Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uHUAhuah oia oss caraaaa

isso que é gosta de jogaaaa

plena sexta feira , dia de chapa e pega mulher os cara combinando de fica jogando anoite UAHAuhaUAhAUH

kkkk
Falou o "Top Rank CSS"
 
aUHauhAUa pa... nada ve... to só tirando onda... tem VARIOS dias que eu tb fico uahuAHHAu
SE PA EU COLO COM VCS hoje
 
É foda dividir o tempo....mulher-bebidas X joguinhos shuauhsauhsauhuhsa
Eu so to jogando na hora do almiço =P

Foda é dividir o tempo entre NAMORADA X TRABALHO X FACUL e joguinhos...
 
Haja saco pra pegar level alto. :yucky:

R1BDw.jpg
 
Haja saco pra pegar level alto. :yucky:

R1BDw.jpg

Indo pro Lvl 9 e vc ta achando um saco?!?!?!?!?!?! Kkkkkkkkk...

Kra... até o lvl 30 vc sobe igual uma pipa... se vai ver é depois... principalmente após o lvl 40... ai ou vc platina... ou vc platina!

Quer conselho pra upar mais rapido... joga seeeempre com a mesma arma... corre atras das platinum star... e procura ganhar as insignias... pq por ponto de partida puro... é osso!

Platinuou uma arma, ai vc muda pra outra...

Se vc joga cada hora com uma arma, vc nunca pega o jeito de nenhuma arma direito... nunca mata bem... e fica com 3 ouro em cada uma... e platinum nada!

Comigo tem dado certo...



 
Última edição:
to tendo problemas de novo...

problema2.jpg

consigo me conectar a EA mas não acha servidores... que será que ouve?

isso aconteceu dps que eu sai de uma partida.
 
Última edição:
to tendo problemas de novo...

problema2.jpg

problema.jpg

consigo me conectar a EA mas não acha servidores... que será que ouve?

isso aconteceu dps que eu sai de uma partida.

Vc esta na abinha errada ali amigo...

Esta na aba de Favourite Server... ai num vai achar nada mesmo não...

Clica em All Servers e coloca pra buscar que vai!
 
Vc esta na abinha errada ali amigo...

Esta na aba de Favourite Server... ai num vai achar nada mesmo não...

Clica em All Servers e coloca pra buscar que vai!

mas tá acontecendo isso em qualquer aba Kayk777... =/

quando boto em All Servers, e clico em Search, não acha nada tbm...
 
mas tá acontecendo isso em qualquer aba Kayk777... =/

quando boto em All Servers, e clico em Search, não acha nada tbm...

Da um print na aba de All Server... vamos ver como vc "setou" as propriedades de busca...

De repente tem algum dado conflitante na busca e por isso não acha nada... posta aki...
 
Da um print na aba de All Server... vamos ver como vc "setou" as propriedades de busca...

De repente tem algum dado conflitante na busca e por isso não acha nada... posta aki...

cacete, só dou vexame..

vc tava certo, tinha uma opção que tava em branco... nem sei como ficou em branco, aquela do "ALL GAME MODES".

já to conseguindo ver os servidores aqui!

vlw :fist:
 
[pacman];1063723267 disse:
Vamos começar a discurssar sobre a opressão da indústria sobre os PC gamers e seus aspectos negativos na liberdade de jogar? :evil:


Nããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HuihuaihauAhuiAiuAhuAuiA
.
.
Senão iremos levar punições aqui como levamos no tópico do Modern Warfare 2, lembra? hAIuaHUiAhaIhaiAA
.
.
Cara, é uma dureza dos infernos conseguir sair do nível 30/40. MEU DEUS! Faço entre 1.000/2.000 pontos e quase não aumenta a barrinha. Consegui 30.000 por pegar Platinum e 2 Gold em três armas, mas depois disso...
.
.
Se bem que depois que tudo está liberado, não faz diferença algum ter nível 25 ou 50. Mancada da EA.
 
Pessoal, o server já está rodando!

Colocamos uns mapas lá e o pessoal pode entrar para jogar!


Vlw!
 
Nããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HuihuaihauAhuiAiuAhuAuiA
.
.
Senão iremos levar punições aqui como levamos no tópico do Modern Warfare 2, lembra? hAIuaHUiAhaIhaiAA
.
.
Cara, é uma dureza dos infernos conseguir sair do nível 30/40. MEU DEUS! Faço entre 1.000/2.000 pontos e quase não aumenta a barrinha. Consegui 30.000 por pegar Platinum e 2 Gold em três armas, mas depois disso...
.
.
Se bem que depois que tudo está liberado, não faz diferença algum ter nível 25 ou 50. Mancada da EA.

COMO não!??!!?
Claro que muda!
Você se acha superior e todo mundo quer pegar tua dogtag dourada!!!
;PPPP
 
Pessoal, o server já está rodando!

Colocamos uns mapas lá e o pessoal pode entrar para jogar!


Vlw!

galera...larguem de discutir¬¬

bora jogar!!
entrem la!

=[I3rK]= Brazillian Killers
 
Última edição:
jogando agora a pouco até a net cair ¬¬
to começando a viciar na faca, perdi uns pq mataram antes de eu chegar perto...
bfbc2game20100723222715.jpg

bfbc2game20100723222719.jpg

3 tags desse elderyn, e a nemesis pin foi matando ele...
bfbc2game20100723225503.jpg

bfbc2game20100723231647.jpg
 
Última edição:
Kct, olha a pontuação ali pra mudar de nivel...:(
 
O server ficou simplesmente ótimo...

Estou começando a gostar, fazendo média de 6k por partida e liberando os baratos. :yes:
 
[pacman];1063727268 disse:
O server ficou simplesmente ótimo...

Estou começando a gostar, fazendo média de 6k por partida e liberando os baratos. :yes:

Vlw Pacman! Contamos com o apoio e compreensão de vocês pois ainda estamos em "fase beta"..testando algumas coisas como a localidade...tudo pra entregar pra voces, pros membros, enfim, pros jogadores um melhor server possivel!
e SEM LAG!! ^^
 
eu tava jogando lá, muito bom mesmo.
não dá pra dizer que é perfeito, pq o ping alto ainda atrapalha, eu sinto que tem um pequeno delay quando vc aperta CTRL pra abaixar ou quando clica com o botão direito pra MIRAR.
mas pelo menos não tem aqueles lags absurdos que vc vê os caras se teleportando.
tive que sair pq o meu primo chegou aqui querendo vêr o Medal of Honor, tadinho, não tem no xbox360 dele. uihwuia
 
Não gostei do server não, tomei duas facadas do mesmo cara, deve estar bugado, na primeira dei dois tiros de M14 MOD e o sujeito ainda me acertou uma facada elástica, talvez tenha ficado bravo porque detonei o T-90 com meus carros bomba UHauhUAHUHUAHUHAUHuhauhuhauhU

Já a segunda facada, não tem desculpa, marquei e o sujeito me tirou uma lasca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo