• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Mechem muito no jogo. Nerfam aquilo, mudam ali, tira no sei o que, colocam no sei que lá... Complicado.
Até hoje fico de cara com a nerfada na L85A2 e MG4. :mesa:

Que nerf? Comparado com as outra ARs e LMGs elas continuam a mesma coisa de sempre
 
Última edição:
cara mi diz uma coisa qual e a taxa minima de fps que você consegue no jogo e como esta configurado os graficos do seu jogo ?
descullpa so vi o post hoje

jogo com tudo no ultra 1080p 2xaa com 80 120 fps
 
Ta doido, alguém tem alguma possível solução para esse maldito dust depois desse ultimo patch? não da mais para jogar de scout heli...impossível...
 
Estranho. Aqui uso o windows 10 PRO x64 e tbm não tive problemas nenhum com Origin ou BF.

Que estranho mano... aqui estou com W10 e não tive nenhum problema com Origin ou o Game...

Já tentou rodar o Origin em modo de compatibilidade? Ou ligar/desligar para rodar o game e/ou o origin como administrador?


OIha, é tanto erro diferente que da uma tristeza, já fiz de tudo, já desinstalei TODO o origin, apaguei todos os registros, e não adianta. Essa bosta, logo que ligo o computador as vezes ele da mensagem que só uma instância do origin pode ser executada de vez, quando vou desligar ele não fecha, SEMPRE. Agora os erros para logar, são tantos, as vezes simplesmente entrando no server infinitamente, as vezes aparece um "waiting for the game to exit " e as vezes fica " log in". Sem contar os outros erros, agora mesmo fui jogar ele simplesmente aparecia o entrando no servidor e fechava, nem mensagem de erro, nem fechei o origin e reinstalei ele, aí logou.
 
Só queria que os jatos voltassem a ser mais uteis... Tá triste destruir os helicopteros com os jatos de ataque, parece que a 30mm só faz cocegas na lataria dos helis. Tem que dar umas duas voltas pra destruir um...

O que é dust?
 
Pois é eu me pergunto quando eles vão sossegar nos ajustes das armas. Enfim, espero que dê jeito nos carinhas com nanosuit.

Não sei se alguém reparou na mtar, mas se por algum acessório de scope nela fica uma merda.
 
Bom dia,

Estava olhando o BF4 no site da Origin para vender, notei que existem 03 versões.

Básica - R$ 20
Deluxe - R$ 30
Premium - R$ 40

Vi alguns comentários que a versão premium precisa ter alguma das outras duas para funcionar, é isso mesmo?
Pelo que entendi no site da origin, a versão premium também vem com o jogo básico e mais dlcs e outros adicionais.

É isso mesmo? posso comprar apenas a versão premium no site da origin e poderei jogar?

E vale a pena comprar a premium ou deluxe? esses adicionais que vem são úteis?

Quero comprar, só preciso ver qual é a melhor versão.

Obrigado.
 
compra premium e compre os pacotes de armas e veículos se não quiser viver levando sarrafo.
 
Bom dia,

Estava olhando o BF4 no site da Origin para vender, notei que existem 03 versões.

Básica - R$ 20
Deluxe - R$ 30
Premium - R$ 40

Vi alguns comentários que a versão premium precisa ter alguma das outras duas para funcionar, é isso mesmo?
Pelo que entendi no site da origin, a versão premium também vem com o jogo básico e mais dlcs e outros adicionais.

É isso mesmo? posso comprar apenas a versão premium no site da origin e poderei jogar?

E vale a pena comprar a premium ou deluxe? esses adicionais que vem são úteis?

Quero comprar, só preciso ver qual é a melhor versão.

Obrigado.

Descarte a versão Deluxe. A EDIÇÃO PREMIUM ( veja bem, não é ASSINATURA PREMIUM ) VEM com TODAS AS DLC. A versão básica vem só com o jogo base.
Pq não a deluxe? Pq a deluxe vem o jogo base e somente UMA DLC.
Se for comprar, pegue logo a edição premium. A única coisa que vai precisar é de tempo pra baixar os 57gb. :joia:
 
Cara, leve um hd externo e busque na casa do tetudo mais próximo.
 
Comprei esse jogo em abril do ano passado e até duas semanas atras tinha menos de 1h de jogo. Eis que estava sem nada pra fazer e resolvi abrir ele pra passar o tempo e pqp, que arrependimento de não ter me dedicado um pouquinho mais desde o momento que comprei.
 
Então tá ótimo

De 20 para 40 reais não faz grande diferença, vou pegar a premium mesmo.

Se esses 57GB não vier a 100kb está bom

Meu pc novo deve chegar essa semana e já faço a compra.

Depois só aprender a jogar.

Valeu
 
Descarte a versão Deluxe. A EDIÇÃO PREMIUM ( veja bem, não é ASSINATURA PREMIUM ) VEM com TODAS AS DLC. A versão básica vem só com o jogo base.
Pq não a deluxe? Pq a deluxe vem o jogo base e somente UMA DLC.
Se for comprar, pegue logo a edição premium. A única coisa que vai precisar é de tempo pra baixar os 57gb. :joia:
Caso eu tenha que formatar o PC, dar pra fazer backup desses arquivos ou terei q fazer o download tudo novamente?
 
Caso eu tenha que formatar o PC, dar pra fazer backup desses arquivos ou terei q fazer o download tudo novamente?

Da, tem um esquema pra isso.
Salva a pasta do jogo em um hd externo. Quando formatar o pc, coloca pra baixar o jogo pela origin até atiginr 1% de download. Depois, pause o download, pegue a pasta do jogo que foi salva no hd externo e mova ela para o diretório criado pelo download. Após isso, despause o download e ele vai pular pra 100%.
 
Da, tem um esquema pra isso.
Salva a pasta do jogo em um hd externo. Quando formatar o pc, coloca pra baixar o jogo pela origin até atiginr 1% de download. Depois, pause o download, pegue a pasta do jogo que foi salva no hd externo e mova ela para o diretório criado pelo download. Após isso, despause o download e ele vai pular pra 100%.

nem precisa mais disso, só tacar a porra lá e ele verifica e reinstala sozinho.
 
Boa noite a todos...
Venho comunicar que hoje inauguramos o nosso Server..
pra quem não conhece , temos uma Platoon , que apesar do nome , não tem nada vinculado com o forum/site(adrenaline) , somos um grupo de amigos que formamos um Clan e fizemos uma vaquinha para o Server , ou seja não temos patrocínio algum..
Somos o ASQD ( Adrena Squad )
Primeira Hora de server e a surpresa 64/64(6)
http://battlelog.battlefield.com/bf.../ASQD-AdrenaSquad-Todos-os-Mapas-CQ-1200-TKT/

PS:qualquer Sugestão/Reclamação/Opinião , estaremos sempre dispostos a ouvi-los.

Todos são convidados... Em nome do platoon um megaabraço a todos.. inclusive pra quem achou que não conseguiríamos levar o sonho adiante..

Bela iniciativa caras, parabéns. Qual o preço do aluguel e quantas pessoas já estão no rateio? Dependendo do valor eu posso contribuir...apesar de não estar jogando mto com vocês ainda (estou buscando a medalha de Gun Master :bat: )
 
OIha, é tanto erro diferente que da uma tristeza, já fiz de tudo, já desinstalei TODO o origin, apaguei todos os registros, e não adianta. Essa bosta, logo que ligo o computador as vezes ele da mensagem que só uma instância do origin pode ser executada de vez, quando vou desligar ele não fecha, SEMPRE. Agora os erros para logar, são tantos, as vezes simplesmente entrando no server infinitamente, as vezes aparece um "waiting for the game to exit " e as vezes fica " log in". Sem contar os outros erros, agora mesmo fui jogar ele simplesmente aparecia o entrando no servidor e fechava, nem mensagem de erro, nem fechei o origin e reinstalei ele, aí logou.
Troque a senha do seu Origin, o meu Origin também aparecia essa mensagem de uma só instância Origin regularmente, depois percebi que um cara (um russo) tinha ser tornado amigo meu no Battlelog, achei estranhíssimo isso por que foi num período que nem estava acessando o BL, tirei o cara da minha lista de amigo e troquei a senha, nunca mais apareceu a mensagem de que só pode uma instância do Origin, ou seja o corno estava acessando minha conta.
 
Quando vi o trailer de BF3 resolvi trabalhar pra comprar uma 6850 e o jogo original pela primeira vez depois de anos navegando. Joguei ate não te mais jeito e quando veio o Bf4 comprei de pre venda midia fisica pra guarda a caixinha. Quando fui jogar pqp era tanto bug que fico encostado mais de ano ate que depois de zezar o Witcher 3 pela segunda vez resolvi da uma chance pro jogo. Não sei pq eu era tao bom no 3 e sou uma merda no 4 mas ainda sim deu pra animar a jogar denovo. Comprei o premium semana passada na promo e joguei ontem um mapa chines que tem umas 8 bandeiras e uma montanha com caverna gigante no meio, pqp foi top de mais, me senti jogando bf 3 denovo.

Unico ponto ruim é que nao consigo escolhe uma arma, jogo so de mecanico e medico, support so de vez em quando e sniper nunca pq sou uma negação. Nao olho pra numero de tiros pro minuto nem dano, o que mais me importa é estabilidade pq tem umas armas que pareçe que o cara ta tendo uma convusão quando começa a atirar e nem rola kkk alguem tem uma sugestão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo