Me adicionem ai galera
Rabfho (nome do soldado)
só tenho o Haggard na friends list :cry:
Vlw :yes:
Rabfho (nome do soldado)
só tenho o Haggard na friends list :cry:
Vlw :yes:
Lendo vocês deu uma animada de catar o jogo. Jogam com frequência? Em servers BRs ou gringos? Preocupo-me com a minha conexão, que apesar de boa sempre tem pings altos, tipo 80+ em servers BR e 150+ em servers gringos. As vezes bem mais.
Eu comprei o box, mas o que é DM?
Você deixando mais claro o q significa, te falarei !!!
Abx.
eae jack! nao apareceu nada pra eu mano!! ^^E aew Danilo, estava jogando com vc hj, tinha esquecido minha senha, mas lembrei.Gostaria de saber onde a galera do AdrenA joga ? Qual server ?
Te adicionei como amigo, mas não sei o q houve que não apareceu vc lá?
Até mais , Abx.
A Proposito meu nick é ScromovBR
ele é pequeno, mas não é só uma amostra não. heheO 1943 é pequeno, é até mais barato, porque ele é só uma "amostra" mesmo, tem 4 mapinhas e poucas armas. só pra matar a saudades do 1942.
tem um video que eu postei aqui que o cara falava isso.....
acho que é esse aqui...
Vlw Oni, o vídeo é esse aí mesmo!
E corrigindo sobre os valores, vigora os que estão comprovados no vídeo.
no video mostra o cara matando com smoke e jah morri acreditam?!?!?
mais ai é que tá Ninjitisu.....eu já joguei com uma galera daqui do fórum e nenhum deles só ficaram fazendo frag, todos tentaram de alguma forma ajudar os times, se vc quiser pode jogar com a gente um dia para comprovar :yes:
ainda não Death....nós estamos terminando de resolver umas coisas para poder "fechar" a formação do clã
se eu não me engano ele não usa nenhum desses sistemas, a autenticação é offline
ultimamente eu tenho jogado de recon assault (vss + red dot) ou assault sniper (rifle + accog) e vou para cima, morro pra caramba mas mesmo assim me divirto!! :lol:
tem um video que eu postei aqui que o cara falava isso.....
acho que é esse aqui...
cara ontem eu fui jogar e tinha uns 20 convites só do Granella para mim, fora o do resto do pessoal....mas acho que o máximo de pessoas na lista é 20....mais que isso não entra...
A parada de se detonar um tank fácil nem é tanto por cima, pois o torrete deles até são resistentes pakas, mas sim atirar na parte traseira, onde se encontra o motor, no caso do M1A2 ABRAMS e do TB-90R, já o Bradley e o Brackcha, o motor é na frente, por serem veículos de infantaria e precisarem de espaço atrás para os soldados, então é onde eles são mais vulneráveis.
Quando estou no UAV, sempre mando um míssel na parte traseira que, se pegar em cheio, é uma só.
Acredito que não cara, tenta falar com o suporte...Galera se alguem puder ajudar eu agradeço
Seguinte comprei a KEY do danelon pois bem , o que eu quero saber é se existe uam forma de passar pra outra conta de e-mail que não seja a primeira que ele registro a key ? pq seu eu tento da key em uso .. vlw
Mas vou atrás de você, afinal o cara que tem mais score em veiculos do que em classes aqui é você, ahuhuahuauhahahu.
Fico triste por ter um horário diferente da galera. =/
Por exemplo, agora eu to trabalhando, e o pessoal ta jogando, e quando eu to jogando ta todo mundo trabalho. =/
:fun:
O tico é negão! :fun:
Agora só sei que peguei um sniper na mina de sacanagem que nem lembro quem foi, aí morreu de bunda pro ar! :lol:
Galera se alguem puder ajudar eu agradeço
Seguinte comprei a KEY do danelon pois bem , o que eu quero saber é se existe uam forma de passar pra outra conta de e-mail que não seja a primeira que ele registro a key ? pq seu eu tento da key em uso .. vlw
Acredito que não cara, tenta falar com o suporte...
: is it possible to transfer the cd key to another account and try from that account ?
Bill: No, CD key has used under one account can not be transfered to other account.
qual é o perk (nome) pra usar a metralhadora no UAV?
é o último, esqueci o nome, mas é um q aparece 3 balas juntas e é o uullltimo deles la do canto dos perks de veiculos! eu já canbsei de destruir heli grande usando o helizinho com ela HEaueHEUAEH
depois disso, mouse2 e ja era?
cara, ri alto da tua assinatura![]()