• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Esses auto-balances são uns lixos . Cansei de jogar metro, bazar, time cercado, e consegui fazer o time sair. Pegando o ponto mais longe. O que rola é que nego pensa, ah perdemos tudo vou pegar sniper e fazer minha média.

Em vez de se preocuparem com os cheaters, os caras se importam com um aspecto nada haver :genio:


E se for pensar em KD como muitos só se preocupam com isso ou até mesmo pontos, no time que está perdendo e trancado se o muleke for inteligente, pode explodir a barra da mitagem. O problema mesmo são o wallhack e o aimbot , isso é uma desgraça que acaba com qq tsão de jogo.
 
Dá pra passar com um pouco de tática se não tiver nego de auto aim. Se tiver aí o jeito é pegar a sniper e ficar na pescaria.
 
qualquer server br, sem problema de choro, ou com plugins estranhos não é server br. Tenho jogado em um gringo (DOG), que só fz o balanceamento entre os rounds, pode ser pelo nivel dos players, mas é dificl ter placar elástico com mais de 300 e de 500 ainda não vi e é comum as viradas
 
qualquer server br, sem problema de choro, ou com plugins estranhos não é server br. Tenho jogado em um gringo (DOG), que só fz o balanceamento entre os rounds, pode ser pelo nivel dos players, mas é dificl ter placar elástico com mais de 300 e de 500 ainda não vi e é comum as viradas

É bem difícil conseguir uma "configuração" que agrade a todos os 64 players. Choro vai ter sempre, principalmente se o server é BR.

O servidor começa encher já no meio da tarde e fica assim até após meia noite. Acredito que estamos agradando uma parcela suficiente para manter boas jogatinas. Com pessoal voltando pra jogar de novo e equilibradas.

Hoje teve Round que terminou por 3 tickets:

jXsyvEj.jpg
 
É bem difícil conseguir uma "configuração" que agrade a todos os 64 players. Choro vai ter sempre, principalmente se o server é BR.

O servidor começa encher já no meio da tarde e fica assim até após meia noite. Acredito que estamos agradando uma parcela suficiente para manter boas jogatinas. Com pessoal voltando pra jogar de novo e equilibradas.

Hoje teve Round que terminou por 3 tickets:

jXsyvEj.jpg

O balance desse servidor ta funcionando legal, do pouco que joguei la acho que não vi nenhuma partida terminar com uma diferença maior que 300 tk
 
Pessoal fiz uma segunda parte de treinamento de heli de escolta, meio noob mas da para o gasto, espero que gostem...

 
Pessoal fiz uma segunda parte de treinamento de heli de escolta, meio noob mas da para o gasto, espero que gostem...



Muito boa as dicas, mas nada melhor que 2 carinhas consertando, assim o little é imortal.
 
Muito boa as dicas, mas nada melhor que 2 carinhas consertando, assim o little é imortal.

bom, eu particularmente já cansei de derrubar tittle com ocupantes reparando, o problema é, não adianta ter nego reparando se o piloto não sabe mirar e atirar para acerta....vai morrer do mesmo jeito.
 
Muito boa as dicas, mas nada melhor que 2 carinhas consertando, assim o little é imortal.


espere o outro time com jogadores que saibam jogar se irritar e veja se não apareceram um monte de stingers. Dependendo do mapa pode até ter o papa rezando para ajudar a rezar, mas se alguém que saiba usar, pegar uma certa power gun...... :sefu::coolface::insane::dadtroll:
 
as vezes o ECM é infeciente contra stingers, não sei pq, alias nunca vi uma explicação nitida sobre o ECM. Só sei que na maior parte das vezes ele me dá mais tempo pra atacar, antes de correr pras colinas.
 
Ta dando pra jogar nos mapas a noite?

Não consigo achar nenhum. Como posso identifica-los?
 
Ta dando pra jogar nos mapas a noite?

Não consigo achar nenhum. Como posso identifica-los?
Só existe 1. Zavod Graveyard Shift.
Tu já ''comprou'' e baixou a DLC? Se não, tem que fazer isso na Origin. Depois é só marcar esse mapa nos filtros do browser na Battlelog.
 
Só existe 1. Zavod Graveyard Shift.
Tu já ''comprou'' e baixou a DLC? Se não, tem que fazer isso na Origin. Depois é só marcar esse mapa nos filtros do browser na Battlelog.

Ja sim. Ta tudo certinho, mas não ta achando nenhum server Br, é assim mesmo? Só achei um argentino com ping 200+
 
na verdade os servidores br sempre são uma putaria desde o cs 1.6 com de_dust2 forever. Eu gostei pra caramba daquele modo carrier assault (que lembra o modo titan do BF 2142, pra min o mais inteligente dos modos), mas é muito difícil de achar servidor que presta.
 
tá dificil achar serve com rotação legal de mapas, sempre o pessoal vota no mesmo mapa, operation locker

chega uma hora enjoa, ae muda de serve, proxima votação operation locker

¬¬'
Nos que eu costumo jogar nem votação tem, segue a rotação normal.
 
na verdade os servidores br sempre são uma putaria desde o cs 1.6 com de_dust2 forever. Eu gostei pra caramba daquele modo carrier assault (que lembra o modo titan do BF 2142, pra min o mais inteligente dos modos), mas é muito difícil de achar servidor que presta.

tinha um server chamado Strike 5, que infelizmente morreu ja tem uns 2/3 meses, era o unico server que se você colocasse pra procurar US e EU você encontrava. Acabou desaparecendo por que a galera parou de entrar nele. Não sei se tem algum outro exclusivo.
 
Nos que eu costumo jogar nem votação tem, segue a rotação normal.

to no trampo agora, mas to entrando em um server do clan dog (us) que tem votemap e pelo o que to vendo lá, nem Metro nem Locker aparece na votação. Os mais de infantaria que aparece são Pearl Market e Sunken Dragon. Sai muito Silk Road e Gulf of Oman.
 
também acho essas paradas de votemap uma bosta. Além de floodar o chat a molecada sempre escolhe os mapas manjados de sempre. Giants of Karelia por exemplo, é um mapa excelente tanto para veiculos quanto para infantaria e quase não é jogado nos servidores brasileiros. Isso sem falar nos modos de jogo...
 
também acho essas paradas de votemap uma bosta. Além de floodar o chat a molecada sempre escolhe os mapas manjados de sempre. Giants of Karelia por exemplo, é um mapa excelente tanto para veiculos quanto para infantaria e quase não é jogado nos servidores brasileiros. Isso sem falar nos modos de jogo...

Esse mapa é um dos piores do BF4. Bom é desertão tipo Silk Road, ninguém se esconde.
 
Esse mapa é um dos piores do BF4. Bom é desertão tipo Silk Road, ninguém se esconde.
Ninguém se esconde? Só se for no TDM... O que mais tem nesse mapa é camper de dmr e sniper. China Rising se brincar foi a pior DLC do BF4, mapas totalmente mal feitos. Acho que o unico mais ou menos é aquele focado em infantaria, mas que peca justamente por ser infantry-only. :facepalm:

Eu já acho q Giants of Karelia é um dos melhores, tem bastante montanha pra usar como cover e não ser alvejado por uma caralhada de snipers alem de não ser linear como a maioria dos mapas desse BF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo