse video ai eu estou jogando de Empunhadora Tatica, mais também gosto bastante de usar ERGO. No caso do competitivo é relativo esse lance de empunhadora, porque cada player tem um jeito de atirar e segurar recoil. Mais depois deste patch to vendo muito player usa usando ERGO. Eu gosto porque o hipfire fica monstro :haha:
 
Nesse video ai eu estou jogando de Empunhadora Tatica, mais também gosto bastante de usar ERGO. No caso do competitivo é relativo esse lance de empunhadora, porque cada player tem um jeito de atirar e segurar recoil. Mais depois deste patch to vendo muito player usa usando ERGO. Eu gosto porque o hipfire fica monstro :haha:

Fiz a pergunta no vídeo errado, era pra fazer no outro que ce coloca a vertical UAHEUAHEUEHUEHEAUEHAEUEHU.
 
Finalmente!
Todos os ribbons, medals, assignments, unlocks...
BF4_Ariga_All_Completed.png

Elegendo os mais dificeis:
-Medals/Kits:
Sem nem precisar pensar, o mais dificil foi o Commander Leadership Medal. Tu manda as pessoas irem pros objetivos e elas cagam. Precisei dar sorte e jogar muito em servidores com jogadores com bom teamplay. Além disso, pra conseguir a ribbon, precisa 10 confirmações de ordem...

-Medals/Game Mode:
Não teve nenhum "dificil". Defuse foi cansativo mas foi rapido porque na epoca tinha alguns servidores nos EUA e os rounds eram rapidos. SQDM idem. Carrier Assault foi cansativo e demorado, pois tinha muito server 48p e 64p, e a parte da MCOM era muito loteria (ficava muita gente camperando e de repente o inimigo virava o jogo).

-Medals/Weapons:
Todos tranquilos, mas odeio DMR.

-Medals/Vehicles:
Sem sombra de dúvida, o mais dificil foi o Bomber. Passei muitas horas em servidores Silk Road 24/7. Tinha que matar até teamate pra conseguir entrar no bomber, e rezar muito pra acertar as bombas e matar alguem! Depois de muitas, muitas horas, você acaba descobrindo os lugares que as pessoas camperam mais e acaba dando sorte, mas era papo de 1 ribbon a cada 2000 tickets!

-Medals/Team:
Todos são faceis.

-Assignments/Bronze:
Não tem muita dificuldade. Os mais chatos foram:
*"Eagle's Nest": matar 5 da torre de Caspian/Firestorm, mas consegui tranquilamente em um server Firestorm relativamente vazio e com noobs a pé.
*"Make a Dent": destruir com portable AA é um misto de sorte (a aeronave tem que estar um pouco baleada, senão ela toma o dano, sai fora, recupera e volta) e experiencia (pra saber os melhores lugares pra fazer o deploy)
*"Big Splash": é chato matar enquanto nada, mas em mapas de agua e sem querer bater de frente, é só questão de tempo.
*"By My Command": deve ser o mais chato, pq apesar do Commander Resupply ser fácil (só jogar crate em cima de sniper inutil do seu time), o Commander Leadership é muito muito chato e demorado!

-Assignments/Silver:
Novamente, não tem muita dificuldade. A maioria é apenas "mais demorado". Os mais chatos foram:
*"I'm Dynamite": porque eu sou ruim com o UCAV
*"Recoil Kinetics": porque você tá ansioso pra liberar a Deagle, todo mundo já tá usando a Deagle e você não acerta os headshots com a Unica 6
*"Killjoy": esse foi realmente dificil, pois o ganhar um round de Chainlink com 50 tickets, acho que é dificil de acontecer até mesmo se nego tentasse fazer stat padding. Dei sorte.
*"Snowmobile Slayer": chato, pq os mapas com snowmobile tem muito relevo e por mais que você tente mirar no inimigo, você acaba indo torto. Sem contar que se for de frente, você provavelmente será fuzilado.

-Assignments/Gold:
Cada vez mais demorado. Os que valem comentarios:
*"Land Warrior": destruir um heli com o tank. A primeira vez é dificil, mas dps q vc pega o jeito, fica tranquilo.
*"Air Warrior": destruir 5 jets com Attack Helis é muito chato. Você liga o modo "recalque" e fica gastando o heli do seu time, camperando e rezando pro missil destruir (pq geralmente nego salta antes ou morre pro AA)
*"Perfect Landing": conseguir um killstreak de 10, e conseguir pousar na torre de Caspian ou Firestorm sem morrer, foi dificil. Sem contar que você fica sem entender o que tem que fazer por um tempo. Primeiro você acaba achando que pode fazer as duas tarefas separadamente, mas NÃO! Tem que fazer as duas na primeira vida! Deu errado muitas e muitas e muitas vezes... Fucking Dice!

-Assignments/Premium:
Tranquilo.
*"Ultimate Engineer": demorei pra matar com as minas (pq é muito manjado e eu não sei jogar direito com mina)
*"Ultimate Support": é chato conseguir 50 kills de morteiro ou UCAV
*"Ultimate Commander": é chato tu tacar veiculo e ninguem usar. Dependendo do mapa e servidor, demora pra tu encher a barra pra mandar outro veiculo.

-Assignments/Premium:
Maior parte é demorada só.
*"Phantom Prospect": pode ser dificil pra quem não costuma jogar de sniper, pra conseguir o headshot de 300 metros. Pra mim, foi só questão de tempo.
*"Phantom Initiate": 25 roadkills é chato de fazer
*"Phantom Operative": é chato ter que usar o bow quando tem 30 caras no outro time deitados com MG4 de bipod no Metro. Mas é questão de tempo também.

-Assignments/Singleplayer:
Meh. Tranquilo.
 
Última edição:
:notbad::bat::joia:
Fala ai o mais tenso disso são as medals dos game mods toscos que esse game tem!
Air superiority to falando de você!
SQDM e defuse devem ter sido tensos de achar sala... deve ter jogado bastante em terras europeias!!!
Sinceramente, o Air Superiority foi mole. Na epoca do China Rising tinha varios servers. Tinha server que era 5 a 10 min de round, e como a maioria das pessoas não sabe jogar de jato, foi bem tranquilo.
SQDM e Defuse, realmente tinha muito mais na Europa, mas eu também aproveitei no inicio do BF4 quando tinha mais servers (nos EUA) e também foi relativamente tranquilo se comparado à alguns assignments...
 
Ariga fez exatamente o pque pretendo fazer no BF4, só esta complicado porque acabo ir jogando com a galera e dificilmente vou em alguns modos de jogo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo