• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calves

Portuga
Membro Honorário
topicooficial.png


bfbc2_logo.png


barrafx.png


capayi.png


9uu7tk.jpg


Título: Battlefield: Bad Company 2
Gênero: FPS
Lançamento: 02/03/2010
Multiplayer: Sim
Distribuidora: Electronic Arts
Desenvolvedora: EA Dice


mnimos.png


•Processador Intel Core 2 Duo de 2.0GHz
•Memória RAM de 2 GB
•Placa de vídeo GeForce 7800GT ou ATI Radeon X1900, ou superior, de 256 MB
•Windows XP
•(Battlefield: Bad Company 2) 15 GB de espaço livre no HD para instalação da versão digital; 10 GB de espaço livre para instalação a partir do disco

recomendados.png


•Processador quad-core (4 núcleos)
•Memória RAM de 2 GB
•Placa de vídeo GeForce GTX 260, ou superior, de 512 MB
•Windows Vista ou Windows 7



barrafx.png


informao.png


124oficial.png


Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
wallpaperbattlefieldbadn.jpg
Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.
newse3battlefieldbadcom.jpg

Multiplayer: (RUSH / CONQUEST / SQUAD DEATHMATCH / SQUAD RUSH)

RUSH:
O time de ataque tem como objetivo destruir as M-COMs, você pode destruir plantando a bomba, desabando a casa onde a M-COM se encontra (alguns casos) ou causando dano à mesma atirando nela com o lançador de granada, explodindo C4, morteiros, lança mísseis, tanques, helicópteros e tal antes que os tickets do seu time acabem (a quantidade de tickets fica na parte superior do minimap). Se vocês destruírem todas as M-COMs, vencem.

O time de defesa possui tickets infinitos e tem como objetivo impedir que suas M-COMs sejam destruídas, para vencer basta zerar a quantidade de tickets inimigos antes que eles destruam todas as M-COMs. Vale lembrar que toda vez que os atacantes destroem uma M-COM, seus tickets se renovam.
battlefieldbadcompany2vb.jpg
CONQUEST:
Cada time começa em uma base e tem como obejtivo capturar as bandeiras do mapa. Inicialmente as bandeiras se encontram neutras e para capturar basta ficar próximo delas, quanto mais próximo e mais gente do seu time estiver capturando elas, mais rápido ela sobe. Lembrando que você ganha pontos tanto por capturá-las como por ajudar alguém do seu time a capturar. Com a bandeira conquistada você pode dar spawn lá ou na sua base. Aqui também existe os tickets, porém os dois times possuem um certo número (diferente do modo Rush onde um dos times possui tickets infinitos), o time que tiver seus tickets zerados, perde.

SQUAD DEATHMATCH:
Nesse modo existem quatro esquadrões de no máximo quatro jogadores, todos os esquadrões jogam contra e ganha o primeiro esquadrão que matar 50 jogadores.
battlefieldbadcompany23.jpg

SQUAD RUSH:
Nesse modo existem dois esquadrões de no máximo quatro jogadores e há duas M-COMs no mapa, um time defende e outro time ataca. O time de ataque possui um total de tickets e ganha se destruir todas as M-COMs. O time de defesa ganha se zerar os tickets inimigos.

barrafx.png


screensz.png


95794420100223790screen.jpg


95794420100211790screen.jpg


95794420100211790screen.jpg


95791620090602790screen.jpg


95794420091216790screen.jpg


95794420090922790screen.jpg


95794420100125790screen.jpg


95794420100223790screen.jpg


95794420100125790screen.jpg


95794420091216790screen.jpg


95794420090922790screen.jpg


95791605212009790screen.jpg


barrafx.png


videosaq.png


[GT]57022[/GT] [GT]62479[/GT]

[GT]61311[/GT] [GT]61087[/GT]

barrafx.png


Capa do Jogo para o Rocketdock ou o Objectdock aqui fica:


Icone do Jogo por DieGoO.


Icone do jogo por Arisept

barrafx.png




barrafx.png


71863007.png

Mandar PM para acrescentar o jogador.
Insomniacjr!
R3dShOOt
jCASCAv
albuquerque.geo
BobJon
duhz_frAgged
Davanzo
Psyco_As
LincolnOsirisBR
dani5lo
fredbelos
ticoBRhp
Granella
Sgt. Haggard
Oni-BR-
WGGG
markonikov
onurb666
MiL_BR
utR.
Netotrn
novinho25
IIagooO
Darktronik
RICARDO-21
exucaveira
caiomanza
Jangashi
pacmanbr
ivowns
MarcusVelox
RoxzinnN
Agt.Lucas
Lukstuning_BR
Major_Erick
Arkafan
Alvarovisky
JediMaster007
CManza
Delegado
Keed Jamaica
MFrasson
NickValenz
Slinko
1 SCHWARZENEGGER
HARDDHELL
AceMX
GxPhantoMxB
Danilo Souza
maNtd
[seko]
luiz_brenner
rafaelbtz
TuTa_RR
CBPM.Donato
CanelaoLorentZ
Photon-RJ
W1NCH3ST3R
MayconNunes
WillMuchacho
ScromovBR
V3N0MBR
Parrillo
|ShadowOps|
HAMAS
M3T4LL3R
GuilhermeXD
Essovius
rodrigotijolo
Jhoe555
HeadDHunteR
EdineiPiovesan
alem5z

barrafx.png


Em actualização sempre que tiver novidades...​
baixa.gif
 
Última edição:
Belo Tópico
Belo jogo!
 
Acompanhando e esperando a boa vontade do Steam!

[]'s
 
Ótimo Tópico! Jogo Épico!
O meu esta Garantido!

Só faltou uma lista para aqueles que vão jogar online. se for criar add ai

SteamID: WingSnake
EA Account: WingSnake


Abraços!
 
Eu quero comprar a caixinha nas lojas.
Li que só vai sair em abril, alguém sabe alguma informação que confirme isso?

Gosto das caixinhas, desde o 1º BF eu compro.
Minha esposa que fica "fula" com as caixinhas que acumulam no armário..shsahsahsa...
Minha vontade é ter umas prateleiras onde posso por todas caixinhas dos jogos em exposição, na sala do micro.
Ia ficar muito bala, como se estivesse no universo dos games....:fun::)
 
Vou esperar a caixinha tb.!
Esse jogo rula msm!
BF é o JOGO!
 
Uma pergunta para o pessoal que está usando placas ATI.....Voces estão tendo os mesmo efeitos de física que o pessoal que usa Nvidia, exemplos: prédios explodindo, paredes sendo destruidas por tiros, essas coisas....Alias sentem falta do Physx???

Pergunto pq estou de saco cheio de esperar sair as novas placas da Nvidia e acho que vou de Ati para substituir minha 9600GT guerreira!!
 
Uma pergunta para o pessoal que está usando placas ATI.....Voces estão tendo os mesmo efeitos de física que o pessoal que usa Nvidia, exemplos: prédios explodindo, paredes sendo destruidas por tiros, essas coisas....Alias sentem falta do Physx???

Pergunto pq estou de saco cheio de esperar sair as novas placas da Nvidia e acho que vou de Ati para substituir minha 9600GT guerreira!!

Sim. Essa engine usa HAVOK e nao PhysX.
 
Rapaz eu tinha levado um susto de manha qdo abri o tópico e vi fotos do avatar :D
 
Consegui jogar legal em DX 10, mas tive q desabilitar aquele "HBAO" (Acho que assim q escreve)! Com ele e com DX 10, aqui fica super lento! Fico muito bom agora! \Õ
 
Belo Tópico ...

Sou do time dos castigados pelo steam :ranting3:


Será que só dia 4 mesmo ?
 
Depois de muito perguntar e ninguém saber responder
se o game.co.uk entrega no Brasil ou se vai sair agora
em alguma loja aqui eu comprei pelo Steam e agora é
esperar 2 dias que não passam.
 
Tenso é está sendo torturado pelo steam.... :cry:

Esse aí vai ser multiplayer/FPS do ano!!! \o/
 
Rulando as tetas aqui. Ea Store FTW! Steam for the losers. AHuAhAUhAu

Sem zueira, é que eu odeio o steam. Buga demais e tive altos problemas!
 
Pre-load feito agora só esperar liberar o MP e ser feliz, vou deixar pra jogar o SP depois quem sabe não rola uma tradução ai fica mais legal de jogar ;)
 
No antigo topico vi que nosso amigo Nil_Bad ja aderiu a turma do Core i5, agora só falta o panda entre outros ai:lol:

Mas sem tiradas a parte, aqui algumas fotinhas com meu sistema, porem a gtx260 foi vendida, estou usando minha antiga 8800gts. 750/1944/2100

Core i5 como sempre fazendo a diferença no fator Frames per second.



High settings 2xAA 8XAF 1440x900


BFBC2Game2010-03-0210-07-03-28.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-07-45-71.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-07-50-91.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-08-47-79.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-09-19-19.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-09-30-80.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-09-37-36.jpg


BFBC2Game2010-03-0210-10-05-20.jpg
 
Sou mais um dependente do steam, froid demais aguardar mais dois dias pra daí começar um download de 15 GB ainda, auhauhauh.

Me add no steam ae galera: scaramangabr

Valeu.
 
Excelente jogo e bem otimizado para PC!

Notei que em DX11 a performance fica de 10 a 30% melhor, joguei um pouco ontem com a HD 4870X2 e percebi isso comparado ao CFX de 5770 (DX10 vs DX11).

Ponto pra DICE pelas otimizações e uso de novas tecnologias! :yes:

A água está bonita.

vcq7gp.jpg


2vd3bqq.jpg


Achei legal isso de atirar na cerca e os tiros quebrarem a cerca e acertar o cara atrás. Praticamente tudo é destrutível no cenário, show de bola isso :yes:
2hmhfkm.jpg


SS's tiradas com a 4870X2.
 
Última edição:
uma duvida esse jogo no off pode treinar pro mult igual no bf2 ?
 
Realmente japa a física desse jogo da SHOW no PC da assinatura ta muito leve, 8x AA + 16 AF tudo no maximo 1280x1024 fica entre 36 a 60fps cravados, soh cai quando tem muita explosão jogo ta muito leve em DX11, jogabilidade 100%, e o MP ae pessoal, é legal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo