[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Toda hora o jogo fecha sozinho não consigo terminar uma partida sempre da erro ,já desistalei o driver usando DDU instalei o driver mais novo e continua dando erro ,alguém tem uma dica pra acabar com esse problema ?
 
Playoffs CCS X10

 
 
Alguém mais está tendo problemas de tela vermelha e reinicialização da máquina durante o jogo?? Só com o BF4 tenho essa zica
 
Tá e pq minha net e de 5 mb e ta baixando a 200k 170k . ja fisso o metodo EAcore nao funcionou alguem a ajudar ?:(:confused::cool:
 
Galera, meu pc chegou e quero jogar essa belezinha de jogo, mas há um problema:
O mouse está com um lag terrível, as vezes eu miro e atiro, solto o mouse e depois que soltei aparece a minha mira toda travada indo pro inimigo e atirando....
COMO RESOLVER??????????????????????????????????????
Notei umas quantas travadas também, sendo que durante elas o afterburner diz estar a 75fps, ou seja, perfeito.... nem oscila direito! (pc assinatura).
TAMBÉM: meu game não pega fullscreen, apenas boardless.... o que faço?
 
Pessoal.. To com um problema aqui ..

Tava rodando de boa.. mas depois de alguma att do Win10, o game "entra no jogo".. mas pra mim n aparece nada.. simplismente não abre. Quando vou no gerenciador de tarefas, o game ta aberto la.. mas pra mim n aparece nada.

Ja aconteceu com vc? O que pode ser?
 
Pessoal.. To com um problema aqui ..

Tava rodando de boa.. mas depois de alguma att do Win10, o game "entra no jogo".. mas pra mim n aparece nada.. simplismente não abre. Quando vou no gerenciador de tarefas, o game ta aberto la.. mas pra mim n aparece nada.

Ja aconteceu com vc? O que pode ser?

Não é aquele problema q o game aparece na barra de ferramentas bem rápido depois some???
 
Pessoal.. To com um problema aqui ..

Tava rodando de boa.. mas depois de alguma att do Win10, o game "entra no jogo".. mas pra mim n aparece nada.. simplismente não abre. Quando vou no gerenciador de tarefas, o game ta aberto la.. mas pra mim n aparece nada.

Ja aconteceu com vc? O que pode ser?

isso aqui vai resolver:
 
Infelizmente após o update de aniversário do Windows 10, quem usa em modo JANELA SEM BORDAS está com problemas no BF4 :(, aqui rolou também, é só colocar em tela inteira
 
Alguém sabe de algum servidor bom? Que não seja apenas operation locker.
 
Alguém sabe de algum servidor bom? Que não seja apenas operation locker.

nao tem jeito, tem que botar o filtro para nao mostrar operation locker, que odeio tbm nos termos que o pessoal poe pra rodar, e tbm é bom por servidores da america do norte, do contrario ce ta ferrado :okay:
 
Última edição:
nao tem jeito, tem que botar o filtro para nao mostrar operation locker, que odeio tbm nos termos que o pessoa poe pra rodar, e tbm é bom por servidores da america do norto, do contrario ce ta ferrado :okay:

Hoje meu game está bom até nos servers BR
 
Notei que em vários servidores o lag tá impossível, como no C2K. Tem vários com lag já faz uns dias, creio que seja o host I3D ou Gameservers que são os autorizados da EA no Brasil e devem estar abarrotados ou sendo atacados por grupos hackers.
 
Alguma promoção ai pra pegar o jogo bem baratinho?
 
Meu BF4 não abre, ele conecta, aparece pelo battlelog que estou no server, mas o jogo não aparece pra mim, inclusive no gerenciador de tarefas o BF4 aparece, porém nada na tela, nem um quadrado preto, nem indicação na barra de tarefas ou Alt + Tab.
Já desinstalei o jogo e o Crimson, passei CCleaner e continua a mesma merd4

Este é o log do jogo

23:37:00 Setting up registry ...
23:37:00 Calling touchup_SetUninstallRegKey
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:02 Installer finished with exit code: 0
23:37:02 Shutting down data reader.
 
para resolver isso, coloque todos arquivos executáveis na pasta do battlefield 4 (bf4 bf4_x86 BF4WebHelper BF4X86WebHelper) em compatibilidade para sempre serem executados como administrador e resolverá.
Eu tinha problema aqui de eu clicar para jogar campanha, aparecia o jogo no ctrl alt del e sumia, depois de muito futricar isso resolveu.


Meu BF4 não abre, ele conecta, aparece pelo battlelog que estou no server, mas o jogo não aparece pra mim, inclusive no gerenciador de tarefas o BF4 aparece, porém nada na tela, nem um quadrado preto, nem indicação na barra de tarefas ou Alt + Tab.
Já desinstalei o jogo e o Crimson, passei CCleaner e continua a mesma merd4

Este é o log do jogo

23:37:00 Setting up registry ...
23:37:00 Calling touchup_SetUninstallRegKey
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:00 forcing 64 bit registry
23:37:02 Installer finished with exit code: 0
23:37:02 Shutting down data reader.
 
Galera...to com um problema...
entro no jogo e nao consigo abrir a tela do console...
fps fica alto..porem qnd vou correr e girar a tela..o jogo fica dando umas travadas...impossivel jogar....
tanto em server tanto naquele modo de treino...
to usando win10
 
Última edição:
Galera...to com um problema...
entro no jogo e nao consigo abrir a tela do console...
fps fica alto..porem qnd vou correr e girar a tela..o jogo fica dando umas travadas...impossivel jogar....
tanto em server tanto naquele modo de treino...
to usando win10
Se vc usa msi afterburner, ative no rivaturner limite de fps em 60, ou então no NVidia inspetor, ou EVGA precisionX.
Agora qnto as travadas, libere memória, eu uso aqui o wiseGame Booster (qndo eu tinha meu note de 8gb ram, esse programa chegava a liberar 800mb de ram !
 
Se vc usa msi afterburner, ative no rivaturner limite de fps em 60, ou então no NVidia inspetor, ou EVGA precisionX.
Agora qnto as travadas, libere memória, eu uso aqui o wiseGame Booster (qndo eu tinha meu note de 8gb ram, esse programa chegava a liberar 800mb de ram !

nao to usando nada... fps ta em 100 pra cima
memoria to com 16gb tudo live..
joguei sexta feira de boa...
ai formatei e coloquei win10 e ficou bugado... nao tem nada no pc
 
nao to usando nada... fps ta em 100 pra cima
memoria to com 16gb tudo live..
joguei sexta feira de boa...
ai formatei e coloquei win10 e ficou bugado... nao tem nada no pc

botou para executar como administrador e desativou o dpi (ativar a opção na aba de compatibilidade)? Tenta isso, mas faça isso em TODOS executaveis dentro da pasta do jogo!
 
botou para executar como administrador e desativou o dpi (ativar a opção na aba de compatibilidade)? Tenta isso, mas faça isso em TODOS executaveis dentro da pasta do jogo!
valeu cara..vou testar assim que chegar em casa...
achei estranho..nao era pra travar kkk fps altao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo