[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Nerfaram bem o AA também...

Nefaram não, AA tava mentirosa de mais, junto com a igla. Geral fazia 100/0 nela. Espero que agora voltem as dogfights.

E o FGM + sofalarm como tá o alcance?
 
Galera, depois de muito tempo tentei jogar BF4, mas fala que eu não tenho a Origin instalada, e manda instalar.. Alguém sabe o que fazer?

E dragon valley tem que comprar pra poder jogar? Tenho premium aqui.
 
Galera, depois de muito tempo tentei jogar BF4, mas fala que eu não tenho a Origin instalada, e manda instalar.. Alguém sabe o que fazer?

E dragon valley tem que comprar pra poder jogar? Tenho premium aqui.

Tu tem a Origin instalada? Se sim mas está ocorrento isso: desinstale, baixe, inslate.
Tem de comprar sim. Digita lá na loja da origin e compre por R$0,00. Depois é só colocar pra baixar o mapa. O mesmo processo é feito com os outros mapas que saíram grátis.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava jogando ainda agora e todos os servidores estão com poucos players. 20 minutos atrás estavam quase todos com fila... Que estranho.
 
PROBLEM CONTACTING EA LOGIN, PLEASE TRY AGAIN IN A WHILE

Mais alguém?
 
To afinzão de começar a jogar BF4 como eu jogo CS:GO e joguei CS 1.6 (+1000h) a vida inteira.

Mas é minha primeira vez, tenho o premium mas sei de pouco(movimentar, atirar só). Existem guias na internet pra iniciantes? Qual modo de jogo voces recomendam pra quem tá aprendendo? Valeu.
 
Galera, quando eu vou jogar fala que tenho que ter um tal de legacy operations, mas eu tenho o premium.. eu não teria que ter acesso a esse conteúdo?
 
Nefaram não, AA tava mentirosa de mais, junto com a igla. Geral fazia 100/0 nela. Espero que agora voltem as dogfights.

E o FGM + sofalarm como tá o alcance?
Realmente estava mesmo...mas não adianta, a cada patch sempre alguém reclama, não tem como agradar a todos :haha:

Soflam nem testei...
 
voltando a jogar BF4 depois de exatos 8 meses sem nem encostar no jogo e parece que finalmente a dice acertou o bendito registro de tiros do jogo :notbad:
 
voltando a jogar BF4 depois de exatos 8 meses sem nem encostar no jogo e parece que finalmente a dice acertou o bendito registro de tiros do jogo :notbad:

Daqui a 2 semanas saberemos, toda vez que sai update o registro de tiros fica bom, servidores são atualizados e tal, depois de longos dias continua a mesma coisa.
 
To afinzão de começar a jogar BF4 como eu jogo CS:GO e joguei CS 1.6 (+1000h) a vida inteira.

Mas é minha primeira vez, tenho o premium mas sei de pouco(movimentar, atirar só). Existem guias na internet pra iniciantes? Qual modo de jogo voces recomendam pra quem tá aprendendo? Valeu.

Cara te recomendo o canal do Borges (el matador borges) 80% do que aprendi sobre BF4 foi no canal do cara, na minha opiniao é um dos raros canais que tras realmente conteudo.

Te aconselho a ver os videos que ele ensina a saber onde vai ser o respawn do inimigo (eu aprendi na marra pq ainda nao tinha o video quando comecei), recentemente ele postou videos sobre pixel pra granadas, da pra aprender bastante coisa.

Mas na real vc só vai aprender mesmo jogando no feeling, pq cada partida é diferente, sao players diferentes, seu time vai estar com flags diferentes, entao vc tem q ter o feeling de saber quando pode rushar em tal lugar, quando deve marcar, se vc ver o seu time muito concentrado num mesmo lugar, saber q tem q voltar pra marcar o outro flanco e nao deixar tomar costas, isso só com tempo de jogo mesmo q vc começa a prestar atençao.

Uma dica, tenta se cobrar a olhar o Mini Mapa, no 1.6 e no CS GO a gente olha mini mapa, mas bem menos do que no BF4, o Mini mapa é o teu wallhack, tem muito nego retardado q fica dando tiro pro vento é spotado ai morre e te chama de cheater, agora com esse patch q mostra se o inimigo ta em cima ou em baixo ficou muito melhor, se vc for jogar Hardcore tenta sempre q nao tiver trocando tiro abrir o Mapa grande tbm pra olhar (faço isso ate no modo normal) pra ter uma noçao da onde os inimigos estao e oq eles estao fazendo.

Boa Sorte.
 
2xp é o chamariz pra escória que tem no bf. Pior q eu sou teimoso e ainda invento de ir jogar locker/metro e só fico me irritando com os lixo usando macro, cotocando de m320 e de 12 :facepalm::facepalm:
 
2xp é o chamariz pra escória que tem no bf. Pior q eu sou teimoso e ainda invento de ir jogar locker/metro e só fico me irritando com os lixo usando macro, cotocando de m320 e de 12 :facepalm::facepalm:
É tenso mesmo jogar em 2xp, agora mesmo estava em um server e um cara matando 70 pessoas a mais do qq outro no server e só HS.
O pior foi que abriram vote kick pro cara e o cara continuou e eu e mais alguns que foram retirados do server:vish:
 
2xp é o chamariz pra escória que tem no bf. Pior q eu sou teimoso e ainda invento de ir jogar locker/metro e só fico me irritando com os lixo usando macro, cotocando de m320 e de 12 :facepalm::facepalm:
m320, 12 me chamou? :melior2:

Depois do penultimo update to preferindo smoke + flash. Muito bom pra ir pra cima.
 
Já usou essa combinação no BF47? Cara...tô derrubando AEK de AN-94, que arminha legal...rs
sim, é no 4 mesmo q eu tava falando

quero desbloquear o coiote RDS pra ela mas é só por battlepack :okay:

lembrando q ela só é OP no modo rajada pois o RPM dobra e assim o 2º tiro dispara antes d vc sentir o recûo
 
Última edição:
não para...

a DICE conseguiu acabar com mais um mapa do bf3... ja havia feito merd.a com metro... agora com noshar... MEU DEUS....

nao e possivel.. a DICE achou que o Feeling de NOschar era o que? colocar um monte de container igual ao mapa antigo e fazer a gente acreditar que aquilo é noschar?


a DICE.... o feeling do mapa [e isso.. e muotas outras coisas...

mais uma vez.. desistalando bf4 aqui do pc... 2 vez já...

#chateado
kkkk
 
não para...

a DICE conseguiu acabar com mais um mapa do bf3... ja havia feito merd.a com metro... agora com noshar... MEU DEUS....

nao e possivel.. a DICE achou que o Feeling de NOschar era o que? colocar um monte de container igual ao mapa antigo e fazer a gente acreditar que aquilo é noschar?


a DICE.... o feeling do mapa [e isso.. e muotas outras coisas...

mais uma vez.. desistalando bf4 aqui do pc... 2 vez já...

#chateado
kkkk

agora fica 2 times um de cada lado do mapa tentando matar o outro ... a maioria de sniper
 
2xp é o chamariz pra escória que tem no bf. Pior q eu sou teimoso e ainda invento de ir jogar locker/metro e só fico me irritando com os lixo usando macro, cotocando de m320 e de 12 :facepalm::facepalm:

Se não deve usar 12 no metro vai usar onde? Caspian Border?
 
agora fica 2 times um de cada lado do mapa tentando matar o outro ... a maioria de sniper

esse e apenas um dos problemas....

e aquele que vc precisa cruzar toda aquela parte de cima pq vc nasce quase do outro lado dos canals...

não sinceramente a DICE cagou mais uma vez.....
 
agora fica 2 times um de cada lado do mapa tentando matar o outro ... a maioria de sniper

mas isso não é problema do mapa (DICE) e sim dos players. No último caso, alguns servidores limitam quantidade de snipers e ajuda para evitar isso.

O mapa é bom o que não é são players que ficam camperando de sniper ou LMG sem correr atrás dos objetivos. Um mapa que não serve para esse perfil de players.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo