[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Guerra moderna ? Quero :eek::magico::safadao:
 
Eu fiquei pensando sobre o que você escreveu.... Tipo, a única coisa que separa um grupo de pessoas do caos, independente de que situação, é a comunicação. E é justamente o que é visto como desnecessário e de nicho?
Poxa, o que aconteceu nesse tempo pra marcações de mapa compartilhados e um sistema bem simples de comunicação se tornasse um bicho de sete cabeças.

Foda viu, porque o que você escreveu é verdade.

Cara, eu sinceramente não sei.

Olha só, eu ultimamente só tenho jogado WZ. Sempre que estou sozinho, só jogo Solo, mesmo odiando o modo, pois é o que mais conta com zé casinha e zé caminhãozinho.

Uma das coisas que mais me desanima de jogar Duo/Trio/Quad com aleatórios é exatamente o problema do Voip. Sempre que eu abria o Voip e chamava alguém, ou geral ficava em silêncio, por muitas vezes nem ter um microfone, ou então era algum argentino ou chileno xingando.

No final eu já nem abria mais o voip, porque pensava: "Ish, esse ai pelo nick é argentino."

Eu comecei a jogar MP Online já velho, em 2009, mas lembro que nos servidores de CoD4 só se encontrava BRs. No BC2 também não lembro dessa invasão de argentinos/chilenos/equatorianos.

Ainda assim, é aquela coisa, isso não impede a DICE de colocar um sistema top de VOIP no jogo. Se não usarem, ai a culpa não é dela, pelo menos ela colocou a ferramenta ali né!?
 
Primeira guerra mundial!

Na nova geração deve fik melhor ainda ja q bf1 foi o melhor bf!
 
Nossa cara, tem tudo pra da certo esse game em, cansei de jogar COD, que os ultimos BF nao me prenderam, ontem mesmo joguei o bf3 HEHE, que jogo.
 
Cara, eu sinceramente não sei.

Olha só, eu ultimamente só tenho jogado WZ. Sempre que estou sozinho, só jogo Solo, mesmo odiando o modo, pois é o que mais conta com zé casinha e zé caminhãozinho.

Uma das coisas que mais me desanima de jogar Duo/Trio/Quad com aleatórios é exatamente o problema do Voip. Sempre que eu abria o Voip e chamava alguém, ou geral ficava em silêncio, por muitas vezes nem ter um microfone, ou então era algum argentino ou chileno xingando.

No final eu já nem abria mais o voip, porque pensava: "Ish, esse ai pelo nick é argentino."

Eu comecei a jogar MP Online já velho, em 2009, mas lembro que nos servidores de CoD4 só se encontrava BRs. No BC2 também não lembro dessa invasão de argentinos/chilenos/equatorianos.

Ainda assim, é aquela coisa, isso não impede a DICE de colocar um sistema top de VOIP no jogo. Se não usarem, ai a culpa não é dela, pelo menos ela colocou a ferramenta ali né!?

Se quiser pode vir jogar com a gente.

Eu automaticamente muto o voip porque eu acho que dá câncer isso, a quantidade de xingamento por segundo de aberto é fora da curva.

Então é só discord.
Normalmente a gente joga a noite.

Jogar sozinho é meio meh, acha não?
 
sera que meu pc vai rodar em low?
 
Cara, eu sinceramente não sei.

Olha só, eu ultimamente só tenho jogado WZ. Sempre que estou sozinho, só jogo Solo, mesmo odiando o modo, pois é o que mais conta com zé casinha e zé caminhãozinho.

Uma das coisas que mais me desanima de jogar Duo/Trio/Quad com aleatórios é exatamente o problema do Voip. Sempre que eu abria o Voip e chamava alguém, ou geral ficava em silêncio, por muitas vezes nem ter um microfone, ou então era algum argentino ou chileno xingando.

No final eu já nem abria mais o voip, porque pensava: "Ish, esse ai pelo nick é argentino."

Eu comecei a jogar MP Online já velho, em 2009, mas lembro que nos servidores de CoD4 só se encontrava BRs. No BC2 também não lembro dessa invasão de argentinos/chilenos/equatorianos.

Ainda assim, é aquela coisa, isso não impede a DICE de colocar um sistema top de VOIP no jogo. Se não usarem, ai a culpa não é dela, pelo menos ela colocou a ferramenta ali né!?
Dice está na hora de inventar um modo novo e viciante, ficar andando de bandeira em bandeira enjoa muito rápido, ninguém aguenta mais esses modos.
Até um BR estilo warzone e mais tático vai ser legal, foda que vai ter que colocar consolista no meio e já sabe, arma sem recoil.
 
lol?

Se tirarem conquest nem precisa lançar esse BF, pode enterrar a franquia.

Onde já se viu isso...
 
Dice está na hora de inventar um modo novo e viciante, ficar andando de bandeira em bandeira enjoa muito rápido, ninguém aguenta mais esses modos.
Até um BR estilo warzone e mais tático vai ser legal, foda que vai ter que colocar consolista no meio e já sabe, arma sem recoil.

Pior que tem TANTA coisa que os devs poderiam fazer que parece que a preguiça em desenvolver mecânicas pra um modo novo impede o processo criativo.

* Time A tem que proteger um protótipo de veículo time B, que deve capturar o mesmo e levar de volta à base. O veículo roubado pode ser recapturado pelo time A até a metade do mapa, depois disso o mesmo deve ser destruído pra evitar cair nas mãos do inimigo;

* Modo de invasão de base em alto-mar, possibilitando a soldados do time atacante usar vestes frogman para adentrar e sapar estruturas de proteção da base/infiltrar rapidamente, usando acessórios como maçaricos submarinos, etc;

* Maior uso de características extremas de clima e região: Nevascas, tempestades de areia, chuvas torrenciais, etc. Pensem que animal seria ver um furacão no meio da partida, levando construções e tudo mais o que estiver no caminho como um evento raro.

Tem um sem-fim de possibilidades e combinações entre as mesmas. E considerando o poder de hardware atual é tudo bastante factível, basta querer implementar.
 
Eu só quero saber como a DICE vai resolver o problema de criar um conquest com 128 players e não virar uma zona. De fato o conquest vai ter que sofrer alteração para suportar isso.. não somente de tamanho de mapa, mas do gameplay do conquest.

Eu até já pensei em alguma coisa, como limitar as pessoas de dar deploy em certas zonas por atingir o numero max de players.... aumentar consideravelmente o numero de bandeiras... vamos ver...
 
Eu espero um jogo leve, BF é mafoso por engolir processador, assim acaba afastando muitos jogadores com pcs mais modestos, eu mesmo sofria com o i7 3770, até ps4 conseguia rodar melhor, e obviamente Crossplay.
 
Pior que tem TANTA coisa que os devs poderiam fazer que parece que a preguiça em desenvolver mecânicas pra um modo novo impede o processo criativo.

* Time A tem que proteger um protótipo de veículo time B, que deve capturar o mesmo e levar de volta à base. O veículo roubado pode ser recapturado pelo time A até a metade do mapa, depois disso o mesmo deve ser destruído pra evitar cair nas mãos do inimigo;
Não existe mais isso.


quase morri do coração agora


isso erabom dmeais
 
Eu espero um jogo leve, BF é mafoso por engolir processador, assim acaba afastando muitos jogadores com pcs mais modestos, eu mesmo sofria com o i7 3770, até ps4 conseguia rodar melhor, e obviamente Crossplay.
A parte gráfica é bem otimizada. Mas se for 128 players... Aí meu amigo, se não for um 8/16 ou no mínimo um 6/12 parrudo, vai ser complicado.
 
A parte gráfica é bem otimizada. Mas se for 128 players... Aí meu amigo, se não for um 8/16 ou no mínimo um 6/12 parrudo, vai ser complicado.

Os processadores de 8 core / 8 threads e 6 core / 6 threads não devem aguentar o mapa de 128 players
 
Bah, saudade de 1 BF3, por mim podia até ser um remake que estaria mais do que feliz hehe...
 
Vai ser mais um BF que tem que descarregar 2 carregadores de .762 no peito do candago pra depois ele te matar na faca?
saudades de BC2....
 
Vai ser mais um BF que tem que descarregar 2 carregadores de .762 no peito do candago pra depois ele te matar na faca?
saudades de BC2....

Podiam ao menos melhorar isso né? e melhorar o modo hardcore, fazer algo similar ao COD.

Bah, saudade do BC2 é pouco... queria muito uma continuação dele, pena que não seria a mesma coisa, então um remake tbm já me servia hehe
 
Guerra moderna e com mecânicas do BFV será sucesso. Se voltasse com um commander e toda a comunicação (mesmo que com opções de usar ou não), seria show.

Mas me contento com o primeiro combo. Para jogos mais comunicativos, existe os Squads da vida que são muito melhores que o arcade de CoD/BF.
 
Cara, eu sinceramente não sei.

Olha só, eu ultimamente só tenho jogado WZ. Sempre que estou sozinho, só jogo Solo, mesmo odiando o modo, pois é o que mais conta com zé casinha e zé caminhãozinho.

Uma das coisas que mais me desanima de jogar Duo/Trio/Quad com aleatórios é exatamente o problema do Voip. Sempre que eu abria o Voip e chamava alguém, ou geral ficava em silêncio, por muitas vezes nem ter um microfone, ou então era algum argentino ou chileno xingando.

No final eu já nem abria mais o voip, porque pensava: "Ish, esse ai pelo nick é argentino."

Eu comecei a jogar MP Online já velho, em 2009, mas lembro que nos servidores de CoD4 só se encontrava BRs. No BC2 também não lembro dessa invasão de argentinos/chilenos/equatorianos.

Ainda assim, é aquela coisa, isso não impede a DICE de colocar um sistema top de VOIP no jogo. Se não usarem, ai a culpa não é dela, pelo menos ela colocou a ferramenta ali né!?
Bf em geral não exige templay esse é o maior motivo da baixa comunicação. Solta um monte de player para se matar em um mapa maior com bandeiras, onde cada player vai fazer uma coisa que ele quer.
Jogos em modo battleroyale esses sim exigem comunicação.
 
bem que eles podiam trazer de volta para o BF6

os mapas
GRAND BAZZAR
SIENNE CROSSING
DEVAMAND PEAK
SHANGHAI DO BF4
 
Bf em geral não exige templay esse é o maior motivo da baixa comunicação. Solta um monte de player para se matar em um mapa maior com bandeiras, onde cada player vai fazer uma coisa que ele quer.
Jogos em modo battleroyale esses sim exigem comunicação.
Não exige, mas o time que tem no minimo 2 squad se comunicando é o que vai ganhar a partida.
 
  • Curtir
Reações: utR
Bf em geral não exige templay esse é o maior motivo da baixa comunicação. Solta um monte de player para se matar em um mapa maior com bandeiras, onde cada player vai fazer uma coisa que ele quer.
Jogos em modo battleroyale esses sim exigem comunicação.
Então não sei o que fiz ao jogar BF2 por anos.
Fi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo