Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po tico...q sujeito..era eu parceiro..ausdhasudhuasdhaushduashsa
relax!!!
miguinho s2!
 
Não gostei do server não, tomei duas facadas do mesmo cara, deve estar bugado, na primeira dei dois tiros de M14 MOD e o sujeito ainda me acertou uma facada elástica, talvez tenha ficado bravo porque detonei o T-90 com meus carros bomba UHauhUAHUHUAHUHAUHuhauhuhauhU

Já a segunda facada, não tem desculpa, marquei e o sujeito me tirou uma lasca.

po tico...q sujeito..era eu parceiro..ausdhasudhuasdhaushduashsa
relax!!!
miguinho s2!

Mas são duas bibas meeeesmo!... :boring:

Ao pessoal que jogou e aprovou o server, muito obrigado pelo apoio.
Como o Dani5lo disse, estamos testando as configurações e tal, tudo para deixar ele rodando redondinho, por isso que alguns users daqui que entraram nele hoje, presenciaram desconexões e trocas constantes de fases.
 
e aí galera alguém afim de jogar??? agora...
 


Finalmente liberei todos os itens do assault, agora to querendo ir pro medic, mais tá complicado, é ossoo matar com aquela rambo no comecinho uahuahuahua

galera...larguem de discutir¬¬

bora jogar!!
entrem la!

=[I3rK]= Brazillian Killers

Tá nos favoritos já!

Hoje a noite vai ter jogatina néé??
 
Última edição:
Server vazio agora...:cry:

Qual a arma mais equilibrada para assault? Jogo com a XM8 Prototype porque estou em level baixo mas acho uma bela arma. Há melhores mais pra frente?
 
[pacman];1063728012 disse:
Server vazio agora...:cry:

Qual a arma mais equilibrada para assault? Jogo com a XM8 Prototype porque estou em level baixo mas acho uma bela arma. Há melhores mais pra frente?
essa é boa tbm, é uma das mais usadas, eu gosto da penultima, não lembro o nome, alias, não consigo lembrar de nomes de armas, só uma e outra....
 
JT essa ai eh a M416 eh muito boa mesmo, mas antes dela tem a F2000 pra curta e media distancia e a AUG pra media e longa distancia, são muito boas tambem.
 
[pacman];1063728012 disse:
Server vazio agora...:cry:

Qual a arma mais equilibrada para assault? Jogo com a XM8 Prototype porque estou em level baixo mas acho uma bela arma. Há melhores mais pra frente?

Eu recomendo a própria XM8 e a M16A2. Gosto muito da AUG.77 também.
 
Última edição:
Finalmente consegui minha m1 garand!!!

Fui jogar no Heroes, fiz tudo certo e tal mas meu status de veteran não tinha sido adicionado (isso a mais de mês já), hoje resolvi ir no live chat da EA para ver se eles conseguiam resolvir e funfou legal... Testar ela agora..
 
[pacman];1063728012 disse:
Server vazio agora...:cry:

Qual a arma mais equilibrada para assault? Jogo com a XM8 Prototype porque estou em level baixo mas acho uma bela arma. Há melhores mais pra frente?


Para Assault as que mais gosto são AN-94, M-16 e (principalmente) M-416, sendo essa última minha preferida.
.
.
De Engineer e Medic só jogo de 870 Combat com balote. É "um tiro, uma queda"! :evil:
 
Armas de assault eu prefiro a AN-94, depois que eu platinar ela eu começo a usar a M16, mas prefiro a AN-94 mesmo, damage por bala é mais alto que o resto e gosto de burst. O único foda dela é que faz muito barulho, matar alguém ja condena onde você ta facinho. =/
Engineer eu prefiro AKS-74, e acho que sou o único né, a maioria prefere UMP-45, mas eu não gostei muito dela o_O
 
Armas de assault eu prefiro a AN-94, depois que eu platinar ela eu começo a usar a M16, mas prefiro a AN-94 mesmo, damage por bala é mais alto que o resto e gosto de burst. O único foda dela é que faz muito barulho, matar alguém ja condena onde você ta facinho. =/
Engineer eu prefiro AKS-74, e acho que sou o único né, a maioria prefere UMP-45, mas eu não gostei muito dela o_O

Ah que isso velhinho, UMP.45 é o que há! \o/
Mas como eu já platinei com ela, quase não a uso mais, dando preferência para a AKS-74 que é muito boa também.
 
vai ter jogatina hj a noite la no =[I3rK]= Server?

vcs podiam marcar uma hora pra geral jogar! :p
 
Para Assault as que mais gosto são AN-94, M-16 e (principalmente) M-416, sendo essa última minha preferida.
.
.
De Engineer e Medic só jogo de 870 Combat com balote. É "um tiro, uma queda"! :evil:

Armas de assault eu prefiro a AN-94, depois que eu platinar ela eu começo a usar a M16, mas prefiro a AN-94 mesmo, damage por bala é mais alto que o resto e gosto de burst. O único foda dela é que faz muito barulho, matar alguém ja condena onde você ta facinho. =/
Engineer eu prefiro AKS-74, e acho que sou o único né, a maioria prefere UMP-45, mas eu não gostei muito dela o_O

Ah que isso velhinho, UMP.45 é o que há! \o/
Mas como eu já platinei com ela, quase não a uso mais, dando preferência para a AKS-74 que é muito boa também.

pô será que só eu gosto da AEK-971 VINTOVKA para assault????

já como engine eu gosto da AKS074U KRINKOV para medic MG36 e recon VSS SNAIPERSKAYA e M95...
 
Opa, se der eu apareço sim :yes:
 
Só se for para marcar agora!!! :fun:

ATENÇÃO!

Jogatina de Hoje!

Estão todos convidados para jogar no server do nosso clan, o =[I3rK]= hoje!

Vamos jogar pessoal, à partir das 21h00mins!

Espero por todos vocês lá!


Vlw!



legal vc´s mes zuaram tanto por causa do meu ping que agora eu estou sem net!!!! isso desde ontem a noite!!!:yes:

to tendo que usar essa "maravilha" da tecnologia chamada 3G!!!:no:
 
legal vc´s mes zuaram tanto por causa do meu ping que agora eu estou sem net!!!! isso desde ontem a noite!!!:yes:

to tendo que usar essa "maravilha" da tecnologia chamada 3G!!!:no:

UHuahuehauehuaeh só quero ver se essa 3G foe melhor que a sua "Merdox!" :fun:
 
Vou aparecer mais tarde pra jogatina .. mas apareço
 
A pecheira vai arder no lombo de muito nego auahuahuahuahauhuhauhau:pirate:
 
A pecheira vai arder no lombo de muito nego auahuahuahuahauhuhauhau:pirate:

AUehuheuaheuahe só quero ver ein!

Hoje jogando mais cedo com o Tico, eu levei quatro caras seguidos! \o/

Fotos da jogatina de hoje!

bfbc2game20100724175556.jpg


bfbc2game20100724171006.jpg
]

E dá-lhe Brazilian Killers no topo! \o/
 
Vixi, até com K/D super negativo eu ainda fico lá no topo.
 
Última edição:
Só se for para marcar agora!!! :fun:

ATENÇÃO!

Jogatina de Hoje!

Estão todos convidados para jogar no server do nosso clan, o =[I3rK]= hoje!

Vamos jogar pessoal, à partir das 21h00mins!

Espero por todos vocês lá!


Vlw!



estarei lá 21:00 :yes:

iiiiissaaaaaaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo